Connect with us

Geral

Maisa Pacheco mostra detalhes do seu período de quarentena e reforça a importância do isolamento durante o Coronavírus

Published

on

 No Instagram, a empresária compartilha o dia a dia com os seguidores em stories divertidíssimos 

Dona do sex-shop instalado na esquina mais famosa de São Paulo, Maisa Pacheco também seguiu as recomendações do Ministério da Saúde e permanece em quarentena, aproveitando o momento para dar atenção a família e seus pet’s. A loja física, instalada na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, segue as ordens do Governo do Estado de São Paulo e permanecem fechadas durante o período de coronavírus.

Já nas redes sociais, e principalmente em seu e-commerce, Maisa registra bons números. Ela cita que a loja virtual continua bem movimentada durante o período de pausa por conta da doença. “A maioria dos meus clientes agora está na internet. Eles sabem que podem contar com toda a discrição nas embalagens dos produtos, facilidade de entrega e, claro, a variedade de produtos disponíveis” diz.

Maisa aproveitou o período e agora dedica-se aos cuidados com sua mãe e seus pet’s. Os momentos de descanso, que são registrados através de stories no seu Instagram (@amaisapacheco), a empresária compartilha vídeos divertidíssimos para também animar a quarentena dos “pepekudos” – como são conhecidos seus fãs – e cita a necessidade de permanecer em casa nesse momento. “Ninguém merece ficar todo esse tempo em casa e sem diversão. Prometo arrancar boas risadas de quem me segue, seja com os dog’s, com minha mãe ou falando as sacanagens de sempre. Sigo dizendo para todo mundo: vamos ficar em casa agora, nos protegendo, mas depois vamos tirar o atraso!” brinca Maisa.

Apesar do período de fechamento de vários estabelecimentos, incluindo o sex-shop, a empresária vive um bom momento em seus negócios. Recentemente, ela anunciou a expansão de sua loja através de franquias que em breve estarão em diversos municípios do país. Isso reforça e garante investimentos para um mercado promissor, que deve movimentar boas cifras ainda em 2020.

A expansão do meu negócio através de franquias será uma etapa muito importante. Durante mais de 20 anos permaneci com a tradição da loja aqui na (Avenida) Paulista com a (Rua da) Consolação, mas sinto que preciso chegar em novos locais” finaliza.

Recentemente o espaço passou por uma importante mudança, garantindo um ambiente mais agradável para os visitantes/clientes. Também foi instalado uma espécie de “mural da fama”, onde Maisa compartilhou diversas aparições em sites e emissoras de rádio e televisão.

Continue Reading

Cultura

Vanessa Bartocci: A empresária que aposta na diversidade de perfis para o concurso “Mostra Brasileira”- (MB)

Published

on

“O que é a BELEZA pra você?”
Essa será a grande pergunta que a Empresária Vanessa Bartocci (que comanda o time da empresa Produção Brasil) quer que o público responda em um Reality Nacional, sobre “padrões de beleza dos anos 2000”

A Produção Brasil é uma Empresa especializada no Mercado Artístico, com ênfase em Concursos de Miss e Mister, mas a CEO Vanessa Bartocci, sempre questionou sobre o porquê a Beleza não poderia ser vista do INTERNO (quem você é) para o EXTERNO (medidas, peso, altura)… sendo que quando uma Miss Brasil é eleita, o conteúdo é o que é mais cobrado! Por que não avaliarmos começando pelo contrário e se tivermos que adaptar algumas medidas “padrão”, passarmos por um bisturi?




Trajetória:

Passando por todas as Franquias de Concursos de Miss e Mister, Vanessa resolveu criar o seu próprio Nacional – o MB – (Mostra Brasileira) junto com seu braço direito, o produtor Alexandre Augusto, onde os estados trarão uma pessoa autêntica , onde medidas, idade, e outros requisitos tão cobrados, serão meros complementos !
Pois aqui, o foco será a AUTENTICIDADE como beleza. “E nós, aqui no Brasil, temos uma vasta diversidade de perfis lindos, sem “padrões impostos”, mas com muito conteúdo e diferenças para mostrar!” Diz a Empresária

Vale salientar que seu trabalho, tem transformado a óptica do mercado nacional, sobre a diversidade de padrões, e trazido uma nova visão a cerca de mostrar todas as aptidões que um perfil exige para ser completo!

Lembrando que as seletivas Estaduais já estão abertas, e você pode saber mais e acompanhar as novidades da Produção Brasil e da Mostra Brasileira ( MB )



Sigam no Instagram:

@producao.brasil

Continue Reading

Geral

Gustavo Simon: O modelo que usa sua história de superação para transformar e inspirar pessoas

Published

on

A vida do modelo Gustavo Simon ( 21 anos) nascido em São Paulo, desde muito cedo foi marcada por perdas e poucas oportunidades. Gustavo não chegou a conhecer o Pai, e sua mãe veio a falecer quando ele ainda tinha 5 anos. Porem, no ano seguinte, perde também seus avós, trazendo assim, uma separação entre seus irmãos. Seu irmão mais velho, foi morar com um tio junto com sua irmã do meio, e seu irmão mais novo separando-se também dos demais, fora morar com sua madrinha.

Em sua infância, Gustavo Simon não tinha muitos amigos, em casa sempre foi quieto e não era muito sociável, até que surge o amor pelo futebol, causando assim, uma transformação radical em sua vida e passando a ser um sonho, abrindo uma nova perspectiva vendo no esporte um meio de ganhar a vida.
Para ele, através disso, conseguiria obter a oportunidade de fazer amigos e inspirar as pessoas, porém, as dificuldades dentro de casa falavam mais alto, e não eram financeiras, e sim psicológicas que o desmotivavam a seguir seu sonho, chegando a ser expulso de sua moradia. Porém, Gustavo não desistiu, e as adversidades o faziam mais confiante e determinado rumo ao seu sonho, que sozinho, após morar em várias casas, aos 17 anos, entra para seu primeiro Clube.

Sendo ajudado pelos poucos amigos que conquistou, morando em suas casas, as dificuldades ainda continuavam, fazendo com que jovem atleta, deixasse o futebol em segundo plano, e com a ajuda de um olheiro, começou a ingressar na carreira de modelo.

Não demorou muito, e em aproximadamente 6 meses, começaram a surgir trabalhos para grandes marcas como: Nike, Pantene e Gatorade, séries e filmes. Através destes trabalhos como modelo, aos poucos Gustavo conquistava o tão sonhado reconhecimento, porém, ainda não era nem 1% do que realmente almejava.

Atualmente o modelo possui um canal no YouTube, cujo objetivo é levar informação, proporcionar esperança e inspiração para milhares de crianças e adolescentes que, assim como ele, podem realizar seus sonhos tendo sua história como referência.



Sua trajetória e história de superação, resultaram hoje em parcerias e trabalhos que Simon tem atuado, tanto na moda quando no meio esportivo.


Transformar vidas através da sua história e trabalho, é a grande missão deste jovem campeão dentro e fora de campo, que desde muito cedo aprendeu a encarar seus principais adversários, e superar todos os obstáculos, fazendo de Gustavo Simon, um exemplo de fé e superação, e principalmente nos ensinando o quão importante é não desistir de um sonho.

O modelo por onde passa com suas palestras motivacionais, tem conquistado uma legião de fãs e seguidores que se inspiram em sua história de superação e sucesso onde sempre usa a frase: “A perseverança é uma teimosia com propósito!”



Saiba mais sobre Gustavo Simon:

Sigam no Instagram:

@ghsimon7

Continue Reading

Geral

Segundo babalorixá Flávio de Odé, a partir de agosto haverá uma melhora no cenário mundial

Published

on

Flávio de Odé prevê que haverá descoberta a vacina e tratamentos para COVID-19 em pouco mais de 2 meses

O babalorixá Flávio de Odé fez uma previsão para todo este cenário tão desafiador que o mundo se encontra. O religioso conta que já havia relatado que 2020 não seria um ano nada fácil.

“Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começaram a amenizar toda essa tragédia”, relata o religioso.

De acordo com Flávio, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.

“Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças”, prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.

“Na parte financeira, ainda teremos dificuldades e conflitos entre civis e militares, interferência de outros países vai existir altos e baixos onde o país enfrentará um dos maiores desafios desse período. Tudo começará a melhorar a partir do dia 31 de outubro de 2020. Isso se acontecer a mudança espiritual a conscientização das pessoas em relação a tudo que estamos vivenciando”.

O religioso alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.

“Orixá Oyá diz “se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais.Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz “precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021”, finaliza.




Continue Reading

Geral

Estresse e insônia aliados durante a quarentena

Published

on

Saiba que você não está sozinho, esses dois afetam o sono diário de muitos. Médico dá dicas de como regular e melhorar a qualidade da sua noite.

Com a situação em que o mundo se encontra, é normal o relógio biológico ficar confuso e pessoas que já tinham problemas recorrentes perceberem eles mais agravados e até mesmo acharem que não há uma solução. Para muitos, o problema maior é a insônia que chega todas as noites e já virou companheira fixa; a situação piora quando ela vem acompanhada do estresse e/ou depressão.
Segundo a Associação Brasileira de Sono, cerca de 73 milhões de pessoas do país sofrem com algum distúrbio para dormir. Seja com a falta ou o excesso de sono, estudos mostram que não descansar o corpo de forma adequada, pode acarretar problemas na vida das pessoas e também na de seus familiares. “Alguns fatores externos podem prejudicar o descanso da sua família, dessa forma, você está prejudicando a saúde de todos da sua casa, já que não dormir bem provoca diversos malefícios, como: manter o ritmo biológico; repõe as energias, libera os hormônios do crescimento; promove e reparação do organismo, entre outros.”, comenta Dr. Paulo Lessa, médico e proprietário do Instituto Lessa.
Durante a quarentena, para tentar controlar o organismo e manter uma rotina mesmo com todas as mudanças do ciclo biológico e ritmo social, procure um médico que entenda do assunto para te ajudar a organizar uma rotina do sono.
O médico recomenda algumas dicas para ajudar a regular o sono. Retire todos os aparelhos eletrônicos do quarto; Tome um banho relaxante antes de dormir; Crie uma rotina, como: tomar banho, escovar os dentes e dormir; Use pijamas; Beba chás relaxantes antes de ir pra cama; Faça atividades tranquilas antes de dormir. Invista em uma dieta com alimentos que estimulem a melatonina, Banana, Nozes, Cereja, Frutos do Mar, Laranja, Folhas Verdes, Maracujá, Homus e Camomila. “Consumir esses alimentos à noite pode mudar totalmente o seu sono”.
Diante do nosso isolamento, dormir bem, mesmo que não ofereça um risco à saúde por si só, é importante para evitar o adoecimento físico e mental. Experimente também a prática diária de atividades físicas para também ajudar em conjunto a fortalecer a sua imunidade.




Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©