Connect with us

Noticias Corporativas

Ao nosso site, Vitória Guarizo fala sobre amizade com Paris Hilton: ‘Ela me entende’

Published

on

Vitória Guarizo

Com apenas 21 anos, a empresária transexual Vitória Guarizo teve a maior parte da sua vida acompanhada na internet, começou aos 14 anos, antes de se transicionar, a gravar vídeos para o Youtube e hoje mantém o interesse de muitos de adolescentes com uma das contas mais badaladas do Insta.

Além de ter sido embaixadora do Criança Esperança e ser referência entre o meio, a teen chama atenção por ter entre a lista de seus amigos Paris Hilton.

Em conversa com o site, a jovem falou sobre a relação entre as duas.

“Sou próxima dela porque sinto que ela passou por coisas que eu passei de uma maneira completamente diferente, mas ainda assim parecida. Então, ela me entende e toda as vezes em que nos falamos, ela diz: “Você está bem? Você é incrível. Você consegue superar isso, apenas seja verdadeira com você mesma”. Ela me ajuda muito.

Foto: Divulgação

Noticias Corporativas

Desmistificando o universo do camming

Published

on

Com a economia estagnada no Brasil, as pessoas estão com dificuldade em arrumar empregos, tendo grandes dificuldades em se recolocarem no mercado de trabalho. Com a falta de emprego formal e as contas que não param de chegar, surge a necessidade de criar soluções e descobrir novos meios de ganhar dinheiro, que convenhamos, não é uma tarefa fácil.

Porém, existe um tipo de negócio que nunca sai de moda e que crise nenhuma consegue derrubar – a indústria do sexo virtual. Cada dia mais mulheres descobrem os prazeres e as facilidades de contratarem uma plataforma virtual para se exibirem online e, o que antes era um momento de crise em suas vidas, passa a ser a oportunidade perfeita para alcançar os seus sonhos.

O termo utilizado para nomear essa atividade é camming. Existem muitas suposições sobre esse universo e isso é normal, já que o conteúdo adulto sempre despertou o interesse e a curiosidade das pessoas. Apesar de tanto os homens quanto as mulheres poderem praticar essa atividade, vamos focar nas mulheres, já que representam a grande maioria desse nicho.

As cam girls, como são chamadas as mulheres que atuam nessa área, fogem dos estereótipos das mulheres “saradas”, de corpo perfeito e atitude forçada que vemos constantemente em filmes adultos mais convencionais. As cam girls são mulheres “normais”, como a sua vizinha de porta, sua colega de escritório ou sua amiga de faculdade. Todas elas são mulheres reais, que possuem uma vida normal durante o dia e a noite se transformam em mulheres sedutoras, que ganham por minuto se exibindo em frente a webcam para desconhecidos dos quatro cantos do país.

“Ser cam girl vai além de se exibir em frente a webcam. Trata-se de entreter, de compreender, de interagir e se conectar. É claro que o conteúdo erótico faz parte dessa interação, porque estamos lidando com adultos e a sexualidade faz parte da natureza humana. Contudo, é muito mais do que isso! Essas mulheres fazem a diferença na vida de muitas pessoas. É ali, no aconchego dos seus chats, que muitos usuários se sentem confortáveis para se abrir, contar segredos e trocar confidências. É onde encontram apoio, compartilham momentos de risos e prazer.”, afirma o maior site de camming do país, Camera Prive.

O que cada vez mais atrai mulheres adultas de todo o Brasil para a vida de cam girl, é a facilidade em ganhar dinheiro de forma rápida e sem burocracia. Basta entrar no site, realizar um cadastro comprovando ser maior de 18 anos, ter um computador com acesso à internet, uma webcam e pronto! No mesmo dia, ela já adere à plataforma e já está pronta para exibir as suas performances.

Os ganhos que uma cam girl pode atingir são altos, se comparado com o que ganha a maioria das mulheres recém-formadas. Elas podem faturar até mais de 20 mil reais por mês, dependendo da sua dedicação e disponibilidade para shows.

A cam girl, Fabulous Pam, 24 anos, conheceu o site Camera Prive através de uma amiga e resolveu testar. Apesar de já ter tido uma experiência como cam girl em sites estrangeiros, ela ficou impressionada com a plataforma, pela facilidade em resgatar os seus ganhos e ter seus valores depositados em sua conta bancária em menos de um dia. Segundo ela, conversar e interagir com visitantes brasileiros acontece de forma bem mais íntima.

“Você acaba se apegando, tem aqueles clientes que estão comigo desde o começo, então a gente meio que cria uma relação. Tem cliente que entra na minha sala só para saber se eu estou bem, para conversar, perguntar como foi o meu dia, é bem bacana. A gente acaba criando um vínculo com o cliente”, conta a Fabulous Pam.

Sobre como ela se sente, sendo tão cobiçada e desejada pelos visitantes, a resposta foi bem sincera: “Eu gosto de me exibir na câmera e me sentir desejada. A autoestima vai lá em cima, os caras elogiam o tempo inteiro, então, a gente une o útil ao agradável”.

Ser cam girl está em alta no mercado e isso fica evidente com a imensa procura por seus atendimentos. Para quem tem curiosidade sobre o assunto, o Canal Provocando no Youtube é especializado no dia a dia das cam girls, além de exibir um pouco da vida dessas mulheres, com dois vídeos por semana, de forma bem leve e humorada.

Como faço para encontrar as salas virtuais das cam girls?
O Camera Prive é o maior site de camming da América Latina e o destino mais comum de milhares de brasileiros que procuram por diversão e entretenimento adulto na internet. Além de possuir mais de 6 mil modelos virtuais em suas salas de exibição. A plataforma se destaca em pontos relevantes para o usuário, como a segurança e o sigilo das informações. O usuário pode se cadastrar grátis usando apenas uma conta de e-mail e, ao contrário de outros sites do mercado, ele não cobra para falar com as cam girls. Se quiser evoluir para algo mais picante, basta convidá-las para um dos chats pagos e aproveitar cada momento.

E para quem tem interesse em se tornar uma cam girl, o Camera Prive possibilita o mesmo nível de segurança fornecido aos seus usuários, além de oferecer uma plataforma rica em funcionalidades, onde a modelo pode não só se exibir e transmitir os seus shows de forma livre e espontânea, como vender conteúdos de fotos e vídeos para seus seguidores e fãs.

Para quem ficou curioso com o conteúdo do site e quer usufruir de tudo que o mesmo pode oferecer, é muito simples. Basta acessar o Camera Prive e conferir esse universo de possibilidades e prazer.

Continue Reading

Noticias Corporativas

Dezoitokjoias: Nº1 do Brasil em joias banhadas a ouro

Published

on

A loja Dezoitokjoias vem inovando diariamente o mercado com estratégias incríveis e atualmente é uma das maiores do mercado

A História de sucesso da Dezoitokjoias
A Dezoitokjoias surgiu em agosto de 2018 com fundação de Guilherme e Lucas. Com investimento inicial de R$ 7.000 no cartão de crédito.

“Inovamos no mercado das Joias Banhadas a ouro, trazendo um conceito e um tipo de trabalho novo, investindo forte no Instagram. Com muito trabalho, dia após dia. Hoje depois de 1 ano e 5 meses estamos chegando a 30.000 vendas, já ultrapassamos os 400mil seguidores e isso é apenas o começo da nossa trajetória”. Afirma um dos fundadores da loja.

Sucesso inquestionável
A loja possui mais de 400 mil seguidores reais, sendo os sócios principais conhecidos como Guilherme (@guiibarison) e Lucas (@lucaspmoreno). Possuem um escritório focado em Vendas online e atualmente fazem envios para todo o Brasil com milhares de feedbacks positivos em suas vendas.

“A chave para o sucesso sempre será a perseverança e determinação de ambas as partes em fazer com que um sonho se torne realidade”, afirma Guilherme ao conversar com Lucas.

Continue Reading

Noticias Corporativas

Em mais uma de suas expedições, Walef Marques visita o Tipi da Serra

Published

on

Localizada apenas 40 km da capital Belo Horizonte, no município de Brumadinho, o Tipi da Serra é um espaço novo e que tem conquistado os mais distintos hóspedes da região. Situado na Serra da Moeda, parada obrigatória para os amantes da natureza em geral, a nova e curiosa proposta de hospedagem tem sido bastante requisitada nos últimos tempos.

Tipi da Serra se destaca não só por sua beleza e detalhes que o tornaram de fato um ambiente acolhedor, como também pela forma com que se dá a integração entre seus hóspedes e o ambiente ao redor. Integrado, funcional e ao mesmo tempo dinâmico, o espaço fornece condições para que memórias sejam criadas, colecionando histórias para contar.

Atualmente o espaço conta com três tipos distintos de acomodações: Teepe, Casinha da Roça e Chalé. As opções ofertadas atendem aos mais variados gostos, como o Teepe inspirado nos antigos índios americanos, a Casinha da Roça com mais de 100 anos tendo sido reformada recentemente, porém mantendo sua essência, e o Chalé, com seu estilo único.

O fotógrafo e digital influencer Walef Marques esteve no local hospedado no tão comentado Chalé, e conta que até então nunca tinha vivenciado uma experiência tão diferente: “as acomodações foram inspiradas nas famosas pousadas de Bali, e estar neste ambiente tão bem projetado, com todos esses detalhes, foi uma vivência muito rica”, comenta.

O chalé é composto por dois andares, com o quarto localizado no andar de cima, propiciando aos hóspedes a oportunidade de contemplar uma vista perfeita. No andar de baixo, banheiro individual, banho quente e fogão a lenha, tudo programado na medida para que os clientes possam desfrutar do ambiente acolhedor e do melhor do contato com a fauna e flora local.

Trata-se de um refúgio para quem quer sair da rotina corrida e está em busca de um ambiente lindo e tranquilo, uma atmosfera de paz: “a integração entre os hóspedes e o meio ambiente é fator primordial, tudo isso com bastante conforto e por isso recomendo a todos, com certeza voltarei”, afirma Walef Marques.

As acomodações estão disponíveis através do serviço online Airbnb, método utilizado pelo influencer Walef Marques que possui conta na comunidade. Se o que você quer é uma vista deslumbrante do pôr do sol, com espaço amplo e confortável e privacidade preservada, Tipi da Serra é o local.

Airbnb: https://abnb.me/e/uzIngwxPq3

Continue Reading

Noticias Corporativas

O tratamento do momento: Harmonização Facial, por Andressa Oliveira

Published

on

A recente popularização dos métodos para Harmonização Facial tem feito com que as técnicas associadas ganhem novos adeptos a cada dia. Com uma sociedade cada vez mais vaidosa, tratamentos estéticos ocupam uma posição privilegiada na lista de prioridades de muitos brasileiros.

O interesse por esta área e a possibilidade de mudar a vida das pessoas através da recuperação da autoestima, levou a cirurgiã traumatologista buco maxilo facial Dra. Andressa Oliveira a se dedicar, e muito, em prol desta questão. Foram muitas as especializações e cursos realizados ao longo de sua carreira, sempre em busca de novos conhecimentos e aperfeiçoamento de técnicas de harmonização já conhecidas.

Após realizar fellowship em Cosmetic Surgery nos Estados Unidos, voltar ao país não estava nos projetos da cirurgiã, porém outras oportunidades surgiram no Brasil levando a doutora a reconsiderar a decisão por um tempo: “o período que passei no exterior foi muito importante no que diz respeito aos conhecimentos adquiridos, sempre há algo novo a aprender”, comenta.

Passar uma temporada fora para expandir seus conhecimentos e aprimorar técnicas cirúrgicas ainda estão em seus planos: “o objetivo é estar sempre trazendo novidades, abrangendo os serviços prestados em face e pescoço”, confirma a doutora.

A popularização da Harmonização Facial, entretanto, não significa que os procedimentos estéticos se tornaram comuns ao ponto de serem realizados à reveria. Em relação a isto, a cirurgiã enfatiza a importância da escolha do profissional antes de se realizar qualquer tipo de intervenção: “apesar de muitas vezes serem tradados como procedimentos minimamente invasivos, a escolha do profissional é fundamental para o sucesso dos procedimentos e segurança dos resultados, pois não se trata de um procedimento estético comum, envolve sua saúde física, emocional e acima de tudo seu rosto, seu cartão de visita para o mundo”, afirma a Dra. Andressa Oliveira.

Os famosos cliques do “antes e depois” realizados pela doutora podem ser encontrados em seu Instagram (@dra.andressaoliveira). Apesar de servirem de inspiração, é válido relembrar a importância do tratamento individual e personalizado: “cada rosto possui uma identidade diferente, uma necessidade diferente e um sonho por trás de tudo, além do que, ainda devemos levar em consideração o organismo da pessoa, cada um reage de uma maneira distinta, então não é possível replicar algo que já foi feito em outros pacientes”, explica a cirurgiã, que conclui dizendo que para cada paciente em especial, são traçadas as técnicas que trarão o melhor resultado possível de maneira individual.

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

Fashion Alert - Copyright ©