Connect with us

Diversão

Determinada em dar um “Up” na carreira, Andréia Ribeiro retorna ao Brasil como Digital Influencer

Published

on

Andréia Ribeiro

Além de modelo e atriz, ela decidiu investir suas habilidades, produzindo conteúdos digitais diversos, e consequentemente, aumentando sua fama.

Natural de Cuibá, Andréia Ribeiro Prestes se formou em artes cênicas no centro universitário de belas artes e em estética e cosmetologia. Além de sua formação acadêmica, ela também é atriz, modelo e foi representante de seu estado no concurso de beleza Miss Mato Grosso do Sul Latina em 2016.

Iniciou sua carreira artística na adolescência e com 17 anos já fazia seus primeiros trabalhos, sendo um deles na série “Os mutantes”. Além desse trabalho, ela também já foi assistente de palco do “progama Raul Gil”, participou de“ Os 10 mandamentos”, fez propaganda midiática tecelagem avenida, participações nos quadros” pânico na tv “ e uma breve participação na novela “teen malhação da Globo”.

Trabalhando na área artística desde 2008, ela decidiu se especializar em sua área fora do Brasil e, ao mesmo tempo, aprimorar o seu inglês. Com isso, ela planejou um Intercâmbio de língua inglesa na Califórnia SAN Francisco na Stafford House com duração de um ano e aproveitou para fazer um curso de extensão de cílios em SAN José, Califórnia. A modelo e atriz e agora influenciadora digital, também morou por um ano em Nova York, onde intensificou seu trabalho como modelo, fazendo campanhas e aumentando sua experiência no ramo.

Atualmente Andreia Ribeiro, @andy_ribeiro1, reside na Capital de São Paulo com o seu novo projeto de Influenciadora Digital. Ela compartilha seus hobbies com os fãs e já chega a 18,6mil seguidores em suas redes sociais. Relembrando alguns de seus trabalhos como modelo: (Mega models , elite models, além de desfiles para diversas marcas, dentre elas Calvin Klein, propaganda de vestuário de lojas de roupas, assim como: Tugore , ela disponibiliza bastante conteúdo de moda e ensaios fotográficos em seu instagram, crescendo cada vez mais nas redes sociais.

Continue Reading

Diversão

Kites é mais novo single Pedro Samp

Published

on

Pedro Samp

É o título do mais novo single do músico, seu 8º de estúdio em menos de 1 ano.

Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor, ele já percorreu o mundo e trabalhou com grandes nomes como Steve Lyon, The Crooked Kings, Carlos Trilha, e atualmente trabalha em parceria com o grande engenheiro e produtor musical Daniel Alcoforado.

“Kites nada mais é do que uma metáfora” – da tradução livre: Pipas. Há uma expresão em Inglês sobre a Pipa e a pedra (Kites and rock) – a qual descreve duas personalidades, uma sonhadora e outra mais pé no chão.

Ouvi pela primeira vez dentro de uma mini série chamada “The Defiant Ones” e achei fascinante a idéia. É sobre um casal e o equilíbrio que é necessário para sustentar sonhos. É necessario ter idéias que voem como uma pipa e pedras para sempre manter um pé ao chão e assim ter cautela ao correr atrás dos sonhos. É uma faixa “sonhadora”, um tanto auto-reflexiva na qual decidi usar como metáfora, talvez um dos sonhos mais incríveis do mundo: ser artista de cinema! -conta Pedro que é um cinéfilo assumido.

Kites é mais novo single Pedro Samp

Kites é mais novo single Pedro Samp

O single “Kites” será lançado mundialmente no dia 3 de Outubro, em todas as plataformas de streaming(Spotify,Apple music, Youtube, Deezer, Tidal, Pandora e etc) e contará com uma Live ao vivo no Instagram do músico @pedsamp, diretamente do Panic Button Studios em Londres, marcado para às 8:30 da noite horário do Reino Unido(BST).

Inteiramente gravado por Pedro Samp(letras, vocais, guitarras, baixos, violões, pianos, sintetizadores e bateria) e com a produção de Daniel Alcoforado, o single já encontra-se disponibilizado para “pré-venda/download” pelo link: https://ditto.fm/kites-pedro-samp

Continue Reading

Diversão

Sheila Hachas Do Bullying à Superação

Published

on

Sheila Hachas

“Nunca deixe as críticas lhe abater , faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor” diz Sheila Hachas

A atleta e empresária : Sheila Hachas #Sheilamissbikini (@sheilahachas) é um exemplo de superação, Hoje com 28 anos nos conta como venceu a anemia e o bullying para se tornar uma campeã e fazer parte do melhor time de atletas internacionais, mais conhecidos como Time Pannain.

Aos 12 anos Sheila teve uma anemia muito forte , onde quase foi a óbito, tornando a sua saúde vulnerável e a deixando com dificuldades em ganhar peso , pessoas ao redor faziam piadas , “Sofria bullying por ser muito magra”.

Aos 20 anos de idade Sheila Hachas iniciou com a musculação e foi ali que encontrou a verdadeira paixão pelo esporte , no início treinava com duas calças por vergonha de ser muito magra , mas com dedicação e muito esforço deu a volta por cima e foi chamada para o seu primeiro campeonato a convite de seu eterno mestre, professor Froes.

"Nunca deixe as críticas lhe abater , faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor" diz Sheila Hachas

“Nunca deixe as críticas lhe abater , faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor” diz Sheila Hachas

“Apartir desse dia , me tornei uma pessoa mais dedicada ao esporte e decidi que levaria pra vida toda “

Hoje a atleta na Categoria Miss Bikini , se prepara para competir novamente em novembro , ela que ja foi Campeã 2X, Top 4 e Top 5 no Brasil , Top 5 na Colômbia .

A Nossa miss Bikini é um ótimo exemplo de superação , dedicação e incentivo por onde passa.

“Nunca deixe as críticas lhe abater, faça delas uma oportunidade de ser a cada dia melhor”

Continue Reading

Diversão

Guel Villela, um dos atores da nova geração de talentos da cultura brasileira

Published

on

Guel Villela, um dos atores da nova geração de talentos da cultura brasileira

Guel Villela (@guelvillela_oficial), aos 12 anos de idade é um dos atores da nova geração de talentos brasileiros, que vem surgindo nesses novos tempos.

Iniciou sua carreira artística em 2016, aos 8 anos, fazendo curso de interpretação, no “Vamos Fazer Arte”.

Aos 9 anos, fez a peça de Teatro “Alice no País das Vitaminas”, no Teatro do Retiro dos Artistas, com direção de Amanda Zignolli.

Com essa mesma idade, apresentou uma esquete de Vinicius de Moraes, com muita maestria.

Logo depois, gravou um longa metragem, a comédia Carlinhos e Carlão” dirigido por Pedro Amorim, no papel de “Pedroca” criança e filho de Otávio Augusto e Ajna Bittencourt.

Ainda no elenco do longa, nomes como Luis Lobianco e Susy Brasil. Foi exibido em Dezembro de 2019 no Festival de Cinema do Rio e tinha a previsão de estréia nos Cinemas, neste ano de 2020. Mas, por conta da pandemia, houve seu adiamento, ainda sem previsão.

Com 10 anos, apresentou no Teatro Clara Nunes, a Comédia Improvisada – Vale a pena rir de novo, dirigida por Raphael Ghanem.

 Em 2018 gravou um curta, Super Top, dirigido pela Andréa Avancini e lançado no Net Now, em Agosto deste ano.

Atualmente está no elenco de seu primeiro folhetim, a Novela  Gênesis, da Record Tv , com direção de Edgard Miranda, interpretando o personagem Quemuel, sobrinho de Abraão (José Carlos Machado) e um dos 7 filhos de Naor (Jorge Pontual).

As Gravações do Folhetim, foram interrompidas pela quarentena imposta, pela pandemia do Novo Covid-19.

Assim como todos os atores, sobre as interrupções das gravações da novela, Guel Villela sente muita falta da agitação dos dias de trabalho no estúdio e das cenas externas, dos colegas de elenco, dos produtores e direção.

“É um trabalho, claro! Mas, também é uma forma de interação! Estou com saudades do “agito” das gravações, do set de filmagens com os outros atores! Saudade do figurino, que aliás é incrível Pois, são de época! Nossa! Me amarro! É tudo bem diferente! Sinto saudades e adoro toda a parte da preparação (figurino, cabelo etc). Até a fase da espera, quando já estamos todos arrumados para gravar, é maravilhosa! Dá saudades, também! Entre uma cena e outra, brincamos, jogamos pelo celular, fazemos Tik e Tok! Mas, quando temos que entrar em cena, estamos todos muito bem preparados e com o texto na ponta da língua, sob o comando atento de nosso diretor!” – finaliza ele.

Guel Villela - nos bastidores da novela Gênesis - foto: divulgação.

Guel Villela – nos bastidores da novela Gênesis – foto: divulgação.

 

Guel Villela - nos bastidores da novela Gênesis - foto: divulgação.

Guel Villela – nos bastidores da novela Gênesis – foto: divulgação.

Guel Villela, um dos atores da nova geração de talentos da cultura brasileira

Continue Reading

Diversão

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães

Published

on

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães

Vivien Poelzer, a brasileira que vem inspirando milhares de seguidores fala sobre o fundamental na vida.

Imagine ativar e potencializar sua vida emocionalmente, fisicamente e espiritualmente de maneira simples e com dicas que mais parecem um bate papo com aquela amiga querida de infância? É com essa vibe que a influencer Vivien Poelzer vem multiplicando seu público vertiginosamente e atraindo uma legião de fãs. Morando na Alemanha há 26 anos, numa jornada que foi repleta de dificuldades e obstáculos vencidos, a nutrition and life coach, hairstylist e praticante da milenar prática de cura havaiana Ho’Oponopono, que significa trabalhar a reconciliação, o perdão e a resolução de conflitos e dá dicas e conselhos para lidar com os desafios e percalços com os quais todos temos que lidar. Em seu perfil no Instagram, um conteúdo primoroso com injeções de ânimo e vigor para encarar as atribulações do dia a dia.

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

Linda e exuberante principalmente na energia que emana, Vivien usa a rede social para ajudar e aconselhar sobre os cuidados essenciais com o corpo, nossa morada nessa terra; sobre energias tóxicas e sobre amor, cuidado e respeito em nossas relações, sejam elas de trabalho ou familiares, e principalmente, com nós mesmos.

“Se exercitar, cuidar da saúde física, traz consciência, e libera os tão falados hormônios do bem estar, como endorfina e adrenalina. Um corpo que trabalha bem e em harmonia, instiga a autoestima e nos faz mais aptos e dispostos a correr atrás dos nossos sonhos.”, ela diz, categórica.

Isso sem deixar de mostrar a rotina da mulher, mãe e profissional que se vira literalmente nos 30 para dar conta de tudo que os tempos modernos pedem. Os assuntos abordados são os mais diversos. Tem culinária, exercícios físicos, viagens glamourosas, meditação, vida social, maternidade e uma infinidade de tópicos deixa quem está assistindo vidrado até o último segundo de cada vídeo.

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

“Tenho dois filhos, um marido por quem sou apaixonada, minha carreira, meus compromissos e minhas viagens, que são super importantes pra mim. Cada setor da minha vida recebe a atenção devida e assim nenhuma área fica desassistida e é cuidada por mim da melhor forma possível. E é isso, nós mulheres, precisamos parar de nos cobrar a busca da perfeição, porque isso não existe e só causa frustração.”, afirma a life coach.

A pandemia do novo coronavírus colocou em evidência incertezas e preocupações, e em seus posts a fé e positividade sempre se destacam.

Vivaz estudiosa do Ho’Oponopono, Vivien veio ao longo dos anos aprimorando o sistema de cura que significa “corrigir um erro”. Ho’o significa “causa” em havaiano e ponopono quer dizer “perfeição”. Para ela, para estar em paz consigo mesmo, precisamos apagar as memórias e programas inconscientes que, de alguma forma, causam um desequilíbrio, uma perturbação e/ou um desajuste que nos impede de progredir. De maneira leve e descomplicada, nos apresenta um método e ferramentas básicas para encontrar o equilíbrio interior.

 “A ideia é tornar o cotidiano menos estressante. Uma limpeza mental e espiritual, que não requer muito, apenas um local silencioso e energia focada. Fornece suavidade e permite o alcance da plenitude. Da sua indemnidade, que fique claro. Por isso não se compare com outras pessoas, com histórias e trajetórias diferentes. Se inspirar é favorável, mas não dá para uniformizar relatos.”, ela explica.

Somos dotados de inúmeras capacidades. Mas as circunstâncias ocasionalmente podam nossos sonhos, apagam aquele desejo visceral de algum aspecto do nosso ser. Aprimorar e descobrir o objetivo de vida, enxergar o potencial como algo que pode ser desenvolvido e acreditar em Deus como guia, faz tudo se encaixar. Só assim encontraremos o verdadeiro contentamento.

“Ser feliz é uma coisa que tem que vir de dentro, do exterior para fora. Sinta a felicidade dentro de você, siga sua intuição e memorize somente coisas boas. Se encontre, se ame e seja fiel à sua essência. Siga as batidas do seu coração e elas te levarão ao caminho certo.”

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert