Connect with us

Moda

Os chapéus voltaram! Digital influencer Camile Regis mostra como apostar na peça

Published

on

Ela indica 6 estilos para compor o seu look

Os chapéus vêm em um milhão de designs diferentes. Um estilo que está em alta novamente na moda são os bonés. Este tipo de chapéu teve um começo humilde, mas ainda assim surpreende a quase todos com seu apelo estiloso do mundo do hip-hop ao rock n ‘roll arrojado.

É meio difícil dizer exatamente o que é um boné e de onde veio o nome, mas a maioria remonta às raízes rurais. Lojas de rações e fornecedores de suprimentos para animais costumavam dar chapéus como um item promocional.

“Não há como fugir, acessórios são grandes aliados para elevar a produção. Mas, enquanto as bolsas e sapatos são as peças favoritas das fashionistas, os chapéus muitas vezes passam despercebidos sob seus olhares. Mas, ainda assim, eles são a opção perfeita para ousar e trazer estilo e glamour para qualquer look”, disse a digital influencer Camila Regis.

Ela indica 6 estilos de chapéu para você apostar e surpreender na hora de compor o seu look: Chapéu de palha, Gorro, Boné, Boina, Bucket Hat Fedora

Moda

Do Brasil para o Mundo, essa jovem nordestina vem conquistando espaço com seu trabalho no mundo da moda

Published

on

Do Brasil para o Mundo, essa jovem nordestina vem conquistando espaço com seu trabalho no mundo da moda

Fernanda Guimarães é conhecida como Fergui e você pode encontrá-la como Ferguistylist no Instagram.

Estudou nas escolas de moda mais renomadas de Paris, ela é formada em Estilismo e Modelismo pela Esmod, em Fashion Business na Istituto Marangoni e especializada em Estilo e Consultoria de Imagem na Jaelys.

Do Brasil para o Mundo, essa jovem nordestina vem conquistando espaço com seu trabalho no mundo da moda

Do Brasil para o Mundo, essa jovem nordestina vem conquistando espaço com seu trabalho no mundo da moda

Depois de seus estudos ela teve a oportunidade de efetuar seu estágio na reputada revista de moda a Vogue EUA e foi assistente Styling de campanhas para a marca de luxo Elie Saab.

Quando o assunto é moda diante de suas formações dá para perceber que Fergui não brinca, não é mesmo?

Fergui atualmente vive em Paris, e há 04 anos atua como Stylist para diversas marcas e revistas de moda.

Além de Stylist, Fergui também é influenciadora, em seu Instagram ela esbanja beleza, estilo e muito bom gosto.

Entre shootings, shoppings e viagens, seu universo é todo exposto lá, e é incrível de acompanhar!

Continue Reading

Geral

Pajaris apresenta maiô tomara que caia, uma das tendências para o verão 2021

Published

on

Uma excelente opção pra quem ainda tem um pouco de vergonha e não quer usar biquíni, é arrasar de maiô nesse verão. Os maiôs estão cada dia mais estilosos e com mais detalhes que chamam atenção. Foi pensando nisso que a Pajaris trouxe o modelo Tenerife, maiô tomara que caia com cinto e detalhe em dourado.

Você lembra das blusinhas tomara que caia que faziam o maior sucesso nos anos 2000? Essa moda está voltando nos maiôs! O maiô sem alça, conhecido como tomara que caia, é delicado e apresenta uma modelagem elegante e única.

O investimento criativo nesse modelo tem aumentado ao longo dos anos. O maiô sem alça é preferência para muitas mulheres, principalmente porque não deixa marquinhas de bronzeado que podem conflitar com outras roupas.

O maiô no estilo tomara que caia é contemporâneo e, acompanhado de um cinto delicado com detalhe em dourado, confere ainda mais elegância na ida à praia. A modelagem é justa para dar uma melhor sustentação ao corpo e se adapta super bem.

Biotipos que aceitam muito bem o maiô tomara que caia são ampulheta, retângulo e triângulo: ideal para quem quer evidenciar a região do colo e os braços. O maiô tomara que caia harmoniza bem em mulheres de seios pequenos e médios.

Uma dica é usar a peça também no dia a dia, como body:

  • Com peças mais formais, como calça de alfaiataria e blazer;
  • Para um look moderno, combine com calça jeans e tênis;
  • Bem fashionista, combine sobreposições

Camila Panades, mente criativa e estilista da marca, recomenda compor o look com uma saída de praia. “Eu gosto muito de complementar o look com uma saída de praia com transparência: elegância e sensualidade na medida certa!”. O que não vale é ficar de fora dessa tendência. Confira agora mesmo esse modelo no site da Pajaris, nas cores Vermelho e Areia. Compre em www.pajaris.com.br e acompanhe as tendências pelo Instagram @pajaris.

Continue Reading

Moda

Tie-dye: Tendência do vestuário vira febre nas unhas

Published

on

A nail designer Márcia Câmara fala sobre a estampa com pegada hippie

Tie-dye ou tie and dye (em inglês, ‘amarrar e tingir’), nome que só passou a ser usado nas décadas de 60 e 70, é uma técnica de tingimento artístico de tecidos, que ficou famosa por ser fortemente adotada e adaptada pela comunidade hippie em camisas, calças, e acessórios como cangas em movimentos e festivais. Agora esta estampa voltou com tudo e não apenas no vestuário é febre nas nail arts.

A nail designer Marcia Câmara diz que essa moda é super pedida pelas clientes em sua esmalteria. A profissional ainda destaca que existem várias formas de deixar as unhas coloridas, mas nem todas são consideradas tie dye.

“Tem muita gente confundindo a técnica e fazendo o colorido esfumado, esponjado ou degradê que não é a técnica correta. O correto é fazer formas geométricas nas unhas e depois misturar esses tons com o auxílio de um pincel fino”, explica.

 

 

 

 

 

 

Continue Reading

Moda

Vitória Emanuela lista as melhores dicas para usar looks total jeans

Published

on

A youtuber de apenas 10 anos, com milhares de seguidores no Tiktok e mais de 69 mil seguidores no Instagram, passou algumas dicas que podem ajudar você a não errar na hora de fazer as lindas combinações jeans com jeans. Confira:

Acessórios são essenciais! São os grandes aliados para quebrar a monotonia do look. “Nos looks todo jeans é sempre bom ter um elemento de destaque, como um cinto ou um sapato bem colorido. Pode ser também um colar mais sofisticado, um chapéu ou lenço.

Já para os dias mais frios, um casaco de couro pode ser uma boa pedida”, afirma Vitória

Quem pode usar? Todo mundo. Jeans é o tecido que nunca sai de moda, pode ser usado em todas as idades e em qualquer ocasião. Desde uma festa, até um look para trabalho.

A escolha da combinação vai depender das preferências e do seu estilo. Vitória sugere usar tons semelhantes, ou jeans de lavagens diferentes, sempre acrescentando um acessório ou peças como tachas, rendas para o visual ficar ainda mais interessante.

As lavagens podem ser feitas com ácido, que deixam algumas partes do tecido manchado de branco, o que interfere na montagem do look, já que será preciso procurar peças que combinem com a nova cor. As lavagens simples, apenas servem para deixar o tecido mais macio.

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert