O curta-metragem “Dormimos como Vivimos” e premiado em Festival de Cinema no México

A trajetória do projeto “Dormimos como Vivimos” começou com as filmagens no verão de 2019 e terminou no dia 1º de dezembro do mesmo ano, no Wild Project Cinema, em Manhattan, onde foi exibido pela primeira vez no telão.
O ator Harry Geithner foi o Diretor e Produtor do curta-metragem e, além disso, se encarregou, juntamente com Agustín Becerril Nuding, de escrever o roteiro sobre a realidade que se esconde por trás do sonho americano.
“Dormimos como Vivimos” trata do difícil cenário enfrentado pelos imigrantes latinos nos Estados Unidos, e nos faz refletir sobre todas as circunstâncias que eles devem viver para ter sucesso e sobreviver no país ao norte.
No dia 15 de novembro – após três dias intensos – o prestigioso Atlixco Film Festival, no México, foi encerrado, e premiou o curta de Geithner como MELHOR SCRIPT, sendo o primeiro reconhecimento internacional recebido pelo ator em seu papel de Diretor.
A produtora do ator -Geithnerland Productions- é muito grata pelo tremendo reconhecimento internacional e estende sua gratidão à maravilhosa organização do Festival de Cinema de Atlixco, Arturo Tay e equipe, e principalmente, a toda a incrível equipe de Dormimos como Vivimos: produtores como Edwin Mendoza, editores e música de Design Rubio, Diretor de Fotografia e Edição Marvin Guzmán, Alejandra Silva, Sabor Latino Restaurante, Oxium Printing, assistentes, iluminadores, a toda a equipe de atores e locações, já que tudo isso foi possível graças ao esforço de cada um deles.
“We Sleep Like We Live” uma produção que faz sucesso desde a sua estreia, e será o pontapé de saída dos próximos lançamentos da Geithnerland como “Focos Rojos” e “Para ayer es tarde” que também vão dar o que falar.