Connect with us

Geral

Empresário Martinelly Santos vira inspiração para empreendedores e conceituados artistas

Published

on

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

Não é de hoje que grandes nomes conhecidos nacionalmente, vem da região nordestina do país, celebridades como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Arlete Salles, Caetano Veloso, entre outros. Mas é notável também o aumento de empresários nascidos no nordeste, os quais obtêm sucesso e se destacam no meio empresarial.

Foi o que aconteceu de forma estrondosa com o empresário Martinelly Santos que além de CEO de umas das empresas que mais se destacou no mercado nacional no ano de 2020, serviu de inspiração para a música e inclusive gravação de clipe por um conterrâneo seu, o cantor Glaydson Gavião, que já citou em várias entrevistas anteriores, que em seus 25 anos de estrada teve que superar muitos desafios até obter o tão sonhado sucesso, daí a identificação com o homenageado.

A ideia surgiu em meio a uma LIVE, realizada pelo cantor Wesley Safadão, que falou ao vivo para milhares de pessoas que a música “Virei um vencedor”, tinha sido inspirada na história de Martinelly Santos, que nasceu em família humilde e saiu muito jovem de Bananeiras no interior da Paraíba em busca de uma melhora de vida, de um crescimento profissional e financeiro.

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos – Foto: Divulgação

A temática do clipe foi toda gravada na cidade natal de Martinelly, para mostrar de forma fidedigna, como era a realidade do empresário naquela época, que mesmo diante a todas dificuldades, não desistiu de sonhar, literalmente arregaçou as mangas e saiu a luta, obtendo o resultado do sucesso consolidado. Martinelly Santos hoje é um nome bem conhecido e admirado em vários âmbitos.

Em 2020, sua empresa bateu o recorde de venda chegando ao faturamento de quase um bilhão de reais, despertando dessa forma a curiosidade e admiração de vários empresários dos mais diversos segmentos.

No setor artístico não foi diferente, figura presente em comentários de grandes artistas como Bruno e Marrone, Léo Magalhães, Matheus e Kauan, entre outros, por não só incentivar a realização das Lives que serviram de alegria para a população, assim como fonte de renda para cantores em época de pandemia, mas principalmente por ter sido uma das empresas que mais doou e distribuiu alimentos para milhares de famílias carentes.

As pessoas que convivem com Martinelly são enfáticas em dizer, que se sentem orgulhosas e que o empresário é uma verdadeira enciclopédia ambulante, com histórias incríveis de suas lutas, seus erros até conseguir o sucesso e obviamente da simplicidade com que ele elucida questões empresariais mostrando que nem tudo é tão complicado como parece, desde que se a pessoa tenha propósito.

Martinelly é um exemplo motivador, um brasileiro que acrescenta positivamente na vida de todos nós.

Crédito das Fotos: Divulgação

Arte de Lançamento do Video Clipe do Cantor Gleydson Gavião

Geral

Vice Menta lança novo single “El Santo” Já Disponível

Published

on

A dupla VICE MENTA foi criada no final de 2016 e se especializou em criar músicas inspiradas em artistas como Usher, Chris Brown, Drake, J Balvin e Enrique Iglesias. Celo e Genio não só escrevem e produzem todas as suas canções, mas também introduzem suas raízes latinas em uma mistura entre as línguas inglesa e espanhola em suas letras, para criar uma nova fusão cultural entre os Estados Unidos e o México. Desde o início, a criatividade da dupla transcendeu as barreiras culturais, levando-os a receber uma ótima recepção por meio da mídia digital por uma extensa e crescente base de fãs que são reconhecidos por sua diversidade cultural.
Vice Menta estreou no cenário musical em 2017 com “La Wave”, um álbum fascinante que cativou fãs de música e executivos da indústria. O álbum inclui colaborações com o rapper Yakki (“Paraíso”) e R. City (“Se Hundió”). Sem dúvida, com a chegada de 2018, o sucesso de Vice Menta era impossível de ignorar, resultando em sua assinatura com a Warner Music Latina (Miami, FL), e no lançamento de seu hit “Granada”.
Continuando sua série de sucessos, no início de 2019, Vice Menta lançou seu single “Ay!”, Uma colaboração com Mario Bautista. Nesse mesmo ano, Vice Menta foi intitulado “Rising Artists” pela plataforma digital Tidal. Mais tarde, em novembro, a dupla lançou seu single “Fusilando Tus Memorias” com uma prévia exclusiva através do portal PopSugar, ultrapassando mais de 1,2 milhão de visualizações em seu videoclipe pouco menos de um mês após o seu lançamento.

Sem dúvida, Vice Menta é uma sensação musical com um futuro muito promissor em 2020. Seu estilo musical, junto com suas letras, certamente continuará a cativar milhões de amantes da música em todo o mundo. A VICE MENTA está a promover o seu novo single “El Santo” que está disponível em todas as plataformas.

fotos divulgacao

Continue Reading

Geral

Richard Oliver Jr. faz tributo aos profissionais da saúde na linha de frente no combate ao Coronavirus

Published

on

Richard Oliver Jr. é um homem de muitos talentos; ele é um Empreendedor, Ator, Escritor, Produtor, Vocalista e “Mega Solo-Entertainment Powerhouse” destinado a alcançar grandes alturas na indústria de entretenimento e cinema. Ele é o CEO de sua empresa ICP Entertainment, e fundador e diretor criativo da ICP Ent. Film Festival que encerrou com sucesso o seu 6.º festival anual de cinema em outubro de 2020.
Richard estudou na famosa NYFA (New York Film Academy) enquanto dirigia e filmava vários projetos de filmes: um documentário sobre o furacão Katrina, 2 curtas-metragens e uma série de comédia no You-Tube na Web (financiado com 13,5 mil pelo Kickstarter ) intitulado: The Rhyme Impersonator Show com mais de 5 temporadas e mais de 30 episódios de sucesso.
Richard agora pode adicionar Chef profissional ao seu repertório, desde que se formou na escola de culinária em dezembro de 2019 com 2 honras de prestígio. De maio de 2020 até o presente, Richard tem ajudado nos esforços de socorro da Covid-19 para três projetos contratados para a cidade de Nova York para fornecer assistência / serviço alimentar muito necessário para estudantes universitários em quarentena, crianças e idosos em casa de Covid-19. Em seus dias de folga, Richard é voluntário em uma despensa de comida da igreja para ajudar a alimentar os sem-teto de Nova York, e prepara mais de 200 sacolas de compras com produtos saudáveis ​​e nutritivos para distribuir para famílias de baixa renda e desempregadas afetadas pela Covid-19.
O que é ainda mais notável é que em meio a todo o seu serviço, este artista e humanitário encontrou tempo e inspiração para escrever, produzir e compor um novo single intitulado: HERO Lançado na sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, dia de Natal.
Um amoroso tributo aos nossos profissionais de saúde da linha de frente
HERO, um projeto de música e videoclipe para ajudar a incentivar a importância vital do uso de máscaras, do distanciamento social e também para homenagear, homenagear e respeitar todos os nossos médicos, enfermeiras, heróis da linha de frente e colegas trabalhadores essenciais aqui em Nova York , estados vizinhos e em todo o nosso globo, que fizeram e continuam a fazer o maior sacrifício pelos EUA e nossa segurança, mantendo nosso mundo avançando em meio à atual pandemia de Covid-19.

HERO, um projeto de música e videoclipe para ajudar a incentivar a importância vital do uso de máscaras, do distanciamento social e também para homenagear, homenagear e respeitar todos os nossos médicos, enfermeiras, heróis da linha de frente e colegas trabalhadores essenciais aqui em Nova York , estados vizinhos e em todo o nosso globo, que fizeram e continuam a fazer o maior sacrifício pelos EUA e nossa segurança, mantendo nosso mundo avançando em meio à atual pandemia de Covid-19.

para mais informacoes visite https://www.richardolivierjr.com/
Assista o video

Continue Reading

Geral

Guadalupe Velazquez a designer de joias que vem se destacando nos Estados Unidos

Published

on

Uma das  memórias mais antigas de criação de joias deve ser de volta para casa na Cidade do México. Sem muitos materiais para experimentar, e a imaginação vagando selvagemente.
A sensação de sinergia ao juntar as peças e a alegria nos rostos das irmãs recebendo as primeiras peças  GV. design.
Guadalupe Velazquez, é designer de joias há mais de 30 anos. Imigrou para os Estados Unidos e teve que começar uma nova vida, ímpeto e determinação foi o que a guiou pela montanha-russa da vida.
 “Chegar à terra das oportunidades de um país do terceiro mundo é desafiador, mas essas experiências e memórias ajudam a criar peças autênticas e feitas à mão. Um dos meus primeiros empregadores em Nova York foi uma mulher chamada Evelyn Brown. Um dia ela estava em sua casa fazendo cintos personalizados usando pedras semipreciosas e pérolas e me perguntou se eu gostaria de aprender a fazer alguns, ela estava procurando uma assistente para co-produzir sua coleção e então concordei”.Diz Guadalupe

 Evelyn Brown entao leva Guadalupe a um instrutor de joias, aulas totalmente pagas para aprender e ser sua assistente. A Sra. Brown não foi apenas uma mentora / designer / chefe, mas uma grande amiga que acreditou e ajudou a superar e originar a marca GV DESIGNS.

Recentemente Guadalupe Velazquez, esteve prestando serviço aos nossos idosos em todos os bairros. Participando de oficinas de joia para que os idosos aliviem o estresse, promovam benefícios físicos, cognitivos e sociais a cada aula. Uma razão pela qual ela ajuda os idosos, é porque  GV gosta de trabalhar com eles, conduzi-los através de técnicas que aprendeu e também aprender com eles e o que aprenderam aqui nos estados ou nas habilidades que aprenderam quando estavam em seus países de origem. O respeito dado aos mais velhos é retribuído e lembrado por meio de fotos e vídeos que eles estão ansiosos para tirar assim que concluírem o projeto.

“Ao longo de minha carreira, meu trabalho foi reconhecido em muitas revistas; Revista Dressy, Fashion Avenue, Alpha Fashion, Eye Fashion, D.O.M, Life & Style e Latina Magazine. Fui entrevistada pelo NY1, Radio Carrion, World Fashion Media News, apresentei minhas coleções sazonais no Telemundo 47. Participei de muitos desfiles de moda e sessões de fotos. Já fui exposta em jornais como Brasílian Now e Diario de México. Com o passar do tempo, continuo alcançando todos os meus objetivos e sonhos. Adoro criar peças para aquelas pessoas que apreciam arte e gostam de usar acessórios únicos. Sempre tento o meu melhor para ser consistente com meu trabalho. Minha paixão é inovar e dar vida às ideias”. Finaliza Guadalupe Velasques

Siga a Designer Guadalupe no Instagram
@guadalupe_velasquez_jewelry
Fotos acervo pessoal

Continue Reading

Geral

Influencer Faelzin Costa realiza ensaio fotográfico em grande estilo

Published

on

Conhecido nas redes sociais pelo seu conteúdo humorístico Rafael Costa, mais conhecido como Faelzin Costa, já conta com mais de trezentos mil seguidores apenas em sua conta do Instagram.

O jovem que antes trabalhava como ajudante de pedreiro, viu sua vida mudar depois que seus vídeos viralizaram na internet e vídeos esses que já constam  milhões de visualizações.

Visando se reinventar e crescer ainda mais na internet, o influencer de Duque de Caxias almeja novas conquistas para sua carreira e atualmente vem investindo bastante em novos projetos, prova disso foi o seu mais recente ensaio fotográfico realizado em uma das agências mais requisitadas pelos artistas e digitais influencers, no qual Faelzin teve toda a ajuda do stylist Cristiano Martins que o ajudou em toda a escolha nos trajes de esporte fino.

Conciliando a carreira de influenciador e DJ, o humorista afirma ter ótimos projetos a caminho e quem o acompanha desde o começo vai se surpreender. Visando expandir ainda mais sua marca, Faelzin pretende não ficar apenas na internet como migrar para a TV, então podemos aguardar muitas novidades vindo por aí.

Crédito das Fotos: Agência Look

Faelzin Costa - Fotos: Agência Look

Faelzin Costa – Fotos: Agência Look

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert