Aviso II - Barra removida anteriormente a pedido do provedor por uso não autorizado - Em caso de reincidênciaos infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. Evento de moda balançou a Vieira Souto com presença da influencer Emilly Beatriz e varias celebridades | Fashion Alert
Connect with us

Famosos

Evento de moda balançou a Vieira Souto com presença da influencer Emilly Beatriz e varias celebridades

Published

on

O evento CASA 234, Assinado por Roberta Limmer, reuniu os lançamentos de verão de marcas de moda no endereço mais charmoso da orla de Ipanema . Aconteceu Nos dias 10 e 11 de setembro mostrando o melhor das coleções de verão de marcas queridas pelas cariocas. Cravado no coração de Ipanema, em uma aconchegante casa com vista para o mar, o evento tem curadoria de Roberta Limmer e promove um encontro sazonal entre consumidoras e marcas reconhecidas pela força na comunicação on line, em uma experiência única de compra. Lançado em 2018 com o nome de Galleria+, o evento voltou repaginado, mas mantendo o formato e o seu melhor: marcas cuidadosamente selecionadas em um ambiente super cool.

Do couro ao beachwear, passando por joias e acessórios, o evento chega à sua quinta edição – a primeira com o novo nome – apresentando uma seleção completa de marcas do Rio e SP para quem deseja um armário chic e antenado. “Desde que criei minha própria marca de joias, senti a necessidade de encontrar eventos em que pudesse participar, porque, apesar das facilidades da venda por e-commerce e plataformas digitais, é fundamental a interação do cliente com o produto”, afirma Roberta, do alto de sua experiência de 25 anos no mercado varejista de moda, onde trabalhou com marcas como Levi’s, Redley e a joalheria Natan.

Além de uma plataforma comercial, o evento é uma poderosa ferramenta de branding. “No evento, muitas pessoas que já seguiam as marcas nas redes sociais tornaram-se, de fato, consumidores após o encontro. A oportunidade perfeita de converter seguidores em clientes”, analisa Roberta Marcas.

As marcas estreantes Acqua Marina, Ricardo Pinto, Phaya, Capim e Les Amis reforçam o grupo formado por Tee Match, Carol Rossato, Anas, Milá, C’est Tout, Claudia Terra, Camila de Zorzi, Statement, Julietha, Marcia Munhoz e Biju do Blog.Beleza

A Simple Organic, marca de beleza recém chegada ao Rio, traz para o evento a experiência de cuidar do rosto com produtos orgânicos, naturais e veganos. Um espaço para relaxar na pausa entre as compras e conhecer os produtos da marca, reconhecidos como os melhores da categoria fabricados no Brasil.

Pensado para trazer uma experiência agradável de compra desde o primeiro momento, o Casa234 possui ambiente sofisticado, mas também acolhedor: aromas da Tania Bulhões, delicias da Nuvem Sorvetes e um restaurante com menu exclusivo do TZ Café Leblon.

“É um evento de moda pensado em todos os detalhes, com muitos mimos para
os visitantes. O que fideliza um cliente sempre é sua experiência de compra,
então precisamos focar nisso para ir além – e estamos indo”, finaliza Roberta.

Estiveram presentes a Digital influencer Emilly Beatriz e varias outras modelos e celebridades que foram prestigiar o evento . Emilly não resistiu à beleza e o charme do calçadão e posou na porta da casa usando um look das marcas expositoras!

Serviço Casa234 – Av. Vieira Souto 234

Marcas Participantes:
@acquamarinabeachwear @anasflats
@art.ricardopinto @bijudoblog @camiladezorzibrand @carolinerossatooficial @cesttoutbr @claudiaterradesign @_julietha_ @marciamunhozshoesandbags @milatricot @phaya @simpleorganic @statementbrand @tee_match
Parceiros: @nuvemsorvetes @tzcafeleblon @taniabulhoes @patesvalerie

Continue Reading

Famosos

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Published

on

Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”.

Continue Reading

Famosos

Ex-taxista Márcia Câmara se torna empresária de sucesso no ramo das unhas acrílicas

Published

on

Ela largou o volante e se tornou referência brasileira no assunto

A ex-empresária Márcia Câmara estava insatisfeita com os rumos que sua vida profissional havia tomado após seu negócio ter ido à falência. Em 2009, ela tinha um táxi como complemento de renda, até que criou coragem e apostou no seu sonho. Estudou e investiu na sua formação de designer de unhas.

Então, atualmente tem um centro técnico, onde forma cerca de 20 alunas por mês, e alcançou um faturamento de meio milhão de reais ao ano.

“Quando era taxista, enfrentei preconceitos, mas amava dirigir e conhecer pessoas. Só que dentro de mim, eu queria algo a mais. Um dia, vi uma reportagem sobre alongamento de unhas. Fui pesquisar e percebi que o Brasil era muito atrasado nesse setor. Hoje, está bem melhor do que há três anos, quando comecei essa paixão”, conta.

Assim, avisou a família que iria alugar o táxi e investir nesse novo negócio. Começou a fazer cursos, inclusive na Espanha, que é uma das 30 certificações internacionais que acumula, e em pouco tempo se tornou referência em unhas acrílicas no Brasil.

Ao começar a registrar seus trabalhos nas redes sociais, Márcia não demorou a chamar atenção. As unhas alongadas de acrílico e decoradas com desenhos, brilhos e pedras fizeram sucesso, inclusive nas mãos de famosas, como Adriana Bombom, da musa do tapa-sexo Dani Sperle, Gretchen, e da youtuber Evelyn Regly.

A manicure que “revolucionou” o Terreirão

A nail designer é a queridinha das famosas e sua esmalteria fica localizada no Recreio dos Bandeirantes, no centro comércio popular chamado “Terreirão”, tipo o Saara da Zona Oeste.
Embora ela receba clientes de todos os cantos, muitas clientes levam mais de duas horas para chegar, porém, o resultado diferenciado “vale a pena”, como diz as suas clientes, que são de classes sociais das mais variadas.

Marcia trouxe um novo conceito de “unhas joias”, já que com as mais de 30 certificações internacionais ela adaptou tudo que aprendeu para a realidade do Brasil, dando uma pitada de ousadia.
Com isso, as clientes que procuram sua esmalteria são diferenciadas, pois gostam de unhas longas e com formatos como Stiletto, Almond, Ballerina e muitas pedrarias

Marcia Câmara diz que criou uma esmalteria com conceito para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour.

https://instagram.com/marcianailist?igshid=1k9eby4hewlc

Continue Reading

Famosos

Musa do Bahia, Suelen Valiense mantém boa forma na quarentena e revela segredo

Published

on

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de exercícios, dieta e tratamentos estéticos. De quarentena, a Musa do Bahia Futebol Clube deu um jeito para não deixar a preguiça tomar conta e segue hábitos bem saudável para manter a boa forma em casa.

Mas, a modelo conta o segredo: ela recebe ajuda de um time de profissionais que entendem tudo de beleza, saúde e bem-estar. Entre eles estão Pedro Ramos, especialista em harmonização facial, André Barbosa, especialista em endocrinologia, Alex Castro, nutricionista, e Mayana Oliveira, farmacêutica.

“Claro que cuido muito da minha alimentação e treino sempre, ainda que seja em casa, mas a ajuda de profissionais turbinou meus resultados. Quando deixei de pegar só dicas das musas fitness na internet e passei a ter um acompanhamento profissional, consegui manter o shape que sempre quis”, dispara. “Estou na minha melhor fase e dedicada nessa quarentena”.

De olho nos projetos pós-pandemia, Suelen quer investir ainda mais no seu lado influencer digital. Morando em Itabuna, no interior da Bahia, ela é requisitada para campanhas e publiposts de marcas e lojas de todos os segmentos. E comemora a boa fase. “Também tenho projeto de estrelar na TV, estou bem animada”, adianta.

Vale lembrar que além de modelo, a loira é empresária com sua clínica Summerbronze Suelen Valiense e embaixadora do Barcelona Esporte Clube.

Continue Reading

Famosos

Inauguração de agência reúne famosos na zona oeste do Rio de Janeiro

Published

on

Inaugurada nesse último final de semana, a agência de publicidade e conteúdo que promete movimentar a Barra da Tijuca, reuniu alguns convidados para seu coquetel de abertura.

O evento respeitou todas as medidas de segurança e higiene determinadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) por conta da pandemia do coronavírus.

Entre os convidados que marcaram presença estavam o ator Antônio Carlos (Mussunzinho) e a atriz Cristiane Machado.

A empresa que visa cuida da imagem dos artistas, traz um novo modelo de negócio para o ramo de agências de publicidade e conteúdo.

Texto: Juan Couto

Foto: Vitor Guedes / Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert

Aviso II - Barra removida anteriormente a pedido do provedor por uso não autorizado - Em caso de reincidênciaos infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei.