Connect with us

Por Ai com Denny Silva

“Minas Under Traffic” o novo trabalho de Daniel Silva tera lancamento no Jazz Forum of the Arts em New York

Published

on

O musico brasileiro Daniel Silva traz novo trabalho e tera seu lancamento no dia 5 de Abril no Jazz Forum em Tarrytown/New York.
Minas Under Traffic e o primeiro album do baterista e compositor,conhecido por ter trabalhado com Toninho Horta e Darcy James.
A história da música em Minas Gerais pode ser considerada um dos mais ricos e mais antigos dos quatro cantos do Brasil. Sua construção remonta ao período barroco, com os manifestantes dos inconfidentes, canções folclóricas, Cantigas de Roda, Candomblé e Congado. Na sequência, tivemos a importante contribuição de nomes inesquecíveis como Ary Barrroso e Ataulfo ​​Alves. Com a chegada da Bossa Nova do Rio em meados dos anos 50, e a influência do Jazz e dos Beatles na música mineira, surge o movimento musical chamado Clube da Esquina. É um dos movimentos mais importantes da música brasileira, que marcou gerações e influenciou vários artistas. Entre os membros Milton Nascimento, Toninho Horta, Flávio Venturini, Lô Borges e Beto Guedes.
Minas Gerais é um estado privilegiado em termos de música, exporta talentos para outros estados brasileiros e também para o exterior. E esse processo de exportação gera influência mútua da música mineira com outros estilos do Brasil e do mundo.
Daniel Silva é de Belo Horizonte, trabalhou com Toninho Horta e viajou pelo mundo em turnê pela China, Estados Unidos, Europa e agora acaba de gravar seu EP intitulado Minas Under Traffic, mixado pelo grande Vitor Hirtsch e masterizado pelo premiado Alan Silverman.
“Minas Under Traffic é um esforço de composição para reunir a música mineira no Brasil e o jazz da perspectiva contemporânea do jazz” – como ele mesmo se descreve. Ele é altamente influenciado pela música de Toninho Horta, Milton Nascimento e também artistas como Darcy James Discute com quem ele trabalhou.
“O plano é lançar primeiro em Belo Horizonte, depois em São Paulo e Rio” – diz Silva.
É um trabalho único e diferenciado e vale a pena conferir.
para saber mais acesse DANIELSILVAMUSIC.COM

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Paintball das Americas aconteceu em Brewster/ NY

Published

on

Aconteceu no dia 7 de Marco na cidade de Brewster no estado de New York o Paintball das Americas.
Paintball é um emocionante jogo recreativo e esporte organizado e praticado em todo o mundo. A maneira mais comum de jogar paintball é “Capturar a bandeira”, onde o objetivo é capturar a bandeira da outra equipe e devolvê-la à base do seu time para vencer.
Se algum jogador for atingido por uma bola de paintball durante o jogo, ele ficará fora do jogo pelo restante da rodada. A maioria das rodadas dura cerca de 15 minutos e é jogada continuamente ao longo do dia. Os campos de batalha estão espalhados por terrenos naturais e artificiais, usados pelos jogadores para jogo estratégico. Todos os jogos são supervisionados por árbitros da equipe(Liberty Paintball) que aplicam rigorosamente todas as regras. O Liberty Paintball conta com 17 diferentes campos de batalha.
O Paintball das Americas organizado pelos irmaos Alejandro Galindo e Eduardo Galindo trouxe este ano varios jogadores de diferentes partes das americas , conseguindo assim reunir jogadores da America do Sul , America Central e America do Norte.
Nesta etapa os jogadores presentes eram:
Alejandro Galindo, Eduardo Galindo, Oscar Linares, Memo Linares, Henry Lazaro, Juan Quintana, Alexis Quintana, Luis Hernandez, Alberto Hernandez, Cesar Pani, Eduardo Arizmendi, David Arizmendi, Jesse Urban, Bryan Galindo, Vele, Walter, Jeremy Marte, Thania and Denny Silva.
Segundo Peter Ruisi o dono do local,ele estabeleceu o Liberty Paintball em 1990 , na epoca somente era autorizado para adultos , com o crescimento do esporte eles desenvolveran um jogo especial com armas menos potentes para criancas acima de 8 anos de idade.
Para mais informacoes sobre o Liberty Paintball Games acesse
www.libertypaintballny.com
Tambem pelas redes sociais @libertypaintball

Fotos: Denny Silva/arquivo

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Marcilia Luzbet leva cantor Edson e família para passear no Central Park em NY

Published

on

O cantor e compositor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, tirou uma folga na agenda de shows para curtir ao lado da esposa, a apresentadora Deia Cypri e da sua mais nova herdeira, a filha Bella Cypriano Cadorini, de apenas 10 meses, uma merecida férias nos Estados Unidos.

Edson e família, estão hospedados na casa da amiga e também comadre, Marcilia Luzbet, pois o casal são os padrinho de Chloe Luzbet, filha de Marcilia.

Vivendo sua melhor fase, como o próprio casal define, esta é a primeira vez que Edson e Deia levam a pequena Bella para uma viagem aos Estados Unidos.

Marcília como boa anfitriã, aproveitou a bonita manhã ensolarada que faz pela Terra do Tio Sam, e levou o grupo para passear pelos principais pontos turísticos de New York, onde protagonizaram vários momentos fofos registrados em fotos tiradas no Central Park, parque localizado no distrito de Manhattan, além da badalada Times Square.


Vale lembrar que a empresária Marcilia Luzbet, que reside em New York há 20 anos, é amiga de muitos artistas Brasileiros e já recebeu em sua casa cantores como Gian & Giovani, Jorge Aragão, Alexandre Pires, Péricles, Mc Mirella, MC Rita, Pedro Paulo e Alex, além da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, entre muitos  outros.
Crédito das Fotos: Denny Silva / Gledson Araujo – Renato Cipriano / Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©