Connect with us

Famosos

Grandes tiktokers se unem no interior de São Paulo e criam a TROPA7

Published

on

O TikTok está crescendo cada vez mais e com ele, os chamados ‘tiktokers’ se destacam no mundo dos influenciadores digitais. Sozinhos, têm o poder individual de influenciar milhões de pessoas na moda, costumes, gírias e mais. Mas juntos aí a história fica um pouco mais interessante.

E se sete dos maiores tiktokers do Brasil se juntassem em um local e começassem a cooperar para produzir conteúdo? Foi exatamente isso que aconteceu no último fim de semana, dias 27, 28 e 29 — e o resultado foi impressionante.

Camilla Rocha, João Ferreira, Jefferson Augusto, Thielly Martins, Vinícius Theophilo, Mabson Rocha e Daniel Dimilly. Juntos, os influenciadores somam 15 milhões de seguidores na plataforma de vídeo. Agora, acabaram de entrar para a história da rede social.

O grupo, que sem aviso prévio aos fãs se juntou em uma casa em São Paulo no final de semana, acumulou mais de 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas com as ‘coproduções’. “Tudo começou com a gente marcando de se encontrar para gravar vídeos normais, em uma tarde normal”, conta Camilla.

“A energia que a gente sentiu naquela tarde foi tão boa, tão forte, que ali mesmo nasceu a vontade de iniciar esse projeto ‘house’. A gente sabia que ia fazer história, porque só coisa boa pode sair de uma energia tão maravilhosa”, diz ainda.

Com uma resposta mais que positiva do público, os influenciadores garantem que já pretendem fazer um ‘round 2’ do projeto. “O que a gente mais fez nesse fim de semana foi produzir conteúdo. Quando a gente não estava produzindo, estava pensando em produzir”, brinca Camilla.

“Acho que foi tão bem aceito pela galera porque a gente não ‘decidiu’. Foi meio que por acaso. Foi apenas um grupo de amigos que se juntou, e dali surgiu ensaio, surgiu video… tudo com aquele espírito de família”, finaliza ela.

Quer estar preparado para o ‘round 2’ da casa dos TikTokers? Basta seguir o perfil dos influenciadores, por onde compartilham tudo em primeira mão — além, é claro dos diversos desafios e brincadeiras virais.

Tudo aconteceu graças ao apoio das marcas In Love Cosméticos e Uatz cosméticos, que prontamente decidiram apoiar a realização do projeto com os influenciadores.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

#foryou #greyzaemfamilia #tropa7 #comedia #viral

Continue Reading

Famosos

Sophia Eldo começa o ano com o lançamento do seu novo clipe e também de sua grife de roupas infantis

Published

on

Sophia Eldo - Foto RL Assessoria - Divulgação
Sophia Eldo está cada dia mais entusiasmada com seus novos projetos. Após ser eleita aos 4 anos de idade, Miss Universo Baby, em um concurso internacional realizado no Peru e por colecionar mais de 20 títulos entre eles Barbie Fashion Brasil, sendo a maioria dos concursos realizados em países como Estados Unidos, França e também em Portugal, onde inclusive Sophia já representou o Brasil.

A gatinha já começou o ano de 2021 com o pé direito, pois está se lançando como cantora e prestes a lançar o seu trabalho musical.

Sophia, gravou uma série de clipes que serão lançados agora no início do ano. Segundo seus produtores, o objetivo do trabalho é resgatar a verdadeira essência das crianças, trazendo cada vez mais o universo infantil com as cantigas de roda, muitas cores e bastante alegria.

Um dos clipes contou com a participação especial da apresentadora Mara Maravilha, a qual despontou para o sucesso como apresentadora infantil e conhece muito bem este universo, e após conhecer o trabalho de Sophia, aprovou e gostou bastante do projeto.

Sophia Eldo, ficou conhecida mundialmente após vencer o concurso Miss Universo Baby, e desde então sua carreira vem em uma crescente evolução, partindo também para o segmento empresarial com o lançamento da linha de óculos “Sophia Eldo Collection”, e agora também com o lançamento da sua própria grife de roupas infantis.

Alguém duvida que a gatinha tem um futuro promissor ?

Crédito das Fotos: RL Assessoria – Divulgação

Sophia Eldo - Foto RL Assessoria - Divulgação

Sophia Eldo – Foto RL Assessoria – Divulgação

Sophia Eldo e apresentadora Mara Maravilha - RL Assessoria - Divulgação

Sophia Eldo e apresentadora Mara Maravilha – RL Assessoria – Divulgação

Continue Reading

Famosos

Luciana Gimenez é uma das primeiras brasileiras a fazer procedimento estético realizado por Kim Kardashian

Published

on

A Beleza é para poucos e é cara. A estética foi dominada pela tecnologia e frequentemente somos bombardeados de novos equipamentos e tratamentos promissores. Em um mercado extremamente competitivo e exigente, onde os profissionais não podem perder tempo e precisam entregar resultados, a corrida pela beleza é acirrada.

Em plena Pandemia, um dos mercados que mais cresce é o da Beleza. Em outubro de 2020, foi lançada no Brasil a plataforma israelita Bodytite InMode, uma tecnologia médica de radiofrequência que promete entregar resultados sem cicatrizes, antes conseguidos somente através de cirurgias tradicionais no combate à tão temida flacidez cutânea. A máquina chega ao país pela bagatela de mais de meio milhão de reais, e um consumível (custo) alto para realização do procedimento. Estima-se que o valor de uma área tratada, para o paciente, esteja em torno de 20 mil reais. Luxo para poucos.

O equipamento que já faz sucesso nos EUA e Europa e tem adeptos como Kim Kardashian, foi regulamentado pelo FDA, ANVISA e Inmetro e foi homologado nos Hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês em SP, com grandes nomes na Medicina pilotando a tecnologia, como os cirurgiões plásticos paulistas Marcelo Araújo e Eduardo Fakiani.

No Rio Grande do Sul, a máquina chegará através da médica gaúcha Fernanda Nichelle, conhecida por cuidar da beleza de várias celebridades, em parceria com o seu marido, o cirurgião plástico Carlos Eduardo Tagliari. Entre os famosos que estão na lista da Drª. Fernanda, aguardando a sua vez para o procedimento, está a apresentadora Luciana Gimenez.

Continue Reading

Famosos

Ricardo Andraus resgata a memória afetiva com brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80

Published

on

Ricardo Andraus, paulistano de 53 anos de idade, criou um canal no YouTube para falar de um brinquedo lançado em 1977 e que se tornou um ícone da Cultura Pop Brasileira: o boneco Falcon.

Falcon foi o primeiro boneco para meninos lançado no Brasil, que até hoje desperta a “Memória Afetiva” no coração dos jovens “Senhores”, que novamente, depois de 44 anos, tornar-se um objeto de desejo e diversão para todos.

Em uma cronologia muito divertida, Ricardo Andraus conta as histórias

das aventuras do boneco desde seu antecessor GI Joe, lançado nos Estados Unidos em 1964. Além disso, o Canal do Andraus tem muitas curiosidades, informações, introduções animadas e os polêmicos “Unboxing” de atuais relançamentos.

Canal com emoção garantida para quem teve o boneco “Falcon” como seu companheiro de aventuras.

creditos  vhassessoria

 

Continue Reading

Famosos

Fernanda Trindade conta que nunca fez loucura pela carreira de modelo

Published

on

Ela falou também sobre a melhor e a pior parte da profissão

Com contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países, principalmente na Índia, Fernanda Cecília, que tem 13 anos de carreira, falou sobre o que a profissão pode proporcionar de melhor.

“A melhor parte é conhecer outras culturas, ter novas experiências e contato com o diferente”, afirma a modelo, que também fala sobre a pior parte da carreira: “Ficar longe da família”.

Fernanda conta que, apesar de ter 13 anos de carreira, fez poucos amigos no mundo da moda.  

“Amigos na profissão existem, mas é contado no dedo, mas acho que não apenas nesta profissão”, disse a mineira, que relata que não tem arrependimentos na carreira, tudo de ruim que aconteceu sempre deixou um aprendizado.

Fernanda também revela que nunca se sentiu pressionada para manter o peso pela carreira, nem fez grandes sacrifícios ou loucuras para emagrecer.

“Como o que quero. Não penso em nada. Quando preciso, faço uma dieta de uma semana à base de proteína. Nunca fiz loucura ao extremo, apenas no começo que eu era mais encantada com peso”, pontua a modelo, que tem 1,76m de altura, busto 84, cintura 61, quadril 86, cabelo castanho claro e olhos cor mel.

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert