Connect with us

Musica

Denis Baum grava DVD com feat. de Rodriguinho e faz apresentações na internet

Published

on

Com tantos shows e festivais cancelados ou adiados pelo mundo, por medidas contra o coronavírus, artistas estão usando suas redes sociais para fazerem apresentações ao vivo, sem que eles e os fãs tenham que sair de casa. Um exemplo disso é o cantor Denis Baum, ex-participante do reality show “Popstars”, do SBT.

Nesta segunda-feira, dia 23, ele dá o pontapé inicial no projeto “In House”, repleto de covers, releituras de grandes clássicos, lives, podcasts e vídeos dos bastidores do seu dia a dia, com transmissões no Facebook, YouTube e Instagram, que, aliás, já conta com quase 200 mil seguidores.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Denis está alternando seu tempo entre os ensaios do acústico com os preparativos para o lançamento de seu primeiro DVD, previsto para o mês de maio. Uma das gratas surpresas é a participação especial de Rodriguinho, ex-Travessos, na faixa “Fatalmente”.

Fotos: Divulgação

Continue Reading

Musica

Grupo SP5 é a nova sensação do samba

Published

on

Grupo SP5 foi formado em abril de 2009 na cidade de São Bernardo do Campo, pelos amigos Xandão, Isaias e Dinho, tendo o Samba como seu ritmo principal.

Os três amigos já com experiência anterior, por outros grupos da região onde integravam, resolveram se unir e fazer um trabalho mais profissional e com qualidade musical.

Completando 11 anos de carreira, o grupo já possui dois EP’s gravados e por esses anos de estrada, já se apresentaram em muitas casas de shows e bares importante da cidade de São Paulo e região.

No primeiro EP, os integrantes do grupo trabalharam com a música ‘Mau Pressentimento’, a qual tocou e fez o maior sucesso entre os ouvintes da Rádio Transcontinental, sendo considerada uma das maiores rádios do segmento do samba.

No ano passado de 2019 o grupo gravou mais três músicas, sendo uma delas de nome ‘No seu Portão’, a qual também está sendo tocada na Rádio Transcontinental a 6 meses, estando classificada entre as mais pedidas.

Agora em 2020, o Grupo SP5 começou a gravar um novo EP, sendo a uma das músicas de produção do conceituado Pezinho e gravada pelo Fórmula do Samba, além de duas músicas produzidas por Davdson Douglas.

E a mais recente novidade do grupo, é o recém lançado Lyric vídeo, intitulado Pensando Bem, o qual já está disponível no YouTube para que todos possam prestigiar este single.

Crédito das Fotos: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Grupo SP5 - Foto: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Grupo SP5 – Foto: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Grupo SP5 - Foto: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Grupo SP5 – Foto: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Continue Reading

Musica

Manu & Rafael falam de pausa na agenda de shows: ‘Foco nos planejamentos e composições’

Published

on

A dupla sertaneja também adiou a gravação do novo clipe por causa do coronavírus(COVID-19)

A dupla de sertanejo universitário Manu & Rafael paralisou a agenda de shows devido a pandemia do coronavírus ( COVID-19). Nem mesmo a celebração dos quatro anos do duo, que seria realizada no último sábado (14) , aconteceu.

“Será um período bem complicado não só pra nós, mas para todos. O importante é saber que estamos em um período que nos força a ter consciência coletiva. E o melhor para todos nesse momento é darmos uma pausa na agenda de shows até que se normalize a situação. Porém, seguimos firme trabalhando. Foco nos planejamentos e composições. Nos vemos nas redes sociais”, disse M&R.

A dupla também adiu a gravação do próximo clipe e estuda lançar a música sem o vídeo.

“Quem sabe não disponibilizamos a música antes, né? Nos acompanhe nas redes sociais que vem novidade”, convidam.

Manu & Rafael estão aproveitando o isolamento, que serve de prevenção ao coronavírus, para o crescimento profissional e interação com os seguidores nas redes sociais.

“Esse é um momento que aproveitamos para sermos mais produtivos musicalmente. Podemos ensaiar mais, compor mais, estudar mais e até aproveitar pra interagir mais com nosso público, que também está em casa acompanhando pelas redes sociais”.

Continue Reading

Musica

Nota de adiamento da 14ª edição do Desfile Beleza Negra

Published

on


NOTA PARA A IMPRENSA: 14ª EDIÇÃO DO DESFILE BELEZA NEGRA É ADIADA

A produção do Desfile Beleza Negra informa os veículos de imprensa, e todos os interessados, sobre o adiamento do evento previsto para o próximo dia 21 de março.

Atendendo ao decreto 40.520, emitido pelo Governo do Distrito Federal, sobre o Coronavírus (Covid-19), informamos que foi decidido o adiamento do evento.

Reforçamos que prezamos pela saúde e bem-estar dos nossos modelos e equipe. Por isso, a melhor decisão é a de escolher uma nova data para a realização desse evento.

Em breve novas informações serão divulgadas aos veículos de imprensa e nas redes sociais @desfilebelezanegra

Muito obrigado,
Produção do Desfile Beleza Negra

Continue Reading

Musica

Adepto do ‘funk consciente’, MC faz homenagem a Paraisópolis

Published

on

MC Robs

O paulistano Robson Gonçalves, de 23 anos, mora no Jardim Capela, bairro depois do Capão Redondo, rumo ao extremo Sul da capital paulista. Mais conhecido como MC Robs, ele estava no baile da DZ7, em Paraisópolis, na madrugada de domingo, 1º de dezembro, que terminou com a morte de nove jovens com idades entre 14 e 23 anos.

A tragédia — que ocorreu após um tumulto desencadeado por uma perseguição policial a bandidos que entraram na favela — levou o cantor a escrever o funk “Favela Pede Paz”. A música ficou pronta em um dia. “Foi um desabafo”, diz o artista. Até agora, o clipe teve mais de 2 milhões de visualizações na internet, incluindo os canais de funk. No Youtube, já passaram das 65 mil.

MC Robs chegou ao baile de Paraisópolis por volta das 2 horas da manhã. Sem show naquela noite, foi apenas para “curtir” e acompanhar uma prima que namora com um rapaz de lá. “Também fui para ouvir o que a galera está curtindo. Faz parte do trabalho”, afirma. Pouco depois das 3 horas, começou a correria. “Só deu tempo de me esconder em um canto de um estacionamento”, relatou a Veja. Quando a gritaria diminuiu, Robson foi embora correndo. Só descobriu a tragédia na tarde de domingo, ao acordar.

 

Além do pavor de descobrir que oito pessoas haviam morrido (a nona vítima faleceu um dia depois), Robs ficou prostrado ao ler comentários nas redes sociais, que culpavam os jovens mortos. “Vi gente dizendo que eles só encontraram o que procuraram; que se não estivessem na favela não teriam morrido. Isso me bateu muito forte. Pensei em responder, mas decidi escrever uma música”, disse.

Robson já trabalhou como pegador de bolinha de tênis em um dos clubes mais caros de São Paulo. Também foi ajudante de cozinha de uma rede de fastfood de churrasco, até o primeiro funk “Bolado de Mil Grau’ viralizar e lhe render o convite de uma produtora. A música fala do universo de dificuldades, mas também de diversão da maior parte dos jovens da periferia.

O sucesso, porém, ele descobriu que não é nada fácil. Os shows não apareceram na quantidade que ele imaginava. O segundo hit demorou a emplacar, e só veio com “DNA”, que fala de uma mulher que tenta dar o golpe da barriga em um MC. “Eu gosto mesmo é de funk consciente, mas esse tipo é mais difícil emplacar”, diz.

No mês de Janeiro, MC Robs estampou a capa da revista eletrônica do portal de noticias egobrazil.com confira

Foto: EGOBrazil – Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©