Connect with us

Famosos

Luciane Hoepers afirma que a mulher não pode ser só peito e bunda

Published

on

Musa fitness também incentiva às mulheres a serem independente financeiramente

Luciane Hoepers protagonizou mais um ensaio sensual e mostrou o corpo sarado. Apesar de sensualizar, ela incentiva as suas seguidoras ( que ela chama carinhosamente de luluzinhas ) a se empoderarem e não seguirem padrões impostos pela sociedade. Com isso, vem crescendo o número de mulheres que seguem a digital influencer.

Com a autoestima elevada, a musa fitness não tem problemas com a idade: 39 anos.

” Acho que estou melhor agora do que quando era novinha . Mas insisto que para uma mulher para ser interessante, ela precisa ter mais que peito e bunda bonitos . Isto passa em 5 minutos e o que resta: ser inteligente , atualizada e agradável. Tudo isto prende a atenção de qualquer pessoa”, pondera a digital influencer.

A modelo se preocupa também estimula suas fãs a serem independentes financeiramente e sentimentalmente para que não se prendam em relacionamentos abusivos.

“Uma mulher plena e segura de si , que tem sua independência financeira e realização profissional tem a certeza que qualquer pessoa que apareça não será para preencher um vazio e sim para somar alegrias em sua vida”, completa.

creditos Leonardo Vieira

Famosos

Ao contrário de outros influencers, Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’

Published

on

Com mais de 4 milhões de seguidores, loira é dona de um corpo escultural

A Globo tem procurado diversos influenciadores digitais para compor o elenco do BBB 20. Muitos já até receberam convite e negaram. Juju Ferrari, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, diz que já foi sondada e que está analisando uma participação.

” Eu ganho muito dinheiro com publiposts. Por isso, tenho que analisar com calma. Mas caso, eu participe, causaria muito na casa. Jamais seria uma planta”, admite.

Caso Boninho chame a musa, ela diz que quer aproveitar a visibilidade do programa para voltar à mídia.

“Andei dando prioridade a minha vida pessoal. Então participar do programa é uma maneira de eu voltar à mídia. Não iria pelo dinheiro, mas já que estou ali, faria tudo para ganhar o prêmio”, afirma.

Continue Reading

Famosos

Matheus Nachtergaele elogia Cauã Reymond após cena de sexo em filme

Published

on

Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele

Matheus Nachtergaele elogiou o ator Cauã Reymond em entrevista ao TV Fama na segunda-feira, 02.

Após protagonizarem cenas de sexo no filme Piedade, Nachtergaele contou como foram as filmagens. “Sempre é difícil cena de sexo, ter que fazer uma cena íntima com uma equipe toda ao redor. Tem um roteiro a ser seguido, não é tão espontâneo. Tem duas transas deles, uma é mais explícita, foi um pouco mais complicado”.

O ator confessou que gostou de trabalhar com Reymond. “Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton (Mello). Admiro o Cauã, muito”, disse Matheus.

Matheus Nachtergaele

Matheus Nachtergaele

E ainda brincou sobre as mulheres que queriam estar em seu lugar. “Tem que ter mesmo, ele é um homem lindo mesmo, bonito de verdade. É tudo muito técnico, a gente quando está filmando está preocupado que a cena fique boa, fazer a cena parecer real. É bem menos ‘caliente’ do que parece”.

Cauã, que vive Sandro no filme, dono de um cinema pornô da região, disse, recentemente, que o ator “tem pegada”.

Foto: Instagram

Continue Reading

Famosos

Ilustrador pernambucano Dersu Jr faz desenho inspirado em Gisele Bündchen

Published

on

E se um dia você tivesse a oportunidade de ser elogiado por um ídolo que sempre aplaudiu? O ilustrador pernambucano Aderson Jr, mais conhecido como Dersu Jr, pode se dar ao luxo de dizer “eu já”. Com nada mais, nada menos do que Gisele Bündchen, uma das modelos mais bem pagas e  sucedidas do mundo. “Eu a conheci no lançamento de seu livro, ‘Aprendizados – Minha Caminhada para uma Vida Com Mais Significado’, e foi super atenciosa. Tanto que quando viu o quadro, disse palavras como ‘olha isso, que lindo’ e ‘que talento, obrigada'”, relembrou o rapaz. Mas não acabou, não. O multitalentoso também contou que “Gisele sempre aparece em meu Instagram para agradecer todas as artes que faço dela”. Só para se ter ideia do poder: a foto do perfil do Instagram e do Facebook da übermodel é a da ilustração feita por ele.

Continue Reading

Famosos

Rio de Janeiro: Gabigol ganha funk de Rio de Janeiro: Gabigol ganha funk de MC Jajau

Published

on

Nação rubro-negra da Baixada Fluminense já tem seu hino do Mengão

A festa da torcida do Flamengo tem endereço certo na Baixada Fluminense, a Praça dos Aposentados, em Doutor Laureano, em Duque de Caxias. E os torcedores já se preparam para os gols do rubro-negro Gabriel Barbosa, o Gabigol. O camisa 9 ganhou até um funk inspirado em suas comemorações, “O Gabigol tá forte”, MC Jajau.

“Estou muito feliz agora, voltando para o funk com tudo. Fiz esse som porque eu sou fã de futebol, amo o Flamengo e sei a força da nossa nação rubro-negra. Meu sonho é que essa música chegue na galera do Globo Esporte, e no Gabigol. Essa fase do mengão tá demais”, diz MC Jajau.

Confira o refrão do som de MC Jajau:

“Olha o time do Flamengo passando aí… Liberdadores! Brasileirão! Vamos pro Maraca ser campeão. O Gabigol tá forte. Ele fez mais um gol e apareceu no Globo Esporte”.

MC Jajau e retorno ao funk

O funkeiro MC Jajau é de Duque de Caxias e está há oito anos no mercado do funk. O jovem é dono dos hits “Olha Quem Tá passando”, “Sextou” e “Festa da Mansão”, que toca nos bailes das comunidades do Rio de Janeiro.

“Após meu acidente de moto eu achei que tudo estava acabado. Mas Deus, minha familia, amigos e fãs sempre acreditaram em mim. E agora é bola para a frente para que coisas boas possam vir”, diz MC Jajau.

Confira o vídeo:

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©