Connect with us

Geral

Kainan Lima, é o suposto affair de personalidades públicas em Brasilia

Published

on

Kainan Lima

Kainan Lima, famoso nas redes sociais principalmente no Instagram, por ser e ter affair com famosos e pessoas publicas em Brasília.

Recentemente o famoso blogueiro, Kainan Lima, usou sua rede social para fazer uma denúncia contra um famoso que, segundo ele, estaria investindo em seu “ficante”, um advogado.

Através de seus stories, Kainan Lima, disse que o famoso que está dando em cima de seu affair já mandou até nudes e ele está disposto a divulgar as fotos, caso o assédio em cima de seu “ficante” não pare.

Kainan Lima contou também ao EGOBrazil que o famoso que está dando em cima de seu ficante, tem uma conta no Instagram com 5,6 Milhões de seguidores. E a parte mais polêmica é que o tal famoso namora com uma mulher.

O blogueiro é capa da edição de dezembro da EGOBrazil Magazine e fez fotos exclusivas para fechar o ano com chave de ouro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kainansl em

 

Em entrevista exclusiva ao EGOBrazil, o blogueiro Kainan Lima contou um pouco mais sobre sua vida, confira:

EGOBrazil: Viagens, poder, luxo e fama. É assim que muitos te consideram. Como você se define atualmente?

Kainan: Eu tenho um lifestyle que está bem relacionado ao que as pessoas gostam de acompanhar, mas nunca tive o intuito de criar uma fama em cima disso. O que aconteceu acabou trazendo mais projeção para minha vida, mas eu continuo levando ela do jeito que sempre levei: aproveitando cada minuto!

EGOBrazil: Você já teve relacionamento expostos e alguns desses com “famosos” e “pessoas publicas”. Como eles chegam até você?

Kainan: Em Brasília estamos no centro da política, então é bem fácil estar entre eles, o que sempre aconteceu de forma natural, eu não busquei isso. Eu gosto de preservar meus relacionamentos e só exponho aquilo que permitem, o que gera ainda mais curiosidade nas pessoas.

EGOBrazil: Hoje qual você prefere; político ou famoso?

Kainan: Não tenho uma preferência, mas sempre tive uma queda enorme por homens que são referência, midiáticos. Sinto tesão em vê-los na TV e saber que terei na minha cama mais tarde (risos)

EGOBrazil: Atualmente você está solteiro ou namorando?

Kainan: Conhecendo alguém (risos)

EGOBrazil: Você está fazendo uma campanha para o carnaval, onde está oferecendo um final de semana luxuoso para o seu escolhido. Como surgiu essa ideia?

Kainan: Surgiu do nada. Eu gosto de proporcionar momentos únicos pra quem está comigo e essa ideia foi para fazer do carnaval dessa pessoa uma experiência única e inesquecível, para que sinta um pouco do que é minha vida. Basta seguir os requisitos e boa sorte!

EGOBrazil: Quais requisitos a pessoa precisa ter?

Kainan: Bom engajamento na rede social, entre 20 e 30 anos, ser sociável etc

EGOBrazil: Quais seus planos para 2020?

Kainan: Viver cada dia melhor que o anterior, viajar muito e claro, encontrar alguém que me faça companhia em tudo isso.

 

Fotos: Instagram

Continue Reading

Geral

“Já sofri com comentários maldosos por ser dona de sex-shop” diz Maisa Pacheco

Published

on

A empresária conta situações em que o seu ramo de atividade foi motivo para comentários pejorativos

Quem olha para Maisa Pacheco não imagina o quanto a empresária já lutou para manter seu nome atrelado ao empreendimento localizado em um dos endereços mais famosos de São Paulo – se não do Brasil. O motivo não é nenhuma briga com a prefeitura da cidade ou irregularidades na fachada do prédio, pelo contrário. A percepção da sociedade com essa atividade é quem já deu muita dor de cabeça para Maisa.

Imagine uma mulher dona de uma loja que vende acessórios em formato de órgãos genitais, vibradores, cremes e géis para o uso durante o sexo, fantasias eróticas e até bonecos infláveis. Isso foi motivo para surgirem comentários indecentes que colocassem em jogo, segundo a empresária, o verdadeiro significado de sua marca.

“Convivi, nos primeiros anos do sex-shop, com muita gente que via isso como uma atrocidade, algo indecente e até ‘pecaminoso’. Foi difícil segurar o lado emotivo, que sempre age por impulso, mas isso me serviu de motivação pra continuar o trabalho” diz Maisa.

Dona do seu próprio negócio há mais de vinte anos, Maisa conta que hoje é bem diferente manter e trabalhar a imagem se um sex-shop se comparado ao início, no começo dos anos 2000. Segundo ela, a visão de que a mulher pode se satisfazer sem um homem, ou usar produtos que estimulem a relação com o parceiro, “já é coisa do passado”.

“Mesmo no início dos anos 2000, as mulheres ainda não tinham essa total liberdade de frequentar um ambiente que estimulasse sua libido. Hoje isso é visto de uma maneira mais natural, mas não dá pra falar que não existem ‘olhos tortos’ para isso” acrescenta.

Maisa diz que os principais comentários, sobre sua empresa eram na intenção de que a empresária demonstrasse insegurança e até vergonha por exercer tal profissão. “O cara perguntava: ‘mas você testa os produtos’, ‘como você sabe que é bom?’, ‘o que a sua família vai pensar de você?’ e por aí vai. No começo isso me deixava pensativa, com a falsa impressão de que era motivo de vergonha.” Conta.

O boom da Internet

Se a internet é a maior criação do homem moderno, nunca saberemos, mas ela mudou a forma como as pessoas se relacionam, comportam, consomem produtos, serviços e se inserem no mundo. No caso de Maisa, a tecnologia favoreceu a disseminação dos produtos e possibilidades de expandir a marca para outros locais.

“Durante a pandemia do coronavírus precisei me adaptar. Minha loja nunca ficou fechada tanto tempo e isso geram custos, além dos habituais. O e-commerce foi um importante método de manter as contas em dia sem sacrifícios que me deixassem em desvantagem em relação ao mercado.”

Com a internet, Maisa conquistou até fãs que viajam de estados no Sul, Norte e Nordeste do país para conhecerem a “pepekuda” (apelido carinhoso que deu aos internautas) em São Paulo. “Sem a internet isso jamais aconteceria. Quem seria fã de uma dona de um sex-shop se ela não usasse as redes sociais para quebrar os tabus?”

Disseminação da marca

Com a reabertura gradual de vários setores da economia nas principais capitais do país, Maisa Pacheco trabalha na implantação de franquias do tradicional sex-shop. Ela conta que os planos foram atrasados pela chegada da pandemia, mas em breve deve anunciar unidades em várias localidades.

“Ainda no começo do ano, antes de descobrimos a pandemia, já estava finalizando os contratos com empreendedores interessados na marca. Agora, com o retorno das atividades, isso vai ser mais prático. Estamos quase anunciando as novas lojas” finaliza.

Serviço:

Sex Shop Maisa Pacheco

‪Rua da Consolação, 2504 (esquina com Av. Paulista), São Paulo – SP‬

Loja virtual: ‪https://www.maisapacheco.com.br‬ 

Instagram: ‪https://www.instagram.com/amaisapacheco/

Continue Reading

Geral

Pastora Sheila Boechat é homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo

Published

on

Comenda foi entregue pelo vereador Cristiano Santos (PL)

A pastora Sheila Boechat foi homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo. E recebeu a comenda do vereador Cristiano Santos (PL). A Pastora é referência na defesa dos direitos femininos e teve luta reconhecida sua luta.

“Sou Membro da Primeira Igreja Batista em Heliópolis, em Belford Roxo/RJ. E líder do Ministério de Mulheres e participo da Comissão de Educação Cristã da Igreja. Fiquei muito feliz em receber uma Moção de Louvor.  Foram momentos de alegria e gratidão”, disse a pastora Sheila Boechat.

Na oportunidade, quem recebeu a Medalha Engenheiro Belford foi Pastor Presidente Alexandre Lima de Andrade.

Trajetória 

“Minha primeira Ordenação Pastoral aconteceu em 13 de Maio de 2005. Fecho os olho e só vem lembranças maravilhosas da Convenção Batista Nacional. E quando mudei de denominação, para ser aceita pela Ordem de Pastores Batista do Brasil da Convenção das Igrejas Batistas Brasileira, precisei me submeter a novo concílio para nova Ordenação que aconteceu em Setembro de 2019”, conta a pastora Sheila Boechat.
 
Continue Reading

Geral

“Em Nome do Pai”: Cantora Karinah participará de live em homenagem a Arlindo Cruz

Published

on

Organizado por Arlindinho, show online será realizado no Dia dos Pais, próximo domingo (9), às 18h, e contará com mais artistas

Cantor e compositor, Arlindinho prepara live em consagração ao pai, o renomado sambista Arlindo Cruz. O show online, batizado de “Em Nome do Pai”, acontecerá no próximo domingo (9) – Dia dos Pais – às 18h00, no canal oficial do homenageado. Entre outros nomes, a cantora Karinah é uma das convidadas para integrar o time de vozes do samba honrando o músico carioca.

Alegre, a live com clima de ‘celebração’ também apresentará Anderson Leonardo e seu filho Leozinho Bradock, Andrezinho, Juliana Diniz e Dudu Pagodinho. Karinah homenageará as mulheres que também representam a figura paterna.

De Arlindinho para o Arlindão, o evento online contará com a nova música de trabalho do primogênito, ‘Filho Meu’, letra que faz alusão às raízes familiares e respeito aos ancestrais.

Em 2012, Karinah foi agraciada com o presente de duas canções compostas pelo próprio Arlindão, e integra o time da live, justamente pela proximidade com a família dos músicos.

Recentemente, a intérprete – também próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives com a rainha do samba. E ainda, no início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

A sambista se tornou uma das grandes representantes femininas do samba. No último mês, a artista lançou em todas as plataformas de streaming a versão da canção ‘Amor que não sai’ – sucesso de Ivete Sangalo em 2014 – mesclando seu principal gênero e pagode. O clipe oficial já ultrapassa meio milhão de views (https://www.youtube.com/watch?v=9xd_rT0cS4g). Conquistando ótima repercussão, a música está no Top 100 do Spotify reunindo muitos plays.

Transmissão ao vivo: Canal Arlindo Cruz (https://www.youtube.com/channel/UCuZow3ggUzdyxctzuWGh-Og) e Jones Choperia (https://www.youtube.com/channel/UCM6hZwRlH9q4D0UQmV2K8Ag

Continue Reading

Geral

Conheça Luis Nery: professor que criou método profissionalizante para muda vidas pelo mercado financeiro

Published

on

O jovem professor Luis Eduardo Nery de Andrade, atualmente, que trabalhou desde cedo fazendo bijouterias, hoje aos 30 anos, atua como professor especializado no mercado financeiro, onde conquistou sua fama nacional. O jovem, que fez várias atividades desde cedo, vendendo bala, trabalhando em lan house, em loja de informática, enfim, passando por diversas profissões. Sempre estudioso, Luís passou em 5 concursos públicos e pedir demissão de um deles para viver do mercado financeiro.

“Minha mãe amava ser professora e pelas circunstancias do destino e por ser mulher em um período sem oportunidades. Meu irmão foi meu professor de matemática (apesar de fisioterapeuta) e é o melhor professor que conheci nessa vida, sou e sempre fui fã, inclusive ganhei medalha em olimpíadas de matemática graças ao trabalho dele. A profissão me escolheu quando aos 18 anos entreguei um currículo para ser professor de um colégio do qual fui aluno e fui chamado para dar aula em turmas de quarto e quinto anos e aceitei, apesar de achar que seria muito difícil. A partir dai segui crescendo na profissão e dando aula em mais turmas, quando consegui ter alunos medalhistas em olimpíadas de matemática e astronomia. Hoje consigo ajudar pessoas a mudarem de vida e alcançarem seus sonhos, no passado também ao conseguir os resultados dos meus alunos nas olimpíadas.” completa o professor Luís.

Na busca por resultados e mudanças de vida, Luís sempre batalhava para conquistar seus objetivos, entre eles o mais forte sempre foi de ajudar as pessoas a conseguirem mudanças em suas vidas. E foi através do mercado financeiro, que ele conseguiu atingir seus objetivos junto a seus alunos, criando métodos simples e divertidos para que pudessem vencer no mercado financeiro e realizarem seus sonhos.

Luís é atualmente um dos mais renomados professores de Day Trade e Swing Trade dentro da bolsa de valores do Mercado Financeiro brasileiro, sendo um dos únicos que conseguiu exito em desenvolver um método profissionalizante que mudasse a vida das pessoas definitivamente.

“Hoje, o que mais quero é continuar influenciando positivamente na vida das pessoas. Ajudando-as nas decisões de vida, fazendo seus dias mais alegres. Vou continuar lutando cada vez mais para transformar o maior número de vidas através do trabalho nesse mercado.” afirma Luís.

Sempre repleto de novidades, Luís diz agora que sua meta é criar o maior instituto profissionalizante do Brasil, onde conseguira influenciar ainda mais pessoas com suas técnicas fáceis e eficazes.

Saiba mais sobre Luis Nery através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/luisneryx
Facebook: https://www.facebook.com/luisneryx
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmHF8kiy3M-wWs8JYKX3rVw
Site: https://luisnery.com.br

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert