Connect with us

Diversão

Jornalista Guilherme Diaz deixou seguidores curiosos

Published

on

Jornalista Guilherme Diaz deixou seguidores curiosos

O jornalista e criador de conteúdo Guilherme Diaz (26), nascido e atualmente vivendo em Itu, no interior de São Paulo, tem chamado a atenção de seus seguidores com seus posts.

Diaz está supostamente sumido, sem realizar publicações em suas redes sociais desde quinta (9), e alguns seguidores estão suspeitando que o jornalista está se preparando para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Na quinta-feira após comentar em uma publicação de um amigo ele teve como resposta a seguinte mensagem “agora que eu vi sua foto. Será que tá no BBB? Se estiver já tenho minha torcida.”

Sim, Guilherme Diaz estaria no pré-confinamento para o BBB 20 que estreia no dia 21 na Rede Globo, estamos na torcida se isso realmente for verdade.

Sobre o BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no Multishow, é exibido em pay-per-view pelo sites Globoplay e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, e alguns canais de TV a cabo como Sky e Vivo.

A nona eliminação da décima nona edição do programa é conhecida por ter quebrado o recorde de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 202 milhões de votos.

 

Foto: Instagram

Continue Reading

Diversão

Digital influencer Barbara Figuccio visita Piedra del Peñol em Antioquia na Colombia

Published

on

Barbara Figuccio

Barbara Figuccio da dica para quem viaja a trabalho

Estique pelo menos um dia a estadia e procure algum lugar próximo muito especial para visitar. Registre tudo em sua memória e enriqueça sua alma a cada novo lugar visitado.

Meu amor por viagens e a minha facilidade de adaptação faz com que eu possa aproveitar todas as oportunidades que a vida apresenta e foi assim que na viagem a Medelín, embora o tempo insistisse em não se apresentar nada promissor acabei confirmando que é bem verdade que o jogamos ao universo tem muito valor já que choveu literalmente a semana inteira, mas qual não foi a surpresa acordar no sábado com um sol maravilhoso!

O passeio em direção ao objetivo principal que era a famosa Pedra do Peñol iniciou com uma parada em uma casa de artesanato com peças lindas de cada uma das cidades da região. Uma loja chamada “Artesanias Caballo de Troya”.

Valeu muito a pena a parada, só faltou ter mais 3 malas para levar tudo o que deu vontade de comprar!

Seguindo viagem a próxima parada foi em um lugar chamado Viejo Peñol.

Nesse local uma história interessante e triste ao mesmo tempo.

Em certo momento a cidade e as cidades vizinhas perceberam que não teriam mais como produzir energia e esse vilarejo, encontrando-se em um vale seria o local perfeito para se tornar uma represa energética, assim, construíram casas mais afastadas logo acima da represa para que os moradores tivessem para onde se mudar e para que naquele local pudesse ser construída a represa.

O guia contou que antes de inundar a área, casas e edificações em geral foram demolidas para evitar que as pessoas mais saudosas quisessem de alguma forma retornar ou para evitar que outras pessoas achassem que submergindo ali poderiam encontrar pertences valiosos deixados para trás, mas ainda que tenham tido todos esses cuidados lamentavelmente houveram algumas mortes de pessoas mais idosas que inconformadas acabaram se afogando na tentativa de voltar ao seu lar.

Como em todas as cidades do interior, tudo girava entorno da igreja, a praça enfim aquele lugar gostoso aonde as famílias se encontravam aos domingos e no local aonde naquele tempo havia uma igreja, hoje se vê despontando na água uma cruz, e ainda sempre pensando nos moradores, logo ao lado da represa uma replica da igreja e da praça principal da antiga cidade foi reproduzida, e hoje se tornou um lindo local para ser visitado e para comprar lembrancinha.

Finalmente chegamos na famosa Piedra del Penhol e confesso ter dado graças a Deus quando vi uma ambulância parada na base da pedra, afinal 800 degraus não são poucos, mas brincadeiras a parte confesso que antes de iniciar não tinha certeza se iria chegar ao topo!

Quando seu amigo que esta te acompanhando te fala que da última vez que ele esteve lá até uma pessoa de idade avançada com bomba de oxigênio subiu até o topo.  Ahh… virou questão de honra liga o motorzinho na energia máxima e vai!!!

A história dessa pedra iniciou quando um senhor comprou o terreno aonde essa pedra se encontrava e assim… seus amigos questionaram o que haveria no topo para se ver e seguindo essa curiosidade os 3 se aventuraram a subir de forma bem artesanal e ao chegar ao topo se apaixonaram pela vista e decidiram construir escadas para que todos pudessem ter a oportunidade de admirar também.

Barbara Figuccio

Confesso que 800 degraus pareciam não acabar nunca, mas com muita força na peruca respiração cachorrinho muita água para hidratar e muitas risadas em 18 minutos chegamos ao topo foi lindo ver no percurso, que havia pessoas com várias dificuldades utilizando todas as forças, mas que igualmente puderam desfrutar da vista maravilhosa de lá de cima!

Além da vista e muitas fotos, no topo há um pequeno e bem simples comercio aonde se pode comprar água, refrigerantes para renovar as energias para a descida, inclusive o tradicional picolé de manga verde, super artesanal e bem gostoso para comer com sal inclusive!

Dia memorável e inesquecível, afinal como esquecer de contar que sobreviveu a subir 800 degraus!

Se quiserem curtir um pouco dessa viagem entrem no instagram @barbarafiguccio e procure nos destaques.

Barbara Figuccio

Barbara Figuccio

Barbara Figuccio

Barbara Figuccio

Crédito das Fotos: Erick Martinez / Divulgação

Continue Reading

Diversão

Wet’n Wild apresenta Lagoon Beach Club

Published

on

Lagoon Beach Club

Especialista em proporcionar as melhores experiências ao público, o Wet’n Wild abre sua temporada de verão com uma grande novidade. O parque aquático localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, apresenta o Lagoon Beach Club, um espaço idealizado para receber os visitantes mais exigentes, que buscam o conforto e a exclusividade de uma área VIP, com estrutura e serviços diferenciados.

Lagoon Beach Club chega com o requinte e a sofisticação dos mais badalados clubs ao ar livre, trazendo uma nova proposta de entretenimento para a região. O local oferece um espaço super exclusivo para visitantes que buscam desfrutar de uma ampla área de lazer e descanso com mais conforto e privacidade, e nasce também como um espaço para eventos. Nele, o parque receberá lable parties conceituadas, além de promover suas próprias festas nos formatos de pool party e sunset

“A criação deste espaço veio para atender uma necessidade que percebemos existir, a de oferecer uma área reservada com mais requinte para uma parcela de nossos visitantes, onde eles possam relaxar e desfrutar de serviços diferenciados, com atendimento e estrutura premium. Além disso, o Lagoon Beach Club será um braço importante para os negócios, tanto do Wet’n Wild como do White Pavilion, uma vez que poderá abrigar festas de música eletrônica, eventos corporativos e ainda sociais, como casamentos e formaturas”, explica Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild. 

Construído em uma área de 3.600 m², o espaço conta com cabine fixa de DJ, três bares, sendo dois laterais e um bar central na piscina, vestiários masculino e feminino, armários, área que permite montagem de palcos de até 12 metros de largura, entrada exclusiva, além de instalações diferenciadas, com chaises, sofás, espreguiçadeiras, daybeds, redes e serviço de garçons. Além disso, o espaço conta com bangalôs privativos, com ou sem hidromassagem, que podem ser locados. O Beach Club tem capacidade para acomodar até 500 pessoas quando usada como área VIP e 3.200 em eventos do Beach Club. 

Além da piscina, o Lagoon Beach Club tem acesso para o lago, onde os visitantes podem praticar esportes aquáticos, como também curtir as atrações já existentes — tirolesa, pedalinho e caiaque. Com o novo espaço, o parque voltará a disponibilizar stand-up paddle e planeja a instalação de wakeboard com cabo.

A gastronomia será no estilo contemporâneo, já o serviço de bar contará com cardápio completo, com uma variedade dos melhores destilados (vodka, wisky, tequila, rum, gin), drinks tropicais (pina colada, mojito, margarita), caipirinhas, entre outras bebidas típicas dos beach clubs.

“Durante os dias de parque aberto, o Lagoon Beach Club deverá operar no mesmo horário, servindo como espaço VIP do Wet’n Wild. O único motivo para não funcionar em dia de parque aberto seria a preparação ou mesmo a realização de um evento exclusivo”, explica Baldacci. 

Com relação ao ingresso do Lagoon Beach Club, o presidente do Wet’n Wild explica: “Quem comprar a entrada do Beach Club terá livre acesso ao parque. Já quem estiver no Wet’n Wild e desejar acessar o novo espaço, deverá pagar um valor extra pelo ingresso”. 

Diferente dos ingressos para o Wet’n Wild, que desde agosto podem ser adquiridos pela loja virtual com o método de precificação dinâmica (cujos valores variam conforme diversos algoritmos), os ingressos do Lagoon Beach Club terão um valor fixo no site e deverão ser vendidos com o máximo de 15 dias de antecedência, para não bloquear datas de possíveis eventos e vendas corporativas.

As vendas dos ingressos para o Lagoon Beach Club começam a partir de quarta-feira, dia 18 de dezembro.

Serviço:

Lagoon Beach Club

Horário de funcionamento: conforme horário de funcionamento do Wet’n Wild (consulte horários no site www.wetnwild.com.br)

*Espaço fechado em dias de eventos exclusivos

Valores: 

Ingresso (incluso ingresso do Wet’n Wild): R$ 180,00 para compras antecipadas na Wetshop (www.wetshop.com.br) e Televendas (11) 4496-8000 / R$ 230,00 na bilheteria

Upgrade para visitantes que estiverem no Wet’n Wild: R$ 50,00 adulto

Infantil: R$ 90,00 para compras antecipadas / R$ 115,00 na bilheteria / R$ 25,00 upgrade

Bangalô simples (acomoda de 4 a 6 pessoas): a partir de R$ 400,00 cada

Bangalô com hidromassagem (acomoda de 6 a 8 pessoas): a partir de R$ 800,00 cada (incluso combo de bebidas)

*Lotes limitados

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

SOBRE O LAGOON BEACH CLUB

Inspirado nos mais badalados clubs ao ar livre do mundo, o Lagoon Beach Club apresenta uma nova proposta de entretenimento para a região. O espaço VIP do Wet’n Wild foi idealizado para receber os visitantes mais exigentes, que buscam desfrutar de uma ampla e sofisticada área de lazer, com estrutura e serviços diferenciados. Além de ser super exclusivo, nasce também como um espaço para eventos, onde o parque receberá lable parties conceituadas, além de promover suas próprias festas nos formatos de pool party e sunset. O Lagoon Beach Club poderá abrigar festas de música eletrônica, eventos corporativos e ainda sociais, como casamentos e formaturas.

Continue Reading

Diversão

Pepita agita a 19º Parada LGBT de Madureira neste domingo (15)

Published

on

Pepita

A cantora Pepita será uma das atrações da 19° Parada LGBT de Madureira, que acontece neste domingo (15). O evento conta com apoio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio (CEDS RIO)

Organizada pelo Movimento de Gays, Travestis e Tranformistas da Zona Norte (MGTT), a parada terá como tema “Nossas Lutas, Nossas Forças, Nossa Militância Refletem em Nossas Cores”.

Com concentração marcada para às 11h, a festa contará com cinco trios elétricos, que irão percorrer o trajeto completo da rua Carvalho de Souza até o Madureira Shopping.

Além de Pepita, também estão confirmados na festa colorida: Lexa, Funtastic e DJ Lindão. Viviane Araújo e David Brazil, padrinhos vitalícios da Parada, mais uma vez estarão presentes.

A expectativa da organizadora Loren Alesxander é que a marcha reúna cerca de 1 milhão de pessoas. No último ano, a passeara reuniu 1,2 milhão de pessoas, foi considerada a maior em um bairro do subúrbio no Brasil.

Fotos: Luiz Filho

Continue Reading

Diversão

Natal Mágiko do Hopi Hari vai até 12 de janeiro

Published

on

Hopi Hari

O Natal no Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), não acaba no dia 25 de dezembro: a temporada do Natal Mágiko termina dia 12 de janeiro. Até lá, a história promete mexer com crianças e adultos, quando Ana, Téo e Jorge descobrem que Papai Noel vai se aposentar e, diante do impasse, eles se veem em um mundo de sonho rodeados de criaturas mágicas. Para descobrir mais, só assistindo ao espetáculo “Sonhe. Acredite. Todo mundo pode ser Papai Noel”, em cartaz no Theatro di Kaminda.

O programa inclui a já tradicional Parada di Natal, que neste ano conta com 60 personagens e três carros alegóricos desfilando pela Rua di Kaminda, com muita música e show de neve. Além disso, o público também pode visitar a Kasa di Papai Noel, que desta vez está na mesma região, dentro do Cinétrion, com uma bela decoração e até mesmo Hopitones, panetones assados pela própria Mamãe Noel. E, para coroar o Natal com seu encanto, a mais alta árvore já montada no Brasil para uma parada de Natal: 75 metros de altura e cerca de três mil lâmpadas, também na Rua di Kaminda.

Entre duendes, um gigante e até mesmo um biscoito doidinho que não quer tomar banho de chantily, a turma promete arrancar risos do público e convidar a todos para uma reflexão sobre superação, solidariedade, e o que realmente significam o Natal e os laços familiares.

A apresentação está em cartaz no Theatro di Kaminda, às 17h30. Já a parada superespecial ocorre às 19h. E a Kasa di Papai está aberta para visitação sempre das 15h às 18h30.

 

Hopi Hari

Hopi Hari

 

Hopi Hari  

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

 

SERVIÇO

Natal Mágiko 2019 

Quando? Até 12/01/2020, a partir das 11h.

Onde? Hopi Hari: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo – São Paulo.

Preços? Passaporti unitário adulto a partir de R$ 129,90.

Onde comprar? Antecipado com desconto pelo site: www.hopihari.com.br ou na Central de Vendas: (11) 4210-4000. Na tiketeria o valor é fixo: R$ 159,90.

Onde tirar dúvidas? No site, por meio do chat online, ou no Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV), por e-mail: fale@hopihari.com.br ou telefone: (11) 4290-0333.

Aniversariantes? Acompanhados de um pagante do valor integral, considerando uma semana antes ou depois da data do aniversário, entram gratuitamente.

Gratuidade? Crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Paradero (estacionamento)? R$ 40 carros e vans; R$ 25 motos.

 

Assessoria de Imprensa / EGOBrazil – Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©