Connect with us

Carnaval

Nanda Marques arrasa no look para final de samba-enredo em escola do Rio

Published

on

A blogueira é rainha de bateria da Furacão de Ramos

A rainha de bateria da GRES Siri de Ramos Nanda Marques esteve presente na disputa final do samba-enredo para o Carnaval 2020 da agremiação. Para a ocasião, a ruiva usou um vestido verde e branco com franjas, em referência às cores da escola de samba.

Nanda se divertiu muito com seu mestre sala Lucas e sua bateria Furacão de Ramos, dirigida pelo mestre Glaucio Duque.

A festa foi organizada pelo presidente Vadão e sua família. O samba escolhido promete sacudir a Intendente Magalhães

Carnaval

Raissa Machado celebra escolha de samba da Viradouro

Published

on

Raissa Machado

A Unidos do Viradouro fez, neste fim de semana, uma grande festa para escolher seu samba-enredo para o desfile do Carnaval 2020. A escola, que trará para a Avenida o enredo “Viradouro de Alma Lavada”, elegeu como grande vencedora a composição assinada por Dadinho, Fadico, Rildo Seixas, Manolo, Anderson Lemos, Carlinhos Fionda e Alves.

O evento aconteceu na quadra da escola e também foi marcado pela presença da Rainha de Bateria Raissa Machado, que usou três looks para a ocasião especial. Famosa por ter um corpão, mesmo depois da maternidade, ela chegou usando um vestido vermelho todo bordado com pedras brilhantes com transparência por quase todo o corpo e franjão. O vestido deixava a mostra toda a sua silhueta curvilínea.

O segundo look, foi usado para o momento de sua apresentação no palco da escola. Ela apareceu vestida de Iemanjá, com uma roupa bem brilhante nas cores branco e prata. Já o terceiro traje, Raissa usou para se jogar na roda de samba. Ela surgiu com outro brilhante, bem curtinho e com decote que deixava os seios à mostra.

Vale destacar que, de acordo com Raissa, os looks, em sua maioria, tiveram inspiração nela própria. “Eu gosto de mostrar a minha personalidade nas roupas que visto. É ótimo ser você mesma. O Ruan já fez outros trabalhos comigo e sabe me vestir como eu me sinto bem”, explicou a rainha, se referindo ao estilista Ruan Morelli, que assinou dois dos seus looks da noite.

Por fim, Raissa sambou bastante à frente da bateria da escola, que em 2020 irá homenagear as ganhadeiras de Itapuã, grupo musical que surgiu dos cantos, danças e crenças das lavadeiras do litoral da Bahia.

Confira mais fotos:

 

Foto: Close Produtora/Willian Zborowski

 

Fotos: Close Produtora/Willian Zborowski

Continue Reading

Carnaval

Michael Smith – Conheça a história de Sucesso do Carnavalesco e Empreendedor

Published

on

Aos 32 anos, Michael Smith nascido em Mauá em São Paulo, nunca imaginou que pudesse voar tão alto quando o assunto fosse Carnaval.

Tudo começou quando aos nove anos de idade, recebeu através do Sr.Hélio, vice-presidente da Escola de Samba Beira Rio, um convite para dançar como mestre sala, e mesmo não tendo nenhuma experiencia, aceitou o convite, tomou gosto pela grande festa popular que é o Carnaval e desde então nunca mais parou.

Sempre incentivado e acompanhado pela sua avó Dona Ziza, realizou o curso de aperfeiçoamento da AMESPBEESP – Associação de Mestres Sala, Porta-Bandeiras e Estandartes do Estado de São Paulo, e alçou voos para grandes agremiações do carnaval paulistano e até no carnaval carioca como mestre sala, posteriormente virou coordenador, diretor, até chegar no então sonhado posto de carnavalesco.

Em 1997, Michael entrou para a Mocidade Alegre e por quase uma década foi o responsável em proteger o pavilhão da agremiação, logo em seguida migrou-se para a escola Dragões da Real, onde por três carnavais assumiu o imenso desafio de ser o primeiro mestre sala.

Sempre amando o que estava fazendo e cada vez ganhando mais espaço, em 2010, Michael recebeu o desafio da ponte aérea e assumiu o posto de mestre sala da escola de samba Arranco de Engenho de Dentro, na cidade do Rio de Janeiro.

Já em São Paulo, assumiu o desafio de ser coordenador do primeiro casal de mestre sala na escola Acadêmicos do Tucuruvi, onde logo seria promovido para diretor do quadro de casais da agremiação, e em 2015 migou para a escola Unidos do Peruche, onde continuou como diretor e apresentador do primeiro casal. E neste mesmo período estava simultâneo também no Carnaval de Santos, pela escola X-9 Pioneira.

O ano era 2016 e mais um grande desafio veio pela frente. Desta vez assumir o posto na cidade de Santos como carnavalesco da Escola de Samba Brasil, onde ficou por dois carnavais e depois migrou para Sangue Jovem e Mocidade Dependente do Samba.

Em 2019 passou a ser carnavalesco na Mocidade Real Santista, onde permanece no mesmo posto para o próximo carnaval de 2020.

Movido a desafios desde a infância, desta vez não seria diferente, Smith no carnaval de 2020 além de ser carnavalesco na cidade de Santos, terá a função dobrada, pois desembarcará em Porto Alegre para assinar seu primeiro enredo na capital Gaucha.  

O paulista será responsável pelo carnaval da Escola Imperatriz Dona Leopoldina, que em 2020 promete fazer um carnaval diferente, com humildade, pés no chão e muita vontade de ganhar o título, através do enredo “Com as bênçãos de Ogum e Iansã: A Filha da dona Lecy! A Dama do Samba”, uma homenagem à sambista e deputada estadual em São Paulo, Leci Brandão.

Alguém dúvida do futuro promissor deste sambista que está desbravando a cada ano mais a folia de momo ?

 

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação  

Continue Reading

Carnanal

Destaques femininos abrilhantam e enriquecem o Carnaval Paulistano

Published

on

O Carnaval é a festa popular mais celebrada no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional e responsável por atrair milhares de turistas todos os anos.

No Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi, a festa acontece durante 4 noites, onde a LIGA SP administra 34 escolas de samba dos grupos Especial, de Acesso 1 e Acesso 2 do Carnaval de São Paulo.

Destacamos algumas mulheres que abrilhantaram este espetáculo por conta do luxo e da originalidade de suas fantasias que acabaram sendo um grande destaque a parte.

Com muita energia e brilho, os desfiles da segunda noite do carnaval paulistano, ficaram ainda mais glamourosos com o grande investimento de beleza e poder feminino que essas mulheres maravilhosas desfilaram na passarela do samba.

Encontramos a socialite Simara Sukarno, entre os seus faisões albinos dando graça na Sociedade Rosas de Ouro, onde desfilou como destaque central de luxo e também a advogada Valéria Helena Antunes por sua vez, que também exibiu seus faisões e ofuscou a grande noite durante o desfile da ‘Escola do Povo’, a tradicional Vai-Vai, com seus quilos de cristais swarovskis.

A modelo e ex Panicat Tânia Oliveira, utilizou palha de carnaúba como material alternativo em seu costeiro e brilhou como uma verdadeira estrela a frente de uma das alegorias da Dragões da Real, onde é madrinha da agremiação.Já a irmã e filha da saudosa Marielle Franco, Anielle Franco e sua sobrinha Luyara Santos, escolherem o brilho de sofisticados vestidos de gala para homenagearem Marielle e curtirem a grande festa de momo.

Já do domingo, dia de apresentação do grupo de Acesso 1, o destaque ficou para a internacional Musa Fitness Phoebe Vecchioni que riscou o chão maravilhosamente, com muito samba, suor e ostentação, trajando uma fantasia de centenas de faisões nas cores preto e vermelho, além de rabos de galo e cristais que realçaram o seu corpo escultural, onde a musa demonstrou a sua força feminina como Madrinha de Bateria da escola de samba Independente Tricolor.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – RZ Assessoria

Simara Sukarno

Valéria Helena Antunes

Tania Oliveira

Phoebe Vecchioni

Continue Reading

Carnaval

Luana Monalisa recebe Tiago Abravanel em seu trio elétrico em Salvador

Published

on

Luana Monalisa e Tiago Abravanel - Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

A cantora Luana Monalisa realizou nesta madrugada de segunda-feira (04), a sua segunda apresentação durante a passagem no circuito mais famoso e importante do Carnaval de Salvador.

A beldade baixou seu trio elétrico, em forma de nave especial, em pleno Circuito Barra Ondina e o público pode contar mais um ano com a inovação e originalidade da artista, que já é considerado como uma de suas marcas registradas.

Em momentos especiais a Nave simulava uma decolagem com um elevador no meio do trio que levantou a cantora diversas vezes durante o desfile e fez o circuito parar em um verdadeiro espetáculo.

Para a ocasião Luana escolheu um look composto por muita transparência, decorado com vários búzios e dentes de marfim, em um verdadeiro tributo ao povo afrodescendente, considerado a verdadeira população da capital baiana.

E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, pela segunda vez Luana convidou o amigo Tiago Abravanel para cantar em seu trio e fazer um dueto super descontraído abordo da Nave Elétrica. Juntos cantaram um Pot-pourri de várias músicas que foram desde ‘É o Tchan’ até os hits atuais que agitaram a galera durante todo o trajeto percorrido.

“Este ano realizei um sonho de fazer a minha nave decolar através de um efeito especial fantástico. E poder contar com a participação de Tiago Abravanel que é um dos artistas mais completos do Brasil, que além de um super ator, ele canta muito, com um carisma e uma energia incomparável, que contagia a todos por onde quer que passa. Foi super emocionante para mim”, declarou Luana.

Crédito das Fotos: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação

Luana Monalisa e Tiago Abravanel - Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

Luana Monalisa e Tiago Abravanel – Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação

Luana Monalisa - Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

Luana Monalisa – Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação

Luana Monalisa - Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

Luana Monalisa – Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação

Luana Monalisa - Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

Luana Monalisa – Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação

Luana Monalisa - Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano - Divulgação

Luana Monalisa – Foto: Juarez Carvalho / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©