Connect with us

Negocios

Gian e Giovanni brilham no palco do Cenforpe ao lado de grandes nomes do empreendedorismo

Published

on

Artistas, palestrantes e mais de 600 colaboradores prestigiaram a 20ª Convenção Nacional da Sono Quality

A 20ª Convenção da Sono Quality reuniu nos últimos dias 09 e 10 de maio, no Cenforpe em São Bernardo do Campo, renomado grupo de celebridades, palestrantes, artistas e convidados especiais para a comemoração dos resultados da empresa do primeiro quadrimestre. No primeiro dia de apresentação, Luis Paulo Luppa ministrou palestra para todos os convidados e representantes. Luppa é um dos mais renomados palestrantes de vendas, presente em mais de 30 países e já publicou mais de 19 obras focadas em vendas. Seu maior sucesso “Vendedor Pit Bull”, ganhou DVD e milhares de cópias vendidas. 

No dia 10/05, um desfile de celebridades, artistas e palestrantes agitaram o palco do Cenforpe. Sônia Abrão, apresentadora do programa “A tarde é sua”, ressaltou a importância de eventos como este e da parceria da marca com o programa. “É sempre um prazer estar presente nos eventos da empresa e firmar este compromisso de parceria entre o A Tarde é Sua e a Sono Quality. Quero agradecer, também o carinho que sempre sou recebida por todos“. 

Daniel Godri, eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, deu o tom na abertura do evento, levando a todos os presentes muita emoção e dicas de empreendedorismo. Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo.

Diretores, gestores e representantes de diversas regiões do país, comemoraram os resultados obtidos nos 100 primeiros dias do ano, reforçando o comprometimento e gestão solidária de Ricardo Eloi, Ceo da empresa. “É emocionante chegar aqui e ver este auditório cheio. Passa um filme em minha mente, quando começamos a Sono Quality, há 11 anos e a primeira convenção com 20 pessoas na sala. Um orgulho para mim, para a marca e uma contribuição para a melhoria econômica e social do país“. destaca Eloi. 

Tonho Prado, humorista e apresentador de TV foi o responsável pelo stand up, alegrando e emocionando a todos. O momento mais aguardado, era saber quem seria o novo Rei da Convenção, o representante que atingiu todos os objetivos e metas. André dos Anjos, representante de São Paulo, foi o bicampeão. Para encerrar com chave de ouro, a dupla sertaneja Gian e Giovanni, embalou todos os convidados com sucessos dos 30 anos de carreira. Ao som de “Mil corações, 123, Pedido de Casamento, Olha Amor e tantos outros sucessos”. A dupla retomou a carreira depois de um hiato (onde cada um assumiu novos projetos) e segue pelo país com shows e festas de rodeio. 

Marcão do Povo, subiu ao palco e brincou falando do sucesso do jornal que apresenta no SBT, o “Primeiro Impacto”. O apresentador realizou recentemente uma cirurgia no joelho, mas não hesitou em brincar e cantar ao lado dos irmãos no palco. Além de Marcão do Povo, Ricardo Eloi também cantou com os irmãos o grande sucesso da dupla, “Convite de Casamento”. 

Confira algumas fotos do evento feitas pelo fotógrafo Thiago Duran:

 

A próxima Convenção da empresa será em setembro, no Cenforpe. 

www.sonoquality.com.br

Continue Reading

Negocios

Salão Gilberto Cabeleireiros realiza coquetel de lançamento da marca Force Barber

Published

on

Coquetel de lançamento da marca Force Barber - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O mercado de beleza masculino continua em evolução e crescendo cada dia mais. Dados comprovam essa afirmação e o número crescente de lançamentos de produtos para esse setor também. Agora, também chegou a hora de conhecer uma nova marca.

Na noite do último sábado, 1º de junho, foi realizado no Salão Gilberto Cabeleireiros, situado no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, um grande coquetel de lançamento da marca Force Barber que traz a segurança e a qualidade dos produtos MQ Professional.

Durante a festa, os convidados conheceram melhor os produtos, além claro, de se divertirem, onde grandes nomes da beleza profissional como Eduardo Muller, Japa OldSchool, Nariko,  Willy Morales, Deivão do Corte, Will Salon, Tiano, Samara Izzo, Victor Kanavarro, Bruno Reis, dentre outros, marcaram presença e abrilhantaram o evento.

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

A marca Force Barber foi criada com base na liberdade e confiança, pois esses dois pontos são essenciais para a inspiração de técnicas de cortes e uma experiência inovadora nas barbearias. Toda a linha foi produzida por especialistas no universo de beleza masculina, para dar ao profissional, produtos de qualidade.

As máquinas de corte são potentes e contam com alta durabilidade e tecnologia. Vale a pena conhecer!

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Coquetel de lançamento da marca Force Barber

Continue Reading

Negocios

Saiba porque o empresário Michel Lino se tornou o “cara do selinho azul”

Published

on

Especialista nas redes sociais, CEO da LinoMix Comunicação marcou presença no VillaMix Festival. Entre os clientes do empresário estão políticos e celebridades.

Quando o assunto é entrevistar celebridades, o estado do Amazonas tem uma referência: Natan Balieiro. A frente do Programa do Natan, que vai ao ar todo sábado, às 15h, na Band, o apresentador se tornou uma espécie de anfitrião dos famosos que vão à Manaus. Conhecido por cobrir grandes shows, engana-se quem pensa que o apresentador só recebe astros dos palcos.

E foi nos bastidores que Natan conversou com Michel Lino, CEO da LinoMix Comunicação. A convite da Deputada Joana Darc, o empresário esteve em um dos camarotes do VillaMix Festival, onde puderam bater um papo sobre a trajetória de Michel. Com histórico no ramo dos eventos, o goiano abandonou o meio para focar no marketing digital, onde tornou-se uma referência no país.

“Tenho um grande fluxo de clientes aqui em Manaus, fui muito bem recebido por todos e pude contar um pouco da minha trajetória ao Natan. Deixei os eventos para focar nessa parte de assessoria de imprensa. Hoje trabalho com vários famosos e minha empresa oferece serviços como a solicitação do selo de autenticidade nas redes sociais”, pontuou o empresário.

“Michel é muito bem-vindo aqui. Costumo entrevistá-lo sempre que o encontro, porque ele é bastante conhecido nesse meio das celebridades. Todo mundo já conhece ele como o cara do “selinho azul”. Com as redes sociais em alta, o Michel está na crista da onda e se consolidou na área do Marketing Digital.”, completou o apresentador.

O trabalho da LinoMix Comunicação tem direta ligação com o mundo dos famosos em que Natan está incluído. Além de cuidar de toda a burocracia para verificar a conta de celebridades, a empresa tem um ótimo relacionamento com a grande imprensa nacional, o que viabiliza colocar marcas, empresas e profissionais em evidência dentro do jornalismo.

Assessoria de Imprensa: LinoMix Comunicação
Jornalista: Andrew Sousa

 

Continue Reading

Negocios

Sister Cakes a empresa liderada por duas irmas na baixada santista

Published

on

A Sister cakes é uma empresa formada por 2 irmãs que são apaixonadas por doces,Nayara Branco sposito  e Raisa n’zinga  que deixaram seus respectivos empregos para embarcar nesse sonho. Hoje trabalham com bolos e doces personalizados em pasta americana. Com o tempo introduziram a linha de doces finos e verrines (para casamento e 15 anos) e agora em 2019 começaram com o delivery contendo no cardápio cupcakes, Donuts goumet, bolos e cheesecake no pote. Uma das Sister, é formada em gastronomia pela Universidade Católica de Santos desde 2009, e em 2013 iniciaram a empresa Sister Cakes.

https://www.instagram.com/sistercakesoficial/

 

 

Continue Reading

FACEBOOK

Posts recentes

PUBLICIDADE

Trending

Fashion Alert Theme - Copyright © 2019 - Design by EGOBrazil.com