Connect with us

Eventos

Atriz de pegadinhas do ‘João Kleber Show’ Roberta Duarte revela que seu bumbum de 107cm não é natural

Published

on

Roberta Duarte

Roberta Duarte protagonizou um ensaio sensual

Atriz de pegadinhas do “João Kleber Show”, Roberta Duarte posou para um ensaio sensual. Nos cliques, o bumbum de 107 cm da digital influencer teve destaque.

Falando no derrière da gata, ela é muito questionada nas redes sociais se é natural.

“Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum. Eu sempre digo a verdade.

Coloquei hidrogel há 8 anos, junto com o implante de silicone nos seios”, admite.

Roberta conta que quando completou a maioridade resolveu fazer as intervenções cirúrgicas.

“Resolvi ‘me montar’ porque não estava satisfeita com meu corpo e resolvi mudar. Quando eu pesava 80 kg, tinha aproximadamente 115 cm de quadril e, agora que eu peso 64 kg, tenho 107 cm de quadril”, conta a morena, que não pensa em aumentar o bumbum:

“Para mim, é um tamanho ideal. Estou superfeliz e satisfeita com minhas escolhas no passado. Fiz reeducação alimentar, treinei muito na academia e fiz muitos tratamentos estéticos. Agora posso dizer que estou superbem, mas é claro que a gente pode sempre melhorar desde que não haja exageros. Sigo buscando ser a minha melhor versão a cada dia”.
creditos  marcos mello

Eventos

Centros de Cidadania LGBTs são inaugurados no Estado

Published

on

Carol Caldas, Superintendente de Políticas LGBTs do Estado do Rio de Janeiro, destaca a importância de garantir direitos civis

A Secretaria de estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) inaugurou, nesta quinta-feira (06) dois Centros de Cidadania LGBT. Pela manhã, Nova Iguaçu recebeu a unidade Baixada III, e o centro Capital II foi aberto à tarde em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Nova Iguaçu ganha um equipamento que visa resguardar direitos civis. Segundo dados do dossiê LGBT 2018 elaborado pelo INSP (Instituto de Segurança Pública), pelo menos uma pessoa é vítima de LGBTfobia por dia no estado do Rio de Janeiro. Além disso, 55,0% das vítimas conheciam os autores (familiares, vizinhos ou demais conhecidos). Outro dado que chamou a atenção foi que 43,4% das vítimas sofreram violência em ambientes residenciais. Dentre as violências sofridas e registradas, a violência moral correspondeu a mais de 50,0%, seguidas pelas violências física e psicológica”, afirma Carol Caldas Superintendente de Políticas LGBTs do Estado do Rio de Janeiro.

Dificuldades na identificação

No que tange à identificação da população LGBT+, para um expressivo número de vítimas, não é possível identificar a sua orientação sexual (45,5%) e/ou identidade de gênero (58,9%), mesmo essas fazendo um registro de violência motivada por LGBTfobia.

“O problema da subnotificação e/ou identificação das pessoas LGBT+ pode ocorrer em outras áreas, como nas unidades de saúde e nos serviços de apoio e proteção da população LGBT+. Estamos aqui para dar vez e voz a toda população”, finaliza Carol Caldas.

Atendimento

Destinados à realização de atendimentos jurídicos, psicológicos e sociais para a população LGBTI, os espaços são fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH) e as Prefeituras locais.

Serviço

Centros de Cidadania LGBT Baixada III
Endereço: Rua Teresinha Pinto, 297 – Centro – Nova Iguaçu

Centro de Cidadania LGBT Capital II
Endereço: Av. Cesário de Melo, 12735 – Santa Cruz – Rio de Janeiro

Continue Reading

Eventos

A Solidariedade do Hair Stylist Brasileiro Charles Sudre que mora nos EUA

Published

on

O hair stylist Charles Sudre, é um cabeleireiro brasileiro, que saiu de uma pequena cidade pacata do interior de Minas Gerais aos 25 anos de idade, para vencer na vida, e mudou-se para os Estados Unidos, onde já está há pouco mais de 15 anos, e desde então vem fazendo a cabeça de muitas famosas e americanas pela terra do Tio Sam.

Morando na cidade de Everett que fica em Massachusetts, próximo de Boston, Sudre que possui o seu próprio salão de beleza, já realizou vários treinamentos de aperfeiçoamento com os mais renomados cabeleireiros do mundo, através de Workshop que aconteceram na Flórida, Beverly Hills, Las Vegas, Nevadas, entre outros diversos locais.

Com 25 anos de profissão, Sudre é especialista em cabelos Platinum Blonde e Nordic White e já fez a cabeça de famosas brasileiras como a atriz Fabiana Karla, Bella Falconi, Zilu Camargo, entre outras como Rose Silva e Fernanda Pontes.

Nos últimos meses sem poder trabalhar devido ao isolamento social, devido a pandemia do covid-19, Charles se deparou com a situação em que várias pessoas se encontravam por não terem mais a fonte de renda, por estarem sem trabalho e sensibilizado começou a fazer comida para doar as pessoas menos favorecidas.

Charles Sudre – Fotos: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação

A princípio as doações eram destinadas às pessoas próximas ao prédio onde reside, porém com o passar do tempo, como o mesmo diz, sentiu-se tocado por Deus, onde deveria cozinhar especialmente para as pessoas que fossem positiva ao coronavírus e desde então possui uma frase como sendo o seu lema, que é… ‘eu não dou e nem vendo comida, eu dou amor’.

Durante dois meses, Sudre doou cerca de 20 à 45 pratos de refeições diárias, com direito a sobremesas alternadas como pudins, arroz doce, doce de banana ou canjica, sendo tudo sozinho, sem contar com a ajuda de ninguém.

Seu trabalho voluntariado passou a chamar a atenção e num determinado dia, um policial de Boston lhe fez a proposta se estava disposto a cozinhar para as pessoas sem tetos que ficam no centro da cidade de Boston, e Charles que sempre sonhou em ter a sua própria cantina, aceitou de imediato o desafio.

Para acompanhar sobre os trabalhos realizados por Charles Sudre, basta segui-lo no Instagram @charlessudre

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação

Refeições feitas por Charles Sudre para doações na ação social

Doações Realizadas por Charles Sudre

Continue Reading

Eventos

Prefeitura inaugura na Lapa Centro de Acolhimento para população LGBT+

Published

on

Espaço ganhou o nome de Luana Muniz, que foi importante travesti conhecida como ‘Rainha da Lapa’

O Dia Internacional do Orgulho LGBT+ foi especial para 12 moradores em situação de vulnerabilidade social, que a partir deste domigo tem um local para ser acolhido na cidade do Rio de Janeiro.

“A Prefeitura do Rio de Janeiro faz história com a inauguração do Provisório de Atendimento para população LGBT. É realmente muito inovador. Já temos 6 moradoras de um 12 que vão ocupar esse espaço”, conta o Coordenador Especial da Diversidade Sexual Nélio Georgini, que inaugurou o espaço Luana Muniz, nome importante da travesti conhecida como ‘Rainha da Lapa’.

Simone Costa, Presidente do Codim (Conselho do Direitos da Mulher) e Subsecretaria de Políticas para a Mulher da Prefeitura do Rio falou da importância do 28 de julho e a igualdade entre as mulheres.

“É de suma importância. Cada mulher tem a sua particularidade. Mas a luta é a mesma. Igualdade. Dignidade. Estar aqui hoje representa uma vitória. Uma baltalha esse espaço, mas ainda não vencemos essa guerra. Esse espaço é par áridas nós”, conta Simone.

Dignidade e refeições diárias

O equipamento inaugurado tem capacidade de 50 vagas para gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais em situação de rua e vulnerabilidade social, principalmente aquelas vítimas da crise sanitária causada pela Covid-19.

Além da moradia em um hotel no Centro, serão oferecidas refeições diárias.

Desde quando assumiu a pasta, a secretária de Assistência Social, Tia Ju, tem buscado diversas parcerias com a CEDS para dar um atendimento diferenciado a esta população LGBT+ que vive em situação de vulnerabilidade social.

“As nossas equipes de abordagem já realizam diversos atendimentos a população LGBT + que vive em situação de rua, oferecem acolhimento e toda assistência necessária. A diferença é que agora eles terão um espaço de acolhimento voltado somente para eles, com uma equipe capacitada especificamente para atendê-los. Isso traz mais dignidade para o acolhido, que merece todo nosso cuidado e atenção. Tenho certeza que muitos aceitarão o acolhimento a partir de agora”, afirma Tia Ju.

Continue Reading

Eventos

Ricardo Nunes realiza Live com o cantor Christian Moraes e o Pe Gean Medeiros

Published

on

O Vereador Ricardo Nunes, de São Paulo, que vem se destacando por seu forte trabalho em ações anticorrupção, realizou uma Live nesta sexta-feira, 12 de junho, e contou com a participação do cantor e empresário Christian Moraes e também do Pe Gean Medeiros, da Paróquia São Francisco de Assis, situada no bairro de Valo Velho, na Zona Sul da capital paulistana.

A pauta da Live foi informativa para a população, abordando temas importantes como as ações que vêm sendo tomadas em São Paulo no combate à corrupção, o retorno das atividades econômicas na cidade após a quarentena e as ações sociais de amparo à população carente durante o período da pandemia.

Christian Moraes e Ricardo Nunes

O cantor Christian Moraes e o Pe Gean Medeiros, com o apoio de mais de 50 voluntários, vêm promovendo no Valo Velho a Ação Social “Juntos Somos +”, arrecadando e doando cestas básicas para a população mais afetada pela situação atual da pandemia, onde já foram doadas mais de 40 toneladas de alimentos e beneficiadas mais de 5.000 pessoas.

Em conjunto com esta Ação, Christian e Pe Gean também já doaram mais de 11 mil cópias do CD do Projeto Direção Espiritual, apoiado pelo Vereador Ricardo Nunes, promovendo a evangelização e apoio psicológico às famílias, principalmente durante este momento delicado de pandemia e isolamento social.

Para saber mais sobre o Projeto Direção Espiritual, acesse:  www.christianmoraes.com.br

Crédito das Fotos: Alexandre Medeiros / Divulgação

Ação Social “Juntos Somos +”

Christian Moraes e Ricardo Nunes

Christian Moraes e Ricardo Nunes

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert