Connect with us

Sex

Júlia Menezes estrela campanha publicitária em lancha no Lago Paranoá no DF

Published

on

A modelo e atleta fitness Júlia Menezes está aos poucos retomando sua rotina de trabalhos e treinos, depois de um ano atípico marcado pela pandemia de COVID-19 que atrapalhou todos os setores da sociedade.

Neste último final de semana, a beldade foi convidada para estrelar as fotos que irão ilustrar uma ação publicitária da Sherpa Tour, uma das principais agências de turismo de Brasília, especializada em realizar o melhor passeio de lanchas com serviço VIP, do Lago Paranoá no DF.

Utilizando alguns modelos diferentes de biquíni e maiô, tendo como plano de fundo o pôr do sol de um dos mais bonitos cartões postais da capital federal, a modelo posou para os clicks do talentoso fotógrafo Aluízio Corrêa, mostrando que mantém uma excelente forma física, exibindo as suas tatuagens e as pernas torneadas que deixam qualquer marmanjo de boca aberta.

Com os planos adiados devido a pandemia do Covid-19, a modelo se diz ansiosa para colocar em prática neste próximo ano, a volta às competições de fisiculturismo, que sempre gostou de participar, assim como a agenda de eventos e campanhas.

Vale lembrar que Júlia, além de atleta, tem um longo currículo como modelo, onde já estampou a capa das principais revistas do país e foi destaque em escolas de samba tanto no carnaval carioca, como no paulistano, com destaques em escolas como a Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Salgueiro.

Crédito das Fotos: Aluízio Corrêa

Júlia Menezes – Foto: Aluízio Corrêa

Júlia Menezes – Foto: Aluízio Corrêa

Júlia Menezes – Foto: Aluízio Corrêa

Sex

Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bia Ramos celebra aniversário com ensaio exaltando o empoderamento feminino

Published

on

Bianca Ramos - Foto: Léo Cordeiro
Para uma semana especial, a Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bia Ramos, divulgou um ensaio sensual inédito para os seus fãs e seguidores. Além de comemorar o seu aniversário no Dia Internacional das Mulheres, a beldade celebra a data um dia após a data de fundação da escola.

Formada em Belas Artes pela UFRJ, Bia posou sob as lentes de Léo Cordeiro para celebrar as conquistas femininas através da sensualidade, o que considera um poder de auto estima. Com diversos looks, a beldade considerou o ensaio “libertador”.

– A auto estima feminina é muito importante. A mulher saber que tem o poder é o que a fortalece. Achei oportuno realizar a divulgação deste ensaio no mês que celebramos o Dia Internacional das Mulheres e também meu aniversário. Comemoro mais um ano de vida e me sinto poderosa – Revelou Bianca.

Apesar do cancelamento do carnaval, Bia segue sua preparação para fazer sua estreia à frente da bateria “Verdadeira Furiosa” da Lins Imperial em 2022. Todas as novidades podem ser acompanhadas através das suas redes sociais @bia_ramos e @iam.bia.ramos.

Fotos: Léo Cordeiro 
Bianca Ramos - Foto: Léo Cordeiro

Bianca Ramos – Foto: Léo Cordeiro

Continue Reading

Sex

Cida Alves estampa revista online, após pausa devido a pandemia

Published

on

Cida Alves estampa revista online, após pausa devido a pandemia

A modelo e atriz Cida Alves, posou em São Paulo em um ensaio sensual para renovar fotos de trabalho logo no começo de 2021, após um tempo parada devido a pandemia.

Ela que já posou nua para a Playboy Portugal e recentemente estreou como apresentadora. O projeto é da Revista Sexy, a terceira edição do concurso A Garota Sexy, que devido a pandemia será feito através de uma live no próximo mês e Cida topou o desafio de apresentar a primeira web desfile sensual do país.  “Estou feliz com o convite, quem sabe depois eu não faço minha última capa nua”, declarou a sósia da apresentadora do Lady Night.

Sobre os cuidados com o corpo:

“A quarentena me ajudou a manter o corpo, foi difícil, mas para tudo se dá um jeito “, declara Cida Alves que será apresentadora da terceira edição do concurso A Garota Sexy promovido por uma revista masculina (Revista Sexy).

Em um bate papo com Cida Alves para a edição de fevereiro de 2021 para a revista online EGOBrazil Magazine, a modelo contou sobre os últimos acontecimento em sua carreira e vida pessoal, vale a pena conferir.

Cida Alves após pausa devido a pandemia, estampa revista online

Cida Alves após pausa devido a pandemia, estampa revista online

Continue Reading

Sex

Modelo paraibana, Claudiana Dias fatura com fotos e vídeos sensuais na web

Published

on

Diante das dificuldades impostas pela pandemia, e de quarentena em casa sem muita oportunidade de trabalho e ganho, a modelo paraibana Claudiana Dias, 22 anos, decidiu apostar na venda de conteúdo sensual na internet. E hoje ela fatura alto com isso. Pelo Close Friends do Instagram, ela vende fotos e vídeos mais explícitos e garante uma boa renda todos os meses.

“Quando começou a pandemia eu fiquei em casa sem saber o que fazer, sem saber como ganhar dinheiro para me manter. Até porque eu trabalhava fora. Na época eu fazia faxina, vendia chocolates de porta em porta, e cheguei a atender em um salão de shopping”, lembra. “E foi por essa razão que tomei a iniciativa de trabalhar com sensualidade na internet”.

De família humilde e natural de Diamante/PB, Claudiana trabalhou desde muito cedo e decidiu se mudar para a capital João Pessoa em busca de melhores condições de vida e trabalho. Seu sonho é comprar a própria casa e dar uma de presente para sua mãe, que hoje também vive de aluguel.

“Quando decidi me exibir na internet, perdi amizade, perdi alguns parentes… pessoas que diziam que gostavam de mim, que queriam me ver bem. Foram muitas críticas, julgamentos, aquela coisa toda sabe?! Mas não dei muita importância para isso, deixei de lado e corri atrás dos meus sonhos. Estou bem feliz com tudo o que está acontecendo. Só Deus pode me julgar”, desabafa.

Na web, Claudiana prepara um conteúdo especial e temático, além de compartilhar fotos e vídeos caseiros. “Também tenho uma proximidade maior com meus seguidores, acabo interagindo mais, fazendo lives etc. Eles adoram, se sentem mais próximos de mim. E eu adoro esse contato”, diz.

Continue Reading

Sex

Revista Sexy anuncia onze musas do concurso A Garota Sexy Clube, que elege a mulher mais SEXY do Brasil em 2021

Published

on

Chef de Cozinha, Médica, e até  Massagista Tântrica, estão no time das anônimas que buscam o estrelato e sonham em posar nua pela primeira vez”. 

A terceira edição do concurso A Garota Sexy promovido pelo empresário Felipe Almeida junto com a Revista Sexy, traz em seu elenco uma diversidade de mulheres com profissões bem atípicas dos concursos de beleza. 
 
Ingrid Cruz, é Chef de Cozinha, Laysa Padovani é Massagista Tântrica e Camilla Lewin é Médica e musa fitness. Entre elas estão as modelos: Val Bonfim,  a empresária Jéssica Oliveira, Lô Araujo, Day Reis, Angela Kulleman, Fran Nascimento, Letícia Sumocoski e Stephanie Flores. 
 
A votação acontece no site da Revista Sexy a partir de 04 de fevereiro e encerra em 09 de março. A campeã será conhecida em 10 de março de 2021 e a capa será lançada nas bancas de todo o país a partir de 20 de março.  
 
Segue link para votação: 
 
 
Este ano a apresentadora convidada é a Cida Alves, sósia da Tatá Werneck. Em 10 de março, ela vai anunciar a grande campeã que irá substituir a modelo Jacqueline Mercedes que é a atual campeã. 
 
Fotos: Set Nu / F Mídia Press – Divulgação. Temos material em alta resolução! 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert