Connect with us

Moda

Nova coleção da Kings utiliza tecidos refinados, sem perder a essência streetwear

Published

on

As peças utilizam alguns pontos de alfaiataria e tecidos refinados, mas sem deixar a essência do streetwear clássico

A Kings Sneakers apresenta a coleção Inverno 19. Ela traz a sua já conhecida essência do streetwear clássico, unida com o novo ”sportswear”. O grande diferencial é que utiliza alguns pontos de alfaiataria, tecidos refinados e camisetas com modelagens especiais.

A coleção transmite mobilidade, estilo, conforto e ao mesmo tempo cria um diálogo com a alta informação de moda atual e a geração hiperconectada.
A paleta de cores foi desenvolvida em cima da própria estação, trazendo cores mais escuras como o clássico preto, bordô, azul marinho, chumbo e branco .Além das mais modernas e juvenis verde Neon, laranja, roxo, vermelho e rosa bebê .

Outra novidade são os “themedpacks”. Durante todas as coleções, a marca adiciona uma família de itens temáticos para compor o lifestyle. A aposta da vez são os “urbancamos”, que são camuflados elaborados com cores quentes e padronagens exclusivas que foram aplicadas em blusas, shorts, croppeds e saias, utilizando o Moletom como matéria prima principal.

Ainda sobre “themedpacks”, a Kings entrou com grande força na linha de lavanderia e apresenta a sua linha “Washed” com uma ampla variedade de peças com modelagens diferenciadas, estilos, aromas e efeitos de lavanderia.

Kings Sneakers

A Kings é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento Street Wear. A empresa possui 54 unidades espalhadas por todo Brasil e e-commerce. A marca foi criada em 2007.

Creditos/ Cesar araujo /Rodrigo Zero -Stylist

 

Moda

Empresária Lorena Marin Caruso cria marca de moda que exalta o tupi-guarani

Published

on

A Tóry Alegria traz dizeres na língua indígena da América do Sul

Engenheira de formação e especializada em Moda e Marketing Estratégico, a empresária Lorena Marin Caruso está resgatando as raízes dos povos sul-americanos. Ela criou uma grife de moda, a Tóry Moda, que traz dizeres em tupi-guarani, termo genérico para um grupo de línguas indígenas da América do Sul e uma das oficiais do Paraguai.

“A marca revolucionou não só a forma de entender a moda, mas também auto-interesse na língua materna que, entre os brasileiros, é o Guarani. A tendência no mundo fashion é expressar-se com uma mensagem importante”, acredita a empresária.

A paraguaia Marin tem uma vida ligada ao empreendedorismo industrial da moda há 18anos, fabricando polos e camisetas com o mais durável e suave algodão. O gosto pela costura veio de berço.

“Desde a infância, eu me animada nos dias que eu podia acompanhar a minha mãe em uma grande costura de uma indústria de prestígio, espacializada em camisas de corte perfeito. Eu cresci entre essas máquinas de costura e rolos de tecido. Gostava de ver as pessoas com roupas de cada nova coleção”, relembra a empresária.

Hoje, a paraguaia detém vários prêmios importantes, incluindo o mais recente “2018 Business Excellence CONACYT”. A empresária é muito comprometida com o crescimento do setor da moda na América Latina. Seja, por meio de contribuições constantes através de seminários, workshops e exposições.

Com foco em palavras doces e exóticas no tupi-guarani, a marca criou um conceito de boa qualidade em peças de vestuário que cativou a capital paulista.

“Por outro lado, criatividade e tradição andam de mãos dadas em cada uma das camisas polos que vendemos com a nossa assinatura que não devemos perder de vista”, afirma a Marin, que se intitula empreendedora social:

“Nos últimos 10 anos, fizeram-nos líderes na Avaliação Mundial sobre Povos Indígenas e da língua Guarani. Temos camisas polos bordadas no peito, com palavras como ‘paz’ (Py’aguapy) e ‘eu te amo’ (Rohayhu), entre outras tradicionais”.

A empresária diz ainda que a ONU proclamou 2019 como o Ano Internacional das Línguas Indígenas, com o objetivo de “chamar a atenção para as graves perdas de línguas indígenas e a necessidade urgente de preservar, revitalizar e promovê-los, sendo assim a empresa contribui para esta causa.

Vale destacar que engenheira criou a marca por acaso e sem pretensões.

“Comecei esta aventura industrial com meu marido Caruso, um paulistano autêntico, para o nosso próprio prazer, mas rapidamente percebemos que as pessoas gostaram deste conceito. Hoje estamos em expansão da marca, buscando instalar uma loja temática para viver a experiência completa, através da música, moda e cultura em geral dos povos Indígenas, aberta a alianças em todo o país.

Atualmente, as peças só podem ser adquiridas pelas redes sociais
https://instagram.com/tory.alegria?igshid=myge4y6e8dld

créditos Vhassessoria

Continue Reading

Moda

Rede de franquias Kings Sneakers lança campanha inusitada para o Dia dos Namorados

Published

on

Ao comprar qualquer produto na Kings Sneakers, consumidor pode fazer uma declaração para o seu amor na vitrine

O mês de junho reserva uma data especial para o Comércio e para quem não está solteiro: O Dia dos Namorados, que é comemorado no próximo dia 12. Pensando nisso, a Kings Sneakers fez uma campanha bem inusitada. Ao fazer compras de qualquer valor, o cliente tem a possibilidade fazer uma declaração à pessoa amada na vitrine da loja.

Para o CEO da rede, Igor Morais, está é uma estratégia para aumentar as vendas e encantar o consumidor.

” O cliente vai poder surpreender o seu namorado ou namorada. Pensando no lado comercial, é uma forma de encantar e fidelizar o consumidor. A nossa marca sempre pensa nisso em familiarizá-lo com a rede”, pontua.

O Dia dos Namorados é a terceira principal data para o Comércio.

Kings Sneakers

A Kings é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento Street Wear. A empresa possui 56 unidades espalhadas por todo Brasil e e-commerce. A marca foi criada em 2007. Créditos Fabiano Byan /
Cezar Araújo https://www.instagram.com/p/ByD5zHlHk4R/?igshid=uhhaanvt99jk

Continue Reading

Moda

Vista-se de Paixão Dias dos Namorados

Published

on

Dias dos Namorados: a Equus tem o presente ideal para fazer sua namorada ainda mais linda
Na rede de vestuário, o cliente encontra peças de roupas com tecidos refinados e gastando pouco

Quer deixar sua namorada ainda mais linda e feliz? Então você não pode deixar de conferir as roupas da Equus.

Na rede de franquias de moda de feminina, o cliente encontra peças com tecidos acabamentos e tecidos nobres. Isto pagando pouco.

A Equus tem blusas , calças , biquínis, maios e diversas outras peças, que certamente sua namorada vai amar.

Continue Reading

FACEBOOK

Posts recentes

PUBLICIDADE

Trending

Fashion Alert Theme - Copyright © 2019 - Design by EGOBrazil.com