Connect with us

Musica

Kayky, aposta do Pop nacional, encera 2019 com mais um lançamento que promete estourar nas plataformas digitais

Published

on

“Saudade da Gente”, já disponível em todas as plataformas streaming, chega com letra e clipe super sensuais

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, encerra o ano com o lançamento de mais um single de tirar o fôlego. “Saudade da Gente” é uma faixa 100% autoral, com letra e batidas super sensuais, sob a batuta de um dos maiores produtores do pop nacional atualmente, Umberto Tavares, em parceria com Mãozinha. O hit chega ao público nesta sexta, dia 29 de novembro, em todas as plataformas digitais – um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil.

A faixa vem acompanhada de clipe inédito, gravado no Rio de Janeiro e com roteiro elaborado com base em referências de grandes clipes do cenário R&B, vistos com nomes como Usher, NeYo e Chris Brown.

A trama conta a história de um casal que se envolveu intensamente e hoje lida com a saudade, ausência e distância. O cantor busca, a todo momento, esquecer essa mulher por quem se apaixonou e superar essa ausência, mas, as tentativas são em vão. Ele sente a presença dela em todos os lugares, entre devaneios e lembranças que continuam vivas dentro dele.

Além da bela composição e da envolvente musicalidade, a fotografia é outro grande destaque deste clipe. A produção traz belas imagens do mar e da cidade maravilhosa, com cenas intimistas, em que a luz escolhida para os takes é mais baixa e remete à um clima sedutor.

Clique e assista agora ao clipe “Saudade da Gente”: https://youtu.be/ZyGbML5Oo4A

“Esse ano marcou a minha vida e minha carreira de forma muito massa: um EP, três lançamentos, dois featurings, participação no stand da Warner Music Brasil no Rock in Rio, minha mudança para a cidade maravilhosa e o início de uma nova vida. Fechar o ano lançando ‘Saudade da Gente’ me deixa sem palavras. Só tenho a agradecer por tudo e tenho certeza de que o público vai curtir muito. Esse hit veio para ficar e marcar a época mais agitada e animada do ano!”, comenta Kayky.

Ouça “Saudade da Gente” nas plataformas digitais: https://lnk.to/saudadedagente

Trilha sonora de “Go! Viva do Seu Jeito”, série original do “Netflix”
Recentemente, o artista deu mais um passo na carreira e estreou na trilha sonora da série original do Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito!”, ao lado da cantora argentina Crash, com a faixa “SAIA”, que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”. No capítulo, o cantor também faz uma participação especial, atuando na cena em que acontece uma festa com os personagens da trama.

Trajetória
Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Vrau e Tchau” com o rapper PK – com mais de 1 milhão de streams apenas no Spotify, e “Nós Dois” – com clipe que registra mais de 400 mil views, com a cantora Lorena Simpson. O cantor também marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rocck, em parceria com Mix FM.
O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.
Kayky também emocionou a internet ao publicar uma canção que fez em homenagem aos cantores e amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, em suas redes sociais. A música fez um grande sucesso, levando o cantor a ganhar quase 200 mil novos seguidores no Instagram em um único dia, atestando sua força e poder de emocionar as pessoas.
Números:
Instagram: mais de 280 mil
Facebook: 14 mil seguidores
YouTube: mais de 15 milhões visualizações mais de 218 mil inscritos –
Vrau e Tchau (com PK) – mais de 1 milhão de streamings no Spotify
Nós dois (com Lorena Simpson) – mais de 400mil views
Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar e Não me liga: mais de 2,2 milhões de view

Continue Reading

Musica

Amannda lança ‘YES’, o hit que veio para embalar as pistas neste fim de ano

Published

on

A cantora Amannda, conhecida no cenário eletrônico por ser a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard de forma independente, em mais uma produção de tirar o fôlego, ao lado de Liu Rosa & Rafael Starcevic, lança a música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora, lançados em breve.

O hit promete fazer história na cena musical, com letra picante e sensual, que fala sobre nos permitirmos realizar nossos desejos, vontades e vivermos bem, aproveitando as nossas escolhas.

“Estou muito feliz em fechar meu ano com esse hit. Porque acredito que chega um momento em que precisamos ser mais YES do que NO para a vida e nossos desejos. Essa música é para se soltar, dançar e abrir a cabeça para novas experiências”, conta Amannda.

Carreira internacional

Amannda é dona de uma sólida carreira de 14 anos dentro do segmento eletrônico e uma carreira internacional de grande amplitude na cena musical, com apresentações, shows e participações ao redor do mundo. É a única brasileira a emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard.

A cantora acaba de voltar de uma turnê internacional, em que passou pelo Paquistão, Lisboa, Genebra, Madrid, Paris e Bangkok. Para este fim de ano, a artista já se prepara para participar de eventos em Porto Rico, México, Paquistão, Lisboa, Rio e Brasília.

Ouça nas plataformas:

Deezer: http://www.deezer.com/album/118868572

Spotify: https://open.spotify.com/album/14Xel64I6MJiH8JEFAfTdl

ITunes: https://music.apple.com/es/album/yes-feat-amannda-single/1487857467

Beatport: https://www.beatport.com/release/yes-feat-amannda/2774251

GooglePlay: https://play.google.com/store/music/album?id=Bmfltblhnghteft2bxf4puv5jim

História

Amannda iniciou seu trabalho na cena no lendário clube The Week, em São Paulo, em 2006, quando foi convidada pelos produtores da label Nova Pool Party para ser a artista principal do evento de lançamento desta festa, tendo assim a oportunidade de lançar em grande estilo o seu primeiro single, “Don’t Miss”. Nos últimos 10 anos, a cantora tem performado ao redor do mundo, nas maiores festas, como Divercite/ Montreal Festival, Prism Toronto a Bal’n’Blanc/ Montreal, no Canadá.

Como grande estrela do réveillon de 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles, juntamente com o selo Masterbeat e um público de 5000 pessoas, Amannda performou pela primeira vez sua música “Listen”, um hit que esteve entre sucesso de vendas, tendo sido o México sua segunda parada, quando se apresentou na Winter Party – Karmabeat e Clubnation, também realizando shows em grandes eventos como Matinee Vegas, Paradiso Festival, El Mozo Cartagena Halloween Pride Bogotá, Gay Pride Amsterdam (XL Funhouse), Gibus Club (Paris), R.Evolution (Rio de Janeiro), The Week (Rio/SP), Parada Gay de São Paulo, Parada Gay de Toronto (Canadá), Posh Club (Beirute), dentre outras.

Seu nome alcançou a Ásia há alguns anos e ela participou do Taipei Pride Festival, também sendo convidada a levar seu show para a festa XXO, na Tailândia, fazendo com as pessoas ficassem ainda mais admiradas com seu carisma e talento.

Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.

Premiações

Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.

Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Amannda e a causa LGBTQ+

A causa LGBTQ+ foi sempre vital para a cantora, sendo uma das precursoras a estar envolvida com o segmento e suas lutas. Em 2018, Amannda lançou seu vídeo para a música “Thick Skin”, retratando os direitos humanos e juntando ativistas que fizeram parte da revolução de Stone Wall, em 1969, ano de grande marco para a cultura gay.

O projeto levou 3 meses, entre pesquisas e gravações para ser concluído com sucesso, juntamente com o diretor brasileiro Caue Barcelos.

Continue Reading

Musica

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Published

on

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Ouça nas plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola
Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz
Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI
Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Reading

Musica

Nicolau Savask prepara turnê de shows para 2020

Published

on

Natural de Minas Gerais, há dez anos que o cantor e compositor Nicolau Savask vem se destacando no cenário artístico musical. Isso se dá pelo seu estilo eclético em composições, ritmos e performances.

Nos lugares em que seus shows e apresentações passaram como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, Nicolau Savask escolheu a capital do Nordeste e há três anos reside em Recife-PE de onde tem tirado motivos e inspirações para várias composições de sucesso.

O cantor lança seu EP com dez (10) músicas e aposta no ritmo reggaeton, um estilo musical que tem em suas raízes na música latina, caribenha e europeia. O som se deriva do reggae, e é influenciado pelo hip hop, salsa, funk e pela música eletrônica. Junto ao EP Nicolau Savask lança também o clipe da música “Vai Delicia” e prepara o show de lançamento da turnê 2020, onde promete fazer um show dançante e eclético que vai fazer todo mundo balançar. Leve esse show para sua cidade, o Instagram do cantor é: @nicolausavaskoficial

Continue Reading

Musica

Amanda Ramos lançará nova música de trabalho “só eu que sei fazer”

Published

on

Amanda Ramos

Cantora Amanda Ramos lança dia 14 de novembro a sua nova música de trabalho “ só eu que sei fazer”, música será lançada com o direcionamento da agência FConnecto.

Amanda Ramos, natural de Tramandaí no RS, tem sonhado a cada dia com o lançamento de sua nova música, quem escutou nos bastidores tem gostado bastante,

A música foi toda produzida em São Paulo, com grande nomes do sertanejo, ela promete chegar com muita novidade para o ano 2020, a sua música de trabalho “ só eu que sei fazer “estará disponível em todas rádios do Brasil a partir da próxima quarta-feira (14) de Novembro.

 

Fotos: Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©