Musica
GNA apresenta o seu novo single

“A Lenda do Rock” é a aposta do cantor que, ao lado de sua banda, aparece em clipe com visual arrojado, presença e domínio de palco
Chega ao mercado musical hoje, 04 de dezembro, o novo single do cantor Gna. A música se chama “A lenda do rock”, uma composição dele em parceria com Raul Bianchi e está disponível nas plataformas digitais. O single ganhou também videoclipe que pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.
O novo trabalho é uma mistura de rock’n’roll com pop, o que traz uma pegada bem moderna e atual para a faixa. No clipe, Gna aparece solto, descontraído e acompanhado de uma banda imponente, dando toda musicalidade ao trabalho.
Gna não se cansa de ouvir comparações do seu trabalho com o do grupo Capital Inicial “as pessoas me comparam ao Dinho, dizem que me pareço fisicamente e lembro muito em performance de palco, eu acho bacana porque é um cara que eu sou fã”, comenta o cantor.
Recentemente, Gna disponibilizou as faixas “Certos Humanos” e “Cegos, Surdos e Loucos”. “Eu sempre gostei de ser diferente e esta é uma característica do meu som, tenho colocado minha identidade em cada faixa e, em ‘A lenda do rock’, não foi diferente” diz o cantor.
Ouça nas plataformas digitais o álbum completo: https://sl.onerpm.com/1638062909
Assista no Youtube: https://youtu.be/NsAlrdR_CoU
Sobre Gna
Agnaldo, mais conhecido como Guina e artisticamente GNA, nasceu em Dracena, interior de São Paulo, e teve seu primeiro contato com a música aos 12 anos, em uma ida ao barbeiro quando ficou impressionado ao ver um dos profissionais tocando violão, ali ele passou a ir sempre, apenas para observar e aprender.
Gna cursou administração e durante este período desenvolveu sua veia para o pop rock e se apresentou em bares na região que morava. Após um tempo, em março de 2020, decidiu que liberaria 06 de suas 22 canções autorais. Um estilo único, diferente de tudo o que se ouve por aí, todas as músicas vêm acompanhadas por clipes, onde o cantor participa de maneira emblemática, interpretando suas letras. Acompanhe um pouco mais da história de GNA em @gna.cantor
A lenda do Rock
GNA | Raul Bianchi
Desde de pequeno ele não trabalhava
Sozinho em seu quarto sua guitarra ele tocava
E todos os vizinho do alto som reclamavam
Que música era essa que não saia da mente
Era rock, rock and roll, era rock, rock and roll
no colégio do bairro conheceu mais dois meninos
um tocava baixo e o outro bateria
no pátio da escola rolou o primeiro ensaio
alunos e professores pararam para ver o show
refrão!
solo
e no final do ano conseguiram um bom contrato
iriam animar a formatura da escola
alguns ficaram contra pois fugia a tradição
venceu a maioria que exigia essa canção
refrão
e dentro das familias uma mesma opinião
os pais não aceitavam a sua profissão
diziam que a música era para os vagabundos
cairam na estrada e foram descobrir o mundo
refrão
tudo na vida se consegue com trabalho
dedicação, empenho, persistência e coragem
mais não vamos negar que quando se tem sorte ajuda
gravaram essa música e estouraram nas paradas
refrão
Musica
Pedro Motta e Henrique lançam versão romântica de Lili

Pedro Motta e Henrique chegam na praça com uma nova versão do grande sucesso, Lili. A música será lançada nesta sexta-feira, 15, no YouTube e ganhou também um lindo clipe, contando com a participação especial da atriz Alyce Gomes. A faixa chega em bom momento e tem tudo para se tornar o hit do verão 2021. Nos aplicativos de música, o fonograma estará disponível a partir do sábado, 16.
Lili conta a bonita história de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados por Pedro Motta e Henrique, destacam-se frases como: “Agora eu entendo por que ela demorou pra fazer amor. Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor. Beijei sua testa e falei bebê fica tranquila. Você vai ser pra sempre a minha menina”.
Com um instrumental dançante e bem animado, a música foi composta por Rodrigo Reys, Lucas Macenna, Ricardus, Saymon Marques, Bruninho Morale e a dupla Pedro Motta e Henrique tem tudo para ser hit nos carros de som estacionados nas portas de boates e em postos de gasolinas. Com certeza ela também vai animar churrascos, festas e pool partys. “Ela é contagiante. Quem ouve, com certeza esboça uma reação de felicidade”, analisa Pedro.
Este single simboliza um novo recomeço para os sertanejos. Crava uma importante bandeira na carreira dos artistas e faz a ponte para que, em 2021, Lili seja um grande sucesso do verão. “O mundo precisa de amor. Independente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brinca Pedro. “O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? Lili retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”, completa Henrique.
O clipe é um capítulo à parte deste lançamento. O vídeo foi gravado na paradisíaca praia de Camboriú – SC e conta com a participação de Alyce Gomes, que contracena diretamente com Henrique, em cenas românticas durante o dia e também a noite. Pouca gente sabe, mas o clipe de Lili envolveu uma grande ação no Instagram da dupla (@PedroMottaeHenrique). “Fizemos uma promoção para escolher a atriz principal deste projeto. Alice foi a pérola descoberta entre mais de 3 mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza participará de outros clipes nossos”, relata Pedro.
A participação de Alyce carimba um ponto muito importante e pouquíssimo abordado no universo sertanejo: a visibilidade trans. Alycia é mulher trans e a participação dela dá voz a todas as mulheres trans que sofrem ou sofreram violência por questões ligadas ao preconceito. Importante carimbar que dia 29 de janeiro é a data que marca essa luta – em reconhecimento à dignidade dessa população, várias atividades pertinentes serão destinadas ao público LGBTQIA+, sobretudo trans.
Mais sobre Pedro Motta e Henrique:
YouTube: https://www.youtube.com/c/
Musica
Pedro & Paraná fazem cover emocionante em homenagem ao Trio Parada Dura

Pedro & Paraná publicaram um vídeo em seu canal oficial no youtube, no qual fazem uma homenagem ao Trio Parada Dura. A canção escolhida foi “Ultimo Adeus”, lançada em 1981. A música já conta com mais de 50 mil visualizações.
Paraná conta que ele e o irmão sempre tiveram a influência de Parrerito em suas carreiras. “O cover é uma forma de homenageá-los, somos fãs do trio desde criança. A primeira vez que subimos no palco foi para cantar “Homem de Pedra”, do Trio Parada Dura, durante um festival no Paraná, em 1979. Nossa mãe guarda até hoje a roupa que usei nesta apresentação. Além disso, gravamos “Chifre Dói” que contou com a participação de Parrerito, último registro musical dele com parceiros. Este foi um momento especial na nossa trajetória que guardamos no coração”, disse.
As imagens foram registradas no estúdio da LB7 Music, em Itatiba (SP) e a direção é de Luís de Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil.
Para conferir o cover de “Ultimo Adeus” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ulAB7MkDsfg
Sobre Pedro & Paraná: Nascidos em Umuarama, Paraná, os i rmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada” sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao l ado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles j á gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.
Redes sociais:
Instagram: @pedroeparana
Facebook: Pedro e Paraná
YouTube: Pedro & Paraná
Musica
Dudinha e Clarinha do canal Hoje é dia de Marias batem a marca de 37 milhões de views em videoclipe

O videoclipe “Meu Primeiro Dia de Aula”, do canal Hoje é dia de Marias no YouTube, atingiu a marca de mais de 37 milhões de visualizações, superando videoclipes de grandes divas do pop mundial.
Estrelado pelas irmãs Maria Eduarda (11) e Maria Clara (10), o canal conta com 6 milhões de inscritos e centenas de vídeos divertidos, com desafios, histórias engraçadas e atividades educativas.
Criado em 2016, o canal Hoje é dia de Marias, é visto por milhares de crianças e adolescentes do Brasil inteiro, que também interagem com as meninas através das redes sociais.
O videoclipe de “Meu Primeiro Dia de Aula” foi gravado em 2019 e conta com a participação dos papais, Rafael e Meire.
Confira:
Musica
De Campo Grande para todo o Brasil, Mc Lima é uma das grandes promessas do Funk

Marcos Vinicius Lima Recalde, artisticamente conhecido por Mc Lima, é natural do Campo grande -Ms e é uma das grandes promessas do funk nacional.
A história de Mc Lima com o funk iniciou aos seus 15 anos, quando passou a conhecer de perto o universo do Funk, toda a atmosfera que envolve o segmento, passando a se inspirar em Mc’s, que conheceu e a partir dessa familiaridade com a música, passou a sonhar com os palcos, com a oportunidade de cantar, levando diversão, entretenimento para os bailes e para muitas casas.
Nem só de sertanejo se caracteriza musicalmente o Mato Grosso do Sul. A diversidade musical está presente, principalmente dentro do universo do Funk. Mc Lima é um forte representante, que levará o nome do estado a todo o Brasil, ao lado da MR10 Produtora, que é referência em projetar grandes talentos no mercado musical, além de fornecer consultoria e gestão de carreira.
Atualmente a música de trabalho de Mc Lima, intitulada “Foi um tal de papapa”, está lançada em todas as plataformas musicais e estrelada com uma mega produção, no canal do Kondzilla, o maior canal de Funk do Brasil e da América Latina.

Foto: Pedro Renato
“Foi um tal de papapa” é uma música envolvente, de conquista, paquera e sensualidade. No videoclipe é possível sentir toda esta atmosfera entre o funkeiro, Mc Lima ao lado de belíssimas bailarinas.
“Quis vir com uma pegada mais comercial, para atingir outros públicos e ter mais espaço não só no funk mas no pop, também” comenta o artista.
O funk chegou com tudo ao Brasil em meados da década de 1980, rompendo diversas barreiras, tornou-se um dos gêneros musicais mais característicos e populares do país.
Representar a favela, a periferia é representar o Brasil e projetar grandes talentos jovens na cena musical do funk, é provar para essa juventude que vale a pena sonhar. Que eles possuem representatividade e que suas vozes estão ganhando força.
Assistam ao Videoclipe ” Foi um Tal de Papapa” no Youtube:
https://youtu.be/jw72-GgmQw8
Sigam @McLima.Oficial no Instagram:
https://instagram.com/mclima.oficial?igshid=1g76iz230a6gk
-
Geral10 horas ago
Camila Rossado participa de reality de influenciadores e sofre ataques na internet
-
Moda3 dias ago
Influencer Camila Zanetti, estrela campanha de moda praia e terá programa no YouTube
-
Saude e Beleza2 dias ago
Bibba Pacheco é capa da Revista Plástica e Forma do mês de Janeiro
-
Famosos3 dias ago
Sophia Eldo começa o ano com o lançamento do seu novo clipe e também de sua grife de roupas infantis
-
Negocios9 horas ago
Da comunidade do Muquiço, empreendedor tem várias empresas e gera emprego durante a pandemia
-
Por Ai com Denny Silva9 horas ago
Desenho animado brasileiro concorre à premiação de “melhor curta-metragem” no Reino Unido