Connect with us

Moda

Influencer Camila Zanetti, estrela campanha de moda praia e terá programa no YouTube

Published

on

A modelo e Influencer Camila Zanetti, vem conquistando milhares de fãs e seguidores em suas redes sociais.

A beldade, que é a estrela da campanha verão 2021 da marca Phrayai Beachwear, atrai os olhares atentos dos seguidores por conta do seu corpo escultural, que é o resultado de muita malhação e dieta.

Pensando em como compartilhar suas experiências fitness, treinos, alimentação e atendendo aos milhares de pedidos, Camila, irá produzir em 2021 um programa com conteúdo exclusivo para o seu canal no YouTube.

Os episódios serão bem diversificados e incluem séries inovadoras de exercícios para serem realizados em casa com a participação de renomados profissionais que atuam no segmento da medicina esportiva e treinadores físicos.

Crédito das Fotos: Moisés Pazianotto /  RL Assessoria – Divulgação

Camila Zanetti – Fotos: Moisés Pazianotto /  RL Assessoria – Divulgação

Camila Zanetti - Fotos: Moisés Pazianotto /  RL Assessoria - Divulgação

Camila Zanetti – Fotos: Moisés Pazianotto /  RL Assessoria – Divulgação

Camila Zanetti - Fotos: Moisés Pazianotto /  RL Assessoria - Divulgação

Camila Zanetti – Fotos: Moisés Pazianotto /  RL Assessoria – Divulgação

Moda

Modelo internacional ensina como ter o guarda-roupa ideal para você

Published

on

Fernanda Cecília Trindade afirma que o ideal não é ter muitas peças de roupa

O que vestimos diz muito de nós e pode ou não favorecer a nossa imagem pessoal. A modelo internacional Fernanda Cecília Trindade diz que basta seguir três regras básicas para construir o guarda roupa ideal.

“E não precisamos de muito para o conseguir. Portanto, se queremos que o vestuário diga o que queremos, temos de construir o nosso guarda roupa com algum cuidado e critério”, disse Fernanda.

A modelo elenca três regras básicas para construir o guarda-roupa ideal para você

1 – O guarda roupa ideal não deve ser, necessariamente, composto por muitas peças de roupa

E sim pelas peças certas, ou seja, aquelas que respondam às nossas necessidades pessoais e profissionais, que sejam ajustadas ao nosso estilo de vida e mesmo à nossa personalidade.

Podemos ter um guarda roupa com peças formais, informais, desportivas e até de cerimónia mas na proporção do que usamos efetivamente.

Se a nossa atividade profissional pede um look mais casual ou descontraído, não precisamos de encher o guarda roupa com fatos e/ou tailleurs.

Já agora, importa ainda adaptar o vestuário às condições climatéricas e microclima do espaço habitualmente frequentado, para que nos sintamos confortáveis.

2 – As roupas devem favorecer sua silhueta

O guarda-roupa deve adaptar-se ao nosso corpo por forma a realçar os nossos atributos e disfarçar os nossos defeitos. Isto pode implicar não seguir à risca a moda que nos é imposta todas as temporadas.

Antes de nos tornarmos fashion victims, devemos ter bom senso para ver o que nos favorece ou não. Por isso, antes de comprar uma peça nova para o seu guarda-roupa certifique-se de que esta é ajustada à sua silhueta.

Para tanto, experimente e compare peças diferentes até encontrar uma peça de roupa que realmente o/a satisfaça. Peça opinião a especialistas e/ou pessoas com bom gosto e inspire-se em pessoas que têm uma silhueta idêntica à sua e um estilo pessoal que lhe agrada.

3 – Opte por peças de boa qualidade

O ideal é apostar em peças de boa qualidade (o que não significa ser “de marca”), pois para além de terem melhor aspecto acabam por se manter impecáveis por mais tempo.

É preferível ter um guarda-roupa com poucas peças, mas de qualidade, do que muitas fracas. Além disso, importa ter cuidado com a roupa. Ela deve estar sempre bem limpa, sem nódoas, bem engomada e com os botões no lugar certo.

Para pôr em prática

Depois de refletir sobre estas três regras (e se elas fizerem sentido para si), analise o seu guarda-roupa e predisponha-se a fazer três coisas: eliminar, reciclar e adquirir peças de roupa até chegar ao guarda-roupa ideal, mesmo que isso leve algum tempo.

 

 

 

 

 

 

Continue Reading

Moda

Roupas Básicas e Versáteis. Por Rachel Arditti, designer de moda

Published

on

A dica de hoje será como você dar aquele toque especial na roupa, quando for comprar roupas compre peças chaves elas sempre serão um coringa no seu guarda roupa, você pode montar várias composições e parecer  totalmente diferente uma da outra, hoje eu escolhi o básico do básico, uma camiseta branca e uma calça jeans. Claro que você tem aí ! E você verá como pode transformar seu look.

Com essas duas peças irei dar três opções de propostas diferentes para ocasiões e perfis diferentes, e existem infinitas possibilidades basta você ousar na criatividade, não tenha medo a moda é libertadora pois através dela você pode se expressar, e mostrar sua personalidade.

Quando você for montar seu look pode escolher outra cor de camiseta ou um jeans mais despojado fica ao seu critério, use e abuse, claro seguindo sempre seu estilo.

Invista nos acessórios eles fazem toda diferença, como por exemplo, sapatos, bolsa, bijuterias, lenço eles darão um toque especial. Hoje não existe limite para moda, nela você pode ser quem quiser. Se sentir mais a vontade coloque aquela sua música favorita e se inspire, isso ajuda bastante.

Você pode acompanhar as três opções de looks e mais dicas de moda no Instagram @rachel_arditti.

Se sinta e se ame !    https://www.instagram.com/reel/CLmZ0JMA3-n/?igshid=94u99npc7r23

Continue Reading

Business

Fashion: Kidy lançou uma linha de coturnos em nome das Marias do canal Hoje é dia de Marias

Published

on

As Youtubers Mirins Maria Clara e Maria Eduarda, do canal Hoje é dia de Marias, anunciaram os modelos de coturnos que lançarão em parceria com a marca de calçados infantis Kidy.

São 24 modelos diferentes e nas mais variadas cores, os tamanhos vão do 30 ao 36.

Feitos de couro sintético, os coturnos das Marias, foram pensados para oferecer estilo e muito conforto para as meninas modernas que adoram seguir as tendências de moda.

Com diversas opções de modelos, as possibilidades de looks são infinitas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 76ff32a7cbee65bb12949ab0ae8db329_medium.jpg

Versáteis os coturnos podem ser usados tanto em dias quentes como em dias mais frios.

Sobre as Marias 

As Marias fazem sucesso no Youtube, levando alegria e entretenimento para seus mais de 6 milhões de inscritos. Seu videoclipes, vídeos sobre a rotina, desafios e brincadeiras já ultrapassaram a marca de 1,7 bilhões de visualizações.

Dudinha e Clarinha também já lançaram um livro, que fala como surgiu o canal e bastidores das gravações.

No Instagram as Marias possuem mais de 500 mil seguidores, que interagem em seus posts e stories.

Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/hojeediademarias/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCP2KufrODfbKTULzHJ8uI_g

Site da Kidy: https://www.kidy.com.br/

Continue Reading

Famosos

Videoclipe “Meu Primeiro dia de aula” do canal Hoje é dia de Marias ultrapassa 38 milhões de visualizações

Published

on

O videoclipe Meu Primeiro Dia de Aula, do canal Hoje é dia de Marias no YouTube, atingiu a marca de mais de 38 milhões de visualizações, superando videoclipes de grandes divas do pop mundial.  

 Estrelado pelas irmãs Maria Eduarda (11) e Maria Clara (10), o canal conta com 6 milhões de inscritos e possui mais de mil vídeos divertidos, com desafios, histórias engraçadas e atividades educativas. 

Criado em 2016, o canal Hoje é dia de Marias, é visto por milhares de crianças e adolescentes do Brasil inteiro, que também interagem com as meninas através das redes sociais.   

As Marias estão preparando uma série de novidades para esse final de ano, além de um videoclipe para o ínicio do ano que vem. Fiquem ligados! 

O videoclipe de “Meu Primeiro Dia de Aula” foi gravado no ano passado e conta com a participação dos papais, Rafael e Meire.  

Confira:

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert