Connect with us

Moda

De Magé para o Brasil! Conheça Quezia Oliveira, nova promessa do fashion.

Published

on

Com apenas 13 anos de idade a modelo e atriz Quezia Oliveira chama atenção por características e perfil das grandes modelos internacionais. A beldade é moradora da cidade de Magé, interior do estado do Rio de Janeiro e está na lista de descobertas da empresária artística Roberta Domingues.

“Quando ela tinha apenas 5 anos de idade participou de uma seleção para um desfile. Mesmo tão pequena já notei que ela tinha potencial para passarela e publicidade”, comenta Roberta, diretora artística da Agência Mini Famosinhos. Quezia apesar da pouca idade coleciona trabalhos em publicidade e participações na tv. Estrelou em grandes campanhas ao lado da Rainha Xuxa entre participações no Gloob e Multishow.

“Mas agora percebo que é hora de Quezia alcançar novos voos na carreira”, palpita Roberta, que brinca dizendo ter encontrado a garota “Totalmente Demais” como na novela interpretada por Marina Ruy Barbosa por terem uma história tão parecida. Mais um caso em que a vida imita a arte.

Quezia que cresceu no meio artístico está muito feliz com o novo rumo de sua carreira e revela se sentir preparada para as passarelas internacionais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Moda: Shadevenne promove o “Master Bride” evento que reunirá grandes nomes do mercado de casamentos de São Paulo

Published

on

Com a pandemia do novo coronavírus, os grandes eventos foram todos cancelados, incluindo aniversários, festas de debutantes e de casamento, a fim de preservar a integridade de toda população.  

Com a redução nos números de contágio da doença na cidade de São Paulo, aos poucos os eventos estão retomando, a grande maioria dos buffets estão se adequando as normas das organizações de saúde, reduzindo a capacidade de convidados no salão, oferecendo álcool em gel e instruindo sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras.  

A fim de movimentar esse mercado de eventos e assessoria de casamentos em São Paulo, a Shadevenne Alta Costura, promoverá no dia 27 de outubro o Master Bride.  

O evento reunirá profissionais do setor, como cabeleireiros, maquiadores, chefs confeiteiros e assessores de casamento, para uma tarde de troca de experiências, com degustação e networking. 

Um dos convidados confirmados é o ilustre Paulo Persil, um dos profissionais de beleza mais respeitados e mais importantes do Brasil. Ele realiza mentorias para profissionais de beleza, criou o Método Persil e é Diretor Artístico do Educa Beleza. 

Além disso a Shadevenne, apresentará a nova coleção de vestidos de noiva “Sensações”. Os modelos são peças inspiradas no empoderamento feminino, e prometem fazer sucesso. Os casais que adquirirem peças dessa coleção irão ganhar um incrível final de semana em Ilhabela.  

 

Siga a Shadevenne no instagram@Shadevenne 

 

Serviço: 

Data: 27/10/2020 

Horário: 14h 

Local: Shadevenne Alta Costura – Av. Paes de Barros, 2452 – Parque da Mooca, São Paulo – SP 

Para mais informações: https://www.sympla.com.br/master-bride-por-shadevenne-alta-costura__1004121 

 

Continue Reading

Moda

A marca MIC FUN tem um jeito diferente de ver o mundo e conectar as pessoas

Published

on

A empresa de vestuário teve crescimento em meio a pandemia

A MIC FUN não é apenas mais uma marca de roupa. A empresa de vestuário quer fugir do comum, mesmo apostando em tendências. Ela tem shorts com estampas divertidas, que você vai usar e com certeza será notado.

Mais do que isso, alguém vai se identificar com seu jeito de ser. Não são estampas óbvias, todas elas mostram um outro ponto de vista para elementos da nossa rotina. Além dos shorts, que foram o início da marca e até hoje são os produtos de destaque, existe um mix de produtos muito interessante capaz de compor todo o look. E agora, começam a invadir as casas com as almofadas fun.

Influenciadores digitais, celebridades, gente bonita e de bem com a vida usam MIC. Basta dar uma olhada no perfil do instagram da marca e perceber a quantidade de pessoas descoladas se divertindo com uma peça MIC FUN. A marca tem em seu portfólio de produtos meia divertida para aquele look mais formal, shorts com estampa para a família toda usar, camisetas básicas para aquela combinação perfeita.

Fundada por Murillo Reis, que depois de um carnaval (de pé quebrado) em que foi fantasiado como saci entrevistador passou a ocupar lugar de destaque em todas as festas com um microfone dublando as músicas junto aos DJs.

Atualmente, contando com mais dois sócios – Raphael Bueno e Bruno Jacobina, além de Murilo, a MIC FUN é uma daqueles casos raros de crescimento em meio à pandemia. Incrível como você que sabe que é diferente da maioria. (Dica: conheça a história da marca do microfone no perfil deles, é uma websérie muito boa! @mic.fun)

E se você encontrar alguém vestindo MIC, vai saber que tem alguém legal como você naquele lugar. Para adquirir um produto da MIC existem várias opções: e-commerce (https://www.micfun.com.br/) , lojas em SP, Balneário Camboriú e em breve na Praia do Forte!

Continue Reading

Moda

Blck Brasil, maior marca de bonés do país, lança uma nova tendência em acessórios

Published

on

Para apresentar a coleção de escapulários, o digital influencers João Haddad, que participou do “De Férias com o Ex”, foi fotografado usando os acessórios

A Blck Brasil nasceu no início de 2015, a grife de roupas com estilo StreetWear, um estilo mais casual, oferece uma variedade de produtos aos clientes .

 

Referência nacional na produção de bonés, a Blck Brasil foi ganhadora do Prêmio Top Of Mind Brazil 2019/2020. A marca se diferencia por lançar toda semana um novo boné. O processo de criação é feito internamente, a partir de pesquisas de referências e tendências do mercado.

 

Trazendo mais uma tendência em acessórios, a Blck lança uma linha de escapulários, um item confortável, que promete cair no gosto dos brasileiros nesse verão, por seu modelo único e inovador. Com várias cores, os escapulários darão um ar bem casual ao look diário de homens e mulheres. “Graças ao trabalho de todos esses anos estamos conseguindo transformar o que era um simples acessório ou algo que era usado só as vezes no produto determinante na hora de escolher o que vestir “afirma Julyo Max.

“Hoje o cliente Blck já entendeu como a marca trabalha, muita intensidade, são lançamentos toda semana e não há dinheiro que pague quando lançamos um modelo novo e ele esgota em horas “ diz Sandro Leite

Para apresentar a coleção de escapulários, o digital influencers João Haddad foi fotografado usando os acessórios.

 

Confira as fotos do ensaio.

 

SERVIÇO:

Horário: 9h às 18h, segunda à sexta-feira

Local: Praça da República, 376 – 21 – Centro

www.blckbrasil.com.br

Continue Reading

Moda

A ARTE NA MODA por Saulo Henrique

Published

on

A busca pelo exclusivo, pelo personalizado tornou-se intensa, e esse movimento invadiu a moda, onde mentes criativas e tendências em constante movimento, dão novos significados a peças e estampas, tornando-se únicas.
Essa ruptura de comportamento, fazem as marcas criarem coleções cápsulas, com produtos personalizáveis, possibilitando a customização por seus clientes.
Sair à noite com uma jaqueta jeans personalizada, sabendo que não vai encontrar ninguém usando a mesma peça, sendo percebido de forma diferenciada por um todo, e o melhor de tudo, a jaqueta transparece sua personalidade, podendo até estar estampado alguma particularidade sua, como seu nome, ou um arquétipo que te representa. Sensacional né?
Indiscutivelmente é a maior tendência entre as maiores marcas. A Louis Vuitton por exemplo, permite que você customize sua bolsa: pode-se mudar a ferragem, escolher o couro, selecionar a alça e até estampar seu nome no interior da bolsa. Legal né?

E buscando sempre as tendências do mercado, o empreendedor e Custom Designer Saullo Henrique, que atua no segmento da moda há 7 anos, vem se destacando com o projeto UNIQUE, que consiste em personalizar jaquetas e objetos.
“Está em meu DNA essa atualização constante, e parto do seguinte princípio: Você é único. Porque sua roupa não seria?”
A jaqueta customizada carrega a personalidade de quem está a vestindo, afirma Saullo Henrique, “é uma maneira de contar sua história para o mundo através da roupa que está usando”.
Instagram @saullo_henrique

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert