Connect with us

Geral

Entretenimento: João Mendes é o empresário artístico com maior número de impressões digitais no mundo

Published

on

Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Se para conquistar o mundo, aventureiros e corajosos exploraram o mar porque navegar era preciso para haver a conexão entre os continentes, hoje, navegar continua sendo o verbo da vez para que as pessoas se conectem. A tecnologia tem sido a nossa maior aliada para essa proximidade, neste momento de isolamento social, onde pessoas estão em casa. Pensando assim, o empresário João Mendes decidiu criar um projeto para que as pessoas – em especial as das classes C, D e E possam virar empreendedores digitais e enfrentar da melhor maneira esta crise que tem assolado o mundo em meio ao combate ao COVID19.

Se parar para pensar, todos os meios e muitas empresas se voltaram para o digital. “Daqui para frente irá existir dois tipos de trabalhadores: os que entendem que o digital não é mais uma opção, comunica bem o que faz e atinge os clientes que realmente precisam do seu trabalho. E os conservadores, que irão tentar continuar da mesma forma, se esforçando muito mais que o normal é com uma queda considerável dia a dia, como foi na era das Lan Houses, Locadoras de filmes, revelação fotográficas entre outros negócios que estavam com dias contados no meio tradicional e muitos insistiram até falir. O ser humano não muda o consumo e, sim, a forma de consumir e cada vez mais o maior amigo do homem é o Google e os grupos digitais. Quem não está no digital, não está bem no presente e não estará no futuro”, explica ele.

Com o projeto do curso e plataforma digital, que em breve serão apresentados, o objetivo é despertar nos profissionais (pintor, maquiador, manicure, cabeleireiro, costureira, só para citar alguns) o seu lado empreendedor. Fazer com que eles possam aprender e desenvolver uma ferramenta para trabalhar o seu talento, criando a sua marca, vendendo o seu produto e superando a crise. “Não há mais vagas para todos, mas o que chega primeiro tem a chance de escolher aonde quer estacionar”, analisa João Mendes.

O empresário de 29 anos, que está no mercado há mais de uma década, é responsável por ter lançado a turnê e gerenciado canais nas mídias digitais de nomes como Whinderson Nunes, Tirulipa, Lucas Neto, Carlinhos Maia, Matheus Ceará, GKay, Gustavo Mendes, fora outros 22 nomes que figuram entre os dez maiores do Brasil, sendo que sete desses estão no seu portfólio de sucesso.

Já notou o quanto dependente você é de um artista? Afinal, tudo o que temos consumido nestes últimos dias é arte, dos livros às – digamos tão incessantes – lives. Mas quem são as mentes pensantes que impulsionam e acreditam nestas pessoas para que elas cheguem até nós?

De infância simples no interior de Minas Gerais, João Mendes é uma dessas mentes. Antes mesmo de completar trinta anos, ele se tornou um dos mais conhecidos empresários brasileiros do mundo digital. Sempre com a característica de criar do zero as suas empresas, deixando o rastro de seu espírito empreendedor e agregador, seus trabalhos já renderam mais de 50 bilhões de impressões, sendo o empreendedor com o maior alcance digital do mundo, acumulando milhões de reais.

Para definir essa caminhada meteórica e consistente no mundo empresarial, ele se denomina, humildemente, um “Impulsionador”. E explica: “Impulsiono talentos, educação e, sobretudo, sonhos. Impulsiono tudo que acredito ser bom para a humanidade. A minha habilidade é fazer com que coisas muito boas cheguem a milhões de pessoas. ”.

As medidas restritivas de circulação impostas para conter o avanço da Covid-19 têm aumentado a demanda por soluções inteligentes que buscam suprir a necessidade de informação, conteúdo e entretenimento.

O uso da tecnologia se tornou parte integral da maioria das pessoas hoje em dia. Em meio à crise, de uma forma ou outra, todos estão buscando recursos avançados para executar tarefas de forma mais rápida, eficiente, segura e sem sair de casa.

O resultado é que este avanço contínuo transformou por completo a maneira como as pessoas fazem negócios e se entretêm. Sendo assim, qual será o nosso futuro? Que o mercado digital já era uma realidade na vida dos internautas, isso sabemos, mas como os empresários artísticos enxergam este crescimento? Quais as estratégias estão sendo traçadas por trás das lives e conteúdo que consumimos?

“O excesso de lives tem sido o sintoma mais latente de que não estão sabendo lidar com a ferramenta. É preciso focar não só no seu público, mas no conteúdo que vc precisa criar para conquistar audiência e vender o seu produto, seja música, sua marca, seu estilo ou, simplesmente o seu jeito de analisar o comportamento de uma sociedade tomada pelo digital”, finaliza.

Saiba mais sobre João Mendes através do site: www.joaomendesmiranda.com.br

Visite também o perfil de João Mendes no Instagram: instagram.com/joaomendesmiranda

 

Continue Reading

Geral

Celebrando mais uma primavera, Maisa Pacheco faz reflexão sobre a comemoração de seu aniversário

Published

on

A empresária agradece aos seguidores e crê em tempos melhores para o Brasil

Esse domingo (12) é um dia de muitas comemorações para a empresária Maisa Pacheco. Ela comemora a chegada de mais um aniversário que, mesmo em tempos de quarentena e isolamento social, será celebrado com muita alegria. “Mesmo em tempos tão complicados e cheios de incertezas, fiz questão de me presentear e agradecer por mais um ano” diz.

O ano de 2020 não foi um dos melhores para Maisa, que é empresária há mais de 20 anos no segmento erótico e mantém sua loja física em um dos endereços mais tradicionais da cidade de São Paulo: a Rua da Consolação 2504, esquina com a Avenida Paulista.

O movimento do seu sex-shop diminuiu, a loja passou a maior parte do tempo fechada e a internet tornou-se seu principal canal para vendas. “Precisei me readaptar em um meio que eu já estava quase 100% consolidada, que foi a internet.

Mesmo vendendo com frequência, para todo o país, as pessoas sempre gostaram muito da loja física. Recebia consumidores e amigos de várias partes do Brasil” conta a empresária. Agora Maisa planeja o segundo semestre com os pés no chão, mas com muita esperança e um novo modelo de negócios.

A empreitada é a sua nova rede de franquias, que já recebeu contatos de diferentes partes do país para expandir seus negócios. Ela conta que a pandemia atrasou os planos de muitos empresários assim como ela,

começaram o ano com muita empolgação. “Estou em contato com os interessados em expandir a marca. Creio que em pouco tempo estarei em várias cidades” conta, aos risos.

A chegada de um novo ano

Comemorando hoje a chegada de um novo ano, Maisa vê com bons olhos os caminhos que o Brasil e o mundo podem percorrer daqui para frente. “Começamos um novo semestre há quase duas semanas. Aos poucos vamos restabelecendo nossas vidas, sempre empenhados em conquistar o que desejamos” diz. As comemorações de um novo ano serão mais reservadas, segundo a empresária.

Ela afirma que é um momento de intimidade para compreender a necessidade de separarmos momentos da vida para cuidarmos de nós mesmos. “Esse ano me trouxe muitas reflexões e a maior delas é que devemos sempre reservar um tempo para nós. Nos desligarmos e nos conectarmos com a nossa presença. Amar a nós mesmos antes de qualquer coisa ou pessoa. Agradeço a Deus por tudo, também a minha família e amigos pelas inúmeras mensagens e lembrança, além das Doçuras da Deize, que fez com muito carinho meu bolo. Por fim, mas não menos especial, agradeço às minha eternas pepekudas por todos estes anos de caminhada juntos” finaliza a empresária.

Continue Reading

Geral

Dia dos Namorados: a marca Be Fresh Blends aposta em amor próprio para a data

Published

on

Neste ano, o empoderamento feminino é tema para o kit #OsBeijosMaisDocesPraVocê

Começamos o mês de junho e o dia 12 é um dos mais esperados pelos apaixonados, mesmo dentro de casa (seja presencial ou virtual), os casais não deixarão o costume de comemorar essa data com gestos, presentes e surpresas originais. A marca Be Fresh Blends, que tem a influenciadora e cantora Gabi Luthai como uma de suas fundadoras, criou um kit especial para a data, que leva o nome #OsBeijosMaisDocesPraVocê. Nele inclui o CelluFresh + DermoFresh + 2 Liptints.

Aproveitar essa data para celebrar o empoderamento feminino e estimular o amor próprio é a melhor alternativa para que não seja apenas mais uma data comemorativa. Pensando nisso, a marca coloca como protagonista da data esses dois temas super atuais, mostrando que para amar alguém é preciso se amar primeiro, ter o autocuidado acima de tudo. No site, os clientes também encontram outros produtos para surpreender a namorada. As embalagens criativas e coloridas são bem-vindas em uma época em que precisamos de cor e alegria.

A Be Fresh Blends busca oferecer ao consumidor um estilo de vida saudável e prático com produtos funcionais, com várias opções para dar aquele “up” na autoestima do seu crush focando no bem-estar e na qualidade de vida delx. Vale soltar a criatividade!

 

Continue Reading

Geral

Feira de São Cristóvão têm novos horários para reabertura

Published

on

Informes sobre as regras de ouro foram instalados por todo equipamento municipal

Depois de mais de 100 dias fechada, a Feira de São Cristóvão, reabre neste sábado em novos horários. Mas, por enquanto, música ao vivo, karaokê e forró ficam de fora da retomada. A retomada será feita com cautela e cuidado, seguindo as recomendações sanitárias.

“Estamos alinhados com as recomendações sanitárias. Um novo tempo e esse sábado é especial. É saudade no peito. É dia de almoçar em nossos restaurantes, mas por enquanto sem forró nos palcos para evitarmos aglomerações. Não esqueça sua máscara em casa”, diz a gestora municipal da feira, Magna Fernandes.

Novos horários de funcionamento

Quintas-feiras: das 12h às 17h
Sextas, sábados e domingos: das 12h às 22h

Máscaras são obrigatórias

O uso de máscaras será obrigatório e a orientação é de que os frequentadores evitem aglomerações. Também foram instalados informes com as “regras de ouro” da prefeitura, além de marcação e sinalização de fluxo para pedestres.

Fase 3 da retomada das atividades e as ‘Regras de Ouro’
O município criou as chamadas ‘Regras de Ouro’ que devem estar em prática nesta Fase 3 da reabertura. Ainda faltam mais três etapas entre as seis estipuladas pelo município para o funcionamento econômico da cidade.

Continue Reading

Geral

You Tuber Vitoria Manuela Arraza em ensaio fotográfico

Published

on

Ela realizou um photoshoot cheio de estilo_

A youtuber paulista Vitória Manuela tornou-se uma referência para a moçada ao criar um novo jeito de se comunicar, dando um toque especial em seus vídeos, que têm gerado grandes alcances na internet.

Atualmente, ela possui mais de 60 mil seguidores em seu Instagram, o que prova que está fazendo a cabeça das adolescentes.

Quem acessa o Instagram e o YouTube encontra os mais diversos assuntos, desde os mais procurados como moda, beleza e estética, como também o seu dia a dia.

Sem contar que Vitória é constantemente procurada por empresas das regiões de São Paulo e interior para parcerias, já que possui o seu público fiel.

O seu “jeito extrovertido de ser” faz com que as pessoas de Santos, no litoral de São Paulo, reconheçam e parem para cumprimentá-la. Um dos motivos é pela iniciativa de montar um blog e ser referência para as “teens” de todo o país.

creditos vhassessoria

 

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert