Connect with us

Musica

Força feminina e sensualidade marcam lançamento de ‘Karma”

Published

on

Música de Mia Bastos promete despertar lembranças de karmas passados em todos os ouvintes

‘Karma’, o novo single de Mia Bastos estará disponível nesta quinta-feira, 04 de dezembro, no canal oficial da artista no Youtube e nas principais plataformas digitais. Produzida por Dreicon e Mia, distribuída pela Massiva Music, de Mister Jam, a canção traz a força do feminino e da lei do Karma, em que colhemos tudo aquilo que plantamos.

A nova música nasceu após inúmeros desafios que exigiram superação de Mia nos últimos anos, e pareciam um karma na vida da cantora. Após o fim do seu último relacionamento, as letras surgiram rapidamente e se encaixaram em um conceito pop moderno.

“É impossível ouvir essa música e não lembrar de alguém que passou pela sua vida”, declara Mia Bastos.

“Como diz a letra, o melhor é focar no que faz bem pra gente e lembrar que o mundo dá inúmeras voltas, a lei do Karma não falha”, brincou a artista.

A sonoridade oferece um clima misterioso para o clipe. Mia está sentada na posição de lótus com raízes e plantas passando por seu corpo, mostrando a ligação da terra com as pessoas.

‘Karma’ é a faixa ideal para finalizar o ano de 2020. Em um ano complicado em tantos aspectos, muito pôde ser plantado, semeado para uma colheita farta e feliz nos próximos meses.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Canal do Youtube: www.youtube.com/c/MiaBastos/featured

Spotify: Mia Bastos

Deezer: Mia Bastos

Instagram: @miabastosoficial

Créditos das fotos: Tati Zanichelli

 

SOBRE MIA BASTOS

Mia é cantora, compositora, multi-instrumentista, performer, produtora formada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), mentora e empreendedora no marketing digital.

Com uma formação que começou aos 3 anos de idade com aulas de ballet, aos 6 pianos e aos 12 canto, Mia sempre esteve envolvida com a música. Depois de anos estando ao lado do irmão em bandas, a artista foi descoberta por um produtor musical em São Carlos, enquanto se preparava para se formar na Universidade Federal da cidade no curso de cinema. No estúdio Mia gravava jingles e já arriscava produções.

Em 2018 Mia participou da série Deu Match MTV, que trouxe um público maior para a cantora assim como mais oportunidades de publicidade e outros programas de TV, como o Máquina da fama. Em seus novos lançamentos a cantora assina não só as composições, mas também a produção musical de algumas músicas. A artista traz sons pop e R&B com uma pegada sensual e dançante.

 

Continue Reading

Musica

Pedro Motta e Henrique lançam versão romântica de Lili

Published

on

Pedro Motta e Henrique - Foto: Divulgação

Pedro Motta e Henrique chegam na praça com uma nova versão do grande sucesso, Lili. A música será lançada nesta sexta-feira, 15, no YouTube e ganhou também um lindo clipe, contando com a participação especial da atriz Alyce Gomes. A faixa chega em bom momento e tem tudo para se tornar o hit do verão 2021. Nos aplicativos de música, o fonograma estará disponível a partir do sábado, 16.

Lili conta a bonita história de um casal que coloca o amor acima de tudo para ser feliz. Entre os versos cantados por Pedro Motta e Henrique, destacam-se frases como: “Agora eu entendo por que ela demorou pra fazer amor. Mas pra mim amor não tem nem sexo nem cor. Beijei sua testa e falei bebê fica tranquila. Você vai ser pra sempre a minha menina”.

Com um instrumental dançante e bem animado, a música foi composta por Rodrigo Reys, Lucas Macenna, Ricardus, Saymon Marques, Bruninho Morale e a dupla Pedro Motta e Henrique tem tudo para ser hit nos carros de som estacionados nas portas de boates e em postos de gasolinas. Com certeza ela também vai animar churrascos, festas e pool partys. “Ela é contagiante. Quem ouve, com certeza esboça uma reação de felicidade”, analisa Pedro.

Este single simboliza um novo recomeço para os sertanejos. Crava uma importante bandeira na carreira dos artistas e faz a ponte para que, em 2021, Lili seja um grande sucesso do verão. “O mundo precisa de amor. Independente de que forma ele se manifeste. Um casal que se ama não incomoda terceiros”, brinca Pedro. “O que uma pessoa faz entre quatro paredes diz respeito a ela e somente ela. Se o casal está de acordo e é feliz, quem somos nós ou o resto do mundo para levantar qualquer especulação? Lili retrata bem isso. O amor e o bem acima de tudo”, completa Henrique.

O clipe é um capítulo à parte deste lançamento. O vídeo foi gravado na paradisíaca praia de Camboriú – SC e conta com a participação de Alyce Gomes, que contracena diretamente com Henrique, em cenas românticas durante o dia e também a noite. Pouca gente sabe, mas o clipe de Lili envolveu uma grande ação no Instagram da dupla (@PedroMottaeHenrique). “Fizemos uma promoção para escolher a atriz principal deste projeto. Alice foi a pérola descoberta entre mais de 3 mil candidatas. Ela é linda e uma profissional de alto nível. Com certeza participará de outros clipes nossos”, relata Pedro.

A participação de Alyce carimba um ponto muito importante e pouquíssimo abordado no universo sertanejo: a visibilidade trans. Alycia é mulher trans e a participação dela dá voz a todas as mulheres trans que sofrem ou sofreram violência por questões ligadas ao preconceito. Importante carimbar que dia 29 de janeiro é a data que marca essa luta –  em reconhecimento à dignidade dessa população, várias atividades pertinentes serão destinadas ao público LGBTQIA+, sobretudo trans.

 

Mais sobre Pedro Motta e Henrique:

YouTube: https://www.youtube.com/c/PedroMottaeHenrique

Instagram: https://www.instagram.com/pedromottaehenrique/

Facebook: https://www.facebook.com/pedromottaehenrique/

Continue Reading

Musica

Pedro & Paraná fazem cover emocionante em homenagem ao Trio Parada Dura

Published

on

Pedro & Paraná publicaram um vídeo em seu canal oficial no youtube, no qual fazem uma homenagem ao Trio Parada Dura. A canção escolhida foi “Ultimo Adeus”, lançada em 1981. A música já conta com mais de 50 mil visualizações.

Paraná conta que ele e o irmão  sempre tiveram a influência de Parrerito em suas carreiras. “O cover é uma forma de homenageá-los, somos fãs do trio desde criança. A primeira vez que subimos no palco foi para cantar “Homem de Pedra”, do Trio Parada Dura, durante um festival no Paraná, em 1979. Nossa mãe guarda até hoje a roupa que usei nesta apresentação. Além disso, gravamos “Chifre Dói” que contou com a participação de Parrerito, último registro musical dele com parceiros. Este foi um momento especial na nossa trajetória que guardamos no coração”, disse.

As imagens foram registradas no estúdio da LB7 Music, em Itatiba (SP) e a direção é de Luís de Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil.

Para conferir o cover de “Ultimo Adeus” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ulAB7MkDsfg

Sobre Pedro & Paraná: Nascidos em Umuarama, Paraná, os i rmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada” sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao l ado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles j á gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Redes sociais:

Instagram: @pedroeparana

Facebook: Pedro e Paraná

YouTube: Pedro & Paraná

Continue Reading

Musica

Dudinha e Clarinha do canal Hoje é dia de Marias batem a marca de 37 milhões de views em videoclipe

Published

on

O videoclipe “Meu Primeiro Dia de Aula”, do canal Hoje é dia de Marias no YouTube, atingiu a marca de mais de 37 milhões de visualizações, superando videoclipes de grandes divas do pop mundial.  

 Estrelado pelas irmãs Maria Eduarda (11) e Maria Clara (10), o canal conta com 6 milhões de inscritos e centenas de vídeos divertidos, com desafios, histórias engraçadas e atividades educativas. 

Criado em 2016, o canal Hoje é dia de Marias, é visto por milhares de crianças e adolescentes do Brasil inteiro, que também interagem com as meninas através das redes sociais.  

O videoclipe de “Meu Primeiro Dia de Aula” foi gravado em 2019 e conta com a participação dos papais, Rafael e Meire.  

Confira: 

Continue Reading

Musica

De Campo Grande para todo o Brasil, Mc Lima é uma das grandes promessas do Funk

Published

on

Marcos Vinicius Lima Recalde, artisticamente conhecido por Mc Lima, é natural do Campo grande -Ms e é uma das grandes promessas do funk nacional.

A história de Mc Lima com o funk iniciou aos seus 15 anos, quando passou a conhecer de perto o universo do Funk, toda a atmosfera que envolve o segmento, passando a se inspirar em Mc’s, que conheceu e a partir dessa familiaridade com a música, passou a sonhar com os palcos, com a oportunidade de cantar, levando diversão, entretenimento para os bailes e para muitas casas.

Nem só de sertanejo se caracteriza musicalmente o Mato Grosso do Sul. A diversidade musical está presente, principalmente dentro do universo do Funk. Mc Lima é um forte representante, que levará o nome do estado a todo o Brasil, ao lado da MR10 Produtora, que é referência em projetar grandes talentos no mercado musical, além de fornecer consultoria e gestão de carreira.

Atualmente a música de trabalho de Mc Lima, intitulada “Foi um tal de papapa”, está lançada em todas as plataformas musicais e estrelada com uma mega produção, no canal do Kondzilla, o maior canal de Funk do Brasil e da América Latina.

Foto: Pedro Renato

“Foi um tal de papapa” é uma música envolvente, de conquista, paquera e sensualidade. No videoclipe é possível sentir toda esta atmosfera entre o funkeiro, Mc Lima ao lado de belíssimas bailarinas.

“Quis vir com uma pegada mais comercial, para atingir outros públicos e ter mais espaço não só no funk mas no pop, também” comenta o artista.

O funk chegou com tudo ao Brasil em meados da década de 1980, rompendo diversas barreiras, tornou-se um dos gêneros musicais mais característicos e populares do país.

Representar a favela, a periferia é representar o Brasil e projetar grandes talentos jovens na cena musical do funk, é provar para essa juventude que vale a pena sonhar. Que eles possuem representatividade e que suas vozes estão ganhando força.

Assistam ao Videoclipe ” Foi um Tal de Papapa” no Youtube:
https://youtu.be/jw72-GgmQw8

Sigam @McLima.Oficial no Instagram:
https://instagram.com/mclima.oficial?igshid=1g76iz230a6gk

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert