Connect with us

Geral

Apresentador Evê Sobral passa apuros em gravação no programa Em Revista

Published

on

Nesta quarta (02), às 23hs vai ao ar o programa Em Revista exibido pela Rede Brasil de Televisão, apresentado por Evê Sobral, o debate desta semana fala sobre lideranças religiosas, e como convidado, o apresentador recebe o Pastor Roberto Cruvinel, Padre Cledeon Amaral, Edson Barbosa e Reverendo Aldo Quintão.

 

No estúdio houve uma grande confusão, e o apresentador ficou em uma situação muito complicada. Ainda não se sabe se a direção vai editar ou deixar o conteúdo ir ao ar, já que,  o programa será o grau de ofensas que alguns religiosas proferiram entre eles foi grande e de afirmações entre eles comprometedoras.

 

Lideranças religiosas estão chocando o planeta, levando os fiéis à suicídios coletivos. No Brasil, fatos estão causando espanto na população em várias denominações religiosas. O programa desta semana vai debater os falsos profetas e trazer as polêmicas que estão chocando o Brasil e o mundo.

 

E não esqueçam,  logo após o programa, o debate e a polêmica entre os convidados continua em live pelo canal do YouTube do apresentador Evê Sobral TV.

 

Não percam! Nesta quarta-feira às 23hs pela Rede Brasil de Televisão.

 

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Continue Reading

Geral

Feira de São Cristóvão completa 75 anos e mantém viva as tradições nordestinas

Published

on

A Feira de São Cristóvão – Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (CMLGTN) , também chamada de Feira dos Nordestinos, celebra mais de sete décadas mantendo viva a cultura dos imigrantes que chegavam ao bairro da zona norte da capital fluminense. O pedaço mais nordestino no Rio de Janeiro completa 75 anos no dia 20 de setembro e as comemorações, seguindo as Regras de Ouro, começam neste domingo (20/09), que devem seguir até o final do ano com lives temáticas. Pela primeira vez na história do equipamento municipal uma mulher e ex-feirante é a gestora do local, Magna Fernandes fala do seu desafio.

 

“Sou paraibana e tenho muito orgulho. Parece que foi ontem que eu puxava lona e hoje estou como gestora. É um desafio diário, uma responsabilidade, que eu encaro de frente. Estamos no clima da reabertura e seguindo as Regras de Ouro da Prefeitura. Essa retomada e reabertura nos enche de orgulho e uma certeza: temos muito trabalho pela frente”, afirma a gestora municipal Magna Fernandes.

 

O pavilhão abriga cerca de 700 barracas com comida típica, ingredientes e temperos da culinária regional, artesanato e objetos do folclore nordestino.

 

“Para mim, 75 de feira são 75 anos de luta. Altos e baixos. Ontem era tabuleiro na rua. Já puxei muita lona. E aqui no pavilhão eu criei meus filhos com muito orgulho. Aqui é a minha segunda casa. E em meio a uma pandemia, estamos fazendo o aniversário da esperança. Uma batalha diário”, afirma a feirante Maria da Guia.

 

O espaço fica aberto ao público na sexta das 10h às 20h, no sábado das 10h às 22h  e no domingo de 10h às 20h.

 

História da Feira de São Cristóvão

 

Os primeiros movimentos por ali começaram em 1945, quando retirantes chegavam ao Campo de São Cristóvão em caminhões, para trabalhar na construção civil. O fim da viagem e o reencontro com parentes e conterrâneos que já estavam no Rio eram comemorados com muita música e comida. Essa celebração informal deu origem à Feira, que permaneceu no entorno do Campo por 58 anos.

 

Nos anos 1960, foi construído, com projeto do arquiteto Sérgio Bernardes, o Pavilhão de São Cristóvão, que tinha o objetivo de abrigar exposições internacionais. Até o final dos anos 1980, o local recebeu importantes eventos, como o Salão do Automóvel e feiras industriais. Mas isso não afastou os comerciantes, e as barracas eram montadas e desmontadas todos os fins de semana.

 

Em 2003, o antigo pavilhão foi reformado pela Prefeitura e a Feira – já legalizada desde 1982 – começou a funcionar dentro do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas. Os trabalhadores ganharam boxes de alvenaria e cobertura, no espaço de 34 mil metros quadrados. O local possui três palcos e cinco praças com nomes de artistas e cidades nordestinas. Uma estátua em tamanho natural de Luiz Gonzaga, “O Rei do Baião”, dá as boas-vindas a quem chega.

 

Em dezembro de 2008, a Prefeitura declarou o Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas Patrimônio Cultural dos Habitantes da Cidade do Rio de Janeiro, a fim de preservar o espaço e as características nordestinas ali representadas. Em 2010, uma lei federal tornou a Feira de São Cristóvão Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil.

 

Serviço

 

75 anos de Feira de São Cristóvão

Onde: Feira de São Cristóvão. Campo de São Cristóvão, s/n. Bairro de São Cristóvão. Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Funcionamento: na sexta das 10h às 20h, no sábado das 10h às 22h e no domingo de 10h às 20h. Sábado e domingo R$5 a entrada.

 

Mais informações: 21 3860-1842 / https://www.feiradesaocristovao.org.br

Continue Reading

Geral

Você já conhece o fotógrafo renomado Carlos Serrão?

Published

on

O Carlos Serrão é forrmado pela escola Techimage e Max Studio em Barcelona, Espanha.

Há mais de 30 anos trabalhando como Designer, Formado em projeto de Arquitetura pela PROTEC, Artes Gráficas pela USP e Produção gráfica digital pela UNIP, Carlos Serrão se tornou um nome fundamental quando se fala em sofisticação, inovação e alto padrão. Sua ótica impar levou ganhar um prêmio nos Estados Unidos quando ainda trabalhava na Tânia Bulhões como Designer, prêmio que o fez se tornar um dos maiores designer do Brasil, Em 2000 Carlos Serrão começa estudar fotografia na Escola TECHIMAGI, e tão logo começou a fotografar para Revistas e produzir capas para a Revista Decorar e conteúdos para revista Vogue e como fotografo Jornalista para a revista Ponto Futuro Futebol e Agência Futura Press. Algumas capas particularmente, lhe trouxeram grande alegria como as dos jogadores Kaka (Real Madri), Rogério Ceni (São Paulo), Cléber (Internacional), e o goleiro Marcos do Palmeiras.
Tendo grande êxito nesses projetos em 2005, Carlos Serrão é convidado pela agência Futura Press para acompanhar os candidatos à prefeitura de São Paulo nas eleições, como fotógrafo jornalista.

Após uma série de trabalhos, Carlos Serrão é desafiado a compor a equipe de comunicação visual de Tânia Bulhões com um objetivo de inovar.
Consciente do desafio, ele focou seus esforços em traduzir em cada expressão de seus trabalhos requinte e classe, dialogando simultaneamente com o que há de mais moderno no mercado mundial. A partir dai, Carlos Serrão desenvolve junto com a equipe todo o conceito da área visual que vai desde site, catálogos, banners a ensaios fotográficos.

Após o sucesso dos trabalhos realizados Carlos Serrão permanece até 2012 desenvolvendo seus trabalhos na empresa Tania Bulhões. Como fotografo ainda Trabalhando na Tânia Bulhões, Carlos Serrão fotografa para o primeiro livro da Serie Tânia Bulhões, ao lado de grandes fotógrafos como Cesar Cury, Tuca Reines e JR Duran. No fim do primeiro trimestre após uma viagem à Barcelona onde aperfeiçoou seus estudos na MaxStudio de Fotográfia, Carlos Serrão volta da Europa decidido a empreender seu próprio negócio e da vida a um antigo sonho começando sua empresa.

 

Assim começa a trabalhar com ensaio, books fotográficos fazendo alguns trabalhos também para Mega Model Brasil, ensaios Gestantes, Casal e ensaio externos, porém os ensaios sensuais acabou virando vitrine e a procura demasiada acabou se especializando em ensaios Sensuais.

 

Fotografando para revista Salve, especializada em ensaio sensuais, começa uma rotina de aproximadamente 4 ensaios por semana variando entre seu estúdio no Jabaquara e suas locações no Morumbi, Vila Mariana, Interior de SP entre tantas outras locações. Hoje trabalha com mulheres que não são modelos fotográficas e sim mulheres comuns que estão em suas casas, em seus lares, e também profissionais como: advogadas, policiais, babás, enfermeiras, médicas entre tantas mulheres que desejam ter um dia de modelo, ou até presentear seus maridos e companheiros.

Confira alguns dos trabalhos do Carlos:

Siga o Carlos Serrão nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/carlosserrao.oficial/
Site: https://www.carlosserrao.com.br/

Continue Reading

Geral

Estetica Kirei e La Donna Um espaço de beleza como você nunca viu

Published

on

Um espaço de beleza como você nunca viu!
La Donna Moda e Beleza & Estetica Kirei se uniram com um único próposito: TRANSFORMAR VIDAS!
Localizado na Rua Barão do Bananal- 991, o espaço é super moderno, luxuoso e incrível!

É um espaço de beleza completo de Cabelo, Unha, Maquiagem e estética avançada na Kirei!
Confira alguns dos trabalhos que eles realizam:

Não deixe de seguir nas redes sociais:
Instagram: @ladonnamodaebeleza e @esteticakireipompeia
Site: www.ladonnamodaebeleza.com.br

Veja mais detalhes desse espaço incrível:

Continue Reading

Geral

Com muito estilo e glamour, Máfia Brasileira lança sua nova coleção

Published

on

A grife apostou em estampas e na riqueza das texturas. As fotos foram feitas em uma mansão no Rio de Janeio, com as influenciadoras do momento, tornando o lançamento da coleção de verão da Máfia Brasileira num evento fashionista imperdível.
As blogueiras e modelos oficiais da marca, Amanda carvalho, Liliane Gonçalves, Mayse Zanin, Sabrine heresia ,Jessica Felizardo, Luana Thalia, arrasaram nas fotos e vídeos, mostrando toda a beleza da coleção,com looks incríveis. as peças vão de 36 à 42, e com várias opções de modelos.

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert