Connect with us

Geral

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Published

on

Vytão

Vytor Augusto, mais conhecido como Vytão no meio comercial e nas redes sociais, é um jovem empresário de apenas 20 anos, mas que já conquistou boa parte do mercado publicitário de São Paulo — e agora está expandindo nos negócios.

Com a C180 Marketing, empresa de influência digital da qual é criador e CEO, o empresário está expandido seus negócios para a região sul do país, mais precisamente, Santa Catarina, onde deve se tornar referência no setor da comunicação digital.

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina - Divulgação

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Nascido na capital paulista, o jovem empreendedor atua nas áreas que mais crescem no país nos últimos anos: o marketing digital e o mercado financeiro. Tendo atuado nas mais diversas áreas destes mercados, ele conquistou contatos de peso, que o diferenciam no que mais importa, a eficiência.

É exatamente por isso Vytão decidiu usar sua perspicácia e visão de mercado para investir no marketing de influência baseado nas redes sociais, área que se mostrou extremamente importante — e lucrativa — nos últimos anos.

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina - Divulgação

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Essa foi a inspiração necessária para o nascimento da C180 Marketing. Mesmo com pouco tempo de mercado, a companhia já mostrou que projeta expectativas de um exponencial crescimento no mercado nacional referente à ativação de marcas e empresas nas redes sociais.

Para isso, conta com um time de peso tanto nas etapas de planejamento, quando nas etapas de divulgação, tendo um alcance orgânico notável e rápida propagação nas maiores redes sociais, nos mais diversos ramos.

Quer saber mais um pouquinho sobre Vytão e suas empresas? Basta ficar de olho em seu Instagram, onde o empresário compartilha dicas de empreendedorismo, além de seu movimento dia-a-dia e viagens produtivas.

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina - Divulgação

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Geral

As IRMÃS LIMA são lindas em simpatia e na voz

Published

on

Elas Naturais de Penápolis, interior de São Paulo, Silvana e Gislene Lima tiveram uma infância humilde. Sempre incentivadas pela família, começaram muito cedo na música: Silvana tocava sanfona e cantava com a irmã mais velha, Dudu. Gislene, a caçula, era a bailarina da dupla, depois passou a cantar com Silvana. Fatalmente o destino interrompeu a vida de Dudu, a mais velha, que sempre ajudou na carreira das mais novas. Dudu fazia as composições e coreografias, e também investia seu dinheiro na realização delas. A morte da Dudu causou um choque nas outras duas irmãs e até uma pausa na carreira delas. Com o apoio da família, dois anos depois, a dupla retornou aos palcos. As irmãs Lima gravaram discos e uma homenagem à irmã, com a música ‘Voa Cisne’, que está disponível no YouTube. Começaram a se apresentar nas TVs regionais como as ‘Irmãs Lima’, até chegarem ao programa do Rodrigo Faro. Lá, ganharam instrumentos novos e conheceram os ídolos João Neto e Frederico. Participaram também de concursos nos Programas do Ratinho e Silvio Santos, ambos no SBT. Foi nesse período que adotaram o nome ‘Gi Lima & Gi Mara’. Isso trouxe maior identidade à dupla. Nosso produtor Omar Silva é quem cuida da nossa carreira musical.

Devido a pandemia do Corona vírus, tudo teve uma pausa, mas tudo isso passará.

Elas tem um longo percurso,e prometem trazer  muita novidade pra galera. Músicas, parcerias, um novo trabalho feito com muito carinho .

Primeiro, “Coloquem Deus em primeiro plano, nunca desista dos seus sonhos. Por mais difíceis ou loucos que pareçam. Tudo tem seu tempo e hora.

Deus coloca as pessoas certas, no momento certo. Não tem essa de eu não tenho condições para isso ou aquilo, ninguém acredita em mim, não tenho apoio. Não ponham isso na cabeça. Vocês podem chegar aonde quiserem, ‘’basta acreditar’’. Um beijo e um abraço da Gi Lima & Gi Mara a todos vocês e nossa gratidão”.Finaliza as Irmas Lima

Continue Reading

Geral

Franciele Christ participa do programa Mega Senha

Published

on

A influenciadora e modelo é uma das atrações do game apresentado por Marcelo Carvalho, neste sábado, 20

O programa de maior audiência da Rede TV, o Mega Senha, tem como uma das atrações convidadas, a influenciadora e modelo Franciele Christ.
A gaúcha, que soma mais de 720 mil seguidores no instagram, participou da atração conduzida por Marcelo Carvalho, e disputou com o cantor Leiz, vocalista do Turma do Pagode. Na ocasião, ela se saiu muito bem, foi boa jogadora e encantou com beleza e simpática, além disso, se divertiu no jogo de perguntas. “O Marcelo me deixou muito a vontade, ele é receptivo e divertido, no começo estava nervosa, mas aproveitei o momento”, comenta.
Franciele Christ está no mercado há quase 10 anos, começou a aparecer na mídia quando participou de um programa da Band e logo foi convidada para outros. Além disso, representa importantes campanhas publicitárias, pois é versátil e carismática, e conversa bem com seus seguidores, mantendo elevado o engajamento do perfil.
Assista ao programa da Rede TV, às 23h, neste sábado, 20 e acompanhe mais sobre a modelo e influenciadora pelo instagram @francielechrist .

 

Continue Reading

Geral

Influencer Dine Azevedo dispensa moda da Lipo LAD: ‘Não pretendo me submeter a outra cirurgia tão cedo’

Published

on

Com um milhão de seguidores no Instagram e 900 mil no TikTok, a blogueira conta o que faz para manter o corpo sarado

Com 1 milhão de seguidores no Instagram e 900 mil no TikTok, Dine Azevedo faz sucesso com conteúdos de humor, de moda e com fotos onde exibe seu corpão. O shape sarado é fruto de um estilo de vida fitness.

“Treino , dieta, corrida….Bebo muuuitaaaaaa água. Tomo muitos chás diuréticos também”, conta a modelo, que tem 1,70m de altura e 65 kg.

Apesar de atualmente ter ajuda profissional, Dine já fez dietas malucas e, claro, se arrepende, pois colocou a saúde em risco.

“Faz muito tempo. Hoje em dia, consigo manter o meu peso sem precisar passar fome”, pontua.

A blogueira nem pensa em entrar na moda da Lipo LAD. Apesar de já ter feito cirurgia, ela nem pensa em fazer outro procedimento.

“Eu já fiz lipoaspiração normal (sem ser LAD) em 2018. Estou batalhando para conseguir a “lipolad” na academia… Não pretendo me submeter a outra cirurgia tão cedo, mas não me arrependo dos procedimentos que já fiz. Eu me cuido para estar cada dia melhor comigo mesma, sempre colocando a saúde em primeiro lugar”, conclui.

Foto Divulgação

Continue Reading

Geral

O ator e diretor Roberto Rowntree grava o filme “Operação Ozônio”no Pantanal Mato Grossense

Published

on

No filme,Roberto Rowntree vive o vilão “Chadonni”.
O elenco conta também com a participação de crianças e adolescentes do projeto social Primavera do Leste.

O filme conta a história de um grupo de crianças que,no ano 2050 são enviadas ao passado(ano 2021),com o propósito e missão de tentar salvar a humanidade de suas próprias ações,relacionadas aos cuidados com o meio ambiente.

O filme ficcional relata a degradação humana,valores éticos e morais relacionadas ao meio ambiente,incentivando a preservação reforçando a autoestima e promovendo o exercício da cidadania.

As gravações do filme “Operação Ozõnio”,passaram por várias locações como Barra do Garças,Primavera do Leste,Chapada dos Guimarães e Pantanal Mato Grossense.
por Livia Rosa

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert