Connect with us

Musica

DJ Anny se destaca na música e ganha fama nas matinês

Published

on

A adolescência é um momento de ampa descoberta. Desde a responsabilidade crescente às importantes decisões da vida, os jovens têm neste momento uma época bastante determinante. E para dar um pouco de ânimo, as famosas matinês, festas para adolescentes de 12 a 17 anos, fazem sucesso. Um dos grandes nomes do segmento é DJ Anny.

Inserida no meio artístico desde os 13 anos, Anny foi dançarina de stiletto e hip hop onde, em seguida, foi convidada a dar aulas de dança. O trabalho fez com que ingressasse em sua face musical. Em 2019, após uma passagem pelo funk como MC, surgiu a carreira de DJ. “Toco há 1 ano e 7 meses e o meu público mais forte e fiel fica em Petrópolis, onde toquei a primeira vez lá em uma matinê e eu estava longe de achar que a casa ia lotar, mas lotou, 3 vezes consecutivas” comemora a artista.

DJ Anny. Foto: Divulgação
DJ Anny. Foto: Divulgação

Completamente dedicada à atividade, Anny descobriu no universo de festas para jovens um grande modelo de negócio. “Nunca pensei em me fortalecer tocando em matinê, meu público-alvo era pessoal de boate” comenta Anny. “Hoje faço tudo pensando em lançar sempre a parte light pra esse pessoal que eu acabei conquistando de matinês”, completa.

Após dividir o palco com grandes nomes da música, como MC Rececca, PK e Cabelinho, DJ Anny diz que tem como inspiração o DJ Zullu. “A pessoa do mercado que eu me inspiro como DJ é o Zullu. Sempre achei ele uma figura extremamente diferente e eu queria que as pessoas achassem isso de mim quando me vissem também”.

De acordo com Anny, seu trabalho é algo que requer dedicação completa: “Eu me dedico extremamente a sempre aprender mixagens diferentes e que deixem minha ‘identidade’ tocando, pois, sendo mulher, é muito difícil a gente ter um espaço de mostrar nosso trabalho, o que inclusive é algo que eu pretendo mudar no cenário do funk, até porque mulher também sabe fazer baile”.

Exigindo da artista um trabalho diferenciado, a presença em matinês requer bastante cuidado. Para Anny, o essencial é montar um set que seja pensado inteiramente para o público jovem. “Não posso chegar numa matinê com o mesmo set de uma boate porque tenho sempre que lembrar que estou lidando com pessoas muito mais novas, tenho que respeitar os pais que estão ali, mas me dedico pra sempre levar um baile de verdade, mas com restrições”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Musica

Amigo de Mr Catra, americano Gshytt vira referência musical no Brasil

Published

on

Ao ouvir a música ‘Você Nasceu Pra Mim’, lançada nas plataformas digitais com clipe oficial no Youtube, de MC Rita e DJ Eré, alguns se perguntaram: “mas quem é o rapper americano que faz parte da canção?” e outros tantos já sabiam de quem se tratava. Estamos falando de Gshytt, o rapper americano que faz sucesso por todo o mundo.

O cantor, antes da música, já se aventurou pelas telonas e telinhas, atuando como ator em longas metragens, comerciais de TV e campanhas de grandes marcas. E muitas dessas vezes apareceu ao lado de nomes como Beyoncé, Rihanna, estrelas do pop, e o norte-americano, Lebron James, jogador de basquetebol.

Gshytt, era um grande amigo do falecido cantor Mr. Catra, e através dele conheceu melhor nosso país. Então, foi na música que o rapper se encontrou de vez e começou a fazer grande sucesso mundial, rodando por todo o mundo levando sua ótima música e composições. O trapfunk, estilo brasileiro que mescla funk com rap, é um dos preferidos do rapper que já lançou diversas canções nesse segmento.

Seu último lançamento, ‘Tudo Bem’ em parceria com Yunk Vino, já estourou por todo Brasil e já soma centenas de milhares em visualizações no clipe oficial na plataforma Youtube. Em breve, a música ‘Você Nasceu Pra Mim’, com MC Rita e DJ Eré será lançada em todas as plataformas digitais e já promete ser um grande sucesso. Inclusive, este último se juntou ao produtor Sean2 Miles para se responsabilizarem pela produção musical do rapper, com diversas canções a serem lançadas ainda este ano.

Continue Reading

Musica

Efeito colateral da Pandemia: Solken lança novo clipe sobre saúde mental

Published

on

Vivemos em uma era onde a cultura e as relações têm-se tornado cada dia mais líquidas. Nossas vidas passam cotidianamente por uma transformação digital que, em tempos de pandemia, tem sido imprescindível para que nossos relacionamentos, entretenimentos e até profissões sejam mantidos. Constantemente, vemos nossos valores sendo moldado por uma revolução tão impactante, que é chamada de “Quarta Revolução Industrial”. E por mais que os ganhos de tudo isso sejam incontestáveis, há outro fato igualmente evidente: Nós não estávamos (emocionalmente) preparados para isso.

Neste contexto, surge a S O L K E N. Uma banda mineira que definiu seu propósito em conciliar, através da música, as mudanças que a quarta revolução proporcionou com um dos bens mais preciosos da atualidade: A Saúde mental. A banda traz o que há de mais moderno nas produções musicais do Pop contemporâneo para a sonoridade característica do Pop Rock brasileiro, além de abordar uma temática inteiramente focada na promoção de bem-estar emocional.

Para cumprir com essa missão, a S O L K E N vai além das canções, realizando diversos projetos sociais e ações para os fãs. Dessa forma, a banda busca contribuir ativamente para a supressão das consequências emocionais, que permanecem se agravando no período atual de pandemia.

O nome “Solken” é um neologismo, oriundo da junção da palavra “Sol” do português, com a palavra “ken”, que do japonês remete a força e saúde. Sendo assim, o nome “Solken” traz a ideia de “um sol ideal”, “uma luz revigorante”, que traz forças para vencer a escuridão de nosso próprio interior, dia após dia.

O Clipe

Baseado nesta visão, A S O L K E N traz nesse ano de 2020 uma nova produção, um filme baseado em uma das canções de seu mais recente EP “Imaginário e Consciente”, especificamente para música “Monstros”. Este clipe traz uma consolidação visual dos conceitos tratados na música, e provoca uma imersão nos sentimentos da personagem retratada nas letras.

A música “Monstros”, escrita pelo vocalista Guilherme Silveira, faz uma alegoria dos efeitos psicológicos da doença como monstros imaginários, que perseguem e atormentam a vida da vítima. A música marca abertura da obra desenvolvida no EP descrevendo o momento em que o personagem percebe seu estado, e precisa procurar ajuda.

O clipe é uma produção dirigida por Deivide Leme e roteirizado em conjunto com Guilherme, e conta ainda com a participação das Atrizes Pâmela Alves e Rivane Mello. A obra traz Pâmela representando a personagem principal inspirada pelo autor, que se encontra atormentada por pressões psicológicas recorrentes e relacionamentos familiares abusivos. Em meio ao tormento, ela consegue visualizar seus medos na forma de monstros desfigurados, que a perseguem durante toda a encenação.

Veja o clipe de “Monstros”: 

 

Continue Reading

Musica

“Verdadeiro Sem Vergonha” estreia nas rádios do Brasil

Published

on

Sucesso no digital, dupla gaúcha Roger e Gustavo apresenta single nas rádios nacionais a partir de hoje, 24

Estreia hoje, 24, nas rádios de todo Brasil, pela Sony Music, a música “Verdadeiro Sem Vergonha”, da dupla gaúcha Roger & Gustavo.

Com o refrão chiclete, “eu me tornei o homem que ela sonha, eu me tornei o verdadeiro sem vergonha” a música promete embalar o verão nas rádios de todos os estados.

Há pouco menos de um mês os artistas apresentaram o sucesso ao público do digital,  e a música já se posicionou como uma das 20  mais tocadas em quase todas as playlists do Brasil no Spotify.

Vindo na contra mão da atualidade, Igor Ferreira, CEO da IFX Music, escritório a frente da direção de Roger & Gustavo aposta no mercado do ritmo dançante clássico do Sertanejo, a famosa vaneira.

Ouça/Assista:

https://SMB.lnk.to/VerdadeiroSemVergonha

Continue Reading

Musica

DJ Juninho 22 lança clipe novo ‘Deixa eu te chamar de Mozão’

Published

on

Com apenas 22 anos e uma carreira de sucesso, o DJ, cantor, compositor e produtor Juninho, acaba de lançar um novo clipe ao lado da cantora Nega. ‘Deixa eu te chamar de Mozão’ promete ser um sucesso.

Com mais de 100 mil inscritos no YouTube o artista está feliz da vida com o lançamento deste novo sucesso. “EU AMO A MÚSICA ,EU AMO FALAR DE MÚSICA , EU AMO FAZER MÚSICA. Já estou sentadinho esperando a plaquinha [YouTube], hahaha”, exclama DJ Juninho 22.

Ele que já fez parcerias com diversos nomes da música, como Kevin o Chris, Mc Th, Mc Maneirinho, Mc Rodson e Rennan da Penha, e agora mergulha em novos projetos. Já passou pelo Samba, pagode, funk e pretende ir muito além. Só sucesso!

Para ela, a vida difícil ficou para trás, mas a luta diária continua. “Agora, graças a Deus tá bem melhor né. Não que tivesse sido sofrido, pois meus pais nunca me deixaram falar nada, mas só Deus sabe o que já sofri. Não gosto nem de descrever, que dói no coração”, relembra o artista.

Juninho já pensou em desistir da carreira, logo no comecinho, pois muita gente negativa vinha buzinar coisas erradas em seu ouvido. Mas ele nunca deu ouvidos para eles e seguiu em frente. “Deus foi comigo nesse momento e me deu bastante força para que o que essas pessoas falavam não entrasse em minha mente e jogasse por água abaixo todo o meu sonho”, diz.

Sua maior inspiração é sua, sem dúvida, sua família, mas um dos momentos mais marcantes de sua vida foi a participação no DVD de Kevin o Chris, com a música ‘Evolui, que bateu a marca de 64 milhões de visualizações no clipe e 79 milhões de acessos nas plataformas de streaming de áudio.

E para aqueles que torcem contra seu sucesso, DJ Juninho deixa um recado: “A vitória demora, mas vem. Foco no objetivo!”

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert