Connect with us

Noticias Corporativas

Especialista Fran Rodrigues fala sobre marketing digital na agência FConnecto

Published

on

Fran Rodrigues

Especialista em marketing digital para artistas Fran Rodrigues lidera junto com sua agência FConnecto o ranking de maiores acessos digitais no meio da música sertaneja.

Fran Rodrigues especializou-se no marketing digital especializado para artistas em 2015, sendo uma das pioneiras no marketing para artistas no brasil, hoje conta com mais de 2,5 bilhões de acessos em campanhas.

E já lidera grandes contas de artistas de sucesso no meio.

“O marketing para artistas, é uma forma de atrair a atenção, e tornar interessante o projeto para aqueles que ainda não conhecem o artista, de forma barata e rápida, isso que a internet nos proporciona hoje “ Fran Rodrigues

Fran é licenciada internacional pelo Google, e adquiriu nesse longo tempo grande experiência, criando seu formato próprio de trabalhar.

 

Foto: Divulgação

Continue Reading

Noticias Corporativas

Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo

Published

on

Matheus Dantas
Em meio a quarentena, ele é o grande coadjuvante de muita gente! Para uns, é o inimigo, para outros, o grande amigo. E, por aí se vão milhares e milhares de pessoas que se apegam de alguma forma ao Chocolate, para aliviar dores, ansiedades, festejar ou, apenas mesmo, saborear.
A data foi ontem, dia 07 de Julho,Dia Internacional do Chocolate. Mas, me digam se existe alguma data específica para os chocólatras de plantão, ter que esperar chegar para fazer dele, a tentação nossa de cada dia? Claro que, não!
Para o talentoso ator Matheus Dantas (@matheusdantas900), que muito nos encantou em seus papéis na Tv, como como Heitor, aos 03 anos de idade, na novela Alto Astral, como Valentim, em 2017 na Série “Os Dias Eram Assim”, ambos da Rede Globo de Televisão e, vivendo o grande personagem da Humanidade “Jesus”, na novela que leva seu nome, na Record TV, o Chocolate é o resumo de uma infância feliz, alegre e muito divertida.
Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo - Divulgação

Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo – Divulgação

“Eu amo chocolate desde sempre, aliás quem não gosta de chocolate né gente! Quando eu era menor, mais novo rsrs até uns 3 anos eu tive uma pequena intolerância à lactose mais nem por isso deixei de comer os chocolates zero lactose. Agora eu já como todos os tipos de chocolate!! Amo chocolate de qualquer forma!! Eu acho que vou ser chocólatra, kkk igual ao meu pai!!!”
 
Nas fotos, Matheus Dantas se delicia com os produtos do Sabor da Infância, que fez especialmente para ele, que tem passado seus dias, isolado, estudando on-line e aguardando o retorno das gravações da novela Gênesis, onde viverá o pequeno Hazo, um dos sobrinhos do profeta Abraão.
O chocolate é universal. Difícil encontrar alguém que não gosta da iguaria. E, em tempos onde o isolamento social precisa ser respeitado, a busca pelo doce também teve maior aumento. Segundo pesquisas do Google Trends, apenas entre o período de março a abril, o aumento nas procuras pelo doce foi de 40%.
Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo - Divulgação

Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo – Divulgação

Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo - Divulgação

Matheus Dantas comemorou o Dias Internacional do Chocolate em grande estilo – Divulgação

Continue Reading

Noticias Corporativas

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro

Published

on

Juhh Vlog

Carioca de apenas 13 anos mora há dois nos Estados Unidos e usou as redes sociais para socorrer mais de 150 famílias no Brasil

Julia Tavares Pires da Silva, conhecida por seus mais de 200 mil seguidores nas redes sociais como Juhh Vlog, é moradora de Jacksonville, no estado da Flórida (Estados Unidos), há pouco mais de dois anos. Mesmo fora do país, nunca deixou de ser uma carioca do bairro Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Prova disso, é que se preocupou com a situação da pandemia do coronavírus no Brasil.

Com apenas 13 anos, usou sua influência na internet para ajudar famílias brasileiras. Através de uma live conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos, beneficiando cerca de 150 casas, na zona oeste, onde foi criada.

 

 

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro - Divulgação

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro – Divulgação

Considerando que seu público é teen, mais uma coisa para se orgulhar, afinal movimentar uma ação social só parece fácil. Acompanhando as notícias sobre o aumento do número de casos do novo Coronavírus no Rio e as dificuldades que muitos moradores de Santa Cruz enfrentam, ela pediu ajuda aos pais, Willians Pires e Daiana Tavares Pires, para realizar a ação através do Instagram.

Deu super certo e Juhh Vlog planeja fazer outras ações para seguir ajudando os amigos e antigos vizinhos. Quem quiser conferir um pouco da rotina da influenciadora é só acessar @juhh_vlog no Instagram.

Juhh Vlog gosta de fazer vídeos e outras postagens nas redes sociais desde criança. Apresenta-se no mundo virtual oferecendo dicas para crianças de sua idade sobre moda, educação, cultura e lazer.

 

 

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro - Divulgação

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro – Divulgação

 

Entrou na adolescência falando sobre maquiagem e defendendo que criança não precisa usar maquiagem muito forte. Mostra onde mora, sua família e a rotina com seus irmãos sempre com muita espontaneidade. Ela acredita que o primordial é mostrar sua essência e estar sempre antenada.

 

por Tiago Ghidotti

Continue Reading

Noticias Corporativas

O empreendedor Rodrigo Lima inova e renova no Circus Hair

Published

on

Rodrigo Lima

O cabeleireiro Rodrigo Lima acredita que em sua profissão a diferença entre o bom e o excelente está ligada a atuar num espaço diferenciado. Rodrigo há muito tempo deixou de ser apenas cabeleireiro para ser um empreendedor de sucesso. O Circus Hair é um modelo de negócio diferenciado que promete levar os clientes a uma nova experiência.

Que tal ir cortar o cabelo e participar de um espetáculo? No Circus Hair há diversas opções: show de rock, ir ao bar e provar um drink ou um sorvete, e ainda participar de surpresas que se renovam a cada ano. Manicures, maquiadores e barbeiros num espaço só, neste ambiente caracterizado de profissionalismo e cores é o trivial no salão com um espaço total de 700 m².

A equipe diversa, talentosa e aberta ao novo é um dos segredos de sucesso revelados por Rodrigo. Aliás, Rodrigo não abre mão da atualização para que as tendências estejam na programação do seu multi espaço. “É um salão de beleza conceitual que foge do tradicional e busca encantar os clientes”, destaca Rodrigo.

Isso o faz colecionar atendimento a diversas pessoas conhecidas e influenciadores. Já cortou o cabelo do Mac Miller, Ed Sheeran, Laura Pausini, Maria Casadevall, Bruna Mascarenhas, entre muitos outros.

Aos 42 anos e 25 anos de profissão, Rodrigo Lima mostra a que veio e também compartilha conhecimentos. Realiza palestras sobre os temas de gestão, empreendedorismo e administração no segmento de beleza. “Já fiz mais de 60 palestras pelo Brasil todo e já recebi visita de profissionais de todo Brasil buscando trocar ideias”, diz.

Com muitos outros profissionais buscando inspiração, o cabeleireiro amadureceu a ideia de expandir abrindo franquias pelo Brasil. O projeto em breve deve sair do papel para virar a realidade de muitos profissionais que se inspiram em Rodrigo. Para saber mais sobre o trabalho dele, basta segui-lo no Instagram @rodrigo.circus e também acessar o site www.circushair.com

Continue Reading

Noticias Corporativas

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Published

on

Navegar na área de marketing digital trouxe ao paulista Guilherme Felipe Castro de Araújo um campo vasto de atuação. Profissional referência, ele escolheu se destacar no meio artístico, onde os famosos buscam desde o gerenciamento de redes sociais à criação de conteúdo com geração de resultados, conquista de mais seguidores ou mesmo divulgar campanhas e eventos.

Também traçou estratégias de campanhas para empresas. Aliando sua formação em Marketing Digital com o seu conhecimento sobre TI, criou um software chamado de Zap Boost ( https://www.youtube.com/watch?v=nnXfrqjEsMU ). A ferramenta realiza e gerencia ações de marketing digital via Whatsapp, um dos aplicativos mais populares no mundo. “É possível de maneira ágil e prática promover produtos e serviços e estabelecer conexões com os clientes”, enfatiza Araújo.

Atua, também, na empresa Plataforma Digital On Line, constituída em Brasília, no ano de 2007, que tem como foco impulsionamento de empresas, produtos e artistas através das mídias sociais.

O empresário é certificado em Google Adwords, Google Analytics e Marketing Digital 360. Utilizando as principais plataformas de divulgação conhecidas: YouTube, Instagram e Facebook. Também tem formação em coaching pelo autor do livro O Monge e o Executivo James C. Hunter, com certificação em liderança empresarial.

Promove palestras e orientação na área empresarial, montando estratégias desde a abertura da empresa à identidade visual. Além de divulgação da marca em suas plataformas digitais.

Ele ainda participa de organização e produção de eventos. Já impulsionou e organizou shows de artistas internacionais como Ja Rule, do filme “Velozes e Furiosos”; a cantora italiana Moony, responsável pelo grande sucesso “I Don´t Know Why”; Chris Willis, cantor oficial do popular DJ David Guetta.

fotos c

Na sua lista de clientes com sucesso nacional constam os nomes Maiara e Maraisa, Fernanda Costa, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Juliana Salimeni (Juju do Pânico) e Guindart. Os próprios artistas fazem referência ao desempenho de Araújo. O que pode ser assistido no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ry6R9wKkURg  .

Atualmente tem focado no ramo gospel, produzindo shows e outros eventos do meio cristão através da empresa Altar Produções, em que é fundador www.altarproducoes.com

Plataforma Digital On Line (Empresa Brasília)

Plataforma Digital On Line (Empresa Brasília)

Com apenas 36 anos e 17 anos no mercado, Guilherme Araújo mostra a que veio: “empreender e promover”, “buscar sucesso nas mídias digitais, aliada à produção de qualidade, é essencial no atual cenário para alavancar carreiras. Vale para empresas e vale para personalidades que buscam representatividade junto ao público”, avalia o especialista em Marketing Digital.

O jornalista pergunta a Araújo, qual o segredo do sucesso, ou melhor, de fazer os outros a fazerem sucesso:

Araújo responde: Ser uma pessoa justa, focado, solidária, criativa, persistente e o mais importante, sempre orando a Jesus Cristo.

 

 

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert