Connect with us

Famosos

Camilla Rocha estreia como vilã na série “A Música Perfeita”

Published

on

Personalidade da internet estrela produção interpretando sua primeira vilã

Que atriz nunca sonhou em fazer o papel de uma vilã em alguma novela ou série? Pois é, nessa última semana a atriz e comunicadora Camilla Rocha estreou na série “A Música Perfeita” no Instagram. Com uma personagem estilosa, a atriz vai deixar o seu estilo fofo e encantador que reuniu mais de 4 milhões de pessoas no TikTok, para viver Lua, uma aluna patricinha que é temida por todos no colégio onde Caio, interpretado pelo ator JP Mota, que também assina o projeto da série, e fará de tudo para conseguir fazer a música perfeita com o aluno com a intenção de conquistar um contrato com uma gravadora que irá assistir o show de talentos anual da escola. A equipe também contará com Felipe Didonih, um dos diretores das séries mais vistas no YouTube.

Para Camilla, que já esteve em outras produções como “The Stripper”, da Ponto Ação Produçõs, a nova série é um marco em sua carreira como atriz, a dando a oportunidade de viver sua primeira vilã: “Está sendo a melhor experiência da minha vida como atriz dar vida a uma vilã principal com diversas características diferentes do meu habitual, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!”.

A emoção aumenta quando a série se trata de uma produção musical, levando em conta que os atores já possuem vasta experiência na área musical, como Rocha, que ano passado lançou “Voar Pro Céu” e outras parcerias de sucesso como “Vai Morrer de Me Ligar” (feat. Mc Gui), “Prefiro Bailão” e “Pra Longe” (feat. Malharo).

Confira a sinopse na integra: JP (Caio) é um menino doce, assustado, genial e totalmente indefeso que perdeu os pais num acidente de carro e vive com seus dois irmãos, formando assim a Família Nogueira. Caio terá que enfrentar um grande desafio após entrar numa nova escola, muito renomada, pois o mesmo nunca havia frequentado uma instituição de ensino tendo sido ensinado a vida inteira em casa pelos pais. Na escola, Caio sofre bullying e é surpreendido por Sofia, uma doce menina que logo de cara o conquista e acompanha sua trajetória pela escola. Ao passo que tudo corre bem, Lua, a patricinha mais popular e temida do colégio percebe o quanto Caio é talentoso e inteligente e fará de tudo para conseguir a música perfeita com a intenção de ganhar um contrato com a gravadora que virá para o show de talentos do colégio nesse ano. Caio passa por muitas aventuras e consegue superar tudo com o poder da música e da união vencendo todos os conflitos que o cercaram.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Published

on

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik - Credito da Foto: Daniel Quadros

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Reading

Famosos

Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

Published

on

A Effel Culture segue em expansão e não para de inovar

A Effel Culture não para de inovar. Sempre buscando se diferenciar no mercado, Edgar Froes e sua equipe farão lançamentos semanais. Toda semana, a marca de vestuário terá novidades no segmento Fast Fashion e Urban Style, mantendo sua qualidade, conforto e estilo.

A empresa está em forte expansão. Jogadores de futebol (Reinaldo – São Paulo, Danilo – Palmeiras, Lucas Esteves – Palmeiras, Guerra – Palmeiras/Venezuela, Gabriel Menino – Palmeiras/Seleção Brasileira), cantores (Nego do Borel, Felipe Araújo, entre outros), atores e outros ícones do Brasil já se renderam ao estilo e conforto da Effel Culture.

Continue Reading

Famosos

Após ser diagnosticado com covid-19, Gutto Soares revela está curado, “Voltei com tudo”

Published

on

Após a assessoria de imprensa do Gutto Soares anunciar no dia 07 de outubro que o sertanejo foi diagnosticado com covid-19, os fãs se mobilizaram e começaram uma forte corrente de orações.

Para tranquilizar os seguidores o cantor voltou as redes sociais e agradeceu com uma boa notícia: que está curado da doença!

Gutto Soares manteve isolado em Belo Horizonte, com todos os cuidados de prevenção e a pedido dos médicos seguiu rigorosamente a quarentena.

Em um vídeo no Instagram, o sertanejo falou está 100% curado, “E olha quem apareceu depois de duas semanas sem aparecer aqui no stories. Voltamos tá? Queria dizer que tô 100% graças a Deus. Quero agradecer as mensagens de todo mundo. Várias notícias boas, voltei e voltei com tudo! Agora vou tomar uma, porque tô com saudades de tomar uma” brinca o dono do hit Gabriela.

 

Assista:

https://www.instagram.com/p/CGcwhTSpVBl/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Famosos

Wallace Safra estreia terceira temporada da Instasérie Eighteen

Published

on

Programa de moda e entretenimento no instagram estreia com surpresas e novos quadros.

Foi dada a largada para a Instasérie Eighteen, que chega na sua terceira temporada trazendo convidados especiais e que prometem dialogar com os espectadores sobre temas como moda, arte, cultura e entretenimento.  O lançamento acontecerá na próxima terça feira, dia 20, no Instagram.

Dividida em 18 episódios, a Instasérie vai trazer à tona diversos temas, sendo tudo discutido sobre uma ótica moderna, democrática e esclarecedora, para nos fazer pensar sobre cada item abordado. Entre os convidados confirmados estão o influenciador e youtuber trans Tarso Brant, o lutador gay de muay thai Jeff Tank (diretamente de Nova Iorque), o artista plástico Lucas Lamenta, o hair colorist internacional Amadeu Marins – que acaba de abrir sua rede em Dubai, a modelo e diretora criativa da marca Mig Jeans Mayra Sallie e muito mais.

Querendo se reinventar e indo além de um encontro ou uma entrevista, o projeto continua trazendo em seu DNA a força da colaboração, com o enfoque no coletivo. Nesta nova temporada o programa irá fomentar doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) como a Casa Nem, a Casinha e a Casa Florescer  – todas recebem parcela da população em situação de vulnerabilidade e para somar ainda mais a Plataforma Tenho Orgulho que fomenta a cultura e promove ações e eventos para a comunidade LGBTQIA+.

Instasérie Eighteen

À frente da elaboração da Instasérie que será exibida em rede digital/Instagram, Wallace Safra, junto de sua equipe, procurou construir o cast de convidados que dialoga com o que o público espera nesta terceira temporada.

Sucesso nas redes sociais, o programa já alcançou mais de 25 mil espectadores e recebeu mais de 30 artistas. Agora a aposta é em novos quadros, personalidades de diversas redes e alcance e conexões com diferentes setores.

Não fique de fora! A partir do dia 20 de outubro às 19h até o final do novembro, toda terça e quinta as 19 horas e sábados as 15 horas temos um encontro marcado com o apresentador e com a Instasérie Eighteen.

Instagram: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Release: Márcio Gomes/ Mg Comunicação

Fotos: JotaPê Felix/ Alternativa Foto e Vídeo

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert