Connect with us

Geral

Lais Moreira lança canal no Youtube com participação de João Hadad do reality ‘De Férias com o ex’

Published

on

LAIS MOREIRA ESTREIA QUADRO NO YOUTUBE!
João Hadad, da 6ª edição do reality “De Férias com o ex”, é o primeiro convidado!

A atriz, repórter e apresentadora Lais Moreira, 30 anos, estreia nesta quarta-feira, 11/11, um programa de entrevista em seu canal no Youtube. Intitulado “Lá em Casa”, a apresentadora receberá em seu apartamento artistas, atletas e influenciadores digitais dos mais diversos segmentos.

O primeiro vídeo entra no ar hoje, às 20:00h (horário de Brasília) e é um bate papo super descontraído que ela teve com o empresário e digital influencer João Hadad, que participou da última edição do reality show “De Férias com o ex”, exibido na MTV Brasil.

Os próximos convidados já estão confirmados: Camila Loures (digital influencer), Ed Gama (humorista), Victor Hugo (ex-BBB), Dora Figueredo (digital influencer), Caio Franco (personal trainer dos famosos), entre outros.

Lais Moreira - Fotos: Divulgação / MM Estratégia de Imagem

Lais Moreira – Fotos: Divulgação / MM Estratégia de Imagem

Lais Moreira falou um pouco sobre a expectativa em estrear esse novo ciclo: “Fiquei meses desenvolvendo esse projeto, e agora me sinto segura e preparada para receber em minha casa convidados que eu admiro e entrevistá-los de uma forma leve e descontraída para o meu canal! Estou ansiosa para a estreia e espero de coração agradar os internautas e levar um pouco de entretenimento à eles!”

A apresentadora já atuou como repórter especial em vários eventos, e já entrevistou artistas como: Anitta, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Banda Melin, Felipe Araújo, Marcelo Falcão, Iza, Nando Reis, entre outros.

Essas e outras entrevistas e a grande estreia de hoje você poderá conferir no canal “LAIS MOREIRA”, no Youtube (https://www.youtube.com/c/LAISLEDAH/videos).

Crédito das Fotos: Divulgação / MM Estratégia de Imagem

Lais Moreira e João Hadad – Fotos: Divulgação / MM Estratégia de Imagem

Geral

Cresce o número de mulheres que casam com homens mais jovens

Published

on

O importante na relação é a afinidade e não a diferença de idade

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma pesquisa de 2019 demonstrou que os casamentos estão durando cada vez menos, numa média de 14 anos. Para um segundo relacionamento, 36% das mulheres, ainda no auge da juventude, estão dando preferência a homens mais novos. É uma realidade que vem se firmando nos últimos 10 anos. Ao atrair um homem mais jovem, a mulher se sente mais atraente e a sua autoestima aumenta, gerando uma sensação de bem-estar e de diminuição do estresse.

Para elas, o segredo deste tipo de relacionamento é a afinidade, além da possibilidade de vivenciar novas emoções, sem preconceitos com relação à idade do parceiro. Um homem mais jovem está mais disposto a cultivar uma relação de troca e de diálogo permanente. Eles estão mais presentes, são menos individualistas e preconceituosos. Do ponto de vista masculino, as mulheres mais velhas são compreensivas, independentes, divertidas e seguras. Isso contribui para que eles se sintam ainda mais motivados para buscar as suas próprias conquistas. Além disso, com mais experiência de vida, elas oferecem novas perspectivas ao parceiro, ensinando o que é ter confiança em si mesmo.

Outras características que servem como atrativo para os homens mais jovens são o gosto refinado e a estabilidade financeira. O sugar baby masculino da plataforma de relacionamento MeuPatrocinio busca justamente a estabilidade emocional e financeira com uma mulher madura, a sua sugar mommy.  A proposta do site é a de unir homens e mulheres ricos e poderosos – os provedores da relação -, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, em uma relação transparente, com objetivos claros e acordos preestabelecidos, para não haver risco de frustrações futuras e joguinhos amorosos desnecessários.

No universo do relacionamento sugar, as sugar mommies representam 56.552 usuárias. Com uma renda média mensal de R$ 100 mil, elas estão concentradas principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Os babies masculinos, por sua vez, totalizam 752.475 usuários, a maioria composta por universitários (76%). São pessoas que já aprenderam que não existe idade certa para o amor.

Sobre o Meu Patrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Geral

Perfil Bodydreamerbrazil bomba no Instagram ao fazer piada com marombeiros

Published

on

A página Bodydreamerbrazil já tem mais de 700 mil seguidores na rede social

Quem é marombeiro, ou gosta de dar boas risadas, certamente já ouviu falar do perfil Bodydreamerbrazil no Instagram. A página, que conta com mais de 700 mil seguidores, faz sucesso e diverte todo o país com humor de academia.

Criada em novembro de 2017, a @bodydreamerbrazil desde o início faz barulho no meio fit, com memes, paródias, dublagens e muita zoeira com fisiculturistas famosos e demais celebridades da internet.

Como destaque, podemos citar o sucesso das dublagens com os personagens “Felipe Frango”, uma imitação do atleta Felipe Franco e o “Dr.Barakat”, personagem criado para o Dr. Barakat, o doutor das estrelas.

Hoje, incontáveis artistas seguem a página e interagem com as publicações bem editadas e exclusivas de seus criadores.

No Instagram (Instagram.com/bodydreamerbrazil), o perfil tem hoje com mais 100 milhões de impressões semanais e mais de 150 mil compartilhamentos diários, sem dúvida, é o maior sucesso do meio fitness. Além do Instagram, a Body também possui um canal no youtube (youtube.com/bodydreamerbrazil) com mais de 14 milhões de visualizações e uma pagina no Facebook (facebook.com/bodydreamerbrazil) com mais de 5 milhões de visualizações.

Certamente a @bodydreamerbrazil já é um verdadeiro sucesso consolidado na internet, fazendo muita gente dar risada e incentivando, de forma indireta, a prática do esporte ao público brasileiro.

CREDITOS VHASSSESSORIA

 

Continue Reading

Geral

Sem dietas malucas, digital influencer perde 21kg em 2 meses

Published

on

Patrícia Silva sofria bullying e preconceito devido a obesidade

Depois de chegar aos 89 quilos, a digital influencer Patrícia Silva quis deixar a obesidade para trás e resolveu dar uma reviravolta em sua vida. A gata tomou iniciativa de começar uma dieta de forma saudável e perdeu 21 quilos em dois meses de forma saudável.

Por conta própria , ela decidiu estudar sobre reeducação alimentar. Com treinos contínuos e sem dietas malucas, Patrícia chegou ao seu objetivo e ainda se tornou referência nas redes sociais incentivando outras pessoas a emagrecer e chegar ao peso ideal com muita saúde e disposição.

“Eu tinha vergonha de mim do meu corpo. Nem uma roupa me servia mais” relatou Patrícia, que após tanta determinação e foco acabou influenciando outras pessoas que, assim como acontecia com ela, sofrem bullying e discriminação por causa da obesidade.

A digital influencer ainda deixou um recado para todos que não desistam:

“Acreditem em seu potencial, somente você é capaz de mudar sua vida, não desistam por mais difícil seja a caminhada persista! O resultado dos seus esforços sempre serão convertidos em benefícios”.

creditos vhassessoria

Continue Reading

Geral

Sophia Eldo, lança seu primeiro vídeo clipe e recebe elogios de famosos

Published

on

Depois que Sophia Eldo conquistou mais de 20 títulos de concursos de belezas, entre eles o de Miss Universo Baby e também o Barbie Fashion Brasil, sendo a maioria dos concursos realizados em países como Estados Unidos e também na França e Portugal, onde inclusive Sophia já representou o Brasil, agora a gatinha chega com mais uma novidade, acaba de lançar o clipe da música ‘Hora de Brincar’.

Este é o primeiro trabalho musical da pequena miss e cantora de apenas 05 aninhos. O clipe que possui direção criativa de Rycardo Leonavicius, resgata muitos elementos do universo infantil, que nos dias de hoje estão um pouco esquecidos, como por exemplo, as brincadeiras de amarelinha e pega-pega, além de também ressaltar aos pequeninos a importância de estudar.

Estamos há tempos na era digital, onde o celular e redes sociais se tornaram brincadeira de criança e de gente grande também, com toda essa tecnologia a pequena Sophia tem uma grande missão pela frente, que é trazer de volta a essência das crianças, mas ela não está sozinha, diversos famosos que acompanham o trabalho da pequena, expressaram em suas redes sociais elogios pelo resultado do trabalho, além de votos de parabéns pelo talento de Sophia.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Divulgação

Sophia Eldo – Hora de Brincar

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert