Connect with us

Musica

Lucas Lucco lotou ontem à noite primeira apresentação de seu novo projeto “De Bar em Bar”, em Goiânia

Published

on

O cantor e compositor Lucas Lucco lotou ontem à noite o Madalena Gastrobar, em Goiânia. Foram cerca de 500 pessoas no espaço para prestigiar uma estreia. Qual? Nada mais, nada menos, do que o novo projeto de Lucas, intitulado “De Bar em Bar”. Com a presença de amigos, fãs e da noiva, Lorena Carvalho, o cantor trouxe ao público 5 canções inéditas (Ex pegador, Rolo coisa e tal, Desnecessário, Sumiu do mapa, Boquinha de cerveja, Disney), além de trechos de seus sucessos, contagiando a todos.

Com muita animação, mas sem deixar o romantismo de lado, a novidade do novo trabalho irá rodar por diversos bares Brasil afora, sempre carregando consigo músicas inéditas para o público, além de enaltecer a cultura regional e as histórias dos povos pelo Brasil.

“Muito feliz em poder compartilhar este novo projeto com vocês. De Bar em Bar vai reunir as pessoas em um clima descontraído, alegre e vai atingir corações. Estou trabalhando muito nele e espero que todos curtam bastante”, disse o cantor.

Os bares e os respectivos locais por onde o projeto passará, depois de Goiânia, ainda estão sendo definidos. Futuramente, o cantor pretende usar esse encontro como label registrada.

Foto: Marcel Bianchi

Continue Reading

Musica

Produtor Tony Peppers alavanca trabalhos pelo Brasil

Published

on

Tony Peppers

O produtor musical Tony Peppers mostra que sempre consegue sempre adicionar aquele tempero goiano a importantes produções de artistas renomados da música sertaneja e também de outros estilos. Ele que é proprietário da Tony Peppers Music Produções, já participou e produziu eventos como o Villa Mix Festival e a gravação do DVD “Embaixador in Cariri”, de Gusttavo Lima. Não para por aí. Produziu também o DVD de Lucas Lucco, chamado “De Bar em Bar”.

Sua paixão pela música e comprometimento em realizar trabalhos de sucesso vão muito além da música sertaneja. Seu capricho profissional ascendeu ainda no estilo pagode e samba com o DVD “Chão de Estrelas”, do cantor Ferrugem, por exemplo. Todos esses projetos tiveram grande alcance e sucesso no Brasil e no exterior.  Sua fama engrandece sua atuação.

Os artistas também o procuram para edição e finalização de DVDs. Foi o que aconteceu na parceria com Zé Neto & Cristiano. Também atuou na edição e finalização do DVD “Bar das Coleguinhas” Simone & Simaria e “Ame quem te Ama” de Léo Magalhães.  No rol de trabalhos recém-lançados, entra a edição do DVD da dupla Os Parazim, formada pelos irmãos Thiago & Samuel Pereira.

O produtor também participou de outros trabalhos com outros artistas com shows e composições estouradas. Entre eles Jorge & Mateus, Matheus & Cauan, Hugo & Guilherme e Jefferson Moraes. “Acredito que entender o público, aliar ao perfil do artista e saber aproveitar o que oferece os mais diversos parceiros contribuem para que os trabalhos reflitam qualidade”, avalia Tony.

Assim, Tony é reconhecido cada vez mais como o produtor quem tem mãos de ouro, pois, todos os projetos que tiveram a participação e colaboração dele ganham enorme visibilidade.

Continue Reading

Musica

Lucas Vilar lança projeto de DVD acústico inspirado em Gusttavo Lima

Published

on

Lucas Villar

O jovem cantor Lucas Vilar enxergou no sonho de subir no palco com Gusttavo Lima a oportunidade de realizar outra grande aspiração: lançar seu próprio DVD acústico com músicas do seu ídolo.

Ele, que emocionou o público em Porto Velho (RO) no ano passado ao cantar ao lado do embaixador, embarca em novo projeto com uma ajuda de peso. O compositor e produtor artístico Guilherme Gonçalves, juntamente com Tony Peppers, produtor musical e que atua com Gusttavo Lima, planejam lançar a carreira do cantor Lucas Villar em Goiânia, reduto do estilo sertanejo no Brasil.

Lucas, de apenas 21 anos, é reconhecido em Porto Velho e também na capital Goiana como ‘Gusttavinho de Rondônia’. A comparação tem motivos nítidos. Sua voz e aparência são muito semelhantes as do ídolo.

O jovem artista vem crescendo no meio musical por sua semelhança com o embaixador, mas também por conta de trabalhos próprios e já tem música de sua autoria.

Para amparar sua carreira profissional, Tony Peppers, Guilherme Gonçalves e ainda Rafael Phernandes, guitarrista e violonista, se juntaram para oferecer a ele a parceria e suporte necessário. Com a equipe formada, o projeto de Lucas Villar promete ser bem-sucedido. Então que venha o acústico do Gusttavinho.

Foto: DZ Brazil Produtora

Continue Reading

Musica

Adryana & a Rapaziada preparam LIVE especial para o Dia dos Namorados

Published

on

Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo - Renato Cipriano Divulgação

A cantora e compositora Adryana Ribeiro, ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana & a Rapaziada, e por interpretar grandes canções românticas como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” e “Saudade Vem”.

Com 30 anos de carreira e como não poderia ser diferente, a cantora está programando uma super live para o próximo dia 12 de junho, data em que se comemora o dia dos namorados.

Esta será a primeira LIVE que Adryana irá realizar e será transmitida às 19h45, através do seu canal no YouTube AdryanaRibeiroOficial, onde consta registrado diversos vídeos da história dos 30 anos de carreira, sendo boa parte com imagens de fãs que guardaram fitas dos programas da década de 90, e juntos estão construindo um acervo precioso.

“Estou muito feliz em participar do circuito das lives, principalmente neste momento tão difícil em que estamos atravessando. Acredito que a live, tem o poder de humanizar a internet através da música, aproximando o artista do seu público,que estamos todos no mesmo barco”, comentou Adryana.

Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo / Renato Cipriano - Divulgação

Adryana & a Rapaziada – Foto Marco Maximo / Renato Cipriano – Divulgação

“Quando comecei a pensar na LIVE, tive a ideia de chamar os meninos da Rapaziada pra nos unirmos em prol de um bem maior, que é cantar para o nosso público, acalentar tantos corações que neste momento sentem solidão, quer seja por distância ou impossibilidade de contato com quem se ama, por causa da Pandemia, e por isso marcamos no dia dos namorados, como um presente. Que a nossa música, e a nossa presença seja um passaporte de emoções amorosas e positivas, trazendo boas lembranças e homenageando a data”, complementou Adryana.

Adryana disse que pensou muito na equipe, nos músicos, que logo quando começou a quarentena, tiveram três meses de shows cancelados, pois estavam em plena turnê do show #TributoBethCarvalho nos teatros e jamais imaginaram tamanha situação, e é exatamente por essa razão, que decidiu, que as doações das arrecadações da LIVE, será destinada através da Ordem dos Músicos, aos músicos, holdies, técnicos de som, carregadores, enfim… A galera que trabalha para que o show aconteça e nós possamos brilhar, já que sozinho não se chega a lugar algum.

“Tem muito pai de família, pessoas com responsabilidade, que hoje não tem um litro de leite em casa pra dar aos filhos, assim como um botijão de gás para cozinhar, e não porque eles não querem trabalharem, mas sim porque não podem e também pelo fato de não saberem quando poderão retornar as atividades. E por incrível que pareça, é uma classe desassistida e isso dói na alma”, afirma a cantora que diz com convicção, pois é filha e neta de músicos, e sabe bem da dificuldade como todo profissional autônomo, um dia você tem e no outro não sabe. E agora não sabemos quando teremos mesmo.

Cantora Adryana Ribeiro - Foto: FabioTieri / Renato Cipriano - Divulgação

Cantora Adryana Ribeiro – Foto: FabioTieri / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Musica

Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Published

on

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©