Connect with us

Famosos

Ex BBB Dicesar grava música brega ao lado de cantor católico Miller Gomes

Published

on

O maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, o qual também faz sucesso com a sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, a drag queen Dimmy Kieer, vive retomada incrível em sua carreira artística em plena pandemia.

O artista está a um passo de se tornar Pop Star do show business, onde o ex BBB parece que acertou em cheio com novos contratos para tornar-se garoto propaganda de produtos e ainda compôs uma música no estilo brega, onde canta em parceria com o cantor sertanejo Miller Gomes da igreja católica.

Miller Gomes tem uma carreira consolidada na igreja católica onde palestra na prevenção ao câncer e canta suas canções de louvor e adoração. Com uma veia musical muito romântica, o cantor tem se destacado em suas redes sociais nesta vertente sertanejo pop com seu parceiro Bruno Oliveira, e já esteve por duas vezes no Vaticano ao lado do Papa Francisco, sendo em 2016 e 2018 e preserva com carinho e muito amor os amigos que conquistou pelo Brasil em suas missões.

Miller Gomes e Dicesar Ferreira – Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Produzido em parceria com as Produtoras Casa Branca e Casa da Cultura Brasil, Miller Gomes e Dicesar se juntaram e gravaram a canção ‘Final de Semana’, que trata-se de uma sofrência e desapego, onde mostram ao mundo que todos são iguais e brindam a diversidade.

O hits é de autoria do próprio Dicesar, e possui previsão de lançamento para o próximo domingo dia 12 Julho em todas as plataformas digitais, e vale lembrar que os artistas já estão em negociação com uma grande marca de cervejas, onde os dois poderão se tornarem os queridinhos e garotos propaganda da marca.

Segundo Miller, a música foi  produzida por grande produtores da região do Pará, e o hits possui um leve toque de pisadinha com brega, onde menciona a libertação de um amor perdido e vem com uma pegada dançante, onde tem tudo para se tornar sucesso e conquistar o público do Brasil.

Crédito das Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Miller Gomes e Dicesar Ferreira – Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Famosos

Sucesso na moda na Ásia, a mineira Fernanda Cecília fecha contratos em Londres

Published

on

A modelo tem contratos com grifes do mundo inteiro

Nascida em Minas Gerais, Fernanda Cecília Trindade tem traços asiáticos, talvez por isso a sua carreira de modelo decolou na Ásia. Agora, a top fechou campanhas com marcas internacionais em Londres

Apesar de ter contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países, principalmente na Índia, Fernanda sonha em trabalhar que a carreira decole no Brasil.

“Meu maior ideal é trabalhar no Brasil, mas falta mais oportunidade”, disse a modelo, que tem 1,76m de altura, busto 84, cintura 61, quadril 86, cabelo castanho claro e olhos cor mel.

Fernanda tem 13 anos de carreira na moda.

Continue Reading

Famosos

Gutto Soares ‘quebra’ internet após lançar feat com Cantor Pacheco

Published

on

O cantor Gutto Soares, dono do hit ‘Gabriela’, que até hoje está entre uma das músicas mais tocadas do Palco MP3 em Minas Gerais, convidou o Cantor Pacheco para o lançamento do single: ‘Mecanismo de Defesa’.

O feat já virou sucesso em todo país e muita gente está se identificando com a música que foi gravada no DVD do Gutto Soares ano passado em Goiânia, “Foi incrível! Pacheco foi a primeira pessoa com quem gravei quando fui para Goiânia ! Ele me apresentou várias pessoas que tenho amizade até hoje. Me apaixonei por pela cidade e não consigo mais sair! Minha carreira começou a ser reconhecida em Goiânia,  lugar onde  gravei meu dvd, e se  não tivesse a participação do Pacheco na minha vida há 3 anos atrás, talvez nem conheceria Goiânia e nem começaria uma história por lá ! Devo muito a ele, além de ser um grande cantor, compositor,  é um grande amigo” diz emocionado.

Pacheco também se divertiu com o hit, “O gutto é meu amigo! É Sempre bom participar de projetos assim, a gente se sente à vontade, e a música é muito boa. Desejo ainda mais sucesso ao Gutto” agradece.

 

 

Assista:

 

Continue Reading

Famosos

MC Bragança lança clipe com MC Mirella e fala da participação da amiga no reality “A Fazenda”

Published

on

Em parceria com MC Mirella, a cantora MC Bragança lançou o clipe da música “Mustang”, que tem como cenário uma espécie de cassino e explora o luxo e glamour. No YouTube, o vídeo já tem quase 2 milhões de views. Melhores amigas e parceiras na música de longa data, Bragança comemora o sucesso do novo clipe e fala da participação da amiga no reality show “A Fazenda”, na Record TV.

“A Mirella entrou para viver um sonho, ela entrou para curtir, para viver experiência nova, ela não entrou só pelo prêmio. Somos melhores amigas, temos uma sintonia total, ela não é personagem, a Mirella é muito coração. A decepção dela com a Jojo e com a Raissa, por exemplo, é totalmente verdadeira. A Mirella é assim… muito sentimental e verdadeira. Ela não permite falsidade ou joguinho, ela é leal”, defende.

De olho no reality, MC Bragança ainda cita outro episódio onde a amiga agiu com o coração. Logo na estreia, Mirella se deparou com Raissa Barbosa e visivelmente desconfortável a chamou de amante do seu ex. Dias depois, se aproximou da ex-Miss Bumbum e as duas se tornaram amigas. “Ela é assim, não gosta de brigar e de ficar mal com as pessoas. Ela é muito coração, o que ela é na Fazenda ela é aqui fora”.

Muito além do reality show, as duas planejam lançar novos hits e clipes quando o confinamento acabar. Artista da Kondzilla, produtora que tem o maior canal do YouTube no Brasil, MC Bragança aposta em feats e parcerias com outros funkeiros, inclusive internacionais.

“O pós-reality promete (risos), já temos algumas músicas gravadas juntas. São inéditas e estamos segurando para divulgar depois do confinamento. Por enquanto é torcer muito para que ela chegue na final e conquiste o prêmio. Ela é muito merecedora. Quero muito ver uma final entre ela e a Raissa, acho que seria uma disputa bem polêmica, né?”.

Continue Reading

Famosos

Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Published

on

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert