Connect with us

Famosos

Modelo Luana Costa lança produção áudio visual sobre Moda Inclusiva e Representatividade

Published

on

Na segunda feira dia 14 de setembro, Luana Costa lançou uma produção áudio visual sobre “Moda Inclusiva e Representatividade” no canal Lanart no YouTube e lançará a produção oficialmente no sábado dia 19 de setembro no Instagram @lana.costta

Onde o tema Moda Inclusiva, faz parte do Projeto Lanart, onde a produção visa incentivar o empoderamento de jovens e adolescentes para que cada pessoa seja ela mesma, represente suas raízes, sua essência e como isso impacta na carreira de modelo e miss, abordando além disso as barreiras que precisam ser quebradas para obter uma moda Inclusiva.

A moda tem o poder transformador e Luana Costa aborda a temática na produção, objetivando alcançar o trabalho coletivo para que juntos possamos chegar a moda Inclusiva. Surgindo assim a moda que possa representar todos os brasileiros, não apenas uma cor, classe ou formato de corpo.

Trazendo taking fashion, além de abordar sobre Moda Inclusiva e Representatividade na produção feita pelo fotógrafo e filmaker internacional Alex Tosher, realizando as gravações em locais que representam a cidade maravilhosa como o Aterro do Flamengo e o Boulevard Olímpico.

O projeto Lanart da modelo e Miss Saquarema Biemotion 2018 está sendo representado pela Secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do projeto Cultura Presente Nas Redes onde ficou no 38º lugar entre 74º projetos aprovados da Região dos Lagos segundo o Diário Oficial, representando a moda na região e no estado, um dos poucos projetos do Cultura Presente nas Redes da Secretária abordando a temática moda. O projeto nasceu em 2017 onde Luana Costa fez algumas visitas em escolas no Município de Saquarema abordando temas sobre representatividade, aceitação e empoderamento tendo como público alvo, adolescentes e jovens na idade moderna, onde foram levantadas questões fundamentais de desenvolvimento social, sobre a beleza ser multiforme e não singular, ou seja, todos são belos com suas características e identidade. Hoje em 2020 o projeto está embasado em alguns outros princípios como, a moda para todos, com o objetivo de impulsionar jovens e adolescentes a realizar seus sonhos, de acreditar no seu potencial, a levar conhecimento e informação sobre moda e representatividade principalmente para a população que não tem acesso à cultura e para a população negra.

Você que não conhece, clique e conheça mais sobre esse projeto, sobre a modelo e Miss Saquarema para não perder nada, para saber todas as novidades e os bastidores.

@lana.costta

Link: https://www.instagram.com/lana.costta/?hl=pt-br

FICHA TÉCNICA

Luana Costa – Ceo, direção e modelo.

Alex Tosher – Filmaker e fotógrafo.

Die e horário de exibição -Vídeo 19/09/2020 as 18:00 horas no IGTV  e as lives acontecem as 19 horas no Instagram durante o mês de setembro

Duração do vídeo aproximadamente 4 minutos e live 60 minutos.

Hashtags – culturapresente #culturapresentenasredes #modainclusiva #lanart

Contato- lanart.arte@gmail.com

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Published

on

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Reading

Famosos

Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

Published

on

A Effel Culture segue em expansão e não para de inovar

A Effel Culture não para de inovar. Sempre buscando se diferenciar no mercado, Edgar Froes e sua equipe farão lançamentos semanais. Toda semana, a marca de vestuário terá novidades no segmento Fast Fashion e Urban Style, mantendo sua qualidade, conforto e estilo.

A empresa está em forte expansão. Jogadores de futebol (Reinaldo – São Paulo, Danilo – Palmeiras, Lucas Esteves – Palmeiras, Guerra – Palmeiras/Venezuela, Gabriel Menino – Palmeiras/Seleção Brasileira), cantores (Nego do Borel, Felipe Araújo, entre outros), atores e outros ícones do Brasil já se renderam ao estilo e conforto da Effel Culture.

Continue Reading

Famosos

Após ser diagnosticado com covid-19, Gutto Soares revela está curado, “Voltei com tudo”

Published

on

Após a assessoria de imprensa do Gutto Soares anunciar no dia 07 de outubro que o sertanejo foi diagnosticado com covid-19, os fãs se mobilizaram e começaram uma forte corrente de orações.

Para tranquilizar os seguidores o cantor voltou as redes sociais e agradeceu com uma boa notícia: que está curado da doença!

Gutto Soares manteve isolado em Belo Horizonte, com todos os cuidados de prevenção e a pedido dos médicos seguiu rigorosamente a quarentena.

Em um vídeo no Instagram, o sertanejo falou está 100% curado, “E olha quem apareceu depois de duas semanas sem aparecer aqui no stories. Voltamos tá? Queria dizer que tô 100% graças a Deus. Quero agradecer as mensagens de todo mundo. Várias notícias boas, voltei e voltei com tudo! Agora vou tomar uma, porque tô com saudades de tomar uma” brinca o dono do hit Gabriela.

 

Assista:

https://www.instagram.com/p/CGcwhTSpVBl/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Famosos

Wallace Safra estreia terceira temporada da Instasérie Eighteen

Published

on

Programa de moda e entretenimento no instagram estreia com surpresas e novos quadros.

Foi dada a largada para a Instasérie Eighteen, que chega na sua terceira temporada trazendo convidados especiais e que prometem dialogar com os espectadores sobre temas como moda, arte, cultura e entretenimento.  O lançamento acontecerá na próxima terça feira, dia 20, no Instagram.

Dividida em 18 episódios, a Instasérie vai trazer à tona diversos temas, sendo tudo discutido sobre uma ótica moderna, democrática e esclarecedora, para nos fazer pensar sobre cada item abordado. Entre os convidados confirmados estão o influenciador e youtuber trans Tarso Brant, o lutador gay de muay thai Jeff Tank (diretamente de Nova Iorque), o artista plástico Lucas Lamenta, o hair colorist internacional Amadeu Marins – que acaba de abrir sua rede em Dubai, a modelo e diretora criativa da marca Mig Jeans Mayra Sallie e muito mais.

Querendo se reinventar e indo além de um encontro ou uma entrevista, o projeto continua trazendo em seu DNA a força da colaboração, com o enfoque no coletivo. Nesta nova temporada o programa irá fomentar doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) como a Casa Nem, a Casinha e a Casa Florescer  – todas recebem parcela da população em situação de vulnerabilidade e para somar ainda mais a Plataforma Tenho Orgulho que fomenta a cultura e promove ações e eventos para a comunidade LGBTQIA+.

Instasérie Eighteen

À frente da elaboração da Instasérie que será exibida em rede digital/Instagram, Wallace Safra, junto de sua equipe, procurou construir o cast de convidados que dialoga com o que o público espera nesta terceira temporada.

Sucesso nas redes sociais, o programa já alcançou mais de 25 mil espectadores e recebeu mais de 30 artistas. Agora a aposta é em novos quadros, personalidades de diversas redes e alcance e conexões com diferentes setores.

Não fique de fora! A partir do dia 20 de outubro às 19h até o final do novembro, toda terça e quinta as 19 horas e sábados as 15 horas temos um encontro marcado com o apresentador e com a Instasérie Eighteen.

Instagram: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Release: Márcio Gomes/ Mg Comunicação

Fotos: JotaPê Felix/ Alternativa Foto e Vídeo

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert