Connect with us

Famosos

Dicas de lazer e esportes, pela influencer Emilly Beatriz

Published

on

A modelo e influencer Emilly Beatriz costuma ter olhos de lince para descobrir lugares que possuem um charme único e exclusivo e por isto adora dar boas dicas para curtir o fim de semana.  Garota nova geração, ela se diferencia por querer dividir seu universo e sua visão da vida com todas as pessoas!

Isto é notável em seu instagran, onde ela compartilha suas experiências de viagens! No auge de seus 20 anos de idade, Emilly estuda Relações Internacionais, um curso que traduz sua verdadeira essência de alma.

Seus projetos de futuro: “passar um tempo fora do Brasil para trabalhar no consulado brasileiro, a princípio, na Noruega.”

“Viajar é conhecer o novo, o diferente, por isso me vejo formada, viajando e ajudando pessoas, através da mídia, a pensar melhor sobre diferentes preconceitos e culturas”

Uma de suas paixões é a esgrima, esporte que aprendeu a amar e praticar, além do handebol e também montar a cavalo, por isto o destino escolhido para este fim de semana foi a Pousada Pelajo, um lugar paradisíaco, com apenas 5 suítes, um ambiente campestre, de clima ameno, situada na linda região Terê-Fri.

“Indico para quem deseja curtir um tempinho no campo, o friozinho da serra com opções de esporte, boa comida e lazer”

Emilly é uma apreciadora da boa gastronomia e não dispensa carnes, massas e um bom vinho.

Mas no fundo o que importa são as pessoas. A ideia de contribuir para um mundo melhor e mais solidário se reflete no trabalho de Emilly que tem um pensamento muito positivo sobre como se relaciona com seu público: “acho que cada um tem o seu jeitinho de conquistar o outro, mas gosto de ajudar pessoas a apreciarem a vida, a descobrirem o novo “

Serviço: Pousada Pelajo

Estrada Isaías Vidal 2500- Albuquerque Terezopolis

Fotos: Arquivo Pessoal

Continue Reading

Famosos

Master Coach e digital influencer Elisabete Ponte fala sobre a importância de ter empatia e aceitar as diferenças

Published

on

“Menos julgamento e mais aceitação”

Ela acredita que não importa o que nós façamos, sempre haverá julgamentos

Receber críticas por aquilo que você fez ou deixou de fazer é normal. A digital influencer e master Coach Elisabete Ponto acredita que quem julga e condena o outro sem embasamento não está bem com sua vida.

“Não importa o que você faça , sempre terá alguém apontando o dedo para você dizendo : Você está errado. Ao longo da minha jornada como coach, percebi que não existe certo ou errado , pois cada um tem um ponto de vista distinto . Acredito, verdadeiramente, que as pessoas que criticam , julgam e condenam o comportamento do outro são pessoas que não estão felizes com suas próprias atitudes e com sua vida em geral. Sendo assim não respeitam e nem entendem o modo de pensar e agir do próximo”, afirma a influenciadora.

Elisabete diz que somos seres únicos, devemos respeitar e honrar a nossa história e não podemos esquecer da importância de sermos quem somos e de valorizar a nossa essência

“Mesmo com todos os julgamentos, se continuarmos acreditando em nós mesmo ,sempre sendo honestos e íntegros a nossa consciência ficará leve, mesmo com todos dizendo o contrário. O importante é não deixar que as pessoas influenciem a sua essência e o seu modo de ser. Todos somos especiais e temos o nosso valor . Lembre-se sempre de lembrar que o importante na vida é ser feliz e que ser julgado infelizmente faz parte de nosso cotidiano . O que devemos fazer é apostar nos nossos sonhos e jamais desistir de nossos ideais”, pontua.

A coach acredita que a pluralidade dos seres humanos é fascinante.

“O que mais me fascina no ser humano é a capacidade de sermos tão diferentes . Só de pensar na igualdade de pensamentos e comportamentos me dá melancolia . Vamos celebrar e aprender a viver com a diversidade … Menos julgamento e mais aceitação, por favor”, pede a modelo .
creditos rafaelantonio /vhassessoria

https://instagram.com/_elisa_ponte?igshid=1e4ua6akpdfqj

Continue Reading

Famosos

Depois de sofrer gordofobia, Luana Santana Harb muda o corpo e faz sucesso no mundo fitness

Published

on

Ela conseguiu eliminar 6 quilos em um mês e foi até campeã de fisiculturismo

Ex-atleta de fisiculturismo, Luana Santana Harb entrou para o mundo fitness há 4 anos. Antes disso, a musa foi vítima de piadas e apelidos preconceituosos por causa do peso.

“Antes de conhecer esse mundo e se apaixonar completamente, eu era gordinha. Tinha vários apelidinho. Isso foi me deixando bem chateada, mas serviu muito de incentivo”, lembra a musa fitness.

Então, Luana começou a se exercitar. Ela não fazia musculação, apenas exercícios aeróbicos com o intuito de emagrecer.

“Eliminei 6 quilos com ajuda de um profissionais (nutricionista). Aí fui pegando gosto. Depois de 3 anos comecei a competir”, relembra.

Luana participou de três competições, sendo a primeira colocada em um campeonato de fisiculturismo em Uberlândia, Minas Gerais.

“Hoje, sou empresária. Tenho uma empresa de acessórios femininos (semi- jóias de luxo) e presto consultorias (treinos e orientação de dietas)”, afirma.

Continue Reading

Famosos

Carla Prata é recebida por Adriana Restum no showroom da Planet Girls, em São Paulo

Published

on

Para Carla Prata, promessa é dívida. Nesta quarta-feira, dia 8, a apresentadora do programa “RedeTV! Plus — Festival de Prêmios”, da RedeTV!, fez questão de conhecer a coleção Loucas por Planet Girls, no showroom da marca capitaneada por Adriana Restum, localizado no Bom Retiro, na região central de São Paulo. Ao chegar lá, ela constatou que a estilista e empresária, que já comandou quadro de sucesso no extinto “Programa Amaury Jr. Show”, da RedeTV!, transformou mais uma vez sua assinatura romântico-esportiva em uma moda que encanta.

Uma das criações que a ex-participante da oitava edição do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, mais gostou foi o conjunto quebra-vento, que, além de ser impermeável e feito de nylon, traz uma vibe alegre ao mood do dia. “A jaqueta é moderna, versátil e inspirada na tradicional capa de chuva. Tem ótima durabilidade e é extremamente leve, perfeita para quando o friozinho bate com aquela garoa e você não quer abrir mão da caminhada ou do exercício”, destacou a beldade, que, diga-se de passagem, só tirou a máscara para posar para a foto.

Continue Reading

Famosos

Ex BBB Dicesar grava música brega ao lado de cantor católico Miller Gomes

Published

on

O maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, o qual também faz sucesso com a sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, a drag queen Dimmy Kieer, vive retomada incrível em sua carreira artística em plena pandemia.

O artista está a um passo de se tornar Pop Star do show business, onde o ex BBB parece que acertou em cheio com novos contratos para tornar-se garoto propaganda de produtos e ainda compôs uma música no estilo brega, onde canta em parceria com o cantor sertanejo Miller Gomes da igreja católica.

Miller Gomes tem uma carreira consolidada na igreja católica onde palestra na prevenção ao câncer e canta suas canções de louvor e adoração. Com uma veia musical muito romântica, o cantor tem se destacado em suas redes sociais nesta vertente sertanejo pop com seu parceiro Bruno Oliveira, e já esteve por duas vezes no Vaticano ao lado do Papa Francisco, sendo em 2016 e 2018 e preserva com carinho e muito amor os amigos que conquistou pelo Brasil em suas missões.

Miller Gomes e Dicesar Ferreira – Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Produzido em parceria com as Produtoras Casa Branca e Casa da Cultura Brasil, Miller Gomes e Dicesar se juntaram e gravaram a canção ‘Final de Semana’, que trata-se de uma sofrência e desapego, onde mostram ao mundo que todos são iguais e brindam a diversidade.

O hits é de autoria do próprio Dicesar, e possui previsão de lançamento para o próximo domingo dia 12 Julho em todas as plataformas digitais, e vale lembrar que os artistas já estão em negociação com uma grande marca de cervejas, onde os dois poderão se tornarem os queridinhos e garotos propaganda da marca.

Segundo Miller, a música foi  produzida por grande produtores da região do Pará, e o hits possui um leve toque de pisadinha com brega, onde menciona a libertação de um amor perdido e vem com uma pegada dançante, onde tem tudo para se tornar sucesso e conquistar o público do Brasil.

Crédito das Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Miller Gomes e Dicesar Ferreira – Fotos:  @pcbeccbnews / Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert