Connect with us

Geral

Depois de perdoar dupla traição, Elisabete Ponte dá 10 dicas para quem foi traído resgatar a autoestima

Published

on

“Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga , que por coincidência era minha única irmã de sangue” revela

É bem difícil não se abalar ao descobrir que está sendo traído(a) em um relacionamento. Elisabete Ponte foi casada por uma década e há 2 anos descobriu que o marido a traia com a própria irmã. A master choach sofreu, chorou, mas conseguiu superar e até perdoou o casal. A influencer agora ensina 10 passos para resgatar a autoestima depois de uma traição.

1- Se coloque em primeiro lugar , seja egoísta por um momento e pense apenas em você

2- Escreva uma lista imensa de coisas que te faça feliz

3- Escolha 3 itens da sua lista e coloque em prática imediatamente

4- Faça atividade física para produzir endorfina

5- Se aceite como você é… afinal você é linda de forma única

6- Evite falar do seu problema (traição )

7- Se conecte com pessoas positivas

8- Escute músicas que te faça dançar

9-Leia livros de empoderamento e Alta Performance

10- Pratique o princípio da gratidão diariamente

Elisabete foi traída duplamente

“Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga , que por coincidência era minha única irmã de sangue. Hoje estão casados .Através da minha capacidade de gerenciar emoções e conhecimento sobre inteligência emocional , perdoei os dois e hoje somos amigas”, conta a loira, apaixonada pela vida .

A master coach acredita que não importa o que acontece de ruim em nossas vidas, mas como reagimos a estas situações que faz toda a diferença .
Créditos Rafael Antônio

Continue Reading

Geral

Melhor Snack de Tapioca que Você Já Comeu na VidaMelhor Snack de Tapioca que Você Já Comeu na Vida

Published

on

AKIO

Entre processos manuais e um trabalho com os trabalhadores rurais da região do Pará, a indústria alimentícia teve todo cuidado para chegar na fórmula final sem perder a sua essência. Adoçado com amor e açúcar demerara, a Tapicroc chegou em dois sabores: castanha-do-Pará e coco.

Com um toque especial de pedacinhos de castanha e raspas de coco é o que torna o produto crocante, viciante – como uma batida de tecnobrega – e que pode ser consumido a qualquer instante.

Um alimento feito para compartilhar todos os momentos com a família e amigos, deixando sua salada de frutas, sorvetes, smoothie e açaí ainda mais especiais, ou até mesmo consumindo de forma pura, mas rodeada de alegria.

Você pode encontrar nos melhores mercados de São Paulo clicando aqui, e se for de outra cidade, você encontra on-line através da nossa loja parceira Arroxado.

Sobre Akio:

Desde 1983, a Akio atua oferecendo aos seus clientes e consumidores alimentos com qualidade. Em 1992, a AKIO foi comprada por um casal de mineiros que chegou a São Paulo trazendo na bagagem quase nada além de muita vontade de vencer e conquistar uma vida digna. A AKIO, na época, tinha uma abrangência limitada na distribuição de alho empacotado, único produto até então produzido.

Buscando pioneirismo e facilidade de consumo, em 2010, a AKIO lança um produto totalmente inovador: a tapioca semi-pronta Akio. Acreditando no potencial da ideia, conseguiram popularizar o produto que agrada ao paladar dos novos consumidores.

Atualmente, a Akio segue em grande expansão e agregando mais produtos em seu catálogo.

Telefone: (11) 2280-5412

Contato: mkt@akioroxo.com.br

Home

facebook: https://www.facebook.com/AkioRoxo/

instagram: @akioroxo

Continue Reading

Geral

Réveillon da Década! Saiba tudo que aconteceu nas três festas de Réveillon do Rio Othon Palace

Published

on

A década já começou em grande estilo, a cidade maravilhosa recebeu diversos eventos para lá de especiais para dar as boas-vindas ao ano que se iniciou com a grande queima de fogos de Copacabana. Apesar dos 2,9 milhões de presentes nas areias, o que chamou a atenção foram algumas festas privadas do entorno.

O Rio Othon Palace foi um dos principais pontos da Orla, reunindo três eventos simultâneos com a organização de Marcelo Moraes, mais conhecido como o rei da noite carioca por seus grandes eventos.

“Estou muito feliz com o nosso resultado, foram três festas grandiosas, atrações especiais, as pessoas saíram agradecendo, perguntando se teria mais no próximo ano, não tem nada mais gratificante que isso”, contou Marcelo, gerente de eventos do espaço.

Os três eventos ficaram focados na grande estrela da noite, o Presidente de Honra da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Sargento, que foi homenageado ao lado de amigos sambistas, famosos e da bateria da sua escola.

“Meu coração ainda bate forte quando sou homenageado”, disse seu Nelson, que, apesar de ter morado 40 anos em Copacabana, nunca tinha visto os fogos de perto.

Outros pontos fortes também foram destacados, como o casal Paulo César Grande e Claudia Mauro, a dupla da Portela Renato e Márcia Lage, Helga Nemetik, Lucy Alves, Narjara Turetta, a porta-bandeira Verônica Lima, entre outras estrelas que receberam 2020 aos braços do hotel.

A organização do evento garantiu que quer manter eventos grandiosos para o próximo réveillon e que pretende realizar grandes festas ao longo do ano, “Copacabana merece”, finalizou Marcelo.

 
Foto: Paulo Tauil

Continue Reading

Geral

Rodrigo Teixeira renova o sorriso para o Ano Novo

Published

on

O jornalista escolheu a clínica Saúde do Sorriso, em Duque Caxias, na Baixada Fluminense

“Ano novo, sorriso novo”, brinca o jornalista Rodrigo Teixeira ao realizar mais uma etapa do seu tratamento de clareamento com a Dra. Fernanda Braz, da clínica Saúde do Sorriso, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

“É uma alegria cuidar desse sorrisão. Amamos esse gordinho e quando ele está aqui no consultório é só festa”, comemora Dra. Fernanda, que é especializada em ortodontia (aparelho) e endodontia (canal).

“Aqui na Saúde do Sorriso eu me sinto em casa. O ambiente é sofisticado e acolhedor. Além de aceitar quase todos os planos, eles sempre tem um desconto bacana para os pacientes”, afirma Rodrigo Teixeira.

Dra. Fernanda ainda dá dicas para aproveitar as festas de final de ano com um sorriso saudável.

“Use fio dental. Além, da escovação ele é um poderoso aliado. E para evitarmos a erosão ácida, devemos evitar a ingestão em excesso de refrigerantes e após uma refeição, esperar, pelo menos 30 minutos para escovar os dentes”, alerta a especialista.

Continue Reading

Geral

1° Centro de Convivência e Referência para a população LGBT+ idosa ou em processo de envelhecimento!

Published

on

LGBT+

A ONG Eternamente SOU lançou uma campanha de financiamento coletivo para conseguir inaugurar, em São Paulo, o primeiro Centro de Convivência e Referência para pessoas LGBT em processo de envelhecimento – ou seja, com mais de 50 anos.

Acesse aqui para fazer sua doação/contribuição fixa ou mensal: http://benfeitoria.com/eternamentesou

A ONG, que é referência nacional para a promoção de qualidade de vida a idosos LGBT+, lançou o financiamento na plataforma Benfeitoria. A campanha conta com um vídeo principal e outros 5 micro-documentários que apresentam a vida de quatro pessoas beneficiadas pela ONG: Amanda, Dora, Ricardo e Newton. As doações vão de 20 a 100 reais mensais. Além das doações únicas.

A meta inicial é arrecadar 20 mil reais por mês para conseguir pagar os gastos mínimos do espaço. Conforme a meta aumenta, aumentam também os benefícios para a população LGBT50+ – laboratório de informática, contratação de oficineiros fixos e um sistema de som e karaokê estão entre os objetivos adicionais.

Por que doar?

Em 2030, o Brasil terá a quinta população mais idosa do mundo (OMS), mas ainda carece de políticas públicas que garantam um envelhecimento tranquilo. Segundo o IBGE, de 2012 a 2017, a população idosa cresceu 19,5%. No mesmo período, o número de homens e mulheres com 60 anos ou mais em albergues públicos cresceu 33%. Ou seja: envelhecer no Brasil é um desafio. E sabemos que ser LGBT também – afinal, somos um país que mata uma pessoa LGBT a cada 19 horas (fonte: Grupo Gay da Bahia), e campeão no assassinato de pessoas trans (fonte: ONG Transgender Europe).

Agora imagine envelhecer como LGBT no Brasil. Na soma dessas duas experiências de exclusão, aparecem outras questões que podem tornar esse processo extremamente difícil.

Alguns exemplos:
– Abandono e/ou não aceitação da família,
– Não existência de filhos (lembrando que a adoção por casais LGBT só foi legalizada em 2010),
– Falta de acesso aos bens de um parceiro ou parceira que eventualmente falece,
– Sentimento de rejeição,
– Solidão,
– Invisibilidade,
– Moralização da sociedade com o idoso, que pode dificultar o contato com a própria sexualidade,
– E até mesmo preconceito e exclusão dentro da própria comunidade LGBT.

Para muitas pessoas LGBT com mais de 50 anos (ou, como chamamos, LGBT50+), essas questões podem forçar uma “volta ao armário”, em troca de um envelhecimento minimamente digno.

E é justamente para evitar isso que a ONG Eternamente SOU existe e resiste! Vamos colaborar? Ajudar? Compartilhar essa notícia? Fazer a diferença na vida dos nossos semelhantes?

Sobre a ONG Eternamente SOU

A ONG Eternamente SOU é uma ONG apartidária e sem fins lucrativos da cidade de São Paulo. Seu trabalho busca fazer com que a comunidade LGBT50+ viva um envelhecimento com autonomia, acolhimento e autoestima, sem precisar deixar de ser quem se é. Os trabalhos iniciaram em 2017 por meio de um coletivo de profissionais mobilizados pela necessidade de se pensar serviços e projetos de atendimento psicossocial específicos para população LGBT em processo de envelhecimento.

Até agora a ONG Eternamente SOU atuava apenas com parcerias e em espaços emprestados. Só que a necessidade cresceu: já atendemos, direta e indiretamente, 400 pessoas LGBT50+ e outros 1500 profissionais (aproximadamente) que atuam com idosos – por isso, precisamos inaugurar um espaço próprio e com urgência para dar continuidade adequada às atividades.

Mas que atividades? São elas:

1) Assistência social, psicológica e jurídica: Oferecimento de atendimento terapêutico contínuo, com psicólogos especializados em questões LGBT e também do envelhecimento, para que as pessoas possam elaborar melhor sobre seus desafios, identidades e desejos. Também oferecemos assessoria jurídica para que nossos beneficiados possam entender melhor seus direitos e lutar por eles.

2) Convivência, cultura e arte: Criação de experiências de convivência social e afeto entre pessoas LGBT com mais de 50 anos, como festas, programas de apadrinhamento, bailes, passeios, jantares, etc. O trabalho também envolve atividades culturais e artísticas, como oficinas de canto e coral, expressão corporal, aulas de instrumentos musicais, entre outras.

3) Educação, formação e qualificação: Desenvolvimento de cursos, seminários e rodas de conversa com foco em Velhices LGBT para profissionais que trabalham com pessoas idosas, em várias áreas – saúde, assistência social, educação, entre outros. O objetivo é capacitar esses profissionais para lidar com questões específicas de pessoas idosas que são LGBT.

A ONG Eternamente SOU é um pólo de esperança e voz para aqueles que resistiram por tanto tempo, e abriram o caminho para os direitos que a comunidade LGBT tem hoje. Em suas atividades muitas pessoas redescobrem o afeto, a amizade e o orgulho. A criação deste espaço é fundamental para garantir a continuidade de um trabalho tão importante.

Ajude agora mesmo a ONG Eternamente SOU, faça sua contribuição: http://benfeitoria.com/eternamentesou

Serviço:

ONG Eternamente Sou
Financiamento Coletivo para criar o primeiro Centro de Convivência e Referência para a população LGBT+ idosa ou em processo de envelhecimento
Link http://benfeitoria.com/eternamentesou
Para mais informações:
Rogério Pedro – social.eternamentesou@gmail.com – +55 11 94783-8352

 

Fotos: Crowdfunding

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©