Connect with us

Carnaval

Nanda Marques arrasa no look para final de samba-enredo em escola do Rio

Published

on

A blogueira é rainha de bateria da Furacão de Ramos

A rainha de bateria da GRES Siri de Ramos Nanda Marques esteve presente na disputa final do samba-enredo para o Carnaval 2020 da agremiação. Para a ocasião, a ruiva usou um vestido verde e branco com franjas, em referência às cores da escola de samba.

Nanda se divertiu muito com seu mestre sala Lucas e sua bateria Furacão de Ramos, dirigida pelo mestre Glaucio Duque.

A festa foi organizada pelo presidente Vadão e sua família. O samba escolhido promete sacudir a Intendente Magalhães

Carnaval

Carioca Patrícia Barros será musa da Imperatriz do Forte

Published

on

Depois de mostrar todo o samba no pé e carisma a folia carioca, a digital influencer Patrícia Barros estreará no Carnaval de Vitória. A beldade foi convidada para ser musa da escola de samba Imperatriz do Forte, integrante o grupo especial da festa capixaba.

Patrícia é um dos grandes destaques do Carnaval carioca. A musa, que esbanja beleza e simpatia pelas redes sociais, está sempre atualizando seus seguidores com novidades do mundo do samba e projetos pessoais.

“Estou sem palavras com o convite, será uma honra desfilar pela verde e Rosa capixaba. Será uma emoção enorme meu primeiro desfile do Carnaval de Vitória. Espero ser pé quente e ser campeã junto a comunidade” revelou a musa.

No Rio de Janeiro Patricia estreará no próximo Carnaval como rainha de bateria da Independente da Praça da Bandeira e desfilará mais um ano como musa da Leão de Nova Iguaçu. A beldade também tem passagens pela Vigário Geral e Unidos da Ponte, onde desfilou em 2020.

Continue Reading

Carnaval

Destaques da Vai-Vai, Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto, comemoram o campeonato

Published

on

Destaque Vai-Vai - Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto

Na noite deste sábado (29), acontece no Sambódromo do Anhembi o desfile das escola campeãs do Carnaval 2020. Entre elas estará a escola Vai-Vai que foi a grande campeã do grupo de acesso, garantindo o seu retorno a elite do carnaval paulistano para o próximo ano.

A comunidade da escola do povo, como são chamados, estão feliz da vida e contando os minutos para comemorarem a vitória e o retorno ao grupo especial, de um modo especial os destaques de luxo Tadeu Furlanetto e Valéria Antunes, que são figurinhas carimbadas e todos os anos desfilam pela escola que é a favorita de ambos.

Com o enredo “Vai Vai de Corpo & Álamo” a Vai-Vai encerrou os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (24).

A escola do Bexiga localizada no centro da Capital paulistana, pisou no Sambódromo do Anhembi e sacudiu o seu público. Na arquibancada, a torcida agitava as bandeirinhas que foram distribuídas pelos componentes da agremiação antes do início do desfile.

A grande campeã do Carnaval fez uma homenagem à história da agremiação, a Vai Vai completa 90 anos em 2020. A Saracura como é conhecida carinhosamente, é detentora de 15 títulos do Grupo Especial.

Foi a primeira vez que a tradicional agremiação participou do Grupo de Acesso, e agora acumula também o título de campeã.

Com destaque ao quarto carro, onde os personagens eram a alma do carnaval, o pierrô e a arlequina vibraram durante toda a passarela do samba. Os destaques de luxo Tadeu Furlanetto e Valéria Antunes respectivamente, retrataram todo o glamour de sua tradicional agremiação!

“Parabéns escola do povo… bem vinda de volta ao grupo especial, esse é o seu lugar!” – Valéria e Tadeu brindaram entre lágrimas e sorrisos na suíte do hotel onde aguardavam o resultado da apuração.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Destaque Vai-Vai - Valéria Antunes

Destaque Vai-Vai – Valéria Antunes

Destaque Vai-Vai - Tadeu Furlanetto

Destaque Vai-Vai – Tadeu Furlanetto

Destaque Vai-Vai - Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto

Destaque Vai-Vai – Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto

Continue Reading

Carnaval

Vinda de Orlando na Flórida, Madrinha de Bateria Phoebe Vecchioni, abrilhanta desfile da Independente Tricolor

Published

on

A Escola de Samba Independente Tricolor levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Utopia — É Preciso Acreditar”, desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Gouveia, e desfilou pelo grupo de Acesso 1, durante o domingo, dia 23 de Fevereiro.

A escola que teve o seu barracão situado na Fábrica do Samba 2,  no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, atingido em 14 de outubro do ano passado por um incêndio de grandes proporções, onde queimou cerca de 70% de suas alegorias e fantasias que já estavam prontas para o desfile, acabou não sendo julgada, conforme decisão tomada por todos os presidentes em reunião na sede da LIGA SP, tendo assim o direito em permanecer no próximo carnaval no mesmo grupo em que estava.

Seu enredo moveu sobretudo a madrinha de bateria da agremiação, a empresária e modelo fitness Phoebe Vecchioni, residente em Orlando, e que esteve no Brasil no meado de 2019 onde recebeu a faixa de Madrinha da Bateria Ritmo Forte comandada pelo Mestre Klemen Gioz.

Mesmo sabendo que o desfile de sua escola não sofreria julgamento, a beldade fez questão de retornar ao Brasil durante o carnaval, assim como faz há mais de uma década e representar com maestria o seu posto a frente dos ritmistas, com um figurino esplendoroso, cheio de brilho, totalmente bordado com cristais de Swarovski e um costeiro repleto de faisões albinos..

Phoebe cantou e encantou os seus ritmistas ao lado de Rainha de Bateria, Mariana Pedro, a qual também é a atual Rainha do Carnaval de São Paulo e sua companheira de côrte de bateria desde 2019.

Rainha e Madrinha brilharam juntas por toda a passarela do samba provando ao mundo de Momo que É Preciso Acreditar.

Crédito das Fotos: Eduardo Schwartzberg / Zuleika Ferreira – Divulgação

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

 

Continue Reading

Carnaval

Luana Monalisa se destaca no último dia do carnaval em Salvador e fala do amor de Deus em cima do Trio

Published

on

Do Farol à Ondina e sem parar um instante sequer, tocando uma música atrás da outra, a cantora Luana Monalisa ‘desceu a madeira’ com seu trio elétrico fazendo a galera ir ao delírio.

“Fiz questão de lembrar a todos ali que Deus estava presente a todo momento transformando tudo em alegria, incentivei o amor e a alegria, esse é o meu propósito e por isso fui escolhida para estar ali motivando as atitudes do bem”, revelou a cantora.

Ainda nessa terça feira, Luana trouxe como convidado Rick Vallen, especialmente para participar da festa da cantora baiana, o cantor revelado no Programa Raul Gil, fez uma bela participação cantando com Luana durante o trajeto.

Seu belo figurino dourado, assinado por João Elson do Ateliê M Show, como sempre, mostra o quanto Luana se preocupa com sua performance, combinando o visual e seu estilo próprio de se apresentar em um palco de trio elétrico.

Foi tudo perfeitinho. O público e o Governo do Estado agradecem!

Crédito das Fotos: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação
Luana Monalisa no Trio Elétrico A Nave

Luana Monalisa no Trio Elétrico A Nave

Luana Monalisa no Trio Elétrico A Nave

Luana Monalisa no Trio Elétrico A Nave

Luana Monalisa no Trio Elétrico A Nave

Luana Monalisa no Trio Elétrico A Nave

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert