Connect with us

Famosos

Em bate papo com Jr Pacheco, Simone Sampaio fala sobre criar filha negra em um mundo cheio de preconceitos

Published

on

Júnior Pacheco, Mahryan e Simone Sampaio - Fotos: Nil Fernandes - Divulgação

O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista fresquinha para o Programa Porta Aberta, exibido em seu canal no Youtube.

Júnior que é o queridinho dos famosos, e está acostumado a abrir a porta das casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, onde vai desde as decorações, novos projetos e detalhes particulares do cantinho de descanso dos astros da televisão, desta vez realizou uma entrevista polêmica com a modelo e jornalista Simone Sampaio, a qual é engajada em ajudar em diversas causas e projetos sociais, e também com a participação de sua filha, Mahryan Sampaio, estudante de Relações Internacionais, pelo Centro Universitário Belas Artes, além de ser pesquisadora de Direitos Humanos.

Durante o bate papo exclusivo, realizado em uma casa paradisíaca, situada a beira mar em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Júnior aborda com suas convidadas sobre a questão de racismo no mundo, nos dias atuais.

Simone conta como foi até o presente momento criar a filha negra em um mundo cheio de preconceitos. Já a sua filha Mahryan, revela que muitas vezes as pessoas possuem atitudes e comportamentos preconceituosos, sem saber que estão sendo racistas.

Mahryan, Júnior Pacheco e Simone Sampaio - Fotos: Nil Fernandes / Renato Cipriano - Divulgação

Mahryan, Júnior Pacheco e Simone Sampaio – Fotos: Nil Fernandes – Divulgação

Júnior Pacheco é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”.

Acompanhe na íntegra a entrevista de Simone Sampaio e Mariah Sampaio à Júnior Pacheco.

.

Famosos

Emilia Pedersen passa por cirurgia para tirar os dentes do siso

Published

on

Assim como a atriz Carol Castro, a apresentadora Fernanda Gentil e a ex-BBB Vivian Amorim, Emilia Pedersen tirou os quatro sisos — também conhecidos como terceiros molares ou, ainda, dentes do juízo — de uma só vez. Aproveitando uma pausa na agenda por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz e cantora dinamarquesa realizou o procedimento na semana passada e, agora, está cuidando do pós-operatório, tomando os medicamentos receitados, evitando esforços e seguindo à risca uma alimentação moderada para favorecer a recuperação.

No fim, parece que deu tudo certo, já que ela até usou o Instagram Stories para atualizar os seus mais de 840 mil seguidores sobre esses dias longe das redes sociais, recebendo o carinho da mãe, do pai, do irmão e da pet da família, a yorkshire Tiffany. “Olá, meus amores, o meu rosto continua inchado e, por isso, não estou conseguindo fazer muita coisa. Mas não vejo a hora de voltar a compor e de gravar meus covers para vocês”, afirmou a dona do hit “Turn It Up”, direto de Nova York, nos Estados Unidos, pouco antes de entregar outro desejo: o de poder viajar.

Continue Reading

Famosos

Camilla Rocha tem número de celular repercutido entre fãs na internet

Published

on

Atriz reclamou no Instagram após receber milhares de ligações nessa quarta-feira

Na última quarta-feira, dia 16 de setembro, a atriz, cantor e tik toker Camilla Rocha sentiu sua privacidade sendo invadida após ter recebido inúmeras ligações do público em seu telefone pessoal. De acordo com um post feito em suas redes sociais, através da ferramenta Storie, a influenciadora comentou que não adiantaria ligar, pois ela não iria atender.

Conscientizando seu público da falta de respeito pela invasão de sua privacidade, Camilla afirmou que o fato de ter que ficar bloqueando pessoas o dia inteiro, fez com que seus estudos ficassem atrapalhados.

Em uma declaração feita através de sua assessoria, a atriz comentou a situação: “Eu até entendo a ansiedade e as pessoas quererem falar comigo e acessarem a minha vida, só que os meios de redes sociais estão aí para isso. Às vezes nós utilizamos o nosso telefone pessoal para tratar de negócios, para poder estar fazendo conteúdo para os fãs, e eles próprios não deixam a gente produzir, não nos deixam ter reuniões e responder pessoas. Isso é uma falta de respeito, porque a gente acaba tendo que dedicar 100% do dia para o fã, e ele mesmo fica sem conteúdo para consumir. Isso é bem chato, e eu fiquei muito chateada, mais eu espero que isso não aconteça novamente”.

Ainda de acordo com a assessoria, Camilla já está providenciando uma troca de número, pois não está conseguindo responder nem os seus contatos pessoais e profissionais. “Esse não é o primeiro caso que vemos um artista tendo o seu espaço pessoal invadido de uma forma tão brutal. Não é só porque eles são figuras públicas, que eles não mereçam ter os seus momentos de privacidade”. – afirmou Luca Moreira, assessor de comunicação da atriz.

Continue Reading

Famosos

Modelo Luana Costa lança produção áudio visual sobre Moda Inclusiva e Representatividade

Published

on

Na segunda feira dia 14 de setembro, Luana Costa lançou uma produção áudio visual sobre “Moda Inclusiva e Representatividade” no canal Lanart no YouTube e lançará a produção oficialmente no sábado dia 19 de setembro no Instagram @lana.costta

Onde o tema Moda Inclusiva, faz parte do Projeto Lanart, onde a produção visa incentivar o empoderamento de jovens e adolescentes para que cada pessoa seja ela mesma, represente suas raízes, sua essência e como isso impacta na carreira de modelo e miss, abordando além disso as barreiras que precisam ser quebradas para obter uma moda Inclusiva.

A moda tem o poder transformador e Luana Costa aborda a temática na produção, objetivando alcançar o trabalho coletivo para que juntos possamos chegar a moda Inclusiva. Surgindo assim a moda que possa representar todos os brasileiros, não apenas uma cor, classe ou formato de corpo.

Trazendo taking fashion, além de abordar sobre Moda Inclusiva e Representatividade na produção feita pelo fotógrafo e filmaker internacional Alex Tosher, realizando as gravações em locais que representam a cidade maravilhosa como o Aterro do Flamengo e o Boulevard Olímpico.

O projeto Lanart da modelo e Miss Saquarema Biemotion 2018 está sendo representado pela Secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do projeto Cultura Presente Nas Redes onde ficou no 38º lugar entre 74º projetos aprovados da Região dos Lagos segundo o Diário Oficial, representando a moda na região e no estado, um dos poucos projetos do Cultura Presente nas Redes da Secretária abordando a temática moda. O projeto nasceu em 2017 onde Luana Costa fez algumas visitas em escolas no Município de Saquarema abordando temas sobre representatividade, aceitação e empoderamento tendo como público alvo, adolescentes e jovens na idade moderna, onde foram levantadas questões fundamentais de desenvolvimento social, sobre a beleza ser multiforme e não singular, ou seja, todos são belos com suas características e identidade. Hoje em 2020 o projeto está embasado em alguns outros princípios como, a moda para todos, com o objetivo de impulsionar jovens e adolescentes a realizar seus sonhos, de acreditar no seu potencial, a levar conhecimento e informação sobre moda e representatividade principalmente para a população que não tem acesso à cultura e para a população negra.

Você que não conhece, clique e conheça mais sobre esse projeto, sobre a modelo e Miss Saquarema para não perder nada, para saber todas as novidades e os bastidores.

@lana.costta

Link: https://www.instagram.com/lana.costta/?hl=pt-br

FICHA TÉCNICA

Luana Costa – Ceo, direção e modelo.

Alex Tosher – Filmaker e fotógrafo.

Die e horário de exibição -Vídeo 19/09/2020 as 18:00 horas no IGTV  e as lives acontecem as 19 horas no Instagram durante o mês de setembro

Duração do vídeo aproximadamente 4 minutos e live 60 minutos.

Hashtags – culturapresente #culturapresentenasredes #modainclusiva #lanart

Contato- lanart.arte@gmail.com

Continue Reading

Famosos

Após um período longe das redes sociais, Jon Vlogs está de volta e na expectativa do lançamento de seu primeiro EP.

Published

on

O influencer, que tem mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6.3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, encontrou na música o motivo para não desistir de seus sonhos.

Jon tem mais de 8 anos ativo nas redes sociais e começou a fazer sucesso na internet, sem querer. Gravava vídeos da sua vida escolar nos Estados Unidos para mostrar a sua avó e o conteúdo era tão bacana que tomou proporções impensadas.

E quem imagina que a vida dos influenciadores é só luxo e badalação se engana. Jon Vlogs passou por um período difícil e ficou 5 meses afastado das redes sociais. Agora o álbum Here I Go está no forno, com músicas cheias de mensagens positivas e de superação, produzidas durante seu período de afastamento.

Já o single, que leva o mesmo nome do EP, será lançado no dia 22 deste mês, dia em que Jon completa 21 anos. E nada melhor que um novo projeto pra celebrar a nova fase e levar boas energias ao seu público.

Sobre o que passou e o novo momento, Jon se posiciona de maneira muito madura; “Tomei a decisão de me afastar para colocar a cabeça no lugar, reorganizar as prioridades e projetos. Enquanto estive distante contei com o grande apoio dos meus fãs, e foi neles e na música que renovei os ânimos para superar a fase ruim e voltar com tudo”.
Além deste single, outras músicas já estão gravadas e serão lançadas no EP que chega em novembro.
“Esse é o meu primeiro EP e nele coloco muito a questão da superação. Será incrível, pois também teremos vídeo clipes produzidos na gringa, tudo muito hype! Decidi fazer acontecer, ir atrás dos meus sonhos e motivar as pessoas e fãs a também correrem atrás dos seus. Com perseverança e dedicação, podemos realizar tudo que sonhamos!”

creditos vhassessoria

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert