Connect with us

Geral

Maior empresa de Boné do Brasil, BLCK, se supera novamente

Published

on

Em um ano bastante atípico para toda a população mundial, ouvimos e lemos muitas notícias voltadas a empresas que foram prejudicadas ou que reduziram seu resultado, mas essa não é a realidade da BLCK, maior empresa de bonés do Brasil.

Moderna e antenada nas principais tendênciasnacionais e internacionais, a BLCK vem, ao longo do último ano, ganhando ainda mais autoridade no mercado graças a seu desempenho e crescimento exponencial. Depois de ter caído na graça dos maiores artistas do país, hoje é quase impossível você sair por aí sem notar um boné BLCK na cabeça de alguém.

Mesmo em um mercado tão competitivo e com um cenário com tantos desafios, foram feitoscentenas de lançamentos que encantaram e explodiram no mercado.

Inovação como pilar estratégico

Idealizada pelos empresários Julyo Max e Sandro Leite com know-how totalmente voltado a tecnologia e inovação, a BLCK estudou durante alguns anos diversos modelos de negócio para chegar ao atual modelo de sucesso da empresa. “Buscamos incansavelmente trazer novos produtos para o mercado nacional através da tecnologia empenhada em cada um de nossos produtos. Temos um time muito competente com os melhores profissionais do Brasil, que faz toda a diferença. Buscamos fazer pesquisas constantemente para dar voz e transformar o desejo de nossos clientes em produtos de sucesso.” diz Julyo Max, sócio da marca.

 

Mais um ano de muito sucesso

Com uma aposta certeira, a marca fez um trabalho voltado para pessoas que se importam com seu estilo, e gostam de se expressar através de como se vestem, levando estilo e muita sofisticação em todas as suas coleções.

No ano de 2020, a linha de escapulários que foi assunto nos principais portais de notícia do país fez grande sucesso. Com cores marcantes e bem chamativas se tornou um acessório para quem que impressionar, e com diversas opções de escolhe fez com que agradece diversos estilos além dos maiores artistas país.

A coleção de bonés Follow the Leader explodiu e hoje é uma das coleções de maior sucesso da empresa. O legal é que eles trabalham com modelos diferentes para agradar qualquer estilo, bonés de aba curva ou estilo trucker.

Outra inovação foram as Case Caps, acessório indispensável na vida de amantes de bonés. Com elas você transporta com total segurança cada um de seus bonés, além de bem diferentes e super estilosas os amantes têm um produto de ponta e bastante resistente.

Se isso tudo ainda não fosse o suficiente a BLCK lançou uma nova plataforma neste ano priorizando a experiência do usuário para uma compra perfeita. A novidade desta vez ficou por conta da escolha pelo tipo de fecho que você mais gostar.

O que vem por aí!

O público da marca faz questão de mostrar que estão usando o boné número 1 do Brasil, por isso a marca continuará apostando nesta comunicação para reforçar a sua identidade e continuar agradando seus milhares de clientes.

Além disso ficamos sabendo que a marca trabalhará bastante com modelos únicos e bastante exclusivos, voltados para cores vibrantes e modelos sofisticados.

Segundo Sandro Leite, sócio da empresa,“Colocaremos em prática um trabalho árduo que iniciamos em 2020 para entregar uma experiência de compra única no mercado, com lançamentos constantes que supere a expectativa de todo o nosso público, afinal só estamos aqui por conta deles. Preparem-se pessoal, muita coisa boa está por vir.”

 

Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.

Os maiores artistas do Brasil estão cada vez mais adotando o estilo e proposta da marca, assim com sucesso absoluto 2020 esperamos que isso fique ainda mais evidente para todos.

creditos vhassessoria

Continue Reading

Geral

Camila Rossado participa de reality de influenciadores e sofre ataques na internet

Published

on

Camila Rossado - Foto: Divulgação / Ag. Look

A influencer Camila Rossado foi uma das participantes do reality Mansão dos Influencers e sem dúvidas foi uma das participantes que mais deu o que falar dentro e fora do reality.

Competitiva assumida, a youtuber carioca não gosta de entrar em  jogo nenhum para perder e foi devido a essa sua competitividade que acabou sofrendo com mensagens de ódio por parte dos seguidores dos outros participantes.

Camila foi vítima de gordofobia e outros comentários ofensivos por sua postura competitiva em uma das provas que era de resistência. Nela a influencer ficava atenta aos outros participantes para saber quem estaria cumprindo com as regras que foram passadas pela produção, mas isso não foi bem visto diante parte do público o que gerou essa onda de haters.

Mesmo com toda essa situação, Rossado acabou não levando a melhor  na prova e foi eliminada, mas devido a toda essa repercussão sobre os ataques sofridos, o patrocinador da prova que era a loja MotoChefe Brasil, se sensibilizou com a situação e acabou presenteando  Camila com um patinete elétrico, patinete esse que era o mesmo do prêmio da prova.

Camila Rossado – Foto: Divulgação / Ag. Look

Continue Reading

Geral

Empresário Martinelly Santos vira inspiração para empreendedores e conceituados artistas

Published

on

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

Não é de hoje que grandes nomes conhecidos nacionalmente, vem da região nordestina do país, celebridades como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Arlete Salles, Caetano Veloso, entre outros. Mas é notável também o aumento de empresários nascidos no nordeste, os quais obtêm sucesso e se destacam no meio empresarial.

Foi o que aconteceu de forma estrondosa com o empresário Martinelly Santos que além de CEO de umas das empresas que mais se destacou no mercado nacional no ano de 2020, serviu de inspiração para a música e inclusive gravação de clipe por um conterrâneo seu, o cantor Glaydson Gavião, que já citou em várias entrevistas anteriores, que em seus 25 anos de estrada teve que superar muitos desafios até obter o tão sonhado sucesso, daí a identificação com o homenageado.

A ideia surgiu em meio a uma LIVE, realizada pelo cantor Wesley Safadão, que falou ao vivo para milhares de pessoas que a música “Virei um vencedor”, tinha sido inspirada na história de Martinelly Santos, que nasceu em família humilde e saiu muito jovem de Bananeiras no interior da Paraíba em busca de uma melhora de vida, de um crescimento profissional e financeiro.

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos – Foto: Divulgação

A temática do clipe foi toda gravada na cidade natal de Martinelly, para mostrar de forma fidedigna, como era a realidade do empresário naquela época, que mesmo diante a todas dificuldades, não desistiu de sonhar, literalmente arregaçou as mangas e saiu a luta, obtendo o resultado do sucesso consolidado. Martinelly Santos hoje é um nome bem conhecido e admirado em vários âmbitos.

Em 2020, sua empresa bateu o recorde de venda chegando ao faturamento de quase um bilhão de reais, despertando dessa forma a curiosidade e admiração de vários empresários dos mais diversos segmentos.

No setor artístico não foi diferente, figura presente em comentários de grandes artistas como Bruno e Marrone, Léo Magalhães, Matheus e Kauan, entre outros, por não só incentivar a realização das Lives que serviram de alegria para a população, assim como fonte de renda para cantores em época de pandemia, mas principalmente por ter sido uma das empresas que mais doou e distribuiu alimentos para milhares de famílias carentes.

As pessoas que convivem com Martinelly são enfáticas em dizer, que se sentem orgulhosas e que o empresário é uma verdadeira enciclopédia ambulante, com histórias incríveis de suas lutas, seus erros até conseguir o sucesso e obviamente da simplicidade com que ele elucida questões empresariais mostrando que nem tudo é tão complicado como parece, desde que se a pessoa tenha propósito.

Martinelly é um exemplo motivador, um brasileiro que acrescenta positivamente na vida de todos nós.

Crédito das Fotos: Divulgação

Arte de Lançamento do Video Clipe do Cantor Gleydson Gavião

Continue Reading

Geral

Estudante de biologia, John Barreto de Souza Lima há 16 anos se dedica ao trabalho com aves

Published

on

O amor por elas é tão grande que o jovem até escreveu um livro  afirma John Barreto

De acordo com números levantados pelo IBGE e atualizados pela inteligência comercial do Instituto Pet Brasil, em 2018, estima-se que a população de animais de estimação chegue a 139,3 milhões. Uma parcela desse contingente é formada por aves, mais precisamente 39,8% do total. Entre elas, temos os Psitacídeos. Este tipo de ave, que inclui Papagaios, Araras e outros de bico torto, são especiais pela amizade e interação com os humanos. Torná-los PETS é uma tarefa difícil e que a todo momento é questionada. No Criadouro Pedra Branca (criadouro autorizado pelo IBAMA), este trabalho começa às 07:00 horas e vai até as 19:00 horas todos os dias, tendo no papel principal o estudante de Biologia John Barreto de Souza Lima que há 16 anos realiza este trabalho com amor e dedicação.

Tudo começa com o cuidado e preparação das matrizes para a criação (somente animais saudáveis e felizes casam e procriam). A incubação dos ovos é artificial e o desenvolvimento do embrião é monitorado por aplicativo específico até o nascimento. A partir do nascimento o filhote é alimentado manualmente até 10 vezes por dia e pesado diariamente para avaliar seu desenvolvimento. Ele tem contato com os humanos desde o primeiro dia de vida, é tratado com extremo carinho, o que faz com ele se transforme em excelente companheiro e amigo. Então, é encaminhado para o novo lar logo que começa a se alimentar sozinho, o que ocorre em torno de três meses de vida, adaptando-se facilmente ao novo lar e aos novos humanos.

John Barreto é um amante das aves, e hoje em dia, trabalha há 16 anos no Rio de Janeiro, no Criadouro Pedra Branca. Sua paixão por aves vem desde cedo, e embora sempre tivesse desejado comprar uma legalizada, sua renda não era o suficiente. Sua vida não era fácil.O seu amor por aves é tão grande que John decidiu escrever um livro chamado: “Cuidando da sua ave”,

Livro – Cuidando da sua Ave

https://instagram.com/johnbarretooficial?igshid=x1sszncs8cye

 

Continue Reading

Geral

Jovens empresários que trabalhavam no subúrbio como ambulantes, se casam no luxuoso Copacabana Palace

Published

on

Jovens empresários que trabalhavam no subúrbio carioca como ambulantes se casaram no último sábado dia 16 de janeiro em um dos palcos mais desejados da alta sociedade brasileira e reduto também frequentado por personalidades internacionais como Madonna, Paul McCartney, Mick Jagger, entre outros.Eliane Almeida e Eduardo Reis, ambos naturais do Rio de Janeiro, trocaram alianças no mais alto e requintado estilo, em uma cerimônia realizada de frente para o mar, no luxuoso Copacabana Palace, onde contou com muita emoção e a presença de convidados ilustres.

Mas essa história mostra mais do que beleza, bom gosto e suntuosidade, pois ela retrata a perseverança e garra desse casal que era motivo de deboche entre amigos e familiares quando diziam que seriam reconhecidos nacionalmente com a venda de seus chás.

Foi em meados de 2017 que Eliane e Eduardo perceberam que precisavam mudar algo para que dessem literalmente uma guinada em suas vidas e resolveram colocar todas as suas forças e estratégias de marketing nos produtos naturais que vendiam, começando a associar colaboradores em seu negócio… E qual foi o resultado disso?

Em 2020, no ano passado, enquanto muitos se desesperavam com o declínio de seus estabelecimentos comerciais, a quebra de suas empresas e até mesmo a perda de seus empregos, o casal comemorou a marca de 250 mil distribuidores associados a sua rede, com um faturamento que ultrapassou a casa dos 900 milhões de reais no ano passado.

Eliane Almeida e Eduardo Reis – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

O sonho não só se tornou realidade como superou as expectativas, pois hoje os produtos trabalhados por eles romperam limites fronteiriços e em breve estarão disponíveis em mais 29 países.

Se você fica abismado com esses números e resultados, saiba que os Empresários Eliane e Eduardo não, pois deixam claro que se sentem muito felizes e realizados mas que não querem parar por aí. “Nosso desejo é nos tornarmos a maior e melhor empresa do segmento no mundo, levando saúde e prosperidade para nossos associados”, Afirma Eduardo Reis

Eliane por sua vez, com os olhos marejados de emoção, um sorriso largo no rosto e um vestido de noiva lindíssimo, com uma grinalda bem grande, assim como ela sonhava nas vezes em que trabalhava como recepcionista no próprio Copacabana Palace e acompanhava os casamentos das celebridades, diz “O que é possível para ela, é também para todos, que um fator determinante para o sucesso do que você se propõe a fazer está baseado no tamanho da fé que você tem, no quanto você se dedica a isso e no quanto está disposto a lutar para alcançar seus objetivos!”, exclamou Eliane.

Com certeza essa é uma linda história, mas nos mostra que não basta ter uma boa ideia para que seu negócio prospere, é muito importante se estruturar, traçar metas e não fraquejar diante as diversidades que farão parte do caminho.

Crédito das Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Eliane Almeida e Eduardo Reis – – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Apresentadora Fernanda Comora com os noivos Eliane Almeida e Eduardo Reis – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Empresário Martinelly Santos e a Apresentadora Fernanda Comora – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert