Connect with us

Musica

“Me ensina a Viver”… Obra que lança Clovis Pinho em sua carreira solo pela Som Livre!

Published

on

Clovis Pinho, cantor e compositor desses que a gente se orgulha, enche a boca quando pode chamar de amigo. Gigante não só por seus mais de 1,90m de altura, e sim também por sua voz poderosa e sua habilidade em brincar com notas que mais parecem corais sonorizados por Anjos, mas principalmente pelo dom de cantar e encantar com a paz que é transmitida em seu olhar.

O talento é nato, isso é indiscutível, ‘Ninguém Explica Deus’, canção de sua autoria lhe rendeu visibilidade nacional e bilhões de views e plays na soma de todos os meios com os quais se pode ouvir música hoje, durante a pandemia, foi a música mais ouvida e a mais interpretada por cantores do meio secular.

Clovis Pinho

Clovis Pinho – Crédito da Foto: Priscila Ramalho

Agora fazendo parte do tão desejado casting da mega gravadora Som Livre, Clovis Pinho lança seu single “Me ensina a viver”, com certeza de mais uma obra ímpar, que veio para abrilhantar o início de sua carreira solo.

Margarida Bucatter, tão conhecida e querida no meio gospel, diz que se sente feliz e presenteada em ter sido escolhida como manager por Clovis Pinho nesse novo projeto.

“Clovis Pinho, é um poeta, um filho de Deus abençoado! Me sinto muito feliz por estar junto nesse projeto, trabalhar com alguém tão talentoso e tão especial é sem dúvida alguma um presente”, declara Margarida.

Com certeza esse será um trabalho primoroso desses que teremos prazer em ouvir e resultará em absoluto sucesso!

https://somlivre.lnk.to/Me_Ensina_a_Viver

 

Crédito das Fotos: Priscila Ramalho

Musica

GNA apresenta o seu novo single

Published

on

“A Lenda do Rock” é a aposta do cantor que, ao lado de sua banda, aparece em clipe com visual arrojado, presença e domínio de palco

Chega ao mercado musical hoje, 04 de dezembro, o novo single do cantor Gna. A música se chama “A lenda do rock”, uma composição dele em parceria com Raul Bianchi e está disponível nas plataformas digitais. O single ganhou também videoclipe que pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.

O novo trabalho é uma mistura de rock’n’roll com pop, o que traz uma pegada bem moderna e atual para a faixa. No clipe, Gna aparece solto, descontraído e acompanhado de uma banda imponente, dando toda musicalidade ao trabalho.

Gna não se cansa de ouvir comparações do seu trabalho com o do grupo Capital Inicial “as pessoas me comparam ao Dinho, dizem que me pareço fisicamente e lembro muito em performance de palco, eu acho bacana porque é um cara que eu sou fã”, comenta o cantor.

Recentemente, Gna disponibilizou as faixas “Certos Humanos” e “Cegos, Surdos e Loucos”. “Eu sempre gostei de ser diferente e esta é uma característica do meu som, tenho colocado minha identidade em cada faixa e, em ‘A lenda do rock’, não foi diferente” diz o cantor.

Ouça nas plataformas digitais o álbum completo: https://sl.onerpm.com/1638062909

Assista no Youtube: https://youtu.be/NsAlrdR_CoU

Sobre Gna

Agnaldo, mais conhecido como Guina e artisticamente GNA, nasceu em Dracena, interior de São Paulo, e teve seu primeiro contato com a música aos 12 anos, em uma ida ao barbeiro quando ficou impressionado ao ver um dos profissionais tocando violão, ali ele passou a ir sempre, apenas para observar e aprender.

Gna cursou administração e durante este período desenvolveu sua veia para o pop rock e se apresentou em bares na região que morava. Após um tempo, em março de 2020, decidiu que liberaria 06 de suas 22 canções autorais. Um estilo único, diferente de tudo o que se ouve por aí, todas as músicas vêm acompanhadas por clipes, onde o cantor participa de maneira emblemática, interpretando suas letras. Acompanhe um pouco mais da história de GNA em @gna.cantor

A lenda do Rock

GNA | Raul Bianchi

Desde de pequeno ele não trabalhava

Sozinho em seu quarto sua guitarra ele tocava

E todos os vizinho do alto som reclamavam

Que música era essa que não saia da mente

Era rock, rock and roll, era rock, rock and roll

no colégio do bairro conheceu mais dois meninos

um tocava baixo e o outro bateria

no pátio da escola rolou o primeiro ensaio

alunos e professores pararam para ver o show

refrão!

solo

e no final do ano conseguiram um bom contrato

iriam animar a formatura da escola

alguns ficaram contra pois fugia a tradição

venceu a maioria que exigia essa canção

refrão

e dentro das familias uma mesma opinião

os pais não aceitavam a sua profissão

diziam que a música era para os vagabundos

cairam na estrada e foram descobrir o mundo

refrão

tudo na vida se consegue com trabalho

dedicação, empenho, persistência e coragem

mais não vamos negar que quando se tem sorte ajuda

gravaram essa música e estouraram nas paradas

refrão

Continue Reading

Musica

Na onda do funk, Olimpo Recrods comemora 1 mês de sucesso no mercado

Published

on

Na onda do funk, a produtora Olimpo Records comemora 01 mês de sua abertura que trouxe ao mercado entretenimento audiovisual com as produções musicais e as gravações de clipes. Dirigida por Flávio Luiz, empresário com olhar inovador a Olimpo entrou no mercado se destrancando das demais, seja pela organização, desempenho e claro a vontade de fazer acontecer.

Com isto a produtora comemora lançando um Medley com todos os seus artistas, a gravação ocorreu dentro de suas instalações com muita energia e alto astral entre os artistas.

A olimpo Records entrou no mercado musical com o empenho de lançar novos artistas no mercado porém sempre com toque de profissionalismo e autenticidade, quem está no meio musical logo reconhece o diferencial destacado pela produtora.

Assessoria: Xenia Dandrade

Fotos: acervo pessoal

Produtora : Olimpo Records

Continue Reading

Musica

Força feminina e sensualidade marcam lançamento de ‘Karma”

Published

on

Música de Mia Bastos promete despertar lembranças de karmas passados em todos os ouvintes

‘Karma’, o novo single de Mia Bastos estará disponível nesta quinta-feira, 04 de dezembro, no canal oficial da artista no Youtube e nas principais plataformas digitais. Produzida por Dreicon e Mia, distribuída pela Massiva Music, de Mister Jam, a canção traz a força do feminino e da lei do Karma, em que colhemos tudo aquilo que plantamos.

A nova música nasceu após inúmeros desafios que exigiram superação de Mia nos últimos anos, e pareciam um karma na vida da cantora. Após o fim do seu último relacionamento, as letras surgiram rapidamente e se encaixaram em um conceito pop moderno.

“É impossível ouvir essa música e não lembrar de alguém que passou pela sua vida”, declara Mia Bastos.

“Como diz a letra, o melhor é focar no que faz bem pra gente e lembrar que o mundo dá inúmeras voltas, a lei do Karma não falha”, brincou a artista.

A sonoridade oferece um clima misterioso para o clipe. Mia está sentada na posição de lótus com raízes e plantas passando por seu corpo, mostrando a ligação da terra com as pessoas.

‘Karma’ é a faixa ideal para finalizar o ano de 2020. Em um ano complicado em tantos aspectos, muito pôde ser plantado, semeado para uma colheita farta e feliz nos próximos meses.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Canal do Youtube: www.youtube.com/c/MiaBastos/featured

Spotify: Mia Bastos

Deezer: Mia Bastos

Instagram: @miabastosoficial

Créditos das fotos: Tati Zanichelli

 

SOBRE MIA BASTOS

Mia é cantora, compositora, multi-instrumentista, performer, produtora formada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), mentora e empreendedora no marketing digital.

Com uma formação que começou aos 3 anos de idade com aulas de ballet, aos 6 pianos e aos 12 canto, Mia sempre esteve envolvida com a música. Depois de anos estando ao lado do irmão em bandas, a artista foi descoberta por um produtor musical em São Carlos, enquanto se preparava para se formar na Universidade Federal da cidade no curso de cinema. No estúdio Mia gravava jingles e já arriscava produções.

Em 2018 Mia participou da série Deu Match MTV, que trouxe um público maior para a cantora assim como mais oportunidades de publicidade e outros programas de TV, como o Máquina da fama. Em seus novos lançamentos a cantora assina não só as composições, mas também a produção musical de algumas músicas. A artista traz sons pop e R&B com uma pegada sensual e dançante.

 

Continue Reading

Musica

Ariele Locatelli comemora nova fase profissional com pocket show em São Paulo

Published

on

Filho de Nando Reis, Sebastião Reis, fará uma participação especial

Na próxima terça-feira, 08 de dezembro, Ariele Locatelli se apresentará no Raiz Bar, em São Paulo, para divertir a noite do público paulista em um pocket show especial. O evento marca o lançamento da canção “Adoro”, o primeiro fruto do seu álbum ‘AUÁ’, novo trabalho de Ariele, produzido pela gravadora Midas Music de Rick Bonadio.

A artista também convidou Sebastião Reis, o filho de Nando Reis, para uma participação especial acústica com hits inteligentes para um dueto que trará o melhor da Música Popular Brasileira, e ainda prometem novidades que vão surpreender o público.

“É muito bom ter essa oportunidade de voltar a cantar em um espaço com pessoas, depois de tantos meses interagindo com o público apenas das redes sociais. Nós artistas sentimos falta desse contato, ainda que ele seja muito menor agora do que era antes da pandemia”, declara Ariele Locatelli.

Essa não será a primeira vez que Ariele e Sebastião fazem uma parceria em Duo. Em dezembro de 2019, no Estúdio ShowLivre, eles proporcionam um lindo show combinando suas vozes e encantando os amantes da MPB.

Vivendo uma nova fase na carreira, Ariele está animada e feliz com a criação de ‘AUÁ’. O nome, em tupi-guarani, significa “ser humano”. O álbum é uma narrativa que representa uma mulher capaz de superar as suas dificuldades e alcançar o sucesso, motivada pelo amor e a paixão pelo trabalho.

A apresentação de Ariele Locatelli será às 19h, no Raiz Bar que está localizado no subsolo do restaurante Jacarandá, no bairro de Pinheiros em São Paulo.

 

SERVIÇO

Show de Ariele Locatelli

Dia: 08 de dezembro de 2020

Local: Raiz Bar – Alves Guimarães 153, no bairro de Pinheiros

Horário: 19 horas.

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Trending

© 2020 FashionAlert