Connect with us

Eventos

Feira de São Cristóvão celebra Dia das Crianças com muita festa e brincadeiras

Published

on

No interior da feira haverá gratuitamente pintura de rosto, oficina de escultura de balões, brincadeiras e muito mais; Entrada R$ 5.

O espaço mais Nordestino do Rio de Janeiro, a Feira de São Cristóvão, recebe neste feriado nacional de 12 de outubro uma festa animada para os pequenos aproveitarem o Dia das Crianças. Na Praça dos Repentistas haverá gratuitamente pintura de rosto, oficina de escultura de balões, teatro de bonecos, princesas, animação com palhaços, pula-pula, brincadeiras e muito mais. Salvo as cortesias previstas em lei, lembramos que o esquipamento tem a entrada no valor de R$ 5.

“Nossas crianças merecem. E neste sábado de feriado certeza de brincadeira e sorriso no rosto vai ser a Feira de São Cristóvão. Esse carinho é uma iniciativa dos nossos feirantes, que tem o apoio da Prefeitura do Rio. Então, fica o nosso convite para a criançada”, comemora a gestora Magna Fernandes.

SERVIÇO
Dia das Crianças – Feira de São Cristóvão
Quando: sábado, 12 de outubro (feriado);
Horário: das 13h as 17h
Onde: Na Praça dos Repentistas, no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestina S/N (Feira de São Cristóvão).
Entrada: R$ 5.

Continue Reading

Eventos

Rede Beauty Experience 2019 supera as expectativas com conteúdo variado e de qualidade

Published

on

Rede Beauty Experience 2019

O Rede Beauty Experience 2019 aconteceu no último dia 07 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, reunindo em média 400 pessoas. Para Janaina Hassim, idealizadora do projeto e CEO da Rede Beauty Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso total de audiência e conteúdo.

“O Rede Beauty Experience 2019 foi um acontecimento de sucesso. O evento foi para todos os gestores e profissionais que desejam quebrar padrões e transformar seus negócios usando a tecnologia e a transformação digital ao seu favor, pois contou com temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e inovação para o segmento da Beleza”, comentou Janaina.
Janaina Hassim - Rede Beauty

Janaina Hassim – Rede Beauty

O público animado e interessado participou interagindo com toda a programação. A abertura aconteceu com Janaina Hassim falando sobre ‘Transformação digital no segmento de beleza’. O tema era um dos principais do evento, já que o público ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto. A profissional posicionou como está o mercado, o crescimento e as perspectivas. Ademais falou sobre as 6 tendências do mercado:

1. Salões 360º: Diversos aspectos cada vez mais ligados no mesmo espaço físico.
2. Barber Shop: Loja conceito para os homens com galeria de arte indústria; Boutique de Multimarcas; Produtos de beleza; e Espaços itinerantes.
3. Inclusão: Personalização de produtos (incluir os clientes no processo e criação).
4. Digital: Tornar as experiências tradicionais do salão em experiências interativas, usando ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas.
5. App de transformação: Os clientes podem experimentar virtualmente corte, cor ou comprimento, bem como comprar produtos.
6. Softwares: Automatização de atendimento, agendamento e pagamento online via QRcode e scanner facial.

Para finalizar, a CEO da Rede Beauty falou: “Se não souber ouvir o seu cliente, você não está preparado para atende-lo”.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Dando continuidade ao evento, Ronaldo Guimarães, Alessandra Bifulco e Felipe Lacs, do Banco Modal (banco digital dos investidores), falaram sobre o cenário econômico e as tendências para 2020. Janaina Hassim fez a intermediação do Painel. Depois foi a vez de Alexandre Lacava, especialista em vendas, negociação e liderança, falar sobre ‘Inteligência emocional na conversão de vendas, gestão do tempo e produtividade’.

Antes da parada para o almoço aconteceu o painel ‘Os desafios e oportunidades do empreendedorismo na beleza e Tempo, o novo luxo em tempos de crise’, com os convidados Dra. Bruna Rezende, Dr. Arthur Tarte, Felipe Viante e Valentim Manfrin.

Pela primeira vez, o evento contou com o apoio de grandes marcas, inclusive a Truss realizou um desfile inédito de tendências 2020, proporcionando as pessoas presentes mais conhecimento das novidades para o próximo ano. Logo após, foi a vez de Thiago Gringon, professor na ESPM, apresentou a palestra ‘Belas Ideias – Inovação e diferenciação no mercado de beleza’.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Fernando Cavalcanti, especialista em Estratégia e Inovação, realizou a palestra ‘3 fatos que comprovam que você não deveria estar fazendo gestão de salão como você faz’. Nela ele deu exemplos do futuro e da tecnologia relacionados a série Black Mirror e depois falou sobre os pontos financeiros, cognitivo e emocional dentro da gestão de um negócio.

Já o painel Marketing Power da Beauty reuniu especialistas em marketing na área de beleza. Henrique Malveis, do Salão 1838 – Unidade Estados Unidos, respondeu algumas perguntas e comentou que existe diferença nas estratégias de marketing de cada unidade do salão, apesar de terem o mesmo nome e seguirem os mesmos padrões de serviço. Elaine Dunkl, do Salão Jacques Janine, falou sobre a utilização das redes sociais, experiência e presença da marca. Completou ainda explicando sobre a importância dos projetos sociais dentro desse conjunto.

Em continuação no Marketing Power, Pedro Nunes, do Studio W falou da melhor rentabilidade que a rede teve depois de campanhas nas mídias digitais. Completando a ideia Andrea Antunes, do Salão Marcos Proença, comentou dos investimentos em conteúdo com produção para o IG TV do Instagram para promover os profissionais. Para encerrar, Amanda Santos, do Mega, também participou desse momento no evento explicando como funciona o seu trabalho.

Crédito das Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Continue Reading

Eventos

A Digital Influencer Re Pretti Comemora 6 Anos do “Louca Por Festas”

Published

on

A Digital Influencer Re Pretti Comemora 6 Anos Do “Louca Por Festas”

Louca por festas, canal do Instagram, faz 6 anos com festa exclusiva e em grande estilo na Cidade Maravilhosa.

A festa de aniversário de 6 anos, do Louca por Festas, acontece no dia 30 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, no espaço de eventos ExC , e contará com decoração exclusiva assinada por Geórgia Festas, que é uma das apresentadoras do programa Fazendo a Festa, do canal GNT, e também uma das decoradoras mais requisitadas pelos famosos do Brasil.

A festa exclusiva pra 300 convidados terá como tema a “Gratidão” e como fundo, uma vista incrível do Cristo Redentor!

“Me sinto muito feliz em poder trabalhar naquilo que amo e é uma delícia poder mostrar ao mundo que nós temos festas maravilhosas aqui” diz .

História

A blogueira e influenciadora digital paulista de 35 anos, Renata Pretti sempre foi uma apaixonada por festas e fez desse amor uma profissão que muitos queriam ter. A blogueira está presente nas melhores e maiores festas do Brasil!
Renata Pretti é criadora do Louca por Festas, canal que reúne mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, marca que supera muitos artistas por aí.

Rê, como é carinhosamente chamada pelos amigos, é curadora de tendências e é pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade do Algarve, em Portugal.

A digital influencer tem o reconhecimento em todo o Brasil e também no exterior por conta de seu trabalho, cheio de otimismo, criatividade e bom gosto. Suas inspirações e ideias para as festas são provenientes de pesquisas, livros, filmes, sonhos e muitas viagens.

Para inspiração das festas, ela viaja pelo Brasil ministrando workshops e cursos, e também para outros países fazendo parcerias com os mais importantes profissionais do ramo. EUA, Colômbia e Bolívia estão em seu radar para falar das melhores tendências de festas e também para trazer na bagagem as mais recentes novidades.

No instagram, a digital influencer compartilha tendências e trabalhos de decoradoras de todo o mundo e cada foto parece um sonho!

No currículo, festas de Hugo Gloss, Xuxa, as gêmeas Mayan e kiara (filhas de Natalia Guimaraes e Leonardo do KLB), Valentina (filha de Mirela e Ceará), Vicy (filha de Bella Falconi e Maguila, Larissa Manoela , Maysa, Jão Guilherme e muitos outros.

Com agenda lotada e com fila de espera, a certeza de que toda a dedicação e trabalho feito com amor, sempre vale a pena.

Já são 6 anos de puro amor por esse projeto lindo da minha vida  que é o Louca por Festas e por isso faremos uma festa incrível no Rio, pra comemorar esse incrível aniversário ao lado de amigos, parceiros e pessoas muito especiais” completa.

Siga @loucaporfestas

Continue Reading

Eventos

A atriz Leticia Pedroso comemorou o sucesso do Baile de Máscaras rodeada de influenciadores digitais

Published

on

Uma das mais promissoras atrizes da nova geração – Leticia Pedroso – está sempre envolvida com a arte. A multifacetada jovem apresenta um quadro em uma rádio paulistana em que fala sobre a arte para popularizar mais o teatro e o mundo das artes cênicas como um todo.

Leticia Pedroso está sempre envolvida com o mundo digital e tornou-se uma das anfitriãs do maior encontro de influencers realizado na cidade de São Paulo. A Noite de Influência – Baile de Máscaras em Veneza, idealizado pela QuattroG Assessoria, aconteceu na última terça-feira (01/10), no Buffet Trianon, na zona leste paulistana.

Vestida em um longo de alta costura cor-de-rosa, Leticia Pedroso se divertiu com os convidados e dançou a noite toda em um ambiente com decoração luxuosa, gastronomia refinada e um atendimento personalizado a todos os 200 convidados.

A badalada festa agitou os perfis de diversos influenciadores digitais e 200 foram selecionados para participarem do evento, com seus melhores trajes black tie e as máscaras luxuosas que abrilhantaram a noite.

Os assessorados do time da QuattroG foram os anfitriões do Baile e receberam nomes consagrados nas redes sociais, tais como Elieser Ambrósio que também foi uma das atrações como DJ, além de Kamila Salgado, Fabio Arruda, o youtuber Eduardo Adriano, MC Murilo, entre outros nomes de grande visibilidade no Instagram e em outras plataformas digitais.

Dentre as atrações, além do DJ Elieser Ambrósio, a musa e DJ Catherine Bascoy também agitou a noite colocando todos para dançarem com os funks mais atuais e o Grupo É Mania trouxe um clima de brasilidade para o evento com muito pagode ao vivo.

Muitas marcas associaram suas imagens ao evento, dentre elas a cerveja Stella Artois que combinou perfeitamente com o calor que fazia durante toda a festa, as vodkas e os gins da Svarov foram as bebidas utilizas para preparar todos os drinks servidos aos influenciadores digitais. Já a Tsunami Energy Drink foi a responsável por todos os energéticos que garantiram a animação dos convidados que dançaram na pista até o final da festa. Outra parceira importante para a realização do Baile de Máscaras 2019 foi a Sia Ice com saborosas bebidas geladas. Os anfitriões foram elegantemente vestidos com trajes de alta costura das marcas Tidy a Rigor, Mauricio di Stefano e Atelier Maria. Todas as máscaras dos assessorados do Time QuattroG foram gentilmente cedidas pelo Ateliê das Máscaras.

Um dos pontos altos pré-evento e, também durante todo o Baile, foi a expectativa para o sorteio de uma viagem à Europa com direito a um acompanhante. Os influenciadores digitais que desejavam concorrer a este luxuoso prêmio precisaram compartilhar um vídeo com as informações da agência Plano Viagens. A ganhadora foi influencer Joyce Mello do IG @meumundorosa_comelas.

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert Theme - Copyright ©