Connect with us

Negocios

Empresária Thelma de Carlos da Dicas de Empreendedorismo

Published

on

Thelma de Carlos

Thelma de Carlos, conceituada empresária do ramo da beleza e proprietária de dois salões na zona oeste da capital paulistana, da dicas de empreendedorismo para quem almeja prosperar em seu próprio negócio.

Qual a importância de um planejamento estratégico para minha empresa?

É essencial. Sem planejamento não se pode fazer absolutamente nada. Ele funciona como uma bússola, que nos direciona o caminho a ser seguido, o que não significa que é o melhor de todos, mas ajuda. Todas as principais decisões que tomo são devidamente estudadas antes.

Quais os principais pontos de um plano de negócios?
Na prática é conhecer o cenário no qual está inserida, em administração nos direcionamos por algumas ferramentas, uma delas é a analise SWOT, uma ferramenta que nos permite avaliar objetivamente os pontos fortes e fracos de uma situação de forma simples, e ajuda criar informações para planejar opções de melhorar.
Fatores positivos do negócio fazem com que as ameaças externas criem oportunidades para que novas ações se concretizem rápido, por isso a importância de um acompanhamento contínuo dos indicadores de gestão são essenciais.

O que devo fazer para divulgar a minha empresa?
Estar com minha comunicação interna atualizada, ou seja, dentro da empresa, com os colaboradores informados primeiramente para que os mesmos comuniquem a cada cliente que sente para ser atendida, além de divulgar nas redes sociais continuamente, e com conteúdo adequado ao publico em questão e sem sombra de dúvidas, fazer com que a equipe esteja engajada e com a mesma linguagem.
Parceria com formadores de opinião e profissionais de diferentes segmentos engajados no mesmo sentido, e também direcionamento de imagem com suporte especializado.

Como saber se estou pronto para abrir um empreendimento?
Quando surgir uma boa oportunidade de negócio, primeiramente se houver disponibilidade de capital de giro, depois com relação a um bom ponto comercial, o restante, havendo já expertise no mercado a ser trabalhado é só partir para frente. Porque com disposição, determinação, e suor as coisas dão muito certo.

Quais são as novidades para esse ano?
Os tratamentos para cabelos cacheados e danificados por química continuará entre os mais pedidos, em colorações as tonalidades são naturais, efeito gloss, loiros e castanhos. Os coloridos azul, rosa e roxo continuam.
Para as unhas a ideia é de substituir a famosa “filha única” por um par pintado às avessas do restante da mão. Se a cor principal é escura, dois dedos unidos ficam com cor clara, e vice-versa.
Os cortes serão muito leves, o Chanel na altura do ombro, volta com tudo, e a make muito natural e cheia de efeito gloss, acabou a era efeito mate.

Você está trabalhando bastante sua imagem na internet, televisão, veículos, e acha que estar a frente é algo importante neste ramo da beleza?
Essencial. É um segmento com muitos concorrentes. Meu negócio é uma marca, com diversos profissionais que são representados pela minha imagem, por isso é necessário estar em evidencia para fazer com que a marca se desenvolva de forma saudável e agregadora.

Crédito das Fotos: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Thelma de Carlos

Thelma de Carlos

Thelma de Carlos

 

Negocios

Biocide ajuda os brasileiros na luta contra o Coronavírus

Published

on

A empresa 100% brasileira dará 10% de desconto nos líquidos higienizantes da marca  e lança mais um produto para a higienização de superfícies

O Covid-19, o novo coronavírus, é o assunto do momento e com certeza a grande preocupação de todos, já que o vírus causa complicações respiratórias. O cuidado com a higiene passou a ser redobrado e com certeza, mais do que nunca, a higienização em qualquer ambiente e objetos passou a ser fundamental para que o vírus não se prolifere como em outros países.

Pensando em colaborar com essa fase difícil em todo o Brasil, a Biocide dará desconto de 10% nos líquidos higienizantes concentrados Biocide Barba e Biocide Donna, bem como o líquido higienizante pronto para uso, Makeup Clean. Todos os produtos são importados e sofrem nesse período com as oscilações do dólar, o que faria com houvesse um aumento de aproximadamente 25% no valor.

A empresa é 100% brasileira e reconhecida no mercado como a marca que leva grandes soluções em biossegurança para a área de beleza e famílias. Por isso, a visão e a missão neste momento da Biocide é ajudar a todos que precisam se cuidar e cuidar do próximo. Com o dólar em alta, a Biocide realizará a promoção dos produtos entre os dias 18 de março a 20 de abril de 2020.

Além disso, a Biocide traz para o mercado uma novidade que vai ajudar muitas pessoas nesse período. A marca lança o Limpador Multi-Uso Superfícies que é perfeito para a higienização doméstica ou comercial e é pronto para uso. O frasco com borrifador de 500ml custará R$29,90. A eficácia do novo produto é a mesma dos já consagrados Biocide Barba e Biocide Donna.­­­­

Com essa ajuda nos valores e na novidade, muitas pessoas poderão garantir a segurança de profissionais, clientes e a população no geral, que no momento luta contra o coronavírus.

Saiba mais através do site: www.biocidegroup.com

Continue Reading

Negocios

Clara Amorim Instrutora de Passarela vem ganhando espaço em manchetes e emissoras.

Published

on

Clara Amorim que vem atuando com excelência no mercado da moda, Como Instrutora de Passarela e Palestrante vem trazendo novos métodos de ensino que são aplicados em seus cursos.

Clara Amorim hoje atende alunos de todas as faixas etárias e não só aqueles com propósito de seguirem a carreira de modelo, mas para pessoas que querem resgatar a sua autoestima, e aprenderem a arte de caminhar sobre os encantadores Saltos Altos, que apesar de serem geralmente mais usados por mulheres, garante que alguns homens também procuram aprender as técnicas.
A Instrutora que mora em Búzios no Rio de Janeiro, dá cursos particulares, palestras e Workshop pela região, mas afirma estar sempre entre RJ x SP para atualizar as técnicas abordadas nas suas aulas e mergulhar nos conhecimentos da grande cidade.

Ao ser convidada pelo programa ‘Fama e Destaque’ na TV Guarulhos em São Paulo e ser questionada sobre a melhor idade para se iniciar uma carreira, Clara afirma não ter uma idade específica, mas que quanto mais cedo, melhor e enfatiza que para se tornar um grande modelo é preciso muito foco, disposição, responsabilidade e estudo.

Continue Reading

Negocios

Rodrigo Oliver faz sucesso e se transforma em uma das personalidades mais importantes do interior do Rio janeiro

Published

on

Criador da marca Golden Star é amigo de diversos famosos .

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado.

Criador da marca Golden Star, inicialmente criada para batizar suas festas, realizadas na cidade de Itaperuna, no Rio, Rodrigo agora usa o nome em sua grife, que vem sendo um sucesso.

“Fiquei conhecido pelas chegadas triunfais que fazia, já cheguei com um ônibus todo adesivado com meu rosto, de cavalo, de limousine, de helicóptero, minhas chegadas às festas sempre foram um evento à parte. Agora estou focando em minha grife, a Golden Star, que está sendo um sucesso de público e critica, com uma loja glamourosa em Itaperuna, explica Rodrigo.

Amigo querido de diversos famosos ,Rodrigo acabou indo parar na TV, onde trabalhou na minissérie “Milagres”, da Rede Record.

“Por conta da festa, que realizei por 14 anos, conheci muitas personalidades, muitos artistas e muitos famosos. Fiz amizade com diversos deles, entre eles um produtor que me levou para a TV. Foi uma experiência maravilhosa, que espero repetir em breve”, afirma o empresário.

O sucesso de Rodrigo foi tanto, que a Acadêmicos da Rocinha convidou o ator e empresário para ser um de seus destaques no carnaval de 2016.

Com planos importantes para o futuro, Rodrigo está sempre nas manchetes dos principais sites do Rio, como o Jornal Extra, fuxico por exemplo.

Vaidoso, Rodrigo tem mostrado sua rotina de treinos, com os seus stores suas redes sociais ,Além disso, por conta de sua notoriedade, vem sendo convidado para apoiar causas importantes, como também
Sendo garoto propaganda de diversas marcas , em Empresas renomadas no mercado entre elas o Espaço
Laser.

Hoje Rodrigo vive uma realização em seu lado Empresarial com sua própria produção , e recentemente vem recebendo diversos convites na cidade de Búzios para promover uma Gama de eventos, empresas, hotéis e pousadas; onde tem recebido diversos artistas como seus convidados para passar dias incríveis em sua companhia entre outros empreendimentos também na cidade. O empresário acaba de assinar um contrato com
As
Lojas Hering de Campos dos Goytacazes, para ser o mais novo garoto propaganda.

Rodrigo oliver diz : me sinto feliz e realizado com tudo que está acontecendo e sou muito grato diz o Empresário.

Continue Reading

Negocios

Depois do sucesso das makes by Giulia morais, a empresária e mãe, Silvia Morais, lança jóias para unhas .

Published

on

Quando falamos de tendência, as unhas decoradas já passaram por muitas fases.  Já vimos o animal print, que foi inspirado por Kylie Jenner,  e também a volta da francesinha de diferentes estilos, agora a ideia que está bombando é a nail art com pedraria. As jóias nas unhas não são novidade no mundo das nail arts. Entretanto, no verão deste ano, a tendência chega com tudo. É importante lembrar que, para que a colocação das jóias dure mais tempo, é preciso reforçar a manutenção e os cuidados. “Nesta concepção, consideramos a unha como um complemento do look, como um brinco, cordão e pulseira”, afirma Silvia Morais.

https://instagram.com/silviamoraisnails?igshid=1jmwq0jf6le5l

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©