Aviso II - Barra removida anteriormente a pedido do provedor por uso não autorizado - Em caso de reincidênciaos infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. Feira de São Cristóvão têm novos horários para reabertura | Fashion Alert
Connect with us

Geral

Feira de São Cristóvão têm novos horários para reabertura

Published

on

Informes sobre as regras de ouro foram instalados por todo equipamento municipal

Depois de mais de 100 dias fechada, a Feira de São Cristóvão, reabre neste sábado em novos horários. Mas, por enquanto, música ao vivo, karaokê e forró ficam de fora da retomada. A retomada será feita com cautela e cuidado, seguindo as recomendações sanitárias.

“Estamos alinhados com as recomendações sanitárias. Um novo tempo e esse sábado é especial. É saudade no peito. É dia de almoçar em nossos restaurantes, mas por enquanto sem forró nos palcos para evitarmos aglomerações. Não esqueça sua máscara em casa”, diz a gestora municipal da feira, Magna Fernandes.

Novos horários de funcionamento

Quintas-feiras: das 12h às 17h
Sextas, sábados e domingos: das 12h às 22h

Máscaras são obrigatórias

O uso de máscaras será obrigatório e a orientação é de que os frequentadores evitem aglomerações. Também foram instalados informes com as “regras de ouro” da prefeitura, além de marcação e sinalização de fluxo para pedestres.

Fase 3 da retomada das atividades e as ‘Regras de Ouro’
O município criou as chamadas ‘Regras de Ouro’ que devem estar em prática nesta Fase 3 da reabertura. Ainda faltam mais três etapas entre as seis estipuladas pelo município para o funcionamento econômico da cidade.

Continue Reading

Geral

Joel Carlo lança nova música “Coach Solidão”

Published

on

Depois de oito semanas consecutivas em primeiro lugar em todas as rádios do Sul do Brasil, Joel Carlo intérprete de “Beber, Beijar” acaba de lançar sua nova música de trabalho. “Coach Solidão” composição de Moura/ Tunico/ Leandro Rojas é mais um sucesso do DVD “Roma” gravado em Goiânia. O novo single é dedicado as pessoas que sofrem por amor e precisam de dicas para esquecer o amado(a) e foi inspirado no filme “Hitch – Conselheiro Amoroso”, protagonizado pelo ator Will Smith.

A nova música foi produzida por Blener Maycon e Jenner Melo. O cantor vem emplacando composições e cada vez mais impondo nas letras e melodias seus estilos prediletos. Coach Solidão é uma Bachata romântica, até aí uma fórmula já usada por diversos artistas, mas o grande diferencial da canção é a potência vocal de Joel. Para o artista, que no seu último lançamento chegou a 90 mil reproduções no Spotify, com mais de 740 mil visualizações no YouTube a expectativa para o novo hit “Coach Solidão” é a melhor possível. “Dedico essa música a todos os amantes do sertanejo, que tem uma história de amor não correspondida e busca de alguma maneira se consolar por meio de ajuda dos amigos, familiares e muitas vezes até com terapeutas“, ressalta Joel.

O novo trabalho conta a história de um jovem que luta pelo amor não correspondido e passa a dar dicas para os amigos com aprendizados da própria vida amorosa. “Nada como esquecer uma grande frustração com o copo cheio de cerveja”, brinca Joel.

Vale lembrar que Joel Carlo, é voz de grandes sucessos como “Boteco, Cachaça e Modão”, “Mulher ou Anjo”, “Balada, Zueira, Curtição” e “Beber,Beijar”, do seu último single, que lançou em maio deste ano e ficou por oito semanas consecutivas em primeiro lugar na Crowley. O artista do universo sertanejo já acumula, em sua trajetória musical, dois DVD’s, incluindo o recente (penúltimo) “Boteco, cachaça e modão”, com clássicos do sertanejo. Além disso, ele foi um dos artistas mais executados no estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019, e trabalhando a fim de conquistar mais espaço neste 2020.

Com as lives “Churrasco e Modão”, Joel prepara a quinta edição todas com o companheiro de resenha, o jogador de futebol Douglas dos Santos, que já passou pelo Corinthians, Grêmio e atualmente defende o Brasiliense.

O hit está nas principais plataformas digitais, confira:

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/JoelCarloJC
Siga o cantor no Instagram: https://www.instagram.com/joelcarlojc

Sobre Joel Carlo 

Natural de Porto Alegre, Joel Carlo é hoje um dos principais nomes da música na região Sul do Brasil. O cantor acumula na sua trajetória musical, três DVDs já gravados e foi um dos artistas mais executados nas rádios do estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019.

De família humilde, teve o seu inicio de carreira parecido com a trajetória musical dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Cantando desde os cinco anos tendo seu pai como principal incentivador e professor, Joel saiu do Rio Grande do Sul ainda pequeno, viajou por estados como Paraná, Brasília e com apenas doze anos, quando morava com o pai na cidade de Relvado (RS), conheceu o empresário Pedro Frozza, dono de uma rede de churrascarias em São Paulo. Acolhido pela família do empresário, cantou por seis anos nas churrascarias, onde conheceu nomes de grandes produtores como Arnaldo Sacomani, que frequentava com grande frequência ao lado de cantores e profissionais da música, o local. 

Depois de alguns anos fora de seu estado, Joel foi convidado para tocar em uma banda de bairro chamada “Super Produção”. Com o destaque, os convites vieram e a notoriedade musical do cantor ganhou mais força. O primeiro sucesso da carreira veio quando o cantor se juntou à banda “Champion”, a música “Você me tira do ar” foi lançada em 2006, sendo a mais tocada na região sul e atingindo hoje quase três milhões de visualizações no Youtube.

Assim como o cantor Michel Teló, Joel teve como grande escola os bailes “Para um artista crescer musicalmente, os bailes são uma grande escola. Aprendemos todos os ritmos e estilos e aí temos maturidade para escolher o que queremos seguir”, explica o cantor.  Passou por bandas que fazem sucesso até os dias atuais como, por exemplo, “Tchê Barbaridade” e “San Francisco”.

Continue Reading

Geral

Dr Alexandre Morita explica sobre bioestimuladores

Published

on

Ellansé é o primeiro preenchedor facial 2 em 1: volumiza e biostimula o colágeno

Tecnologia da Sinclair Pharma é injetável, tem efeito imediato e duração de 1 a 3 anos

Praticidade, comodidade e segurança são itens indispensáveis inclusive para quem procura realizar um procedimento estético. No mercado existem milhares de tratamentos e tecnologias a disposição do consumidor e é responsabilidade dele escolher o que mais se adequa a sua necessidade, e então conseguir chegar ao resultado esperado. Mas nesse mercado competitivo alguns produtos se destacam por trazerem diferenciais importantes. O Ellansé conta com 10 anos de uso clínico no mundo e mais de 1 milhão de seringas vendidas em mais de 65 países.

No Brasil há dois anos, o produto é indicado em sua grande maioria para o tratamento da flacidez e redefinição de contornos. Ele é o 2 em 1 de maior durabilidade do mercado: volumiza e bioestimula o colágeno da pele trazendo resultados naturais com durabilidade de 1 a 3 anos. O Ellansé é injetado na região do rosto, que é a área mais afetada pela perda do colágeno, assim preenche o volume perdido e aumenta o rejuvenescimento do volume de tecido. A maior procura é para regiões com linhas de expressão, rugas ou flacidez.

Outra vantagem é que o tratamento com Ellansé consiste em apenas uma aplicação, diferente dos outros bioestimuladores que precisam de pelo menos três visitas ao consultório. O produto usa a resposta natural do corpo para encapsular as microesferas PCL e estimular a neocolagênese, que nada mais é do que a formação de novas fibras de colágeno. A partir dos 25 anos de idade nosso corpo começa a diminuir a produção de colágeno, o que contribui para o envelhecimento cutâneo. Alguns outros fatores também ajudam nessa redução, como pouca ingestão de proteína, consumo exagerado de açúcar, tabagismo, exposição ao sol e a poluição, e até mesmo o estresse, ou seja, fatores que afetam a maioria das pessoas.

O procedimento deve ser realizado por um profissional capacitado, é minimamente invasivo, seguro, de efeito imediato, extremamente eficaz e duradouro, e com tempo de recuperação bem mais curto, sem necessidade de repouso após a aplicação.

Continue Reading

Geral

Autor dos maiores hits do Brasil, conheça o compositor baiano Magno Sant’anna

Published

on

Carlos Magno de Santanna, artisticamente conhecido pelo pseudônimo de Magno Sant’anna, é um renomado compositor baiano, solteropolitano, com mais de 600 composições gravadas e muitos hits no mercado.

Há 13 anos escrevendo músicas que se tornaram trilhas sonoras na vida de inúmeros brasileiros, Magno Sant’anna,é conhecido por assinar composições que se tornaram verdadeiros hits interpretados por grandes nomes.

Em 2010 compôs a música “aceleraê” de Ivete Sangalo, que foi gravada no Madison square garden em NY e a música foi indicada ao grammy latino, como Melhor canção brasileira. Daí pra frente começou a emplacar diversos sucessos.

Em 2014 acertou a música, que foi um imenso hit nacional, “Lepo lepo”, interpretada pelo grupo baiano, Psirico e sendo eleita a música do Carnaval de Salvador de 2014. O que Magno Sant’anna considera como um divisor de águas na sua vida.

Logo vieram os demais hits interpretados pela rainha baiana, Ivete Sangalo, como:  “Tempo de alegria” e “Pra Frente”, hit do carnaval de 2015, foi escolhida por votação popular a melhor música pelo Troféu Band Folia .

Foto: Divulgação

Também é de sua autoria, “Teleguiado” que premiou Ivete Sangalo, mais uma vez com o troféu Band Folia, contabilizando 2 milhões de votos populares como a melhor música do Carnaval 2019.

Listamos também outros grandes artistas de peso em todo o país como e suas respectivas canções como:

‘Fui Fiel’ com Pablo e regravada por Gustavo Lima; ‘Os anjos cantam‘ com a dupla sertaneja Jorge & Mateus; ‘Vai Vendo’ com Lucas Lucco; Harmonia do samba, com a música “comando”. Destacamos outros sucessos também como:  ‘É desprezo que chama né? Com Tayrone; ‘O Avião chegou’ com Aviões do Forró, ‘Amores seletivos’ com o cantor Daniel, Claudia Leitte com ” Cartório”, dentre muitas outras que já lhe renderam diversos prêmios.

Todo este êxito também é resultado de parcerias com outros grandes compositores a quem Magno Sant’anna tem um enorme respeito e admiração.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Geral

Andressa Ferreira Miranda conta que perdeu peso sem exercícios físicos

Published

on

A Andressa Miranda fez bronzeamento em uma clínica

Andressa Ferreira está vivendo um momento mágico com a chegada do seu primeiro filho Bento Miranda, que já está com 6 ( seis ) meses de vida.

Ela também está super focada em cuidados com o corpo. “Conseguiu voltar à minha forma física sem exercícios físicos apenas com alimentação saudável. Eu sempre converso com os meus seguidore que 80% é alimentação e precisa ter força de vontade e foco”, disse Andressa Miranda

Após a reabertura dos comércios com o novo normal em que a população faz o uso da máscara e álcool em gel, Andressa aproveitou para se bronzear na Clínica Brefany Bronze. O local segue todos os protocolos da OMS durante o procedimento de bronzeamento artificial para ficar com a pele dourada e a tão desejada marquinha de fita.

A clínica, localizado na região central- Bela Vista- SP, está no ramo há mais de 15 anos. Eles são pioneiros em bronzeamento artificial.

@bronzeamentobrefany_

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert

Aviso II - Barra removida anteriormente a pedido do provedor por uso não autorizado - Em caso de reincidênciaos infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei.