Connect with us

Famosos

DJ Rodrigo Mila perde 35 kg após lidar com ataques gordofóbicos

Published

on

Parceiro de Marcelo Zangrandi e Tokinho no projeto Open Farra, DJ conta que cancelou bariátrica após ver resultados apenas com mudanças de hábitos..

Rodrigo Mila conhece de perto a luta e os traumas que uma pessoa acima do peso sofre. O DJ, que trabalha com Marcelo Zangrandi e Tokinho no projeto Open Farra, estava disposto a mudar sua vida com uma cirurgia de redução do estômago, quando foi convencido a tentar emagrecer sem procedimentos radicais. A cirurgia, que estava marcada para o final do ano passado, foi cancelada e ele perdeu 35 quilos com mudança de hábitos alimentares e comportamentais.

A mudança de estilo de vida veio junto com uma rotina de treinos, dieta saudável e o controle emocional.

“Não é só dieta. Tive que tirar crenças e preconceitos que eu tive. E acabei conhecendo a minha melhor versão. Fiz dieta, treinos, acompanhamento de coach e mudança de hábito. Minha alimentação é saudável hoje. Meu maior desafio é manter a cabeça firme e com o foco. O foco é minha melhor companhia na quarentena. Aprendi a separar a satisfação do prazer, que é momentâneo. Não desconto mais as minhas crises de ansiedade na comida.”

O novo estilo de vida impactou de forma positiva em sua saúde. “As minhas dores praticamente zeraram. Tinha muitas dores na lombar, no joelho, pé… Tomava injeções fortes para aguentá-las. Em um determinado momento, as medicações não resolviam mais. Ou eu perdia peso ou ia morrer”, conta ele, que também ficou com a vida social mais movimentada.

“A minha vida pessoa mudou muito. Estou muito mais animado para viver a vida e sair de casa, embora eu esteja agora em quarentena. Trabalhava com música, mas dentro de casa eu era uma pessoa muito triste por estar acima do peso. Sou muito mais ativo sexualmente agora também.”

“Também quero ajudar as pessoas a criar um novo estilo de vida e alcançar suas metas. Ajudar pessoas que sofrem com obesidade a mudar seus hábitos. É possível emagrecer sem a bariátrica. Estou recebendo muito apoio na rede social e vejo que isso é muito importante para me manter saudável.”

 

Continue Reading

Famosos

BBB 21: Humorista tatua ‘Fora Karol Conká’ no braço!

Published

on

Hoje o Brasil vai parar com a iminente eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21. Vários famosos, inclusive colegas da cantora foram contra a postura dela dentro do reality, fora o grande público que torce pela saída da sister da casa mais vigiada do Brasil.

O humorista Ni do Badoque foi além e resolveu tatuar no braço a frase ‘Fora Karol Conká’ e publicou o vídeo nas redes sociais do momento que fez a tatuagem.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CLpRnLZBrgD/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Créditos: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Published

on

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em Nova York, nos Estados Unidos. Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits “Skyline” e “Missing Myself” a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais.

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista “Caras”, Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico. Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim, a jovem produziu “The Girl from Ipanema”, uma nova versão da clássica “Garota de Ipanema”, para ser a sua mais recente faixa de trabalho. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento.

Continue Reading

Famosos

Andréa Nóbrega chora após o filho testar positivo para Covid-19

Published

on

João Victor filho do apresentador Carlos Alberto e da atriz Andréa Nóbrega viajou com alguns amigos para Fernando de Noronha para se divertir. O jovem de apenas 20 anos e os amigos ficaram alguns dias por lá e retornaram para São Paulo. Após 12 dias, João e os colegas começaram a sentir os sintomas da covid-19, fizeram o teste e o resultado deu positivo para o vírus.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, Andréa Nóbrega contou qual o estado de saúde do filho, “A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, infelizmente o João Victor pegou covid. Está num quarto, não pode sair, não posso vê-lo, não posso cuidar, não posso entrar, a comida é deixada na porta, tá uma dificuldade, tá isolado’ revela.

Andréa Nóbrega está tomando todos os cuidados principalmente por causa da mãe que tem 89 anos de idade, mora com a ex-fazendeira e é do grupo de risco, “Eu não posso chegar perto dele. Os jovens não acreditam, mexe com toda uma estrutura de uma família” alerta.

João Victor não precisou ser hospitalizado, segundo Andréa seu filho está sentindo bastante febre e sendo acompanhado por especialistas, “Ele e conversa com o médico todos os dias”.

Ainda na entrevista Andréa conta aos prantos de quando recebeu o diagnóstico do filho e que sentiu medo de perdê-lo pra covid-19. Vale lembrar que em maio do ano passado uma prima da apresentadora morreu vítima do coronavírus,  “Deu medo, fiquei com medo porque eu só tenho os dois e ele fica sempre comigo, é muito triste, você não consegue ficar perto. Ele tem que ficar isolado, vai fazer 4 tipos de exames e depois desses exames que ele vai poder sair” lamenta.

 

Assista entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=O7ul5ewHwDc

 

 

Créditos: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Modelo brasileira, Camila Luz faz sucesso com editoriais de moda no exterior

Published

on

Camila Luz é uma supermodelo brasileira com descendência italiana. Com 21 anos ela vem ganhando grande destaque no mundo da moda, já desfilou para grandes marcas como Saint Laurent, Prada, entre outras grifes.

A modelo começou sua carreira aos 16 anos, sendo descoberta por seu então agente Carlos Alexandre Oliveira Correa, no estado de Goiás. Em seguida foi direcionada para uma agência em Milão por onde trabalhou por um ano.

Clicou com grandes fotógrafos como Maurizio Montani e Steve Meisel, fez editoriais e showrooms para marcas italianas e de lá percorreu o mundo em busca dos seus sonhos onde estabeleceu a base em Hong  Kong, depois de ter trabalhado pela Ásia toda.

Camila Luz é uma menina muito dedicada com a personalidade doce e forte, super profissional. Ela diz que todo o sucesso que tem hoje está ligado a muito determinação, gratidão e lei da atração.

Por esse motivo a jovem tem grandes planos. E logo voltará à Europa por onde seu agente tem fechado temporadas de moda por Alemanha, Grécia e novamente Itália, onde Camila começou sua carreira internacional.

“Apenas vivo um dia de cada vez com sabedoria e um sonho de poder alcançar meus objetivos”, diz.

Siga a modelo no Instagram: @justcamilaluz

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert