Empresário Elton Barbosa dá dicas de como atingir objetivos

Por muitos anos, o mercado de trabalho possuía setores privilegiados para uma pequena parte da população. Com o estabelecimento da internet como grande ferramenta de comunicação do mundo, diversos serviços foram otimizados, se tornando acessíveis para a sociedade, como é o caso da proteção veicular.

Um dos especialistas nesse segmento é o carioca Elton Barbosa. Atualmente vice-presidente de APVS Brasil, ele entrou na associação com 25 anos e é um dos responsáveis pela expansão e sucesso da associação dentro da América Latina. Sempre trabalhando para atingir um bom desempenho, o empresário tem o costume de inovar em seus trabalhos dentro do ramo.

“Sou muito focado em criar fortes relacionamentos. Tenho a crença que quando fazemos um amigo, temos também um potencial parceiro de negócio ou um potencial cliente para seu produto. Trabalho para que equipes desenvolvam suas habilidades para atingir alta performance, assim, obterem resultados e o crescimento desejado no que elas fazem”, afirma Elton Barbosa.

Referência dentro do setor, o empresário explica que sua determinação foi responsável para a construção de seus resultados dentro da carreira. Derrubando os obstáculos que passavam, ele encontrou na APVS Brasil a possibilidade de prosperar e dar uma vida confortável para sua família, além de poder transformar a vida de mais de cinco mil pessoas que fazem parte da associação.

“Procuro ser referência e mostrar que é possível viver de maneira plena em todas as áreas da nossa vida. Seja dentro da família, com os amigos, nos negócios ou espiritualmente. A prova que essa influência tem dado certo é que pude ajudar mais de 200 líderes na transformação de suas vidas”, relata o empresário.

Além de trabalhar no gerenciamento de líderes da APVS, Elton Barbosa está investindo em duas empresas: a GO!TORO (uma fintech de meio de pagamento) e Avazer (agência de marketing digital). Fora isso, ele tem oferecido, em suas redes sociais, ensinamentos úteis para o crescimento pessoal e profissional de cada um. O empresário pretende potencializar o acesso de seus conteúdos através de seu canal no Youtube e na sua conta do Instagram, com mais de 100 mil seguidores.