Connect with us

Famosos

Jonas Garcia, faz homenagem a Rodrigo Faro no #suavenanight

Published

on

O Apresentador Jonas Garcia, teve sem momento #RodrigoFaro no ultimo programa.

Aquela super homenagem a um dos quadros mais famosos da tv brasileira, o #DancaGatinho com o inesquecível HOJE NAO FARO! a brincadeira aconteceu na última segunda durante o #suavenanight

Vale a pena conferir

 

 

 

 

 

Continue Reading

Famosos

Atriz juvenil Ana Eliza Bussolo tenta suicídio e está internada em estado grave

Published

on

registrados em países emergentes e pobres. Um estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) fez um levantamento global que trouxe à tona números alarmantes, estima-se que uma pessoa comete suicídio a cada 40 segundos.

São milhares de vidas interrompidas anualmente e as taxas de suicídio estão em franco crescimento principalmente entre os adolescentes e adultos jovens. Ainda de acordo com a OMS, o Brasil é o 8º país com mais suicídios no mundo. Infelizmente existe um tabu muito grande a respeito deste assunto, mas é preciso aborda-lo e auxiliar aquelas pessoas que estão propensas a cometer este ato derradeiro.

A Atriz Juvenil de 15 anos,filha da Fatima Bussolo está entre a vida e a morte após tentar se matar em Lages. A informação foi divulgada pela Família a Imprensa. Hoje aos 15 anos, Ana Eliza Bussolo foi uma das estrelas da emissora do SBT. A Atriz é um dos 8 filhos do professor da UFSC Hélio Bussolo com a Fatima Bussolo.

Recentemente, Segundo as informações da Imprensa do SBT, Ana Eliza está no hospital internada e a tentativa de suicídio ocorreu pelas 14:00 no Parque Tanque de Lages. Segundo a informação da mãe da Atriz, ela tentou se matar dentro da ala hospitalar de novo onde estava internada afim de fazer um tratamento psicológico. Recentemente a mãe da atriz fez um desabafo nas redes sociais, onde relatou a tristeza de ter uma filha com tendências suicidas e o quanto é frustrante não conseguir remove-lo de tal ideia, ela chegou a dizer que a filha é “viciada em suicídio”. Os principais motivos que levaram a jovem a cometer tal ato foram de ela não querer ir para o intercâmbio para Orlando que foi transferido de janeiro para outubro desse ano, e de querer voltar para Florianópolis e não querer ficar em Lages.

Foi mãe de Ana, que veio a público através do Facebook para revelar aos fãs que a filha havia tentado se matar, “a minha filha tentou se matar, pensava que ela estava me enrolando”. Ela está respondendo e conseguindo respirar direito, segundo informações de médicos.

Viver é sempre a melhor opção

Se você está passando por um momento difícil, saiba que viver é sempre a melhor opção. Você pode contar com a ajuda do CVV (Centro de Valorização da Vida). A partir deste domingo (1º), as ligações para o CVV que ajuda na prevenção ao suicídio se tornarão gratuitas em todo País. Os únicos quatro estados que ainda não tinham o serviço à disposição gratuitamente eram Bahia, Maranhão, Pará e Paraná, mas eles se juntaram aos demais a partir de agora graças a uma parceria com o Ministério da Saúde. https://www.cvv.org.br/

Continue Reading

Famosos

Yasmin Ronquetti, Alice Hemery, Priscila Louise e Duda Quadros assistem ‘Um Sonho de Musical’ no teatro Clara Nunes

Published

on

Diversos personagens dos contos de fadas reunidos em um único palco encantados a todos. Foi assim em ‘Um Sonho de Musical’ no teatro Clara Nunes, que reuniu as atrizes e modelos Yasmin Ronquetti, Alice Hemery, Priscila Louise e Duda Quadros. Elas assistiram um roteiro inédito, mesclando brasilidade ao estilo do teatro musical americano, com cenário e peças gráficas inspiradas nas obras de arte de Van Gogh em movimento e sintonia com as canções. Um musical lindo, encantador e super recomendado por todas!

Foto: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Modelo e atriz, Gabi Dalla Costa faz desabafo polêmico sobre assédio na web

Published

on

Polêmica no ar! A modelo, atriz e digital influencer Gabi Dalla Costa, 25 anos, causou nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre machismo e propostas indecentes. Cansada de tanto assédio na web, a morena soltou o verbo e contou que se incomoda muito com comentários maldosos e conceitos errados sobre o meio artístico, onde estão as modelos, blogueiras, atrizes e influenciadoras.

“É sempre a mesma história… posta foto de biquíni é garota de programa, posta foto em lancha deve ter algum homem mais velho por trás bancando. As pessoas, principalmente os homens, julgam as mulheres sem nem mesmo as conhecer, julgam por uma foto ou um tipo de roupa e se acham no direito de sair julgando”, começou. “Pensa em uma pessoa que fica revoltada com isso”.

Na web, Gabi polemizou ainda ao dizer que os homens enxergam praticamente todas as modelos e influenciadoras como garotas de programa, que estão disponíveis para negociar no Instagram. “É lutar contra esse preconceito e essa ideia errada. Assim como em qualquer outro meio, somos profissionais e merecemos respeito. É muita falta de respeito”, desabafou.

É por isso que a influencer não tolera cantadas e mensagens com segundas intenções nas suas redes sociais. “Eu logo bloqueio para não agir no impulso e fazer coisa pior. A minha vontade é expor todos os homens que acham que as modelos são objetos… casados, famosos e até gringos”.

Para chamar a atenção de homens e mulheres sobre o tema Gabi pretende mobilizar modelos e influenciadoras em prol de uma campanha nas redes sociais. A ideia é justamente levantar a bandeira do respeito. “Se tornou uma questão de honra, não podemos abaixar a cabeça e aceitar que tudo isso seja normal”.

Continue Reading

FACEBOOK

Posts recentes

PUBLICIDADE

 

Trending

Fashion Alert Theme - Copyright © 2019 - Design by EGOBrazil.com