Connect with us

Geral

Estilista de famosas aumenta o ritmo de confecção de fantasias de carnaval para atender mercado europeu e africano

Published

on

A Estilista Paula Guedes possui encomendas exclusivas de fantasias para o mercado europeu e africano A estilista do momento Paula Guedes consolidou seu nome no mercado de fantasias de Rainhas, Musas e Passistas do carnaval desde o momento em que vestiu personalidades famosas como Viviane Araújo, a dançarina Sheila Mello, Tati Mineratto, Cacau ex-BBB, Ivi Pizzot bailarina do Programa Domingão do Faustão entre outras.

Pernambucana e acostumada com o ritmo carnavalesco a estilista é do tipo que coloca a mão na massa e exige de seus colaboradores um acabamento requintado e impecável.

Atualmente, toda sua estrutura de trabalho está localizada na zona norte da capital paulista e a agenda nesse período está cada vez mais apertada. “Desenvolvo as fantasias de acordo com a proposta do carnavalesco ou por minha livre criação desde que esteja dentro dos parâmetros estabelecidos no Enredo da Escola de Samba”. Ressalta a estilista. Hoje, além das fantasias que o ateliê está confeccionando para atender o carnaval paulistano, a equipe se reveza para atender a demanda de clientes do estado do Rio de Janeiro e países como Estados Unidos, França, Itália Cabo Verde. “O carnaval nos demais países não ocorre somente e fevereiro ou março. Existem centenas de pessoas que possuem grupos artísticos e vivem de shows carnavalescos pelo mundo a fora”. Complementa Paula Guedes.

Para conhecer o trabalho da estilista, os interessados podem procura-lá nas redes sociais através do Ateliê Paula Guedes e agendar um horário para confeccionar um modelo exclusivo na folia do Brasil e no Exterior.

Continue Reading

Geral

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Published

on

Da cidade de São José dos Campos interior de São Paulo, Breno Mello nasceu em 28 de março de 1996. Hoje, aos 25 anos, Breno Mello mostra que tudo na vida é passageiro e um jovem que já passou fome e hoje milionário com o mercado de Criptomoedas é prova disso, com sua história de superação quer inspirar outros jovem para que persistam e não desistam.

Breno Mello revela como deu início a sua história do zero, em uma busca insaciável pelo sucesso, afirma: “Amo dinheiro”.

“Minha história no empreendedorismo começou aos 14 anos, quando abri meu primeiro E-Commerce com o objetivo de conquistar a liberdade financeira para mudar a vida dos meus familiares e amigos.

Criava anúncios, oferecia produtos de porta em porta a amigos, e assim fui juntando dinheiro através das vendas para conseguir alcançar meus objetivos, mas nunca imaginei que através de um computador ou um celular com internet, mudaria a minha vida desta maneira.

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente


Postava todos os dias falando sobre os produtos em geral e etc. Foi assim que eu comecei a mergulhar mais a fundo no mundo da internet, até conhecer o mercado de Criptomoedas”.

Indo na contramão do senso comum, o jovem conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente, quando decidiu abandonar a faculdade para empreender e investir em Bitcoin e Criptomoedas, hoje um mercado que movimenta trilhões de reais todos os dias.

“Aos 14 anos, pesquisei pela primeira vez as maneiras de ganhar dinheiro na internet, acabei me deparando com um vídeo sobre E-Commerce. Na época não possuía a mínima experiência, então estudei muito para montar meu primeiro e-commerce e começar a vender produtos online. Foi apenas o começo”, revela.

Após finalizar o ensino médio ingressou no curso de Engenharia Elétrica em 2013. Basicamente, antes mesmo de concluir a graduação o mercado de Criptomoedas já havia despertado o seu interesse.

“Alguns anos depois, já na faculdade em uma conversa com alguns colegas, me perguntaram o que eu gostaria de fazer após a faculdade. Então eu disse que na verdade eu não queria fazer faculdade, porque lá eu iria aprender funções apenas para ir ao mercado de trabalho, pra trabalhar pra alguém…e todos começaram a rir de mim. Eu pensei: Faculdade?? Pra que?? Não terei liberdade financeira e geográfica para viajar o mundo, apenas para viver em função de trabalhar para alguém. Então comecei a pesquisar como eu poderia conquistar essa liberdade”.

O jovem empreendedor ainda revela seu investimento inicial e seus segredos para entrar para o mercado: “Hoje me tornei milionário, mas iniciei meus investimentos com apenas R$200,00 em Criptomoedas”.

O segredo para ter sucesso no mercado de Criptomoedas está em buscar conhecimento e oportunidade: “A maioria dos jovens hoje em dia possui medo de arriscar. Bitcoin, Ethereum e outras Criptomoedas não são um bicho de 7 cabeças. Ao invés de eu usar a internet para focar em coisas fúteis, como ficar jogando, resolvi jogar meu próprio jogo, o jogo da minha vida no nível máximo. Decidi buscar o conhecimento que eu precisava para aplicar a metodologia do risco e R$1.000.000,00 em apenas 6 meses”.

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Atualmente Breno Mello tem se dedicado a ajudar jovens que estão em busca de alavancagem financeira através de uma comunidade online, e fez questão em deixar a mensagem: “Investir é colocar as probabilidades a seu favor, mas nunca deixará de ser uma aposta, afinal o mercado financeiro é um grande jogo. O que torna pessoas milionárias é a coragem, pois a falta dela geram os resultados que a maior parte das pessoas já possuem, não seja esse tipo de pessoa.

Breno Mello, possui mais de 100 mil seguidores em seu instagram (@brenooficial). Onde publica dicas e compartilha conteúdos de forma gratuita para ajudar pessoas a ingressar no mercado que mudou sua vida, e afirma “Hoje já ajudamos mais de 50 mil pessoas, não só do Brasil mas de diversos países, como Portugal, Estados Unidos, Rússia e até na Japão. Nascemos para SERVIR uns aos outros, e não para GANHAR DINHEIRO. O dinheiro deve ser a consequência e não objetivo”.

Continue Reading

Geral

Camila Rossado participa de reality de influenciadores e sofre ataques na internet

Published

on

Camila Rossado - Foto: Divulgação / Ag. Look

A influencer Camila Rossado foi uma das participantes do reality Mansão dos Influencers e sem dúvidas foi uma das participantes que mais deu o que falar dentro e fora do reality.

Competitiva assumida, a youtuber carioca não gosta de entrar em  jogo nenhum para perder e foi devido a essa sua competitividade que acabou sofrendo com mensagens de ódio por parte dos seguidores dos outros participantes.

Camila foi vítima de gordofobia e outros comentários ofensivos por sua postura competitiva em uma das provas que era de resistência. Nela a influencer ficava atenta aos outros participantes para saber quem estaria cumprindo com as regras que foram passadas pela produção, mas isso não foi bem visto diante parte do público o que gerou essa onda de haters.

Mesmo com toda essa situação, Rossado acabou não levando a melhor  na prova e foi eliminada, mas devido a toda essa repercussão sobre os ataques sofridos, o patrocinador da prova que era a loja MotoChefe Brasil, se sensibilizou com a situação e acabou presenteando  Camila com um patinete elétrico, patinete esse que era o mesmo do prêmio da prova.

Camila Rossado – Foto: Divulgação / Ag. Look

Continue Reading

Geral

Empresário Martinelly Santos vira inspiração para empreendedores e conceituados artistas

Published

on

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

Não é de hoje que grandes nomes conhecidos nacionalmente, vem da região nordestina do país, celebridades como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Arlete Salles, Caetano Veloso, entre outros. Mas é notável também o aumento de empresários nascidos no nordeste, os quais obtêm sucesso e se destacam no meio empresarial.

Foi o que aconteceu de forma estrondosa com o empresário Martinelly Santos que além de CEO de umas das empresas que mais se destacou no mercado nacional no ano de 2020, serviu de inspiração para a música e inclusive gravação de clipe por um conterrâneo seu, o cantor Glaydson Gavião, que já citou em várias entrevistas anteriores, que em seus 25 anos de estrada teve que superar muitos desafios até obter o tão sonhado sucesso, daí a identificação com o homenageado.

A ideia surgiu em meio a uma LIVE, realizada pelo cantor Wesley Safadão, que falou ao vivo para milhares de pessoas que a música “Virei um vencedor”, tinha sido inspirada na história de Martinelly Santos, que nasceu em família humilde e saiu muito jovem de Bananeiras no interior da Paraíba em busca de uma melhora de vida, de um crescimento profissional e financeiro.

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos – Foto: Divulgação

A temática do clipe foi toda gravada na cidade natal de Martinelly, para mostrar de forma fidedigna, como era a realidade do empresário naquela época, que mesmo diante a todas dificuldades, não desistiu de sonhar, literalmente arregaçou as mangas e saiu a luta, obtendo o resultado do sucesso consolidado. Martinelly Santos hoje é um nome bem conhecido e admirado em vários âmbitos.

Em 2020, sua empresa bateu o recorde de venda chegando ao faturamento de quase um bilhão de reais, despertando dessa forma a curiosidade e admiração de vários empresários dos mais diversos segmentos.

No setor artístico não foi diferente, figura presente em comentários de grandes artistas como Bruno e Marrone, Léo Magalhães, Matheus e Kauan, entre outros, por não só incentivar a realização das Lives que serviram de alegria para a população, assim como fonte de renda para cantores em época de pandemia, mas principalmente por ter sido uma das empresas que mais doou e distribuiu alimentos para milhares de famílias carentes.

As pessoas que convivem com Martinelly são enfáticas em dizer, que se sentem orgulhosas e que o empresário é uma verdadeira enciclopédia ambulante, com histórias incríveis de suas lutas, seus erros até conseguir o sucesso e obviamente da simplicidade com que ele elucida questões empresariais mostrando que nem tudo é tão complicado como parece, desde que se a pessoa tenha propósito.

Martinelly é um exemplo motivador, um brasileiro que acrescenta positivamente na vida de todos nós.

Crédito das Fotos: Divulgação

Arte de Lançamento do Video Clipe do Cantor Gleydson Gavião

Continue Reading

Geral

Estudante de biologia, John Barreto de Souza Lima há 16 anos se dedica ao trabalho com aves

Published

on

O amor por elas é tão grande que o jovem até escreveu um livro  afirma John Barreto

De acordo com números levantados pelo IBGE e atualizados pela inteligência comercial do Instituto Pet Brasil, em 2018, estima-se que a população de animais de estimação chegue a 139,3 milhões. Uma parcela desse contingente é formada por aves, mais precisamente 39,8% do total. Entre elas, temos os Psitacídeos. Este tipo de ave, que inclui Papagaios, Araras e outros de bico torto, são especiais pela amizade e interação com os humanos. Torná-los PETS é uma tarefa difícil e que a todo momento é questionada. No Criadouro Pedra Branca (criadouro autorizado pelo IBAMA), este trabalho começa às 07:00 horas e vai até as 19:00 horas todos os dias, tendo no papel principal o estudante de Biologia John Barreto de Souza Lima que há 16 anos realiza este trabalho com amor e dedicação.

Tudo começa com o cuidado e preparação das matrizes para a criação (somente animais saudáveis e felizes casam e procriam). A incubação dos ovos é artificial e o desenvolvimento do embrião é monitorado por aplicativo específico até o nascimento. A partir do nascimento o filhote é alimentado manualmente até 10 vezes por dia e pesado diariamente para avaliar seu desenvolvimento. Ele tem contato com os humanos desde o primeiro dia de vida, é tratado com extremo carinho, o que faz com ele se transforme em excelente companheiro e amigo. Então, é encaminhado para o novo lar logo que começa a se alimentar sozinho, o que ocorre em torno de três meses de vida, adaptando-se facilmente ao novo lar e aos novos humanos.

John Barreto é um amante das aves, e hoje em dia, trabalha há 16 anos no Rio de Janeiro, no Criadouro Pedra Branca. Sua paixão por aves vem desde cedo, e embora sempre tivesse desejado comprar uma legalizada, sua renda não era o suficiente. Sua vida não era fácil.O seu amor por aves é tão grande que John decidiu escrever um livro chamado: “Cuidando da sua ave”,

Livro – Cuidando da sua Ave

https://instagram.com/johnbarretooficial?igshid=x1sszncs8cye

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert