Aviso II - Barra removida anteriormente a pedido do provedor por uso não autorizado - Em caso de reincidênciaos infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. Dibrow Santos inspira barbeiros ao realizar palestras e ações sociais | Fashion Alert
Connect with us

Diversão

Dibrow Santos inspira barbeiros ao realizar palestras e ações sociais

Published

on

Dibrow Santos

Dibrow Santos, barber hairstylist desde 2015, reconhece a diferença que um corte de cabelo e barba bem feitos fazem na autoestima. Frequentar uma barbearia deixou de ser uma simples ‘tapinha’ na aparência. Significa um trato especial e até mesmo uma arte no visual.

Quando ele entrou para o segmento, numa época que barbearia não era uma febre, já pensava em ajudar o próximo. Não sabia que seria com sua profissão que tanto ama. Construiu seu espaço em casa e participou de muitos cursos, tornando-se um especialista. A cada aprendizado ficava mais apaixonado pela profissão, porém não imaginava ir tão longe.

A internet lhe apresentou muitos caminhos. As redes sociais o ajudam na divulgação. Conta com mais de 220 mil seguidores no Instagram, um número bem relevante, um sucesso.

Passou a participar dos workshops mais procurados no segmento. Encontrou suas principais referências nestes eventos realizados no Brasil e na Europa. Dibrow ficou encantado com as possibilidades e trabalhou duramente.

Conquistou sua barbearia e, assim como ele sonhou em ter seu próprio negócio, pensou em realizar o sonho de outros rapazes. Dibrow abriu sua escola de barbearia. Ele também ministra palestras em diversos estados e países, entre eles Portugal e Holanda. Lives também fazem parte de sua rotina. Também conta sua trajetória e repassa aprendizados para inspirar quem deseja seguir na área em revistas especializadas.

Nesta jornada de empreendedorismo e incentivo participou de ações sociais em escolas e festas nas comunidades, entre outros eventos, realizando cortes de cabelo para criançadas. Foi convidado a participar de ação do Dia dos Pais em empresas renomadas. A fábrica da Coca-Cola foi uma delas.

Seu profissionalismo e paixão pelo trabalho o tornaram o embaixador da Hagnar, um marca de produtos cosméticos para homens. “A profissão me fez ver que sonhos são possíveis. Já realizei tanto e levar o melhor da barbearia, oferecer cursos, promover palestras, levantando a autoestima das pessoas, é contribuir para um mundo mais feliz. Eu desejo que os barbeiros e barbeiras corram em busca dos seus sonhos”.

Divulgação

Continue Reading

Diversão

Ana Leticia lança seu projeto com o objetivo de honrar o Ceará e o Nordeste

Published

on

Ana Leticia

Ana Leticia se destacou na redes sociais compartilhando o seu estilo de vida com seguidores de todo Brasil.

Com seus conteúdos ricos em informações, a jovem vem mantendo seu perfil do instagram @analetlima com um número alto de visualizações e grande interação do público, que diariamente, acompanham seus posts de dicas e inspirações.

Com perfil empreendedor, Ana Letícia criou seu site profissional com dois e-books. O primeiro foi o ‘’Como se tornar um influenciador digital e ganhar dinheiro com o Instagram”, no qual ela compartilha dicas de como ganhar mais visibilidade, conquistar seguidores e monetizar a rede social, e o segundo foi o ‘’Ser saudável sem sofrer’’, onde a influencer fala sobre estilo de vida saudável, mais leve e sem extremismos, incluindo 100 receitas fitness na edição, com pratos salgadas, doces e básicos para o dia a dia.

O sucesso da influencer no empreendedorismo não parou por aí.

Visionária, a jovem nordestina idealizou junto com sua amiga, uma marca de moda praia chamada Coco e Mar (@amococoemar) que, além de possuir peças confortáveis e versáteis, virá com o propósito de honrar o Ceará e o Nordeste.

Continue Reading

Diversão

Em meio à crise Baiano inova no mercado de E-commerce nacional

Published

on

Tarcisio Santos

Com seu negócio, atualmente, atingindo uma marca de 7 dígitos de faturamento por mês, Tarcisio Santos conta sobre sua vida no empreendedorismo desde os 8 anos de idade.

Nascido na Bahia, Tarcisio Santos, hoje digital influencer no Instagram, conhecido como “Major do Drop”, começou sua carreira no empreendedorismo muito cedo. No 1º ano da escola, conheceu um amigo chamado Caique, e soube que sua mãe vendia Chips de telefone. A partir dai, os dois amigos fizeram um acordo: Caique vendia a Tarcísio os chips a 4 reais, e ele então revendia por 10. Começou suas vendas na Feira de Santana, município no interior da Bahia. Foi o seu primeiro contato com dinheiro e, desde então, nunca mais parou. “A minha família nunca teve condições de me dar dinheiro, de eu poder ter um valor em mãos, então eu vi no empreendedorismo uma oportunidade de ganhar esse dinheiro e poder comprar minhas coisas”, ele lembra. Passou a pagar contas de água e luz em casa, além de poder sair e comprar suas próprias roupas. Foi quando surgiu sua curiosidade com o empreendedorismo.

Depois de sua experiência com a venda de chips, Tarcísio chegou a trabalhar em outras coisas, mas ele conta que a chave da sua vida realmente virou quando teve contato com o mundo da internet à 3 anos, quando começou a empreender de verdade ao trabalhar com dropshipping , uma modalidade de negócios E-commerce, que é vender sem estoques. A partir desse momento, começou a desenvolver empresas como a Mansão E-commerce Ba, formando assim, um dos maiores eventos do Brasil através da junção do grupo dos drops com o grupo do

E-commerce em uma só fraternidade

Em Outubro de 2019 aconteceu a 1ª edição do evento E-commerce Bahia. A 2ª edição estava prevista para ocorrer em 2020, porém, devido ao coronavírus, foi suspensa. No momento, ainda está prevista para Setembro/Outubro. “Hoje já conta com muitos palestrantes famosos. No último veio um palestrante até dos Estados Unidos, e o evento vem crescendo bastante. E em contra partida, a gente fez uma parceria com um E-commerce Nacional, e surgiu também a Baxi Imports, na qual eu sou co-fundador.”, ele comenta.

E, nesse meio tempo, ttambém começaram a trabalhar com marca, com produto nacional, focando na qualidade e na satisfação do cliente, e essa foi a virada de chave. Hoje as vendas são tão grandes e estão crescendo tanto, que o faturamento chega a ultrapassar 1 milhão por mês. Devido a esse empreendedorismo, Tarcisio é hoje um digital influencer, com mais de 15 mil seguidores no Instagram, dentro de seu nicho que é o E-commerce, e ensina as pessoas sobre essa modalidade e a como ganhar dinheiro na internet.

Hoje, o Major do Drop está com um novo projeto que conta com mais de 200 afiliados vendendo seus produtos de marca, estando hoje à frente do mercado, pois desenvolvem o produto e, junto com os afiliados, valida todo esse processo e, no final, todos ganham uma comissão com cerca de 50 a 80% por venda do produto. Eles tem feito parcerias com algumas plataformas, e mais lá pra frente estarão desenvolvendo uma plataforma também.

Conhecido por se destacar através da inovação, ele explica: “hoje já somos referência em dropshipping nacional, já estamos na segunda edição do evento Mansão E-commerce Ba, do qual me orgulho por ser o único evento focado em E-commerce no estado da Bahia. Ajudei a fundar a Baxi Imports, praticamente não existe empresa voltada para drop chips que presta esse serviços de produtos nacionais, então a gente vem numa contra-mão do mercado inovando bastante, e vem dando bastante resultado”. A expectativa de crescimento ainda é enorme, pois seu negócio tem fechado grandes parcerias, inclusive com grandes personalidades nacionais. E ainda tem muita coisa boa vindo por ai.

Tarcísio conta que o verdadeiro upgrade no seu desenvolvimento e vontade de vencer veio logo após o nascimento de sua filha. Algo que, na verdade, já existia, mas potencializou-se através da conquista de sua família, na qual é muito grato: “Queria agradecer à minha família, especialmente à minha mãe Maria Norma, que foi uma guerreira; ao meu pai Lenilson, que me instruiu até os 17 anos; à minha irmã Tamires Santos, que me apoiou demais; ao meu primo Marcos Vinícius, que sempre foi um parceiro e um irmão; e a minha esposa Hanastasyia Holovina. Queria agradecer a essas pessoas, inclusive minhas tias Jaciara Dias e Ana Paula e muita gente que me apoia. Se o meu sucesso hoje existe, foi devido a elas, pois eu sei o quanto isso foi importante para o meu crescimento pessoal e profissional.”

O sucesso de Tarcisio Santos no mundo do empreendedorismo, além de informações sobre seus produtos e sobre a Mansão E-commerce Ba podem ser acompanhados através de seu Instagram @majordodrop

 

 

Continue Reading

Diversão

Determinada em dar um “Up” na carreira, Andréia Ribeiro retorna ao Brasil como Digital Influencer

Published

on

Andréia Ribeiro

Além de modelo e atriz, ela decidiu investir suas habilidades, produzindo conteúdos digitais diversos, e consequentemente, aumentando sua fama.

Natural de Cuibá, Andréia Ribeiro Prestes se formou em artes cênicas no centro universitário de belas artes e em estética e cosmetologia. Além de sua formação acadêmica, ela também é atriz, modelo e foi representante de seu estado no concurso de beleza Miss Mato Grosso do Sul Latina em 2016.

Iniciou sua carreira artística na adolescência e com 17 anos já fazia seus primeiros trabalhos, sendo um deles na série “Os mutantes”. Além desse trabalho, ela também já foi assistente de palco do “progama Raul Gil”, participou de“ Os 10 mandamentos”, fez propaganda midiática tecelagem avenida, participações nos quadros” pânico na tv “ e uma breve participação na novela “teen malhação da Globo”.

Trabalhando na área artística desde 2008, ela decidiu se especializar em sua área fora do Brasil e, ao mesmo tempo, aprimorar o seu inglês. Com isso, ela planejou um Intercâmbio de língua inglesa na Califórnia SAN Francisco na Stafford House com duração de um ano e aproveitou para fazer um curso de extensão de cílios em SAN José, Califórnia. A modelo e atriz e agora influenciadora digital, também morou por um ano em Nova York, onde intensificou seu trabalho como modelo, fazendo campanhas e aumentando sua experiência no ramo.

Atualmente Andreia Ribeiro, @andy_ribeiro1, reside na Capital de São Paulo com o seu novo projeto de Influenciadora Digital. Ela compartilha seus hobbies com os fãs e já chega a 18,6mil seguidores em suas redes sociais. Relembrando alguns de seus trabalhos como modelo: (Mega models , elite models, além de desfiles para diversas marcas, dentre elas Calvin Klein, propaganda de vestuário de lojas de roupas, assim como: Tugore , ela disponibiliza bastante conteúdo de moda e ensaios fotográficos em seu instagram, crescendo cada vez mais nas redes sociais.

Continue Reading

Diversão

Turma da Pakaraka prepara live para público infantil com apoio da Ultrafarma

Published

on

Rede de Sidney Oliveira será patrocinadora de evento online para crianças

No próximo sábado (01/08), a Turma da Pakaraka comandará uma live destinada ao público infantil. A transmissão será no canal oficial do grupo formado pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barru e contará com o apoio cultural da rede Ultrafarma, presidida pelo empresário Sidney Oliveira.

Famosos na internet, o grupo de animadores reúne um ótimo número de fãs mirins fazendo a alegria da criançada na plataforma de vídeos, onde, compartilham brincadeiras e histórias educativas para mais de 300 mil inscritos. Para o evento online, a trupe promete, além de muita diversão, sorteios e distribuição de brinquedos e jogos – ação apoiada pela marca BMart. A apresentação contará com a participação da youtuber Valentina Pontes e sua família, o cantor Leo Megga, o humorista Chiquinho, o palhaço Fuxiquinho e o ex-bozo Marcos Fiel.

Patrocinadora da live, a rede de farmácias Ultrafarma disponibiliza uma linha de produtos infantis protagonizada pelos integrantes da Pakaraka em seu catálogo.

Também neste fim de semana, a trupe fará seu primeiro show DRIVE-IN. Produzido para levar muita música, dança e brincadeiras para os pequenos, o evento acontecerá em São Paulo, no domingo (2), às 16h00.

Serviço – Live:

Data: 01/08

Local: Canal Turma da Pakaraka (https://www.youtube.com/channel/UCkBlPS40SIOFhFvCoad0Ptg)

Horário: 15h00

Serviço – DRIVE-IN:

Data: 02/08

Local: Arena Estaiada – Morumbi – São Paulo

Horário: 16h00

Apoio cultural: Ultrafarma

Realização: Pakaraka Entretenimento Infantil e Plinta Kids

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert

Aviso II - Barra removida anteriormente a pedido do provedor por uso não autorizado - Em caso de reincidênciaos infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei.