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O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

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O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

Designer Thais Moraes lança a exclusiva e elegante coleção de vestidos de noiva “Meu Ar”; inspirada nos desafios e na beleza da superação dos dias atuais.

Subir ao altar usando o vestido que habitou seus pensamentos desde a infância é o desejo de 10 entre 10 mulheres que estão prestes a se casar. Muitas vezes são anos de expectativas, incontáveis idas em diferentes lojas e um mundo de possibilidades que no fim das contas, podem transformar esse momento tão especial em um tormento. Para dizer o famoso “sim” sentindo-se uma princesa de contos de fadas, estonteante e segura; é preciso encontrar o modelo que combine com a personalidade e identidade da noiva e que vai muito além de caimento, tipo de decote, escolha do corte: faz-se necessário ter sensibilidade e um olhar treinado.

Entra em ação então o designer, capaz de satisfazer todos os pedidos da noiva. Uma grande responsabilidade. E uma das mais festejadas designers de Noivas do Brasil, a jovem estilista Thais Moraes, da Ozorno Fashion & Bridal, sabe bem disso e lança a sua deslumbrante coleção cápsula “Meu Ar.” O conceito representa tudo que uma noiva precisa nessa etapa: respirar fundo para manter a cabeça no lugar, sem se desesperar, refazer alguns planos e acreditar até mesmo que algumas novas ideias irão surgir. Com criações que podem facilmente ser chamadas de “sonho materializado” e que vem atraindo a atenção do mercado Prêt-à-porter e de vestidos de noivas, o conjunto da obra é a perfeita junção de sofisticação, feminilidade e delicadeza.

O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

Contando com um atendimento absolutamente personalizado e equipe altamente preparada para lidar com os anseios das noivas, o glamouroso ateliê que fica em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se adequou para receber as clientes seguindo todos os protocolos de segurança obrigatórios ao combate do novo coronavírus e assim permitir que os planos do casamento tenham continuidade apesar da pandemia.

1- Fale mais um pouco sobre a nova coleção “Meu Ar”. Esse é um nome muito marcante e que fala sobre inspirar e expirar num dos períodos mais atribulados da vida de uma mulher, e que aliado à crise que estamos vivendo, parece ainda mais propício.

“A coleção tem o nome de cápsula porque surge como oportunidade para marca e designer criarem uma mini coleção, por exemplo a nossa que se chama “MEU AR”, e que sim, foi inspirado nessa fase em que tudo que a noiva queria era respirar um ar puro, e dizer SIM no altar”

2- Num país tão diverso culturalmente e que possui uma gama tão grande de padrões, como criar vestidos que potencializem as características da mulher brasileira?

“Isso nos abre um leque de oportunidades, no sob medida a gente já consegue fazer desde a criação, pensar em algo que valorize ainda mais silhueta, quadril, busto, o tom de pele, e na coleção prêt-à-porter que significa “pronto a vestir” sempre pensamos nas possibilidades de ajustes que podem ser feitos, para vestir ainda melhor na noiva.”

O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

3- Você percebeu uma mudança nos pedidos das noivas como esse “novo normal” que inevitavelmente vivemos ou os sonhos e o romantismo continuam os mesmos?

“As expectativas e os sonhos são os mesmos, percebi uma mudança nesse período pela busca dos vestidos sim. Como alguns casamentos terão
o número de convidados reduzidos, e será uma festa mais intimista, as noivas buscam vestidos mais leves, com menos volume, e eu percebo que nesse
apesar de tudo elas ainda estão mais românticas. Acredito que tenha sido um período de reflexão para o casamento, além da festa.”

4 – Quais são os modelos mais pedidos? O que podemos classificar como tendência e o que você considera um modismo do setor e o que pode ser considerado atemporal?

“Os modelos mais pedidos tem sido o evasê e sereia. O evasê possui um caimento que combina com tipos diferentes de silhueta e sempre veste muito bem, e o sereia em uma proposta boho chic bem leve, com rendas florais, elas amam.”

“A tendência 2020/2021 são saias e mangas esvoaçantes mais leves do que o ar, transparências, rendas leves, tule e organza emitem uma vibração romântica e sem nenhum volume adicional, para que a noiva possa casar na praia, no campo e ao pôr do sol. Minha aposta é no tomara que caia comanda removível efeito ombro a ombro, e a alça espaguete.”

5 – Se pudesse destacar um elemento específico que predomine nessa nova coleção, qual seria?

“Leveza, usamos muita renda chantilly o que traz muita leveza para o vestido, e também a ilusão bem leve do transparente.”

6 – O vestido é apontado como um dos assuntos mais estressantes para as noivas. Por isso é muito importante encontrar o caimento perfeito e o profissional perfeito, certo?

“Com certeza, a modelagem correta e o tecido certo são essenciais para o caimento do vestido. Cada corte vai pedir um tecido diferente, e a renda e acabamento também fazem toda diferença, eu amo renda, amo fazer mix de renda, isso traz ainda mais identidade para o vestido.”

7 – Que conselho você daria para as noivas que estão em busca do vestido com o qual sempre sonharam, como dia que tanto sonharam apesar das incertezas atuais?

“Respira fundo, o que eu sempre digo, nunca queira uma fantasia de casamento; o vestido Deve ter da personalidade da noiva, e não o que as amigas dizem que deve ser. Podemos sim trazer um pouco de tendência pra um vestido mais clássico, e com a modelagem correta podemos fazer um sereia em um plus size. Sentar, planejar, ver todos as referências, e criar o modelo ideal. E ser feliz, isso será sempre o mais importante.”

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Influencer Rafael Lasalvia agita a capital paulistana com o Resenha Sports Bar

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Rafael Lasalvia - Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG - Divulgação

O influenciador digital Rafael Lasalvia é um dos grandes nomes quando o assunto é culinária nas redes sociais. Sempre apresentando pratos saborosos e de encher os olhos de quem acompanha esse paulistano, os seguidores agora podem provar algumas delícias feitas por ele, em um dos mais conceituados bares da capital paulista – o Resenha Sports Bar, localizado em um dos endereços mais badalados do Tatuapé – Rua Emília Marengo, 383.

Há três anos quando o Resenha foi inaugurado, Rafa ainda não estava no bar, mas logo se encantou e tornou-se sócio ao lado do amigo. O bar é uma nova opção para aficionados por esportes, além do futebol que já é tradicionalmente transmitido em diversos bares.

Rafael Lasalvia – Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação

Lasalvia destaca que em seu bar, o forte são os outros esportes além do futebol. Nas 15 telas espalhadas pelo espaço, torcedores de futebol americano, basquete e outros esportes podem acompanhar os grandes campeonatos, como NBA (National Basketball Association) e o Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. No Super Bowl, o Resenha Sports Bar tem recorde de lotação.

Criativo e saboroso, o cardápio tem nomes e pratos diferenciados como o bolinho de costela chamado Costelly Slater em homenagem ao surfista Kelly Slater; o Bolotetti – croquete de carne recheada com gorgonzola ou provolone, inspirado no jogador Mario Balotelli; o Pernilton Santos, um bolinho de pernil cujo nome remete ao jogador lendário Nilton Santos; além do lanche vegetariano Nico Rosveggie, em homenagem ao piloto Nico Rosberg e o clássico lanche de frango empanado Cryspiano Ronaldo.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação

Resenha Sports Bar – Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação

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A história de superação de entregador de Panfleto à Empresário – Conheça Maicon Rocha de Avila

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Maicon Rocha de Avila - Foto: Acervo Pessoal

Conheça a história de sucesso do empresário Maicon Rocha de Avila, 34 anos, casado, pai de dois filhos, formado em administração de empresas, e nascido na cidade de Santa Vitória do Palmar, situada no Rio Grande do Sul, localizado no extremo sul do Brasil, na fronteira com Uruguai.

Carinhosamente é conhecido como Kako, apelido que ganhou de sua mãe, ainda quando criança, por adorar assistir o desenho ‘Os Muppets’ e pelo fato de gostar das brincadeiras de ser o sapo (risos).

Aos 17 anos, assim que acabou o colegial, mudou de cidade, para poder ingressar na faculdade, pois sempre gostou de montar e desmontar objetos, e no pensamento a ideia de que poderia ser um técnico de alguma coisa. Pois bem, não foi o que acabou acontecendo, e acabou se mudando juntamente com a namorada e a família dela, para a cidade mais próxima à 240 km.

Por lá, teve a oportunidade de ter o seu primeiro emprego, juntamente com o irmão de sua namorada, onde ele tinha uma escola de informática. E como em todo início, por ser uma cidade grande com mais de 500 mil habitantes, bem diferente de sua cidade de origem, onde só tinha 35 mil habitantes, iniciou como entregador de panfletos na rua e mesmo possuindo muita vergonha, trabalhava durante todo o dia de segunda à sexta e estudava a noite, onde realizava a Faculdade de Administração de Empresas, onde seu maior pensamento era poder se formar e ter a sua própria empresa.

A vergonha de realizar entrega dos panfletos era tão grande, que muitas vezes se escondia a tarde toda e ficava chorando, pensando muitas vezes em desistir. Mas além de sua família através de ligações sempre insistir para não desistir, algo maior fazia com que ele desse seqüência nas entregas e após alguns meses, apareceu uma oportunidade com a esposa deste irmão de sua namorada, para trabalhar em uma gráfica.

Maicon Rocha de Avila - Foto: Acervo Pessoal

Maicon Rocha de Avila – Foto: Acervo Pessoal

Seria a sua segunda oportunidade, um segundo emprego e aceitou de imediato, afinal nunca gostou de realizar entrega de panfletos na rua.

Sem nenhuma experiência, iniciou na gráfica realizando impressões, entregas, montagem de livros, apostilas, parte de corte, separação de materiais, entre outras atividades e foi aos poucos se aperfeiçoando e pegando as rotinas do computador, que pra ele até então naquela época era apenas pra sentar e jogar paciência.

Com a ajuda dos colegas que já trabalhavam na gráfica, e mais uma vez com fé e muita força de vontade, aprendi rápido e dentro de alguns meses já estava me tornando o gerente da gráfica.

As responsabilidades foram aumentando e com o passar do tempo, se tornou uma pessoa mega experiente e com total confiança adquirida pelos proprietários, onde cresceram a cada vez mais, até que após uns três anos, parou para pensar e viu que merecia mais por tudo aquilo que havia de doado para a empresa, porém, não tinha como crescer internamente, pois era dito que precisa ter a formação concluída, o que ainda não tinha.

Maicon Rocha de Avila - Foto: Acervo Pessoal

Maicon Rocha de Avila – Foto: Acervo Pessoal

E logo surgiu uma nova oportunidade da noite pro dia, de comprar uma escola de informática na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e mais uma vez não pensou duas vezes em poder se tornar dono de seu próprio negócio.

Com o aval da esposa, compraram a escola mudaram de cidade mais uma vez, onde passaram mais 4 anos, depois devido aos grandes números de assaltos que tinha na região, resolveram mudar mais uma vez de cidade e entraram no ramo de vender roupas, o que não lhe agradou pelo fracasso de vendas e retornaram para a cidade natal.

Voltou a ser funcionário em uma empresa de transportes e um belo dia teve a idéia de fazer um jornal de classificados, com distribuição gratuita para a cidade, onde quem pagava os anúncios eram as próprias empresas que desejavam expor seus trabalhos, e assim começaram com três mil exemplares por mês e a partir desses classificados, foi dando um norte em suas direções, com os pedidos dos patrocinadores, que solicitaram cartão de visita, adesivos, panfletos, etc.

Como Maicon já tinha a noção de gráfica e sua esposa que era formada com Pós em Marketing, sempre gostou de desenhar, a dupla que possuía um simples computador e uma impressora das simples, começaram realizando os desenhos e terceirizam o trabalho de impressão, e mesmo assim a cada dia estava aumentando a demanda dos serviços, optou em deixar a empresa de transportes e focaram apenas nos pedidos de gráfica.

Compraram uma primeira máquina de recorte e aos poucos devido a demanda, tiveram que deixarem o jornal, para se dedicarem exclusivamente aos pedidos da gráfica, que foi aumentando o espaço, crescendo, aumentando os equipamentos, até adquirirem um equipamento que era o único a realizar aqueles trabalhos na cidade no tamanho de 140cm de impressão, e focaram em impressões de adesivos, lonas para fachadas e banners, perfurados para carros, entre outras coisas emitidas por uma gráfica.

Atualmente temos 2 plataformas de vendas online, e em meados de 2014 fizemos uma parceria com uma loja online dentro do elo7 e criei a minha empresa com o nome de KakoDesign, e passei a ser a referência na cidade, onde nossa loja no elo7 possui mais de 8.800 avaliações, com o mercado online muito forte, vendendo para todo o Brasil.

Saiba mais a respeito dos trabalhos realizados por Maicon Rocha de Avila, através do Instagram @kakodesignoficial

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Você conhece a Bella Forma?

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Agência de Cirurgia Plástica na Suíça. 🇨🇭Trabalhamos com os melhores médicos da Suíça🇨🇭 França 🇫🇷Portugal 🇵🇹Bélgica 🇧🇪Brasil🇧🇷

Bella forma é especialista em cirurgia estética na Tunísia.
Nossa empresa é especializada em cirurgia plástica, cirurgia odontológica e gástrica, proporcionando conforto e segurança aos nossos clientes.

A empresa Bella Forma SA está registrada no registro comercial na Suíça e as cirurgias plásticas são realizadas na Tunísia.

Todos nós cuidamos de você, onde disponibilizamos hotel 5 estrelas, alimentação, centro cirúrgico do motorista, cinta, sutiã cirúrgico e medicação pós-operatória.

Oferecemos conforto e segurança aos nossos clientes. Toda a equipe está empenhada no bom andamento da sua cirurgia e por isso está focada no seu conforto e segurança.

Principais Procedimentos: Harmonização Facial, Rinoplastia, Abdominoplastia, LipoAspiração.

Siga nas redes sociais:

Instagram:
https://www.instagram.com/portmannkelly/

Site: www.bellaforma.

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Bella Pace brilha em Hollywood e encontra formas de matar a saudade do Brasil

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Bella Pace brilha em Hollywood e encontra formas de matar a saudade do Brasil (Divulgação)

Sucesso nos Estados Unidos, participação em programa de TV no Brasil e estreia em filme com Keanu Reaves e Alex Winter: quem é Bella Pace?

Tem brasileira de coração fazendo carreira em Hollywood sem se esquecer da terrinha tropical. Bella Pace é produtora e atriz e é coprodutora executiva do filme Bill and Ted Face The Music (Bill e Ted – Encare a música). O longa é uma sequência da série da famosa comédia Bill e Ted e será estreado pelos famosos Keanu Reeves e Alex Winter, que será lançado no próximo dia 28 no Brasil.

Bella nasceu em Nova York nos Estados Unidos, entretanto tem o coração brasileiro, onde morou quando criança. Ela ainda estudou na Itália e depois voltou aos Estados Unidos para trabalhar na área financeira. Contudo um dia acordou decidida a ir para Los Angeles seguir seu sonho: participar de filmes.

Determinada, ela alcançou espaço e ‘fez seu nome’ em menos de três anos. Um grande feito quando se trata de Hollywood. Mesmo estando dedicada ao trabalho na mais poderosa indústria cinematográfica, não perde o contato com o Brasil. Para ficar mais pertinho da América do Sul, neste mês de agosto, no Dia dos Pais, estreou quadro no programa Talentos, apresentado por Adriana Araújo todo domingo, às 9h.

O programa Talentos, transmitido pela TV SCC – SBT Santa Catarina, é vice-líder de audiência e é onde Bella realiza entrevistas como famosos hollywoodianos. “Eu assistia os programas do Silvio Santos quando morei no Brasil e nunca imaginei que um dia estaria numa rede de TV dele. Sinto muita alegria. Estou amando esta fase e este contato que faz meu amor pelo Brasil só aumentar”, destaca Bella.

A atriz e produtora veio ao Brasil por uma decisão dos pais, já que sua mãe, Rosália Pace, é de Belo Horizonte (MG). Bella esteve no Brasil em outubro. Em Curitiba encontrou-se com políticos e pessoas da mídia já fazendo contatos com a intenção de filmar aqui também. O seu amor por este solo a inspira a querer mostrar as belezas daqui para o mundo.

Bella também quer aproveitar sua intensa atividade nas redes sociais e interagir cada vez mais com os seguidores (passam de 45 mil no perfil do Instagram). Conquista visualizações com postagens sobre o seu dia-a-dia em Los Angeles e nos cenários e bastidores de Hollywood e faz questão de responder os seus seguidores. “Adoro a interação e quando falo com brasileiros de vários estados me sinto mais próxima do Brasil”, afirma.

Acompanhem Bella no Instagram @bella1pace e já já ela estará divulgando a estreia dos filmes que participa seja atuando ou produzindo.

 

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