Connect with us

Noticias Corporativas

Cabelereira Thay Oliveira se destaca nos Estados Unidos

Published

on

Thay Oliveira é uma brasileira que está fazendo muito sucesso como cabelereira nos Estados Unidos. Especialista em colorações e loiros a Thay hoje Brand Specialist da Truss , marca brasileira de produtos de beleza que está fazendo muito sucesso no exterior . A Thay , depois de muita luta e perseverança, ela conseguiu se estabelecer e ganhar respeito em meio aos americanos, onde hoje ela tem o salão de beleza com o nome de Thay Oliveira.

A brasileira conta que foi criada dentro do salão de sua tia, onde sua mãe era maquiadora, na cidade de Cavalcante, no estado do Rio de Janeiro. Uma das atividades preferidas de Thay quando criança, era quando sua tia pedia para ela ajudar a lavar os cabelos das clientes.

Um tempo depois, Thay junto com sua família foi morar e estudar em João Pessoa , capital da Paraíba , lá ela frequentou por dois anos a faculdade de Odontologia, pois seu pai não aceitava dela não ter uma graduação. Mesmo na faculdade ela achava tempo para maquiagem a domicílio e dava aula de maquiagem.

Após dois anos de faculdade,em conversa com seu pai , ela conseguiu abrir seu coração e ter seu apoio em seguir com a carreira de maquiadora. A partir de então , ele abriu um salão para ela, onde Thay fazia maquiagem e contratou pessoas para trabalhar com cabelo.

“Meu pai abriu um salão lindo em João Pessoa, de dois andares. Na parte de cima era só produção e maquiagem. A parte de baixo era cabelo e unha. E eu comecei a ser enrolada por funcionário, que me enganava com produtos. Foi aí que comecei a viajar e fazer cursos para começar a trabalhar com cabelo”, explica Thay Oliveira.

O salão da Thay deu tão certo que ela precisou sair do local e ir para uma casa maior, com cinco cômodos , esse estúdio em João Pessoa tinha o nome de Thay Oliveira Estúdio de Beleza. Após um tempo a Thay resolveu ir para os Estados Unidos e teve que vender o salão.

“Quando cheguei aqui nos Estados Unidos, em 2014, não tinha muitos cabeleireiros brasileiro e logo me destaquei , mas a fama de quem vai para os Estados Unidos é de que teria que fazer faxina. Como todo mundo fazia, eu quis experimentar e fiz uns dias. E fiz com qualidade. Eu sou assim e digo para meus funcionários, para que façam bem a sua função por mais simples que seja, seja o melhor no que você faz”, comentou entusiasmada a cabelereira.

Após alguns dias de trabalhos com limpeza, um amigo a levou à vários salões para poder conhecer. Dois salões que disseram que ela não poderia trabalhar. Até que um salão fez um teste e ela foi trabalhar lá por 8 meses. Nesse período de trabalho a Thay engravidou e passou a atender em casa .

Hoje , o Salão Thay Oliveira já tem dois anos de muito sucesso em solo americano e conta com 13 funcionários.

“Corra atrás de seu sonho. Não deixe que nada te atrapalhe, seja o melhor naquilo que você se propõe a fazer”, essa é a dica que a cabelereira brasileira deixou para as pessoas sonhadoras.

Continue Reading

Noticias Corporativas

Quer ser famoso no Instagram? A mineira e influencer Sarah Santos revela 3 passos para chegar lá e ter sucesso nas redes sociais.

Published

on

Sarah Santos

A influenciadora digital Sarah Santos ensina o segredo do seu sucesso e revela como se tornar um celebridade na rede social.
 
Se tornar uma influenciadora digital de sucesso requer muito trabalho e pode não ser uma tarefa tão fácil. Por isso, a influencer Sarah de Oliveira dos Santos tem partilhado dicas nas suas redes sociais para ajudar seus seguidores a trilhar a mesma trajetória de sucesso que ela teve, com quase 100 mil seguidores e um faturamento de mais de 200 mil reais.
 
Caminho do Sucesso
 
Sarah apontou três dicas cruciais para chegar ao estrelato nas redes sociais. Confira:
 
 
1- A fama exige muita dedicação integral e psicológica
 
“Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento. Para aqueles que desejam voar mais alto e se tornarem conhecidos nas redes sociais, seguindo pelo mesmo caminho que eu, não pode ter preguiça e tem que estar a todo momento movimentando as redes, atendendo os seguidores, respondendo direct e buscando parcerias.  Se movimentar. Porque quem não é visto não é lembrado.”
 
 
2- Produzir conteúdo de qualidade
 
“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência.”
 
3- Não tenha medo
 
Da rede social para o empreendedorismo
 
“Hoje atendo mais de 2.000 empresas e pessoas físicas em todo Brasil, prestando serviços de gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo e fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam. Não tenha medo de oferecer o seu serviço e de se colocar à prova para que as pessoas conheçam o seu trabalho. Vá à luta.”

Continue Reading

Noticias Corporativas

Deputado Marcell Moraes estampa capa de revista da edição de agosto

Published

on

Marcell Moraes

Magazine de distribuição nacional conta a trajetória de sucesso do parlamentar que se tornou um dos ativistas de maior relevância na causa animal do país

O deputado baiano Marcell Moraes (PSDB) é a capa da edição de agosto da revista EGOBrazil. A magazine que tem distribuição nacional, conta a trajetória de sucesso do parlamentar desde a infância simples em Ruy Barbosa e Amargosa, cidades do interior da Bahia, passando pelo período da juventude onde Marcell teve que trabalhar como atendente da famosa franquia de fast food, McDonald’s, para financiar os estudos em Salvador, até o pioneirismo na atuação das causas animal e ambiental que tornou o parlamentar um dos ativistas de maior relevância no território baiano.

“Tenho certeza que minha história servirá de inspiração para que muitas pessoas possam saber que elas podem sim realizar os seus sonhos. Sou um homem de família simples, filho de professora, e consegui através de muita fé e trabalho persistente mobilizar milhares de pessoas em prol da defesa dos bichos. Mais que a história de vida de um deputado, os leitores vão ter acesso à trajetória de um brasileiro que não desistiu e por isso deu certo”, destacou o deputado.

Os interessados poderão ter acesso ao conteúdo de maneira online e gratuita através do site da Ego Brazil, no endereço eletrônico https://egobrazil.com.br/egomagazine2020

Marcell Moraes

Marcell Moraes

Continue Reading

Noticias Corporativas

Love Funk já é considera a maior produtora de funk do Brasil

Published

on

Love Funk

A produtora tem um ano, fica localizada em São Paulo e é comandada e bem dirigida por Rato,Barone e Juninho love,os fundadores da Love Funk já tem cerca de 50 Mcs em seu casting. Diariamente são mais de 10 mil pessoas que batem na porta da produtora,funkeiros de todo o Brasil mandam mensagens em redes sociais, alguns chegam ir até a porta onde se localiza a central da Love funk.

Batemos um papo com os proprietários.
O que tem de diferente aqui ?
Rato e Barone de Juninho logo de cara respondem:
“União paz e amor por isso que o símbolo já é o coração, pra fazer parte da love tem que ter talento ser diferente aqui tratamos todo mundo igual desde o maior ao menor.”
Como vocês identificam um mc de talento ?

Barone: “Da pra gente acreditar, depois só depende deles”
Rato: “O investidor ajuda muito e aqui na produtora nós damos toda a estrutura para eles serem grandes artistas”
Juninho Love: “Aqui na Love temos três estúdios, os MCS vem deixa a música e vamos desenvolvendo um grande trabalhos com os artistas a Love Funk é uma produtora que revela e prepara grandes talentos”   A Love Funk é a produtora que mais vem se destacando no meio artístico e dando oportunidades de emprego em meio a pandemia.
https://www.instagram.com/p/CCO6uwanVtC/
Continue Reading

Noticias Corporativas

SAM GROUP – Gerando emprego e renda, projetos de mineração sustentável pretende revolucionar a forma de extração de minério no Amazonas

Published

on

SAM GROUP

Gerando emprego e renda, a SAM GROUP, uma empresa de mineração com atividades em ação no Brasil e no Mundo, se prepara para lançar, ainda este ano, três novos projetos no Amazonas.
Com nomes que fazem referências a fauna e a flora da região, a empresa trará para o Estado os seguintes projetos:

– Caiman, projeto que faz referência ao Jacaretinga da Amazônia, representando a extração do Minério de Nióbio;
-Harpia – referente ao Gavião Real da Amazônia, que representa a extração de Diamantes;
-Arara Canindé, fazendo referência a uma das mais belas aves da Amazônia, na extração do Minério de Ouro”.
Os três projetos vêm sendo elaborados há bastante tempo pela SAM GROUP e sendo analisados para implementação com toda responsabilidade ambiental e seriedade possível.
Quem explica melhor sobre os benefícios que os projetos trarão para a região, é o CEO da SAM GROUP, Diego Hidalgo.
“A nossa empresa vem promover no Estado o extrativismo de um jeito diferente, com o respeito de olhar para os moradores da floresta, os homens que nela habitam, os animais, as plantas, pois todos eles vivem na floresta e devem ser respeitados”.

A IMPLANTAÇÃO E O POVO

Diego explica que, com a implantação dos projetos, a empresa não pretende interferir na realidade dos povos locais. “Sabemos que, quando a floresta é ferida ela se vinga e seus habitantes é quem paga essa conta. Isso acontece porque muitas empresas falam que os povos que ali vivem são pobres e elas prometem que a vida deles irão melhorar com a implantação de suas atividades na cidade. Porém, não se dá o verdadeiro respeito, nem sequer conhecem a realidade dos que vivem nela. Mas, como a empresa SAM GROUP nasceu no Amazonas, acredito que temos o conhecimento necessário e o respeito de como tratar o nosso povo em nossas terras”.

O CEO ressalta que, por a SAM GROUP ter conhecimento dos povos nativos, a forma de viver, a diferença dos valores, a empresa e todos seus colaboradores pretendem respeitar essas diferenças e mostrar que a economia e ecologia podem sim caminhar de braços dados, com respeito às diferenças e mostrando que o povo que habita na floresta não são pobres como tanto é dito mundo afora, eles só apresentam valores diferentes e devem ser respeitados.

“Enxergarmos que os povos da floresta apenas querem ter direitos das riquezas deixadas pelos antigos. Nessas riquezas estão: a terra, a água limpa e as suas crianças felizes. Entendemos que tudo que se destrói abaixo do solo, tudo que estiver acima sofrerá esses impactos diretamente. Com isso, não desejamos que esse modo de vida seja ameaçado pela mineração”, afirma Diego .

IMPACTO ZERO

Sobre impactos ambientais que os projetos poderão ocasionar para as famílias que vivem na região do Amazonas, Diego conclui que a companhia é um grupo de extração e beneficiamento mineral. “Não queremos que nenhuma família seja removida do local, pois trazemos projetos inovadores para que os impactos ambientais sejam quase nulos, fazendo uma mineração realmente sustentável, tornando-se viável a permanência sadia e digna das famílias na região”.

SAM GROUP- Gerando emprego e renda, projetos de mineração sustentável pretende revolucionar a forma de extração de minério no Amazonas - Divulgação

SAM GROUP- Gerando emprego e renda, projetos de mineração sustentável pretende revolucionar a forma de extração de minério no Amazonas – Divulgação

Sobre a mineradora

Nascida no Amazonas e hoje com sede em São Paulo, a SAM GROUP é uma mineração sustentável que encontra espaço aberto para o seu desenvolvimento no Brasil, como nos estados do Pará, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais.

A crescente valorização dos minerais como reserva dos países ampliou a busca por fontes sustentáveis de diversas substâncias minerais, ampliando o cenário de oportunidades e a segurança para os investimentos no Setor.

Nesse aspecto, a região norte do Brasil é conhecida pela ocorrência dos mais diversos minerais entre as quais estão relacionados o ouro, diamante, tântalo, Nióbio e etc… surge como a maior beneficiária deste cenário global.

E neste cenário que o projeto Mineração SAM-AM se apresenta como uma nova solução mundial, em razão de ter sobre sua titularidade 4 áreas de minério para a extração mineral sendo 2 de columbita (Niobio e Tântalo), 1 de ouro e outra de diamante nesta região.

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert