Connect with us

Noticias Corporativas

Felipe Guimarães: O Jovem que sabe tudo sobre iPhone e ainda faz dinheiro com isso. A consistência nos 365 vídeos foi o marco inicial nessa história de sucesso

Published

on

O jovem Felipe Guimarães com a sua expertise, utiliza os seus conhecimentos para fazer dinheiro com iPhones.

 

Os resultados dos seus vídeos sobre iPhone  o encorajaram a sair da multinacional para focar 100% nas vendas online.

 

Quem é Felipe Guimarães?

Felipe Guimarães é um jovem empreendedor que começou sua empresa em 2017, e teve um crescimento exponencial através de suas dicas diárias sobre como utilizar seu iPhone da melhor maneira.

Passou mais de 800 dias postando vídeos diariamente sobre o mundo  da Apple e em paralelo tendo uma empresa, cuja objetivo nada mais é que vender os produtos da maçã.

O que ele não imaginava era que toda a sua vida mudaria por completo, e ele se tornaria um exemplo em sua cidade, no Ramo de empreendedorismo trazendo inúmeros fãs nessa área de negócio.

Atualmente o seu Instagram já está com quase 200mil seguidores e sua empresa cresce a cada mês.

Qual o segredo para o sucesso? Felipe Guimarães responde!

Ele diz que o segredo desse crescimento é a constância em publicar e educar o seu público todo santo dia, com a intenção de vender indiretamente.  Seu lema é eu educo, educo, educo e educo, se você QUISER mais só se você quiser eu tenho um iPhone pra te vender.

— “Quanto mais educo mais eu vendo”. Diz Felipe.

Felipe atribui o sucesso da sua empresa à ele mesmo. “Ninguém fará nada por você, senão você mesmo. Claro que ninguém cresce sozinho”. Afirma Felipe. Hoje ele tem uma equipe ao seu lado e não esconde a admiração pelos mentores indiretos: Flavio Augusto e Erico Rocha.

 

Consistência dos vídeos o ajudaram na jornada do sucesso

Com o passar do tempo não só postando sobre o mundo Apple, mas também falando sobre a sua vida, criou empatia com o seu público e ganhou a confiança dos mesmos, o que acaba facilitando ainda mais a venda dos seus produtos.

 

 

Continue Reading

Noticias Corporativas

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Published

on

Bella Borges

A facilidade de se comunicar se somou à beleza e conquistou a simpatia do público nas redes sociais. Com apenas 11 anos, a digital influencer e youtuber Bella Borges  já ganhou três importantes concursos: Mini Miss Goiânia, Mini Miss Goiás e Mini Miss Brasil Talento.

Das passarelas, ela despontou e vem irradiando alegria no Instagram, onde conta com 190 mil seguidores, You Tube e Tik Tok. 

Posta vídeos cantando, dançando, oferece dicas de moda para outras adolescentes e muito mais. Está sempre participando de programas de TV e de comerciais, onde apresenta ótimo desempenho.

Também já participou do grande teatro A Paixão de Cristo que contou com a participação de Tiago Abravanel. 

Destacou-se ao se transformar em repórter por um dia no programa chamado “No Balaio”, transmitido pela TV Anhanguera, Globo em Goiás, e que mostra o cotidiano da região goiana com muita diversão, cultura, interatividade e descontração. Ela arrasou nas entrevistas ao cobrir a presença do público nos bastidores da TV.

Na sua agenda ainda constam dezenas de desfiles de moda e workshops. Fez propagandas para a Piracanjuba e foi garota propaganda nacional e internacional da escola de inglês Uptime com sede em Belo Horizonte.

Quando pequena, participou de um clipe da dupla PH e Michel junto com a Rafa Kalimann, ex-BBB. 

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

A dança a acompanha desde os três anos. Fez cindo anos de ballet e ainda quatro anos teatro e teatro musical. Faz fonoterapia para potencializar o seu potencial no canto e na fala. Nos posts das redes sociais ela demonstra o que aprendeu no jazz. Aliás, cantar, dançar e interagir faz parte da sua rotina.

Já tem um hit lançado, a música “Baby Vem Cá”, na qual ela tem os direitos autorais. Também aposta em canções de composição própria. A música “Meu Melhor Amigo” de sua autoria já pode ser ouvida através do Spotify.   

Atualmente, ela integra um time de apresentadoras e lançará um quadro especial no programa Alegria na TV, da emissora Fonte TV. Isabella De Paula Borges, é um show de talentos.

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Alegre e desinibida: conheça a pequena goiana Bella Borges

Acompanhe-a no Instagram @bellaborgesoficial e curta seu canal no YouTube Bella Borges. 

Continue Reading

Noticias Corporativas

Rodrigo Felipe é o nome por trás de empresas que geram mais de 4 mil empregos

Published

on

Rodrigo Felipe - Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews - Divulgação

Rodrigo Felipe é mineiro de Belo Horizonte e aprendeu desde cedo a correr atrás dos seus objetivos. Aos onze anos de idade, já vendia ovos para conquistar sua própria renda, incentivado pelo pai. Depois de se formar em direito, percebeu que a veia comercial era maior que a jurisdição.

Começou seus empreendimentos muito jovem, sempre com o objetivo muito claro de fazer a diferença e criar grandes projetos. Determinado e muito ousado, nunca parou diante dos obstáculos. Tornou-se um investidor em grandes empreendimentos, mas sempre com a condição que o seu DNA estivesse presente nos negócios.

Hoje, Rodrigo Felipe é o principal nome por trás do grupo First e é dono de empresas em diversas áreas, indo desde a área imobiliária – no Brasil e nos Estados Unidos – passando por seguros, operadora de saúde, gestão em cobrança, call center, participação em fundos ligados hemoterapia e biotecnologia, comunicação e mídia,
automóveis, também participando na estruturação de negócios e venture capital.

Rodrigo Felipe - Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews - Divulgação

Rodrigo Felipe – Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews – Divulgação

Rodrigo leva com ele um time de peso na gestão dos Business e gera milhares de empregos e oportunidades.
A motivação por novos desafios para Rodrigo, porém, vai muito além da área empresarial. Sempre ligado a esportes, tornou-se triatleta, justamente um esporte que exige intensa dedicação, versatilidade e desejo por superar metas, características sempre presentes em sua vida.

Com essa carreira de sucesso consolidada e o desejo de ir além sempre presente em sua vida, busca incentivar outras pessoas a chegarem ao caminho do sucesso, seja pelos seus empreendimentos ou projetos sociais que participa e apoia. “Nunca foi sorte. Sempre foi luta e fé”, garante.

No instagram @rodrigofelipe.7x  ele mostra seu lado humano e cristão ao lado da esposa e dos dois filhos.

Crédito das Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews – Divulgação

Rodrigo Felipe - Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews - Divulgação

Rodrigo Felipe – Fotos: Letícia da Rocha / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

Noticias Corporativas

Aline Santos ira inaugurar o maior empreendimento comercial do Guarujá

Published

on

Estilista e empresária, Aline Santos. pioneira no ramo do empreendedorismo e da moda no Guarujá, litoral de São Paulo, se reinventou durante a pandemia e concretizou a realização de seu sonho: o complexo Guarujá, o empreendimento que vai revolucionar a cidade do Guarujá. O complexo comercial será inaugurado no final de outubro. Confiram no vÍdeo:

 

Produção: @madhousefilmes

Continue Reading

Noticias Corporativas

Quer ser famoso no Instagram? A mineira e influencer Sarah Santos revela 3 passos para chegar lá e ter sucesso nas redes sociais.

Published

on

Sarah Santos

A influenciadora digital Sarah Santos ensina o segredo do seu sucesso e revela como se tornar um celebridade na rede social.
 
Se tornar uma influenciadora digital de sucesso requer muito trabalho e pode não ser uma tarefa tão fácil. Por isso, a influencer Sarah de Oliveira dos Santos tem partilhado dicas nas suas redes sociais para ajudar seus seguidores a trilhar a mesma trajetória de sucesso que ela teve, com quase 100 mil seguidores e um faturamento de mais de 200 mil reais.
 
Caminho do Sucesso
 
Sarah apontou três dicas cruciais para chegar ao estrelato nas redes sociais. Confira:
 
 
1- A fama exige muita dedicação integral e psicológica
 
“Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento. Para aqueles que desejam voar mais alto e se tornarem conhecidos nas redes sociais, seguindo pelo mesmo caminho que eu, não pode ter preguiça e tem que estar a todo momento movimentando as redes, atendendo os seguidores, respondendo direct e buscando parcerias.  Se movimentar. Porque quem não é visto não é lembrado.”
 
 
2- Produzir conteúdo de qualidade
 
“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência.”
 
3- Não tenha medo
 
Da rede social para o empreendedorismo
 
“Hoje atendo mais de 2.000 empresas e pessoas físicas em todo Brasil, prestando serviços de gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo e fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam. Não tenha medo de oferecer o seu serviço e de se colocar à prova para que as pessoas conheçam o seu trabalho. Vá à luta.”

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert