Connect with us

Famosos

Após um período longe das redes sociais, Jon Vlogs está de volta e na expectativa do lançamento de seu primeiro EP.

Published

on

O influencer, que tem mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6.3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, encontrou na música o motivo para não desistir de seus sonhos.

Jon tem mais de 8 anos ativo nas redes sociais e começou a fazer sucesso na internet, sem querer. Gravava vídeos da sua vida escolar nos Estados Unidos para mostrar a sua avó e o conteúdo era tão bacana que tomou proporções impensadas.

E quem imagina que a vida dos influenciadores é só luxo e badalação se engana. Jon Vlogs passou por um período difícil e ficou 5 meses afastado das redes sociais. Agora o álbum Here I Go está no forno, com músicas cheias de mensagens positivas e de superação, produzidas durante seu período de afastamento.

Já o single, que leva o mesmo nome do EP, será lançado no dia 22 deste mês, dia em que Jon completa 21 anos. E nada melhor que um novo projeto pra celebrar a nova fase e levar boas energias ao seu público.

Sobre o que passou e o novo momento, Jon se posiciona de maneira muito madura; “Tomei a decisão de me afastar para colocar a cabeça no lugar, reorganizar as prioridades e projetos. Enquanto estive distante contei com o grande apoio dos meus fãs, e foi neles e na música que renovei os ânimos para superar a fase ruim e voltar com tudo”.
Além deste single, outras músicas já estão gravadas e serão lançadas no EP que chega em novembro.
“Esse é o meu primeiro EP e nele coloco muito a questão da superação. Será incrível, pois também teremos vídeo clipes produzidos na gringa, tudo muito hype! Decidi fazer acontecer, ir atrás dos meus sonhos e motivar as pessoas e fãs a também correrem atrás dos seus. Com perseverança e dedicação, podemos realizar tudo que sonhamos!”

creditos vhassessoria

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Capa da Spicyfire, Cris Galêra entra no ranking das revistas mais vendidas: “fiz direito”

Published

on

Lançada no início do mês, a revista Spicyfire com Cris Galêra já ocupa o segundo lugar no ranking de vendas, ficando atrás apenas da capa com a ex-BBB Fani Pacheco. A informação é do publisher da revista, Hiury Bonato, que além da versão impressa lançou a edição digital. O ensaio aconteceu em agosto na região dos lagos, no Rio de Janeiro, e mostrou o lado mais ousado da musa fitness.

“Fiz com tesão, o ensaio ficou agressivo e bem quente, não teve mimimi na hora de clicar, sabe? Muitas modelos e famosas posam só pelo dinheiro, pelo status e por ego, mas eu fiz porque gosto dessa coisa exibicionista, então fiz direito”, conta aos risos. “Fiz pensando em quem compraria, não quero decepcionar quem for levar a revista para a casa. Talvez por isso que tenha sido a segunda mais vendida até agora, estou muito feliz”.

Nos bastidores de um novo ensaio sensual, agora de lingerie, Cris diz que se surpreendeu ao saber que a edição havia se esgotado nas bancas do Rio de Janeiro em pouco mais de 15 dias. “Acho que o resultado de vendas é o maior termômetro do sucesso. Isso só me motiva a fazer novos trabalhos nessa linha mais sensual. Para mim o nu é sempre arte, não existe essa coisa de ser vulgar. Isso é coisa de invejosa”, dispara.

Focada em divulgar sua revista Brasil afora, Cris Galêra também tem planos para a televisão. Inspirada em artistas como Aline Riscado e Juju Salimeni, ela passou a estudar para conquistar um espaço nas telinhas como assistente de palco. “Já tive convites no passado, mas acabei recusando porque estava no exterior. Agora tenho novos planos e estou ainda mais animada para um novo desafio”, faz mistério.

Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Continue Reading

Famosos

Iara Ferreira, do reality show da Sexy, curte férias e sensualiza de biquíni

Published

on

Aproveitando o sol, as praias reservadas e o mar cristalino, Iara Ferreira mostrou que está em ótima forma ao posar nas Ilhas Maldivas, um dos destinos mais luxuosos do mundo. A atriz das pegadinhas da RedeTV!, que também está na ‘Casa das Pimentinhas’ – reality show da revista Sexy –, está curtindo férias e aproveitando para comemorar seu aniversário. Ela acaba de completar 26 anos.

De biquíni fio dental, Iara exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 110cm. O shape é resultado de treino intenso, todos os dias, além de dieta para ganho de massa muscular. Mas ela avisa que não faz a linha neurótica fitness. “Estou comendo de tudo e bebendo, vou esquecer a dieta por uns dias, quero mesmo é curtir cada momento e cada drink. Dieta zero”, diz aos risos.

Posando na beira-mar, ela nega o uso de photoshop nas fotos. E alfineta outras modelos e influencers que exageram nos retoques. “Não editei nenhuma foto, estou bem desencanada disso e feliz com meu corpo. Tudo sem photoshop, as invejosas que lutem para aceitar esse corpinho”, brinca. “Aliás, tirei férias das cobras. O reality foi polêmico, teve muita fofoca e rolou muita falsidade. Vim renovar minhas energias”.

Focada na sua carreira, Iara Ferreira comemora seu destaque no reality ‘Casa das Pimentinhas’, que tem como prêmio a capa da revista Sexy de novembro. A loira também é vista no programa João Kléber Show, da RedeTV!, que suspendeu as gravações das pegadinhas por conta da pandemia. “A minha rotina é sempre intensa, por isso tiro uns dias para relaxar e me conectar com a natureza”.

Continue Reading

Famosos

Empresário e influenciador digital faz palestra sobre sustentabilidade e transformação social na moda no BDFW 2020

Published

on

O evento que iniciou dia 21 de setembro vai até a próxima sexta-feira (25), a primeira edição da Brasil Digital Fashion Week (BDFW), está se lançando como a primeira plataforma brasileira que reúne salão de negócios, desfiles e conteúdos em versão online e gratuita para o público.

“O evento surgiu no meio desse colapso e tivemos que pensar em soluções para apresentar a moda sem poder contar com alguns dos principais fatores na decisão de compra, como o contato com o tecido e a visão tridimensional da forma e do caimento das peças”, explica Rodrigo Cezário, correalizador do evento, realizado pelo Sebrae em parceria com Doopla Collab e Romano Comunicação.

A plataforma também conta, ao longo da semana, com apresentações de desfiles de Victor Dzenk, 613, Regina Salomão, além de um fashion show coletivo da ONG OProação, com a participação da Apartamento 03, Patrícia Motta, Divina Pele, Água Fresca Lingerie e outras marcas.

Para garantir a interação e transportar o público e clientes para o mundo digital, Cezário explica que buscou formas virtuais que pudessem mostrar, da maneira mais fiel possível, as características dos produtos apresentados. Vídeos e imagens técnicas dos looks foram a prioridade para criar novas experiências, explorando todas as possibilidades que a tecnologia oferece. “Um dos maiores desafios foi produzir centenas de imagens e vídeos das coleções que serão expostas na nossa feira digital”, disse.

Evento destaca encontros com nomes da moda

Entre conteúdos gravados e ao vivo que serão apresentados desta segunda (21) até a próxima sexta-feira (25) durante a Brasil Digital Fashion Week (BSFW), estão painéis, entrevistas, bate-papos e palestras que abordam temas como transformação digital, negócios, mercado, sustentabilidade, beleza e bem-estar.

Um dos destaques da programação é o empresário e influenciador digital Wallace Safra, o CEO da Casa Rio vai palestrar sobre ação coletiva e transformação social, passando por recortes de sustentabilidade. O encontro está marcado para quarta feira (23), às 16h.

Venda. Na mesma plataforma, atacadistas vão apresentar suas coleções de verão 2021 em showroom interativo. Dessa forma, compradores poderão interagir com os vendedores a qualquer momento durante a programação.

Programe-se

Pelo site oficial do evento, www.bdfw.com.br, o público pode se cadastrar para acompanhar gratuitamente toda a programação. O salão de negócios, que reunirá diversas marcas, é exclusivo para lojistas de todo o Brasil.

Fotos: Alexandre Navarro

Continue Reading

Famosos

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Published

on

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert