Connect with us

Negocios

Gian e Giovanni brilham no palco do Cenforpe ao lado de grandes nomes do empreendedorismo

Published

on

Artistas, palestrantes e mais de 600 colaboradores prestigiaram a 20ª Convenção Nacional da Sono Quality

A 20ª Convenção da Sono Quality reuniu nos últimos dias 09 e 10 de maio, no Cenforpe em São Bernardo do Campo, renomado grupo de celebridades, palestrantes, artistas e convidados especiais para a comemoração dos resultados da empresa do primeiro quadrimestre. No primeiro dia de apresentação, Luis Paulo Luppa ministrou palestra para todos os convidados e representantes. Luppa é um dos mais renomados palestrantes de vendas, presente em mais de 30 países e já publicou mais de 19 obras focadas em vendas. Seu maior sucesso “Vendedor Pit Bull”, ganhou DVD e milhares de cópias vendidas. 

No dia 10/05, um desfile de celebridades, artistas e palestrantes agitaram o palco do Cenforpe. Sônia Abrão, apresentadora do programa “A tarde é sua”, ressaltou a importância de eventos como este e da parceria da marca com o programa. “É sempre um prazer estar presente nos eventos da empresa e firmar este compromisso de parceria entre o A Tarde é Sua e a Sono Quality. Quero agradecer, também o carinho que sempre sou recebida por todos“. 

Daniel Godri, eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, deu o tom na abertura do evento, levando a todos os presentes muita emoção e dicas de empreendedorismo. Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo.

Diretores, gestores e representantes de diversas regiões do país, comemoraram os resultados obtidos nos 100 primeiros dias do ano, reforçando o comprometimento e gestão solidária de Ricardo Eloi, Ceo da empresa. “É emocionante chegar aqui e ver este auditório cheio. Passa um filme em minha mente, quando começamos a Sono Quality, há 11 anos e a primeira convenção com 20 pessoas na sala. Um orgulho para mim, para a marca e uma contribuição para a melhoria econômica e social do país“. destaca Eloi. 

Tonho Prado, humorista e apresentador de TV foi o responsável pelo stand up, alegrando e emocionando a todos. O momento mais aguardado, era saber quem seria o novo Rei da Convenção, o representante que atingiu todos os objetivos e metas. André dos Anjos, representante de São Paulo, foi o bicampeão. Para encerrar com chave de ouro, a dupla sertaneja Gian e Giovanni, embalou todos os convidados com sucessos dos 30 anos de carreira. Ao som de “Mil corações, 123, Pedido de Casamento, Olha Amor e tantos outros sucessos”. A dupla retomou a carreira depois de um hiato (onde cada um assumiu novos projetos) e segue pelo país com shows e festas de rodeio. 

Marcão do Povo, subiu ao palco e brincou falando do sucesso do jornal que apresenta no SBT, o “Primeiro Impacto”. O apresentador realizou recentemente uma cirurgia no joelho, mas não hesitou em brincar e cantar ao lado dos irmãos no palco. Além de Marcão do Povo, Ricardo Eloi também cantou com os irmãos o grande sucesso da dupla, “Convite de Casamento”. 

Confira algumas fotos do evento feitas pelo fotógrafo Thiago Duran:

 

A próxima Convenção da empresa será em setembro, no Cenforpe. 

www.sonoquality.com.br

Continue Reading

Negocios

Instituto Santa Teresinha lança Projeto Jovem Aprendiz na área de Tecnologia da Informação

Published

on

O Projeto será lançado em setembro e possibilitará a formação de jovens de 14 a 24 anos e pessoas com deficiência sem limite de idade

O Instituto Santa Teresinha, primeira escola particular para surdos de São Paulo, já é referência na educação de surdos há 90 anos e a partir de 18 de setembro lança o Programa Jovem Aprendiz. O projeto tem como principal objetivo, gerar sustentabilidade e expandir as ações filantrópicas da instituição junto à comunidade, além de coligar empresas parceiras para que cumpram a Lei de Cotas de Aprendizes e executem ações sociais inclusivas na capacitação profissional e emprego a adolescentes e jovens.
Segundo a diretora do Instituto Santa Teresinha, a irmã Maria Neoli, os cursos oferecidos dentro do Projeto Jovem Aprendiz serão: Formação de Programadores de Sistemas, Suporte Técnico a TI (Tecnologia da Informação) e Assistente Administrativo. “O principal objetivo é promover educação profissional para adolescentes e jovens que tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio, visando capacitá-los com educação de alto nível e incluí-los no mercado de trabalho, propiciando-lhes o pleno exercício da cidadania e auxiliar as empresas a cumprirem a Lei da Aprendizagem, comenta a diretora.
Os conteúdos programáticos serão compostos das disciplinas básicas obrigatórias e das disciplinas específicas de cada curso. Além disso, o instituto criou salas de aula tecnológicas montadas com toda a infraestrutura necessária para atender a demanda dos alunos. O investimento em mobiliário, material didático, notebooks, links internet e lousas digitais foi pensado para atender turmas de até 25 alunos por sala e um corpo docente altamente qualificado. O projeto tem cunho filantrópico e visa expandir as atividades do IST por meio da criação de novas oportunidades na educação e inclusão profissional de alunos formados pela Instituição, escolas públicas e outras instituições que atendem pessoas com deficiência.
Sobre o Instituto Santa Teresinha
O Instituto Santa Teresinha foi fundado há mais de 90 anos, é a primeira escola particular para surdos de São Paulo e tem por objetivo educar, instruir e promover adolescentes e jovens surdos, propiciando seu desenvolvimento integral em seus diferentes aspectos: intelectuais, afetivos, éticos e físicos, assegurando-lhes possibilidade de integração à sociedade de forma cidadã.
Sobre o Projeto Jovem Aprendiz
O Projeto Jovem Aprendiz visa gerar sustentabilidade e expansão das ações filantrópicas da Instituição junto à comunidade e é destinado a empresas, com o objetivo de contribuir ativamente para que cumpram a Lei de Cotas de Aprendizes e executem ações sociais inclusivas de capacitação profissional e emprego a adolescentes e jovens. Voltado para participar do Programa, adolescentes e jovens de 14 a 24 anos e pessoas com deficiência sem limite de idade que preencham os requisitos específicos de cada curso.

Continue Reading

Negocios

Como viajar barato: Influenciador Almir Junior revela segredos de como viajou mais de 20 países sem gastar 1 real com hospedagem

Published

on

Com a globalização promovida pelo avanço da internet, o sonho de viajar o mundo ficou ainda mais vivo para brasileiros. Basta um clique, para ver imagens, vídeos e informações de qualquer lugar do planeta. Ainda assim, há um enorme empecilho: a parte financeira.

No imaginário da maioria das pessoas, é preciso juntar muito dinheiro para poder sair de casa. A tecnologia, porém, vai derrubando algumas fronteiras. Há uma série de aplicativos para diminuir custos de mobilidade urbana, hospedagem e alimentação.

Entre os principais nômades digitais do Brasil, Almir Junior compartilha sua vivência no YouTube e no Instagram e encoraja os seus mais 200 mil seguidores a tentar o mesmo caminho. E ele não se contenta em dar dicas somente para economizar, e sim para não gastar absolutamente nada.

Logo após deixar o mundo empresarial para realizar seu sonho, o influenciador embarcou em uma cruzada pelo Brasil. Saindo do Rio Grande do Norte pela costa, chegou ao Rio Grande do Sul e foi até o Peru conhecendo os países da América do Sul. Tudo isso de carona e sem nenhum gasto com hospedagem. Depois disso, foi ainda para a Turquia e viajou pelo leste Europeu, cruzando mais de 10 países até chegar na França fazendo a mesma coisa.

“Fizemos todo o percurso pedindo carona, tanto para pessoas, caminhoneiros, quanto para os próprios ônibus municipais. Quanto à hospedagem, acampamos bastante nas praias que passamos e usamos o Couchsurfing, uma rede social que conecta viajantes a moradores locais que oferecem um quarto, um sofá ou qualquer coisa que desejam compartilhar para quem está de passagem”, relembra.

Usar essa plataforma, então, pode poupar grande parte dos custos que encarecem uma viagem. Com a troca de experiências na casa de pessoas que se abriram a isso, o viajante ainda ganhava alimentação e uma espécie de inserção na cultura local, conhecendo a cidade, os pratos típicos e pessoas novas.

“É uma troca de experiências sensacional e muito enriquecedora. Você chega em um lugar completamente diferente e rapidamente é inserido, conhece lugares incríveis, faz amigos e vive uma experiência única que somente quem mora no local pode proporcionar”, destaca.

Este formato de viagem pode assustar alguns sonhadores que planejam ir para a estrada. Apesar da economia, as paradas costumam ser curtas. Ou seja, é uma estratégia bastante indicada para o percurso. Para quem quer ficar mais tempo em um local específico, há outras alternativas, também utilizadas por Almir Junior em sua vida de nômade – ele já conhece mais 100 cidades em 28 países distintos.

“O voluntariado é uma ótima opção para quem quer mais estabilidade. Existem várias plataformas em que você consegue trocar algum serviço por hospedagem e comida, seja em um hostel, ONGs, projetos ecológicos ou qualquer coisa do tipo. É um trabalho que alivia os principais custos da viagem e uma oportunidade de conhecer muita gente interessante pelo caminho”, conta.

Todo conhecimento de causa gerado por tantos anos na estrada se transforma em conteúdo no seu canal e no perfil @euvivoisso, no Instagram. Recentemente, as estratégias para viajar também viraram um curso, onde ele explica o passo a passo para conhecer o mundo sem abrir mão de todas as suas economias.

“Se eu viajo gastando pouco, eu quero que as pessoas possam fazer o mesmo. No curso, dou dicas infalíveis sobre como criar um perfil atraente, enviar mensagens impossíveis de serem ignoradas e conseguir hospedagem grátis em qualquer lugar do mundo. Além disso, explico outros fatores como carona, passagens aéreas baratas, formas de ganhar dinheiro durante a viagem, entre outros temas. Criei o curso em cima das dúvidas reais que meus seguidores tinham, é o guia absolutamente completo para viajar o mundo gastando quase nada”, explica.

Aliando experiência e todas as tecnologias à disposição, o influenciador age como um motivador, que dá o último empurrão em quem ainda sonha, mas tem medo de realizar.

“Se faltava conhecimento, não falta mais, afinal, conhecimento é poder, poder de escolhas melhores”, concluiu Almir Junior.

Sobre Almir Junior

https://www.instagram.com/euvivoisso
https://www.youtube.com/almirjuniorcom

Continue Reading

Negocios

Finalista de reality show no SBT e famoso pelas dicas de beleza no Instagram, Thiago Martins ensina como fazer um cronograma capilar em casa

Published

on

O cronograma capilar é uma espécie de agenda de tratamento que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir fios danificados – seja por processos químicos ou ressecamento natural. Por mais complicada que a prática possa parecer, já é possível fazê-la de casa. E com uma ajuda muito especial.

Famoso em todo o Brasil depois de ser finalistas do reality Guerra das Tesouras, do SBT, o Beauty Influencer Santiago Martins Ferreira Orso, mais conhecido como Thiago Martins, também se destaca pelas dicas que dá na internet.  Com mais de 95 mil seguidores no Instagram e 129 mil no Facebook, o profissional ensina a fazer o cronograma capilar de forma simples.

Para seguir o tutorial, serão necessárias três máscaras distintas: uma de hidratação, uma de nutrição e uma de reconstrução – a hidatração tem que ser feita uma vez por semana.

“Na primeira semana, use a máscara de hidratação, deixando agir por pelo menos 15 minutos. Não esqueça de tirar bem o shampoo e também o excesso de água com auxílio de uma toalha antes de começar o procedimento. Na segunda semana, utilize a máscara de nutrição, deixando agir por 20 minutos. Finalize todos estes procedimentos com creme sem enxágue. Na terceira semana utilize a máscara de reconstrução. Ela serve como medida preventiva para selar as cutículas do fios e fazer com que todos os nutrientes fiquem por mais tempo dentro deles”, resume o especialista.

“Eu sempre indico oito semanas seqüenciais, mas você  pode fazer a sequência do cronograma por tempo indeterminado”, completa.

 

 

Em seus perfis nas redes, cabe destacar, Thiago Martins não se restringe apenas à dicas para o consumidor final realizar em casa. Processos mais complexos também são ensinados passo a passo, ensinando outros profissional a fazer procedimentos químicos.

Depois de atuar por 18 anos no bairro do Brooklin, em São Paulo, o Beauty Influencer atende em seu endereço na cidade de Tatuí, interior do estado. Batizado de Thiago Martins Salão Casa, o espaço é super aconchegante e oferece alternativas orgânicas e veganas, além de tratamentos específicos para transição capilar e queda de cabelo.

Famoso por transformar a cor dos cabelos, clientes dispõem se deslocar até 130 quilômetros para retocar as madeixas: “Já tive uma clienteque veio de Uberaba, Minas Gerais” afirma o profissional.

Com agenda itinerante pelo Brasil, Thiago também atende em Manaus, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. E ele quer mais.

“Meu objetivo e sonho é viajar todo o Brasil. É uma sensação única levar meu trabalho para pessoas e culturas tão diferentes”, finaliza.

 

Texto: Andrew Sousa

Continue Reading

FACEBOOK

Posts recentes

PUBLICIDADE

 

Trending

Fashion Alert Theme - Copyright © 2019 - Design by EGOBrazil.com